A gp dá uma cagadinha durante o TD e aí....
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Re: A gp dá uma cagadinha durante o TD e aí....
Legal é quando vc juntou uma grana pra comer aquela beldade, TD rolando perfeitamente, oral sem, xota macia ensopada, mas aquele cuzinho rosa fechadinho lindo olhando pra você, vc não resiste e sugere, vem a taxa, vc pensa pensa pensa e aceita...aí já nas primeiras bombadas vc sente a atmosfera instantaneamente feder, e percebe que a donzela não tinha esvaziado o intestino, e a fedentina empesteia o ambiente todo... Que alegriiiiia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fico com a sensação que tem cara que curte um banho marrom ou chuva dourada. Hahaha!. 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Há pouco mais de uma década tava no Sul e fui comer uma magrinha. Ela de bruços, eu comendo aquela bundinha, resolvi tirar e dar uma olhada. Nossa! Abri o buraco e subiu um cheiro desgraçado que empesteou o quarto. Enfiei de novo, gozei e tchau. Nunca mais fiz isso.venga escreveu:Nas raras vezes que como um cu, enfio o pau e não tiro antes de gozar nem por decreto. Nada de parar e tirar pra dar aquela 'olhadinha', como se faz com a boceta. Isso diminui bastante o risco de estragar a foda. Se depois de terminar o serviço der merda, sem problema. Tira a camisinha pelo avesso, taca no lixo, abre as janelas e a vida segue.
Aqui em SP tinha pego o fone de uma garota no Lido. Magrinha e alta. Marcamos, comi a bundinha dela, e quando fui me lavar pra dar a segunda ela disse que era uma vez só. PQP! Bom, normal. Na próxima vez desconto.rapaz solitário escreveu: ... Então, tanto é um azar nosso, dado os riscos, como um cuidado a menos ou mero desleixo que a GP teve ou é filha da putice delas, mesmo, pois é certo que tem GP que não está nem ai e dá o Donuts dela todo recheado e o cliente trouxa que se vire pra aguentar o cheiro de cemitério que se impregna pelo quarto. Aff.
Marquei de novo e a idéia era ficar a 1 hora combinada só bombando naquele rabo. Deu 15 minutos começa subir aquele fedô... Cada vez pior. Mais 5 minutos acho que ia desmaiar. Gozei e ela foi se lavar. Até pingou merda no lençol. Pior que tava um calor desgraçado, e eu tinha pego um dos quartos pequenos no Lido, sem janela, só com aquela janelinha em cima. Essa foi bem FDP!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Você está bombando no rabo da mina..não dá pra se queixar se ela quiser ir soltar um barro.
É a natureza.
É a natureza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Da mesma forma que é da natureza a puta ficar menstruada, ficar com mau hálito, ter CC... E tem quem nos atenda assim de propósito. Com o cu é a mesma coisa. Já comi muito cu e nem sempre levei cheque mate da puta, ficando tudo bem, dando a entender que a limpeza funciona. Óbvio que eu entendo essa situação e já comi cu que saiu algumas lascas de merda na camisinha, subir cheiro de fossa ao tirar o pau do cu delas ou de pegar puta que parecia estar menstruada por eu ter notado um pouco de sangue no plástico e deixei pra lá, porque dá pra relevar. Agora, uma puta com bafo, CC no sovaco e avalanche de bosta e sangue no pau é pra achar legal?! Ainda com a possibilidade da infeliz ter feito isso propositadamente ou meramente ter negligenciado sua higiene por desleixo?!
Repito: até entendo que há os riscos de comer um cu e já relevei muita coisa. Mas, não deixa de ser desagradável ao meu olfato e ainda põe nossa saúde em risco. Mas, pra correr riscos, basta estar vivo, né? Levando ao pé da letra, se assim for, ninguém mais transa nessa porra.
Repito: até entendo que há os riscos de comer um cu e já relevei muita coisa. Mas, não deixa de ser desagradável ao meu olfato e ainda põe nossa saúde em risco. Mas, pra correr riscos, basta estar vivo, né? Levando ao pé da letra, se assim for, ninguém mais transa nessa porra.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Metal TKD escreveu: Levando ao pé da letra, se assim for, ninguém mais transa nessa porra.
Se ficar de nojinho,não come ninguém...concordo contigo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nojinho... Hahaha! Cômico!
É cada uma, viu?!
