A traída de Sorocaba

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Mulher que expôs traição na internet é condenada a indenizar amiga em R$ 67 mil

#31 Mensagem por Alexandremk » 10 Fev 2013, 09:24

MALEVO escreveu:Apaga tudo o que eu escrevi. O cara é milionário. Lindo, portanto.

http://blogmranderson.blogspot.com.br/2 ... ocaba.html

Patético!!!!!! :lol: :lol: :lol:

As peruas disputando aos tapas pelo bofe, faz o seguinte senhoras: Serrem o bofe ao meio como sugeriria o Rei Salomão e fim de papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Mulher que expôs traição na internet é condenada a indenizar amiga em R$ 67 mil

#32 Mensagem por O Pastor » 10 Fev 2013, 10:23

Vídeo do "Fantástico", mostra como o "bofe" é irresistível - http://www.youtube.com/watch?v=_bQbvIVDcYI

Putz, eram dois casais amigos. Isso é foda!! Traição do mais baixo nível.

Mas querem saber de uma coisa. Esse Cícero parece ser feio de nascença, coisa horrível, rs. A Vivian, sua esposa, me parece que dava um caldo bem bom, quando era mais nova. Isso me leva a crer que Vivian se casou com Cícero por interesse. E todo interesseiro paga o pato em algum momento.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Alexandremk » 10 Fev 2013, 14:51

O Pastor escreveu:Vídeo do "Fantástico", mostra como o "bofe" é irresistível - http://www.youtube.com/watch?v=_bQbvIVDcYI

Putz, eram dois casais amigos. Isso é foda!! Traição do mais baixo nível.

Mas querem saber de uma coisa. Esse Cícero parece ser feio de nascença, coisa horrível, rs. A Vivian, sua esposa, me parece que dava um caldo bem bom, quando era mais nova. Isso me leva a crer que Vivian se casou com Cícero por interesse. E todo interesseiro paga o pato em algum momento.

Ahhhhhhhh!!!!!!!! ::mau:: Com o cu carregado de dinheiro qualquer "bofe" fica maravilhoso 8) 8) 8)

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#34 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 10 Fev 2013, 16:33

Só para constar, o marido da traída, Sr. "C", vive passando o rodo na mulherada daqui de Sorocaba. Semana passada, eu o encontrei num bar temático americano, quem é daqui sabe qual é, com uma loira maravilhosa . Loira na faixa dos 30 anos, com tudo em cima, daquele tipo que quer se arrumar na vida e ser dona de casa. Já tem um filho, e por sinal o moleque é pentelho pra caramba !!!
O cara é muito feio : careca, barrigudo e cara de tiozão de 50 e lá vai pedrada, mas como frequenta a night sorocabana e tem dinheiro para gastar, leva as gostosas pra cama e depois parte para outra.
A mulherada sabe o perfil dele, mas a "prostituição" está escancarada, trocam sexo por jantares e passeios patrocinados por ele. Traduzindo: tendo dinheiro e gastando com as gostosas, sexo e companhia não faltam.
Agora, a autora do vídeo levou um tiro pela culatra. De vítima passou a vilã.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#35 Mensagem por MALEVO » 10 Fev 2013, 18:01

Eu comeria a Vivian no estado em que ela está agora e ficaria feliz da vida. Tem muita puta cheia de TDs Positivos apaixonados que não chega aos pés dela.

Link:
🔗

EREPTUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por EREPTUS » 10 Fev 2013, 18:03

Galera, a situação era um pouco mais delicada, pelo menos foi o que fiquei sabendo por intermédio de algumas matérias que li e assisti na época. Os envolvidos eram mais que amigos, uma vez que, eram compadres e moravam (ou moram) no mesmo condomínio. Seus filhos eram amigos e, além de suas casas, também frequentavam o mesmo colégio. A traída era ex-amante do marido (traidor), pois ele era casado quando se conheceram e dizem que tiveram um caso. Ou seja traidora ontem, traída hoje. rs... O cara era ou é dono de lojas de automóveis (compreensível né!). O ponto que concordo com todos vocês é que foi uma traíção bem baixo nível, da pior espécie.

Outro ponto engraçado... na época do quiprocó fizeram uma entrevista com a ex-mulher do traidor e, acreditem se quiser, a mulher dizia que sentia pena do cara pq todos estavam ridicularizando o figura, em função de sua aparência e, que se ele quisesse ela o aceitaria de volta. (vai entender né?) rs

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Mulher que expôs traição na internet é condenada a indenizar amiga em R$ 67 mil

#37 Mensagem por florestal » 10 Fev 2013, 21:38

Esse cara tem algum dinheiro, mas não é um milionário, tem para o gasto, é bem de vida; não dá para achar que as mulheres se interessam por ele apenas pelo dinheiro, não acredito que seja somente isso. Analisar apenas pelo aspecto econômico seria economicismo.

