xana de puta x xana de civis (odor)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#31 Mensagem por roladoce » 27 Dez 2009, 21:24

primeiro td, com federal que eu vejo...heheehhhehe

coitada da mina, dizer que a buça dela ta fedida, é a merma coisa, que ela lhe chamasse de broxa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por pierre2009 » 27 Dez 2009, 22:14

O Serges inaugurou um novo tipo de TD. É o primeiro do tipo que li aqui no fórum. Titular com a Xana mal cheirosa.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#33 Mensagem por MulderFox » 01 Jan 2010, 12:06

Peguei uma civil dia desses, e a buçanha dela tinha o "legítimo" aroma de bacalhau norueguês vencido... 8)

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#34 Mensagem por bullitt » 02 Jan 2010, 21:08

Caralho, nunca tinha pego uma civil com buceta fedida, só por causa que li este tópico acabou me azarando e peguei uma fétida!

A mina era uma gracinha, 19 anos, mas estranhei que ela insistia em que eu não colocasse de boca na buceta dela. Ainda bem. Quando fui meter, aí o cheiro acabou vindo para fora. Porra, se a mina sabe que a buceta dela tá zoada porque não toma providências?

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#35 Mensagem por roladoce » 02 Jan 2010, 22:56

bulltit..

Seu relato, agora me esclareceu uma coisa...

Eu entendi agora pq uam vez fui falar no trabalho que adoro chupar buceta e as "mulé" de lá falaram que era nojento...deve ser tudo buceta podre..e acham que todas são...

xDD

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#36 Mensagem por MulderFox » 02 Jan 2010, 23:59

roladoce escreveu:bulltit..

Eu entendi agora pq uam vez fui falar no trabalho que adoro chupar buceta e as "mulé" de lá falaram que era nojento...deve ser tudo buceta podre..e acham que todas são...

xDD
Cara, já ouvi isso de algumas mulheres também.

Eu sou um chupador de buceta. E todas as bacalhoadas que peguei na vida eram de civis, e não eram barangas e nem zoadas não, eram dessas minazinhas ajeitadinhas e gostosinhas. Vai entender...

Já com putas, nunca peguei uma xana fedegosa. Elas dão tanto que se não limpar após cada foda, o cheiro de camisinha misturado aos fluídos genitais 8) , se transformariam num azedume só. Fora a baba dos tarados chupadores de buceta que ficam também. :lol:

[]´s

Link:
🔗

AlexDumas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#37 Mensagem por AlexDumas » 03 Jan 2010, 11:23

Buça fedida é o fim da picada (literalmente). Ja peguei varias civis patizinhas arrumadinhas com odor bem violento. Nao da para chupar e é totalmente broxante, com o risco de passar por broxa perante as colegas dela e filme queimado na facu/trampo/academia/qualquer outro lugar.

É obvio que é bem fácil explicar para seus colegas homens qual foi o problema, mas boa sorte em tentar reverter essa imagem que as amigas dela agora tem de vc.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#38 Mensagem por Serges » 03 Jan 2010, 12:21

AlexDumas escreveu:Buça fedida é o fim da picada (literalmente). Ja peguei varias civis patizinhas arrumadinhas com odor bem violento. Nao da para chupar e é totalmente broxante, com o risco de passar por broxa perante as colegas dela e filme queimado na facu/trampo.

É obvio que é bem fácil explicar para seus colegas homens qual foi o problema, mas boa sorte em tentar reverter essa imagem que as amigas dela agora tem de vc.
Exatamente... chegou a um ponto crucial q foi a broxada... na hora ela perguntou o q havia de errado "comigo"... e eu sei q ela é uma tagarela q todas as amigas devem saber até o gosto da minha porra de tanto q ela fala.... dai passei a bola "e com direito"... culpei a buça... ah vai se foder!!!!...
Putz pior q isso eh uma decepção do caraleo... vou ter q comê-la novamente... mas meio q perdi a vontade... assim como a gente perde depois de comer uma determinada gp e o td ser ruim... partimos pra outra...

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#39 Mensagem por Sempre Alerta » 04 Jan 2010, 15:32

Anna Luiza Blanco escreveu:O ph da vagina é ácido e o sêmen deixa o ph da vagina alcalino, isso favorece a proliferação de bactérias que causam mau odor.
Mas alguém mete sem camisinha??????

No meu caso, nunca o meu sêmem irá ter contato com o "PH da vagina" pois, com GPs e não GPs, só boto no buraco devidamente encapado.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por bullitt » 11 Jan 2010, 22:36

MulderFox escreveu:
roladoce escreveu:bulltit..

xDD
Cara, já ouvi isso de algumas mulheres também.

Eu sou um chupador de buceta. E todas as bacalhoadas que peguei na vida eram de civis, e não eram barangas e nem zoadas não, eram dessas minazinhas ajeitadinhas e gostosinhas. Vai entender...