É cada uma, viu?!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Metal TKD escreveu:Nojinho... Hahaha! Cômico!
É cada uma, viu?!
Essa eu ouvi de um coordenador Mané de outro fórum de putaria..kkk
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu acho que o pessoal "macho pra caralho do fórum" não leu tudo o que eu escrevi e só se atenta ao que lhe convém. Eu deixei bem claro que eu já passei várias vezes tanto pela situação de comer cu e sair cheiro de fossa ou de sair uma lasca de merda na camisinha ou de puta estar menstruada e sair um pouco de sangue na camisinha que é algo que eu considero algo QUE DÁ PRA DEIXAR PASSAR, algo que entra dentro daquilo de que não cabe tanta frescura assim. Ficou claro pra vocês, camaradas e "homões da porra"? É algo que dá pra relevar, dado como funciona a coisa. Sempre comi cu e vou continuar comendo quando for oportunidade. Até tem hora que eu atolo o dedo no cu delas, entrando em contato direto com a rosca. Mas, não é por isso que eu também vou adorar ver merda ou sentir cheiro dela durante o programa. Teve uma infeliz que eu fui meter o dedo no cu dela e, em vez de sentir merda, senti foi um caroço estranho, dando a entender que a infeliz deu o cu sem camisinha pra alguém e estava doente. É um risco, mas alguém vai gostar de passar por isso? Vão dizer que vocês gostam de sentir cheiro de buceta podre quando vocês estão metendo em alguém? Engraçado que têm vários tópicos falando sobre isso de forista escrever que chega até a broxar. Agora, pra comer um cu, é tudo sussa? Estranho...
Agora, o que dizer de situações em que as infelizes praticamente cagam no seu pau ou te dão um banho de sangue? Esqueceram dos perigos de contaminação? Então, é só dizer que "se não quer brincar, não desce pro play" e já era? Cuidados não devem rolar? Vai a gente ir trepar com uma puta todo fedido pra ver se o atendimento vai rolar legal? Ou, pra vocês, tanto faz comer puta limpa ou puta suja e, quem sabe, sem plástico, pra fazer espeto de chocolate no pau com a merda do cu dela? Pelo Amor, né? E ainda ficam falando que isso é viadagem. Tô falando de cuidados com a higiene de um modo geral que sempre são bem-vindos. Se fosse assim, tão normal, seria estranho uma puta ou uma civil ficar horrorizada e envergonhada ao ter besuntado o pau do seu cliente/namorado/ficante/marido com bosta. Já que faz parte do jogo, segue o jogo, seguindo essa lógica.
É o poste mijando no cachorro.
Agora, o que dizer de situações em que as infelizes praticamente cagam no seu pau ou te dão um banho de sangue? Esqueceram dos perigos de contaminação? Então, é só dizer que "se não quer brincar, não desce pro play" e já era? Cuidados não devem rolar? Vai a gente ir trepar com uma puta todo fedido pra ver se o atendimento vai rolar legal? Ou, pra vocês, tanto faz comer puta limpa ou puta suja e, quem sabe, sem plástico, pra fazer espeto de chocolate no pau com a merda do cu dela? Pelo Amor, né? E ainda ficam falando que isso é viadagem. Tô falando de cuidados com a higiene de um modo geral que sempre são bem-vindos. Se fosse assim, tão normal, seria estranho uma puta ou uma civil ficar horrorizada e envergonhada ao ter besuntado o pau do seu cliente/namorado/ficante/marido com bosta. Já que faz parte do jogo, segue o jogo, seguindo essa lógica.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só repeti o que você escreveu num post acima.Kuririm escreveu:Metal TKD escreveu:Nojinho... Hahaha! Cômico!
É cada uma, viu?!
Essa eu ouvi de um coordenador Mané de outro fórum de putaria..kkk
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Nunca desprezei quanto ao risco de contaminação. Da mesma forma que muitas gps são bastante taxativa quanto ao sexo anal. E algumas são incisivas quanto a qualquer possibilidade de prática com um NÃO!Metal TKD escreveu:
Outra coisa tem gente por aqui que curte uma coisas que fogem da nossa alçada. Fora outras coisas das quais muitos foristas já foram banidos.
Tá cheio de sujeito brucutu por aqui. E não tão nem aí com a garota. Logo tão cagando pra qualquer risco.
Muita macheza de uns e outros só revela uma outra coisa: São bando de mariquinhas.
