Data de validade todo mundo põe... cada um tem a sua... Tem quem encara trintona, quarentona, cinquentona... mas não pega as de 70... São escolhas pessoais, não sei pq o incômodo da galera...Mirko escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Gostei do novo nome para velha: "mulher com personalidade", kkkkkkkseusomente escreveu: Eu também achava mulher jovem o supra-sumo da maturidade, mas isso quando eu tinha meus OITO anos de idade, e desde então acredito ter evoluído mentalmente. Seu caso pode medo de mulher com personalidade, até porque mesmo as "coroas" de 30 ainda estão com muita coisa em cima.
Cara... tem gosto para tudo... Coma as velhas que eu como as novas, simples assim... A sua grande vantagem é que a concorrência é menor pq, queira ou não, as novas ainda são a preferência da maioria...
Mas vivemos em uma democracia, cada um com seu gosto. Mesmo sendo minoria, tem os que gostam de velhas, de gordas entre outras opções "alternativas"...
Em vez de se preocupar com a minha preferência pelas novinhas, vai nas casas de repouso e asilos por aí, tá cheio de vovó querendo um "netinho" para dar carinho, kkkkkkk
poooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa
Não devia nem perder o tempo aqui, mas lá vai.
Ficar apertando essa tecla de "só como novinhas", "só até 30", "31 é velha" é foda.
Uma coisa é o cara gostar de ninfetas, outra é ficar colocando data de validade no mulheriu e ficar aqui escrevendo: pega as de 30 que sobra mais novinha para mim e vai procurar mulher no asilo.
O argumento é fraco e estou longe de querer lhe convencer o contrário, afinal como escrito acima gosto é gosto.
Gosta de MILFs, divirta-se com elas... Não é minha praia... Mas, como já disse antes, vivemos num país democrático, todo mundo é livre para fazer suas próprias escolhas...