Abraços,
FDR

Link: | |
Esconder link da mensagem |
nitobe escreveu: ↑03 Jun 2020, 02:24Nós que somos ou fomos putanheiros temos o cuidado de transar com camisinha, principalmente para evitar doenças. Mas entre as civis (novas ou coroas) essa não é uma regra. Certamente mais da metade das mulheres civis que conheci recentemente aceitaria transar sem camisinha, sendo que várias dificilmente poderiam engravidar. Gostam de transar sem camisinha e sabem que nós também gostamos. Tenho que inventar uma desculpa, dizer que só nas primeiras vezes faremos com camisinha, e depois continuo a usar. Bem melhor para evitar problema.
se isso te interessar, vou contar um causo: Já comi mina barriguda sim, mas isso lá pro lado do Nordeste, mas lá muita novinha por aí já é barriguda por causa do lugar fudido onde moramXimbador69 escreveu: ↑10 Mai 2020, 00:16Alguém aqui já teve experiência com mulher com suspeita de gravidez?
Esse meu amigo me passou um Whats agora apavorado...disse que saiu ontem com a tal garota e a barriga dela estava meio inchada,ela estava com dores nas costas e arrotava eventualmente(coisa que nunca tinha feito até então).
Ele me disse que procurou na internet e esses são alguns dos mto sintomas...
Se for mesmo,o cara é burro p/caraio,heim!?Eu cansei de avisá-lo para não fazer no pêlo!!!
Se os seios ficarem mais gostosos (inchar) Eh pq esta prenhaXimbador69 escreveu: ↑04 Jun 2020, 00:41Por eqto não oficializou a gravidez,mas tudo leva p/esse caminho.
Desde abril,eles saem uma vez por semana e toda vez é pêlo com "tortinha" lá dentro.
Na verdade,não acredito que a mina deixaria de tomar anticoncepcional,pois nada garante que ele assumiria(seria mais loucura da parte dela).E outra:o cara é advogado(estudei com ele na faculdade),será que ela não pensa que ele poderia se defender ou criar empecilhos para pagar pensão?
Vc descreveu 98% dos homens.Ximbador69 escreveu: ↑02 Mai 2020, 15:44...esse está procurando "sarna para se coçar"em troca do pêlo de uma buceta.
Sei não,viu...o cara me disse que saiu ontem com ela e que ela alegou que estava com os seios meio doloridos,pq está próximo de descer menstruação...