Já com putas, nunca peguei uma xana fedegosa. Elas dão tanto que se não limpar após cada foda, o cheiro de camisinha misturado aos fluídos genitais 8) , se transformariam num azedume só. Fora a baba dos tarados chupadores de buceta que ficam também. :lol:

[]´s

No final de semana fiz um repeteco com a garota que citei, da buceta fedida, e desta vez estava sem cheiro algum!!! Aí fiquei louco para meter a boca na buceta dela mas novamente relutou muito em deixar. :evil:
Também catei na balada uma outra civil, de 22 anos (2010 começou bem! 8) ) e esta foi bem mais liberal, deixou lamber a buceta depilada dela à vontade e também não tinha cheiro forte, só o cheiro normal. Detalhe é que ela liberou o cuzinho com a maior facilidade (nunca foi tão fácil), sem reclamar, e o cuzinho também estava bem limpo! Enfiei o dedo e saiu limpinho! Deve ser questão de higiene. :D

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#41 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Jan 2010, 23:12

sempre faço o teste da dedada pra verificar a situação, meto o dedo lá e dou uma fungada meio disfarçado, usando essa técnica nunca cai na maldição do bacalhau podre
oque me aconteceu umas 3 vezes foi estar comendo a mina e quando coloco de 4... vem a BOMBA !!! sobe aquele budum de cair pra tras, e só de 4 que aconteceu isso

e outra coisa, namorar com uma mina antes de comer pelo menos umas 10 vezes em varias situações e lugares pra verificar a atuação da mina é a mesma coisa que dar um tiro no escuro, pra namorar tenque ser uma fodedora da pesada senão não compensa

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#42 Mensagem por Jacobinofidargo » 12 Jan 2010, 20:22

BOMBA DF escreveu:e outra coisa, namorar com uma mina antes de comer pelo menos umas 10 vezes em varias situações e lugares pra verificar a atuação da mina é a mesma coisa que dar um tiro no escuro, pra namorar tenque ser uma fodedora da pesada senão não compensa
Foda, eu só encontro mina que fica me cozinhando por um tempão até liberar a mixaria. Nem mão boba andam liberando muito... to quase desistindo, ahahaahah

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#43 Mensagem por RodiziodeCarne » 12 Jan 2010, 20:49

Jacobinofidargo escreveu:
BOMBA DF escreveu:e outra coisa, namorar com uma mina antes de comer pelo menos umas 10 vezes em varias situações e lugares pra verificar a atuação da mina é a mesma coisa que dar um tiro no escuro, pra namorar tenque ser uma fodedora da pesada senão não compensa
Foda, eu só encontro mina que fica me cozinhando por um tempão até liberar a mixaria. Nem mão boba andam liberando muito... to quase desistindo, ahahaahah
o loco !!!!! quantos anos vc tem brother ? 15 ? as mina que eu tenho catado por aí a primeira metida não passa do terceiro encontro

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por bullitt » 13 Jan 2010, 01:13

BOMBA DF escreveu:sempre faço o teste da dedada pra verificar a situação, meto o dedo lá e dou uma fungada meio disfarçado, usando essa técnica nunca cai na maldição do bacalhau podre
oque me aconteceu umas 3 vezes foi estar comendo a mina e quando coloco de 4... vem a BOMBA !!! sobe aquele budum de cair pra tras, e só de 4 que aconteceu isso

Mas com o teste da dedada dando positivo pro fedor o que você faz com uma civil?

Com civis faço o seguinte, mas preliminares já vejo se existe algum odor anormal quando estou lá pelo umbigo, coxas. Logo que possível, uma inspeção visual do território. Se o cheiro estivesse ok, passo a boca para o grelo, se estiver tudo perfeito aí vai... Se estivesse cheirando mal, faria o papai-e-mamãe básico encapado e em seguida dava a sugestão de um chuveirada se fosse pernoitar, e não faria um repeteco... mas tudo depende também da decisão do pinto, às vezes dá aquela ereção matinal que obriga a mais um repeteco mesmo se a mina não estiver nas melhores condições. Tão logo que possível arrumaria um compromisso fícticio para me livrar da garota. Já faço isso para garotas sem noção que ficam na minha casa além do necessário.

Nunca me deparei com um cheiro insuportável com buceta de civis. Mal cheiro forte uma uma vez recentemente como relatei, mas acabei comendo, sem oral. Tenho pego bucetas limpas. Não sei qual seria a minha reação para uma buceta totalmente podre a ponto de negar uma trepada, provavelmente ficaria brocha imaginando alguma DST com a garota e falaria pra ela que estou esgotado da balada e que não ia rolar. No dia seguinte, logo cedo, arrumaria um compromisso imediato para vazar.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#45 Mensagem por Mutley/SC » 13 Jan 2010, 03:35

:roll:

Link: