Senhores,
Vocês podem nem acreditar, mas quando eu tinha uns 18 anos fui num puteiro numa travessa da Brigadeiro e chegando la, as putas viram a minha cara de moleque e me empurraram uma ninfeta.
Eu ficava dizendo que queria ver e escolher com qual eu ia fazer o programa e elas praticamente me trancaram no quarto com essa mina, dizendo que eu tinha marcado por telefone com ela e agora teria que ser com ela.
La dentro estranhei muito, pois eu tive que fazer tudo, a mina não sabia nada, e ficava querendo beijar, parecia que estava com medo.
Quando eu fui enfiar, tava praticamente impossível, parecia que estava fechado mesmo.
Com muito esforço entrei e aí estava realmente apertado, aí no final ela ainda disse " esta sangrando, não ta?"
Eu fui embora achando a trepada uma merda, cheia de frescuras.
PUTA QUE PARIU, só depois de uns dois anos é que eu percebi que tinha comido uma PUTA VIRGEM!!!!
Eu era tão cabaço, e nunca tinha comido mulher virgem, que eu nem acreditei na hora, achei que a mina estava tendo problemas, que estava machucada ou sei la, juro que na hora nem me toquei.
A mina deve ter chegado do interior, e para ter dinheiro virou puta, mas confessou que era cabaço só pras minas la dentro, e elas esperaram um moleque mais novo ir la, pra que ela não perdesse o cabaço com um véio fidido.
Loucura total, depois eu fui encaixando as peças, e depois de eu te-la comido ,ela ficava me perguntando se eu tinha gostado, etc...coisas que nenhuma puta falava...
Só comigo mesmo...e o pior que que ela era gatinha, loirinha de olhos verdes, hoje lembrando me da tesão...
Se ela tivesse me dito que era cabaço, teria caprichado...
Mas o pior que na época ainda achei uma merda de trepada...
Tempos de ingênuidade

que não voltam mais...