No meu entendimento, fazendo uma análise do caso, esse cara, Cícero o nome dele, tem uma qualidade que as mulheres apreciam mas não revelam. Ele sabe trepar, trepa bem e a mulherada fica satisfeita com ele. Ele deve ter saído muito com putas, pode ser que tenha até um nick aqui no GPGuia, uma vez que sexo é treinamento e o cara somente aprende a fazer bem trepando com putas, que são as garotas que sabem trepar. Essas civis aí, é raro encontrar alguma que saiba meter bem, muitas podem até ser gostosas na aparência, mas não sabem trepar.

Quando a mulher encontra um homem que sabe trepar, normalmente ela fica grudada nele, porque são poucos os homens que sabem trepar direito. A maioria acha que trepar é enfiar o pau, gozar e acabou. Outra coisa, pelo vídeo, ficamos sabendo que a amante dele conheceu o sexo anal com ele, pois disse que ficou com o cúzinho doendo; vai ver, o marido dela, nem anal sabe fazer direito e quando a mulher casada encontra fora do casamento alguém que sabe meter bem, ela costuma ficar parada na do cara.

Essa é a minha hipótese para o caso, que não tenho como afirmar que é correta, é uma suposição.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hilário mas real.

#38 Mensagem por Alexandremk » 11 Fev 2013, 07:30

florestal escreveu:Esses casos assim devem ser encarados com naturalidade; não existe mau e bom nessa história. Se um dos parceiros não gostou, procure também fazer o mesmo. A traição é necessária para viver bem a vida, a pessoa quebra a monotonia do casamento.

Esse parágrafo me lembra de uma pesquisa que fizeram tempos atrás para ver qual região em que o número de adultério era maior e qual gênero mais cometia.
Trocar chifres é encarado com mais "naturalidade" pelo cariocas, aliás o sujeito é chegado na mulher do próximo, enquanto isso o outro cresce os olhos na dele e vice-versa. A mulher quando descobria a traição ao invés de fazer barraco como é o usual simplesmente devolvia com outro sem pestanejar. Troca de chifre diria ela pragmaticamente, não dói. Na época o carioca era considerado o mais corno do Brasil.

Diria um poeta que li há dez anos atrás:
Na guerra do SEXO
O que prevalece
É a Poligamia interativa.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#39 Mensagem por O Pastor » 11 Fev 2013, 09:09

florestal escreveu: No meu entendimento, fazendo uma análise do caso, esse cara, Cícero o nome dele, tem uma qualidade que as mulheres apreciam mas não revelam. Ele sabe trepar, trepa bem e a mulherada fica satisfeita com ele. .
Haha!!

O Florestal é de uma ingenuidade espantosa. Que teoria mais furada, sem fundamentos. É lógico que o PODER, que pode ser manifestado em BELEZA acima da média ou DINHEIRO, vem muito acima do "saber trepar bem". Se saber trepar bem fosse um indicativo importante, o GP Guia ia ficar cheio de mulheres à procura de foristas experientes.

A gente ia ter várias atrizes globais se casando com lixeiros, garis, caminhoneiros, gente do povo em geral. É lógico que isso não vai acontecer. Agora um bonitinho ou riquinho que trepa bem, vai ter vantagem sobre aquele que trepa mal, isso é lógico.

Um pobrezinho ou feiosinho que trepa super bem, primeiro vai ter de chamar a atençaõ de uma gostosa. A questão, como um pobre coitado ou um Cícero da vida, vai conseguir chamar a atençao de uma gostosa, num tendo nada?? Ela vai pensar, o que as minhas amigas vão pensar de mim, uma gostosa cobiçada pela cidade inteira, se eu for vista aos beijos e abraços com um cara gordinho, careca e baixinho?? E pior de tudo, POBRE!!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Alexandremk » 11 Fev 2013, 09:25

O Pastor escreveu: Um pobrezinho ou feiosinho que trepa super bem, primeiro vai ter de chamar a atençaõ de uma gostosa. A questão, como um pobre coitado ou um Cícero da vida, vai conseguir chamar a atençao de uma gostosa, num tendo nada?? Ela vai pensar, o que as minhas amigas vão pensar de mim, uma gostosa cobiçada pela cidade inteira, se eu for vista aos beijos e abraços com um cara gordinho, careca e baixinho?? E pior de tudo, POBRE!!
:lol: Tem que ter muito xaveco e muito 171 em cima da gostosa com uma cabecinha bem oca.
De resto seu raciocínio está perfeito :-positivo-:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#41 Mensagem por MALEVO » 11 Fev 2013, 11:34

Bom, segundo alguns dos nossos companheiros de fórum, grana não significa nada, pois, segundo a teoria dos próprios, mulheres lindas hoje em dia abrem as pernas de graça e até bancam os pobretões. :roll:

Mas falando sério, eu não acho que a teoria do florestal seja assim tão descabida. Os dois casais residiam no mesmo condomínio e participavam do mesmo círculo social, segundo as informações que nos chegam através da mídia. Portanto, não existe uma disparidade econômica tão acentuada entre os dois casais.

