GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#31 Mensagem por Roller Coaster » 14 Fev 2016, 18:41

Caros
Carência e paixão não combinam com putaria
Sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#32 Mensagem por guilhermexxx » 14 Fev 2016, 22:12

É impressionante como mudam os nomes e a história é sempre a mesma, todas tem um nóia, ou personal "treiner" e elas bancam pesado esses caras, teve uma que me falou que ajudou a comprar carro e pagava a mensalidade da escola do filho do vagabundo.Além disso, esses caras geralmente são rodados com putas, e já namoraram outras e muita vezes a atual era amiga da ex.

Fala se muito em BOP, mas um sujeito que se submete a ser namorado de puta, a troco de comer de graça, ou ganhar uns presentes é tão zuado ou até pior.

É melhor não entrar no mundo das putas, nem ficar trocando muita ideia de vida particular, para não se frustar com a decadência da condição humana e saber que ela com 20 anos ganha o que vc ganha no mês em uma semana.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#33 Mensagem por Alexandremk » 14 Fev 2016, 23:49

guilhermexxx escreveu:
É melhor não entrar no mundo das putas, nem ficar trocando muita ideia de vida particular, para não se frustar com a decadência da condição humana e saber que ela com 20 anos ganha o que vc ganha no mês em uma semana.
Encaro como decadente o fato de ser forista, afinal eu sei a futilidade que roda na minha cabeça e das meretrizes. Admito que a sexualidade humana é decadente. É o fim da picada o envolvimento emocional dos mesmos com as mulheres, pior ainda se for uma meretriz.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#34 Mensagem por Caubói/38 » 15 Fev 2016, 09:26

NÃÃÃÃOOOOO!!!

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#35 Mensagem por Leao_domar » 15 Fev 2016, 09:47

Edu28 escreveu:
Alexandremk escreveu:Isso virou a sessão no divã.
Espero que tenha encontrado a resposta que estava procurando.
De boa, espero que mensure os riscos que está tomando. Boa sorte caso coloque em prática o que está pretendendo.
Se tem uma coisa totalmente imprevisível seria os sentimentos de terceiros envolvidos. O resto é contingência.
Na verdade o caso já acabou. Não acho que tenha mais risco. Já deu a merda que tinha que dar :lol:
Falou rindo ta valendo.... fica de experiencia, aprendizado e a vida segue rssss o melhor é que você não ficou de chororo.... deu merda mas foda-se tem sua vida, seu trabalho etc.
O pessoal mais jovem tem conceitos diferentes da galera mais velha na minha opnião:
A mina é puta mas o marido não sabe que ela é puta, o cara não tem culpa as vezes esta trabalhando mesmo que ganhando merreca mas é sujeito homem, vida pessoal dela é dela esta la para te atender e fazer um serviço bem feito.
A mina é puta e o marido dela sabe, leva p/ programa, pro puteiro e fica la esperando, cronometrando tempo vida pessoal deles. Ela esta la para atender e fazer um serviço bem feito, mas se a coisa é escancara assim não reclama se o cliente zuar o cara, mas ai a situação muda de figura, quantas putas que falam que nos somos fracassados porque pagamos p/ meter. Antes ser fracassado e ter $$ para meter sinal que profissionalmente você não é fracassado do que ser fracassado ao quadrado porque saber que sua mulher da o cú e chupa varios paus por dia e você leva ela ainda p/ dar, para ser sustentado pela mesma na minha concepção não é sujeito homem.
Em ambos os casos vida pessoal não interessa, pagou o que ela vai fazer com a $$$ não da p/ saber e não interessa porque não sabemos a caminhada da mina e puta mente.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#36 Mensagem por Troubled » 15 Fev 2016, 10:20

Encaro na boa. O que ela faz da vida pessoal dela não é problema meu.

Link:
🔗

Poderoso_Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por Poderoso_Jack » 15 Fev 2016, 10:47

Minha opinião é que depende muito do boy/namorado/cafetão michê. Se o cara tem um relacionamento sério com ela ou demonstra ter muitos sentimentos ou quer marcar presença, eu não gostaria da situação. Já se o cara é só um leva e trás, ou um recebedor de porcentagens/mantenedor da ordem, não vejo problemas. Se fosse uma cafetina no lugar muita gente acharia normal...

Quanto a ter cafetão ou não, não vejo preocupação dele existir e levar uma porcentagem. Isso é com o MP. O meu negócio é se a mulher cumpre tudo o que promete, se as fotos são reais, se ela se envolve na transa, se ela respeita o cliente, se ela tem dst e quanto dinheiro que eu pago pelo programa.

No mais, discordo um pouco da definição de corno utilizada por alguns confrades. Se o cara é um típico marombadão de academia e não se envolve emocionalmente com a puta, só quer sexo sem compromisso e curtir uns presentes, se ele é corno, então o cliente é tão corno quanto ele, pois ambos estão ali pelo sexo. Corno só se fosse um marido/namorado/cliente fiel BOP que bancasse a puta e fizesse todas as suas vontades.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#38 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Fev 2016, 17:48

Poderoso_Jack escreveu:No mais, discordo um pouco da definição de corno utilizada por alguns confrades. Se o cara é um típico marombadão de academia e não se envolve emocionalmente com a puta, só quer sexo sem compromisso e curtir uns presentes, se ele é corno, então o cliente é tão corno quanto ele, pois ambos estão ali pelo sexo. Corno só se fosse um marido/namorado/cliente fiel BOP que bancasse a puta e fizesse todas as suas vontades.
Faz sentido seu ponto de vista. O único diferencial, talvez, é ter que ficar ali, como o exemplo que eu citei, no quarto ao lado, sozinho, ouvindo a puta trepar com o cliente. Nesse aspecto, o cliente leva vantagem, pois só ele transa com a vadia, pelo menos no tempo que pagou...