Não dá para esperar o mínimo de bom senso dessa laia. Se não é conveniência, é simples má fé.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Metal TKD escreveu:Eu acho que o pessoal "macho pra caralho do fórum" não leu tudo o que eu escrevi e só se atenta ao que lhe convém. Eu deixei bem claro que eu já passei várias vezes tanto pela situação de comer cu e sair cheiro de fossa ou de sair uma lasca de merda na camisinha ou de puta estar menstruada e sair um pouco de sangue na camisinha que é algo que eu considero algo QUE DÁ PRA DEIXAR PASSAR, algo que entra dentro daquilo de que não cabe tanta frescura assim. Ficou claro pra vocês, camaradas e "homões da porra"? É algo que dá pra relevar, dado como funciona a coisa. Sempre comi cu e vou continuar comendo quando for oportunidade. Até tem hora que eu atolo o dedo no cu delas, entrando em contato direto com a rosca. Mas, não é por isso que eu também vou adorar ver merda ou sentir cheiro dela durante o programa. Teve uma infeliz que eu fui meter o dedo no cu dela e, em vez de sentir merda, senti foi um caroço estranho, dando a entender que a infeliz deu o cu sem camisinha pra alguém e estava doente. É um risco, mas alguém vai gostar de passar por isso? Vão dizer que vocês gostam de sentir cheiro de buceta podre quando vocês estão metendo em alguém? Engraçado que têm vários tópicos falando sobre isso de forista escrever que chega até a broxar. Agora, pra comer um cu, é tudo sussa? Estranho...
Risco de contaminação?
Se for assim, parem de exigir que as putas façam oral sem capote, parem de chupar buceta de puta. Ou só tem contaminação quando convém?
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
pirulouco24 escreveu:Metal TKD escreveu:Eu acho que o pessoal "macho pra caralho do fórum" não leu tudo o que eu escrevi e só se atenta ao que lhe convém. Eu deixei bem claro que eu já passei várias vezes tanto pela situação de comer cu e sair cheiro de fossa ou de sair uma lasca de merda na camisinha ou de puta estar menstruada e sair um pouco de sangue na camisinha que é algo que eu considero algo QUE DÁ PRA DEIXAR PASSAR, algo que entra dentro daquilo de que não cabe tanta frescura assim. Ficou claro pra vocês, camaradas e "homões da porra"? É algo que dá pra relevar, dado como funciona a coisa. Sempre comi cu e vou continuar comendo quando for oportunidade. Até tem hora que eu atolo o dedo no cu delas, entrando em contato direto com a rosca. Mas, não é por isso que eu também vou adorar ver merda ou sentir cheiro dela durante o programa. Teve uma infeliz que eu fui meter o dedo no cu dela e, em vez de sentir merda, senti foi um caroço estranho, dando a entender que a infeliz deu o cu sem camisinha pra alguém e estava doente. É um risco, mas alguém vai gostar de passar por isso? Vão dizer que vocês gostam de sentir cheiro de buceta podre quando vocês estão metendo em alguém? Engraçado que têm vários tópicos falando sobre isso de forista escrever que chega até a broxar. Agora, pra comer um cu, é tudo sussa? Estranho...
Risco de contaminação?
Se for assim, parem de exigir que as putas façam oral sem capote, parem de chupar buceta de puta. Ou só tem contaminação quando convém?
Existe o risco quanto ao sexo oral. Não deixo de mensurar sobre isso. A questão não é conveniência. E sim o grau de risco. E outra, não dá para chupar as xanas indiscriminadamente, tem umas que tem um peixe morto no meio das pernas.
Sexo anal é mais arriscado que o sexo vaginal e o sexo oral.
No sexo anal o risco de contrair hepatite é maior fora a HIV. Não quer dizer também que não corra risco de contrair HIV pela mucosa da boca. Basta ter uma lesão e posteriormente o sangramento pra ver se não aumentam suas chances quanto a contaminação.
Se for levar de forma ortodoxa de um hipocondríaco sem dúvida jamais transaria com as gps e menos ainda com garotas com histórico de promiscuidade sexual.
Já que fez essa pergunta sobre a conveniência. Encarou algumas vez o teste básico de DST? Lembrando que temos um aumento considerável de sífilis.
Não exijo nada nesse sentido. Não sou autoritário. E quem faz isso, não passa de um sujeito birrento.

-