O que é fato: a mulher infiel era insatisfeira sexualmente. Ou, no mínimo, tinha alguma curiosidade em relação ao marido da outra, quando do início do caso entre os dois.

Meus palpites: como o cara é feio pra xuxu, a esposa deve ter feito propaganda para a outra sobre as qualidades do sujeito, despertando o interesse da vadia. Ou, como o cara é (segundo os comentários dos conterrâneos que acima se manifestaram) um mulherengo, pegava todas, as mulheres, de um modo geral, tem interesse em saber o que aquele sujeito tão pobre em se tratando de atribuições físicas tem de especial para atrair tanto a atenção feminina.

Todavia, nada justifica o que a mulher fez. Ela é gostosinha, deve ter montes de caras bonitões e tão bons fodedores quanto o tal Cicero querendo come-la. Não tinha nada que se meter com o marido da amiga. Coisa de vadia. E do pior tipo, a puta que dá de graça.

Apesar de que ela errou em se envolver com o marido da amiga, o corno, mais do que ninguém, mereceu tudo o que aconteceu, pois além de ser ruim de cama, é um corno manso, pois, depois de toda a humilhação por que passou, ainda aceitou continuar casado com a vagabunda.

Mas concordo também com o que escreveu o Pastor. Se apenas a aptidão para foder estivesse em jogo, nós veríamos, com mais frequencia, a formação de casais de níveis socio-econômico distintos, o que quase nunca acontece.

E eu posso falar por mim mesmo. Eu jamais iria ter um relacionamento sério com uma mulher apenas pelo fato dela ser boa de cama. Existem outros fatores de maior relevância que devemos levar em conta. Ela tem que ser minimamente atraente para me despertar tesão e não ter problemas de ordem moral que eu considero inaceitáveis.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por florestal » 11 Fev 2013, 13:38

Comentando aqui algumas coisas.

Eu entendo que não são todos os putanheiros (foristas aqui do GGuia) que sabem trepar, são alguns; a maioria não sabe trepar e não aprende, mesmo vindo na putaria (saber trepar é algo complexo). Entretanto, vindo aqui na putaria, trepam melhor que os homens aí de fora. Entre aqueles que sabem trepar, a maioria são putanheiros. Pessoalmente, eu, florestal, acredito que ainda estou aprendendo e que me situo na média e declaro que aprendi muito nestes últimos quatro anos. Raros são os homens de fora da putaria que sabem trepar bem, são verdadeiras exceções. Quem trepa bem são as putas que se dedicam a atender bem (nem todas), pois ficam o dia inteiro fazendo isso e por muito tempo.

Ao falar do dinheiro, eu levei em consideração a estratificação social do casal; salvo engano, eles pertencem a classe média alta (mais ele, por ser dono de agência de automóveis, ela é advogada no interior, classe média/média). Da classe média alta para cima, o dinheiro não tem tanta atratividade ao se escolher um parceiro para viver e costumam acontecer casamentos onde um dos parceiros não tem o mesmo nível, prevalecendo outros interesses. No caso da Luma/Eike foi a beleza física; no caso da Madona/Jesus foi a novidade, o Yoki/garota do Club Model foi gostar de trepar, o DSK/jornalista foi saber trepar, etc. O dinheiro prevalece mais nas classes mais baixas, que passaram por muita privação, onde o dinheiro passa a significar felicidade e transforma-se em um aspecto muito importante da vida. Como a maioria das pessoas estão nos níveis mais baixos ou medianos inferiores, então alguns pensam que o dinheiro é tudo e tendem a extrapolar essa evidência para toda a sociedade. As GPs valorizam muito o dinheiro pois são provenientes em sua ampla maioria, das classes mais baixas.

No caso, não acredito que o dinheiro dele tenha sido determinante para atrair as mulheres; evidentemente se ele fosse um gari, seria recusado pelas mulheres; as mulheres da classe média alta querem alguém "com situação econômica definida", que tenha para o gasto, não que seja um milionário. Então não foi o dinheiro que levou a Vivian a ficar com ele. Se ele fisionomicamente não é atraente, então o que pode ter sido?

É o que eu digo, foi ele saber trepar. Outra coisa que disseram aqui, que muito provavelmente foi a Vivian quem fez a propaganda para a amiga, essa linha de raciocínio eu considero correta, deve ter acontecido isso, pois as mulheres gostam de comentar essas coisas entre si.