Mas, independente disso, é o tipo de condição que não me causa inveja. Prefiro ser cliente, pagar e comer a puta que eu quero, do que ficar carregando vadia em motéis para, supostamente, comer de "grátis"...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#39 Mensagem por MALEVO » 15 Fev 2016, 18:10

A definição corno para este tipo de sujeito vem da inveja do cara que está pagando pra comer o que ele come de graça. E provavelmente ainda fica com a grana do sabidão. Corno é aquele que pensa que é o amor da vida dela e não sabe (ou faz de conta que não sabe) o que ela faz pelas costas.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Fev 2016, 18:14

MALEVO escreveu:A definição corno para este tipo de sujeito vem da inveja do cara que está pagando pra comer o que ele come de graça. E provavelmente ainda fica com a grana do sabidão. Corno é aquele que pensa que é o amor da vida dela e não sabe (ou faz de conta que não sabe) o que ela faz pelas costas.
Bem Malevo...
Se vc não se incomoda de dividir sua "chepa" de "grátis" com outros caras, mesmo em troca de dinheiro, ok. Cada um é cada um. Mas não faz meu estilo...

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#41 Mensagem por Mr.Caos » 15 Fev 2016, 18:31

Fodedor Municipal escreveu:
MALEVO escreveu:A definição corno para este tipo de sujeito vem da inveja do cara que está pagando pra comer o que ele come de graça. E provavelmente ainda fica com a grana do sabidão. Corno é aquele que pensa que é o amor da vida dela e não sabe (ou faz de conta que não sabe) o que ela faz pelas costas.
Bem Malevo...
Se vc não se incomoda de dividir sua "chepa" de "grátis" com outros caras, mesmo em troca de dinheiro, ok. Cada um é cada um. Mas não faz meu estilo...
Eu concordo com o Malevo, mas concordo com a postagem anterior do Fodedor também e a que ele respondeu também.

No caso específico que levantei nesse tópico, não cabe ao sujeito a pecha de corno, como disse anteriormente. E se tem alguém que realmente está bancando de 'otário' (na verdade 'otária'), é a referida GP. O cara além de ganhar uma grana em cima do trabalho da moça, ainda está comendo de graça (lembrando que ele é casado com outra). Em suma, é realmente como se a GP estivesse pagando pra ele comer ela.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Alexandremk » 15 Fev 2016, 18:38

E no final nem sei que diabos ficou essa definição. Se é o começo do fim ou é simplesmente um círculo vicioso. Uma hora acho que é um sujeito esperto e depois fica a constatação a posteriori que o mesmo é corno. :? Afinal de contas o corno é aquele que não sabe, mas ao redor dele todos sabem ou simplesmente o sujeito que pratica o autoengano? :-s
Não me admira que o ciumento é um corno a priori.
Editado pela última vez por Alexandremk em 15 Fev 2016, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Fev 2016, 18:41

Edu28 escreveu:
Bem Malevo...
Eu concordo com o Malevo, mas concordo com a postagem anterior do Fodedor também e a que ele respondeu também.

No caso específico que levantei nesse tópico, não cabe ao sujeito a pecha de corno, como disse anteriormente. E se tem alguém que realmente está bancando de 'otário' (na verdade 'otária'), é a referida GP. O cara além de ganhar uma grana em cima do trabalho da moça, ainda está comendo de graça (lembrando que ele é casado com outra). Em suma, é realmente como se a GP estivesse pagando pra ele comer ela.
Se for realmente só isso, recebendo para rangar, o cara tá bem. Agora, porque diabos ele tem que ir buscar a puta? Seria uma troca de favores? Deixa a puta ir de táxi no motel mesmo. Depois, quando ela chegar com a grana em casa, liga para ele, "contratando para um programa" :mrgreen:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Alexandremk » 15 Fev 2016, 18:51

PQP!!!! :shock: Não me admira que um relacionamento desses se torna extremamente tóxico. De duas à uma admite a potencialidade de ser corno ::chifrudo:: ou vira um paranoico. 8-[ Tô fora.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#45 Mensagem por Mr.Caos » 15 Fev 2016, 19:00

Edu28 escreveu:
Bem Malevo...

Se for realmente só isso, recebendo para rangar, o cara tá bem. Agora, porque diabos ele tem que ir buscar a puta? Seria uma troca de favores? Deixa a puta ir de táxi no motel mesmo. Depois, quando ela chegar com a grana em casa, liga para ele, "contratando para um programa" :mrgreen:
Ele tem que ir buscar exatamente para não parecer que ela está pagando ele pra comer ela (e provavelmente também como forma de controle do tempo e dos programas também). Assim na cabeça dela, esse é um dos serviços que ele presta a ela, o que justificaria ele ficar com parte da grana do programa. E assim ela vive a fantasia dela de namoro, quando na verdade ela está pagando pro cara comer ela.
Talvez haja o interesse em buscar ela para os dois terem o tempo de ficarem juntos após o programa também, além da justificativa de pagamento pelos serviços prestados.

Link:
🔗

Responder