Estamos fudidos...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Estamos fudidos...

#31 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Nov 2017, 18:46

Mirko escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
seusomente escreveu: Eu também achava mulher jovem o supra-sumo da maturidade, mas isso quando eu tinha meus OITO anos de idade, e desde então acredito ter evoluído mentalmente. Seu caso pode medo de mulher com personalidade, até porque mesmo as "coroas" de 30 ainda estão com muita coisa em cima.
Gostei do novo nome para velha: "mulher com personalidade", kkkkkkk

Cara... tem gosto para tudo... Coma as velhas que eu como as novas, simples assim... A sua grande vantagem é que a concorrência é menor pq, queira ou não, as novas ainda são a preferência da maioria...

Mas vivemos em uma democracia, cada um com seu gosto. Mesmo sendo minoria, tem os que gostam de velhas, de gordas entre outras opções "alternativas"...

Em vez de se preocupar com a minha preferência pelas novinhas, vai nas casas de repouso e asilos por aí, tá cheio de vovó querendo um "netinho" para dar carinho, kkkkkkk

poooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa

Não devia nem perder o tempo aqui, mas lá vai.

Ficar apertando essa tecla de "só como novinhas", "só até 30", "31 é velha" é foda.

Uma coisa é o cara gostar de ninfetas, outra é ficar colocando data de validade no mulheriu e ficar aqui escrevendo: pega as de 30 que sobra mais novinha para mim e vai procurar mulher no asilo.

O argumento é fraco e estou longe de querer lhe convencer o contrário, afinal como escrito acima gosto é gosto.
Data de validade todo mundo põe... cada um tem a sua... Tem quem encara trintona, quarentona, cinquentona... mas não pega as de 70... São escolhas pessoais, não sei pq o incômodo da galera...

Gosta de MILFs, divirta-se com elas... Não é minha praia... Mas, como já disse antes, vivemos num país democrático, todo mundo é livre para fazer suas próprias escolhas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#32 Mensagem por TONY BOY » 06 Jan 2018, 04:56

Ela cobra 300 por ser anã!

Se ela fosse normal seria 600?
:lol: :mrgreen:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#33 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Jan 2018, 08:27

TONY BOY escreveu:Ela cobra 300 por ser anã!

Se ela fosse normal seria 600?
:lol: :mrgreen:
Ela cobra 300 exatamente por ser anã... Teoricamente, a graça está nisso... Se fosse "normal", teria que cobrar o preço de tabela mesmo...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”