A maioria das mulheres quando encontram um cara que sabe trepar bem ficam paradas na dele, acontece que elas não tem como distinguir quem trepa bem. O sexo nunca é programado, ele acontece.

Então, eu não disse que a grana não significa nada e não falei que basta saber trepar para ganhar tudo quanto é mulher.

Depois comento mais pois a vida corre.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#43 Mensagem por marvosa5 » 12 Fev 2013, 11:01

Nenhum dos colegas está 100% certo ou errado. Mas se juntarmos todos os argumentos, dá para responder à pergunta de 1.000.000,00 de dólares, que nem Freud e "50 tons de cinza" conseguiram responder: o que as mulheres querem?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#44 Mensagem por Nazrudin » 12 Fev 2013, 11:16

marvosa5 escreveu:o que as mulheres querem?
Tudo.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por florestal » 12 Fev 2013, 11:41

http://www.amazon.fr/principio-era-sexo ... 994&sr=8-3

Esse livro acima que está a venda na Amazon da França é muito bom e muito oportuno para analisarmos este caso.

No início ele faz uma exaustiva pesquisa da sexualidade humana através dos tempos e através das diversas culturas que compõem a humanidade e cita diversos casos interessantes.

O casamento monogâmico, da forma que o conhecemos hoje, pertence a cultura judaico cristã e o livro demonstra que esse tipo de união é a que existe, mas cria muitos problemas para os seres humanos.

Resumindo e vulgarizando, as pessoas casam, mas querem ter relações sexuais fora do casamento, mesmo que gostem e desejem permanecer juntos de seus parceiros. Ele chama isto de "casamento aberto", onde as pessoas combinam isso, como no exemplo que eu postei aqui em outro tópico do Sartre e da Simone de Beauvoir.

Outra opção é a que fazem os artistas (pelo menos é o que mais conhecemos, pois a mídia acompanha) que possuem muita grana: casam e separam, permanecendo pouco tempo juntos. O melhor exemplo disso é a Madona, que inclusive desmente a versão de que uma mulher rica, bonita, famosa não pode escolher qualquer um para ficar (não esperem que uma mulher de classe média faça isso).

Existe uma terceira opção que eu não me recordo, depois posto aqui,

As religiões cuidam de combater essa prática com uma visão dogmática, irreal e atrasada, que não leva em consideração as pesquisas científicas a respeito da sexualidade humana e tratam de buscar regular a sexualidade pelo ponto de vista da moral. Com isso as religiões provocam inúmeras doenças nas pessoas, inúmeras mulheres e homens sofrem de desejo sexual hipoativo (falta de desejo) e ejaculação precoce (homens) em vista dessa intensiva pregação religiosa existente na sociedade.

O correto seria criminalizar a conduta religiosa para que mais pessoas não fiquem doentes, assim como o racismo foi criminalizado em nossa sociedade; os artifícios utilizados pelos religiosos são a ofensa: chamar os outros de corno, a mulher que gosta de sexo de vadia; que todo putanheiro é um viciado prostituidor, que as garotas de programa são vagabundas, decaídas, mulheres sem vergonha, que na prostituição só existem drogados; que os empresários da prostituição são exploradores de mulheres, cafetão, rufião (palavras que não poderiam estar nas leis).

Ou seja, as religiões não respeitam não só os avanços científicos no terreno da sexualidade, como as pessoas que pensam diferente do que eles preconizam como ideal. Historicamente, as religiões favoreceram e justificaram o tráfico negreiro, promoveram o genocídio indígena, apoiaram e colaboraram com o nazismo e justificam sociedades com graves desigualdades sociais. Hoje elas cuidam de proibir o aborto com um falso discurso e reprimir a sexualidade humana provocando inúmeras doenças nas pessoas.

Dessa forma, a Vivian deveria ter conversado com o marido e chegado a um acordo com ele, uma maneira de convivência, ao invés de tentar submeter o seu parceiro a um modo de vida que ele não quer.

Esse livro cita como exemplo (que deve ser seguido) o caso de um governador da Carolina que a imprensa descobriu que tinha um caso extraconjugal e deu publicidade. Esse político chamou uma coletiva para se explicar perante os jornalistas e disse que tinha sido fiel a sua esposa, pois ela tinha conhecimento do caso desde o seu início, que ele a consultou antes de arrumar uma amante e obteve o consentimento dela, que não estava fazendo nada escondido e que, portanto, havia a fidelidade para com a mulher. Os jornalistas emudeceram e não sabiam mais como continuar a entrevista.

Eis aqui uma boa sugestão para muitos foristas que se preocupam com engenhocas tecnológicas para as respectivas não descobrirem que eles vem para a putaria. Comprem o livro e divulguem para elas, abrir a cabeça de gente que sofreu intensa propaganda religiosa é o melhor caminho.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”