Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#31 Mensagem por Witcher » 01 Nov 2012, 19:51

Dr. Zero escreveu:que tal trollarmos umas lidetes?
Não precisa, a imprensa já está dando conta disso:

viewtopic.php?f=12&t=130085&start=20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#32 Mensagem por Dr. Zero » 02 Nov 2012, 13:07

Witcher escreveu:
Dr. Zero escreveu:que tal trollarmos umas lidetes?
Não precisa, a imprensa já está dando conta disso:

viewtopic.php?f=12&t=130085&start=20
não o suficiente — ou notinhas na página policial já bastam para que elas mudem seus comportamentos?

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Dr. Zero » 02 Nov 2012, 13:19

MisterFoda escreveu:
Dr. Zero escreveu:por que insistimos em erros que nos fazem não somente perder nosso tempo mas que podem inclusive tornar-nos vítimas de crimes (sendo um dos mais frequentes o 171)? se algum forista esperto quiser iniciar um negócio de locação de bonecas infláveis ele conseguira a um só tempo eliminar a cafetinagem, aumentará a concorrência com as pervas (pois parece que as "mulheres XY" ainda não oferecem concorrência suficiente) e poderá contribuir para diminuir os índices de gonorreia e HPV se o pessoal fizer o negócio de uma maneira higiênica o suficiente
Tu está de sacanagem, né? :lol: :lol: :lol:
"sacanagem" foi o nobre forista MisterFoda ter passado batido pela menção às mulheres XY... e o Prêmio IgNobel de Saúde Pública de 1996 com o trabalho de E Kleist and H Moi é algo digno de nota para que tenhamos mais cuidado com a higiene das bonecas infláveis "comunitárias"

segue a fonte bibliográfica:
Transmission of gonorrhoea through an inflatable doll. Genitourin Med. 1993 Aug;69(4):322.

e para quem quiser ler o paper:
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/article ... -0076a.pdf

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Dr. Zero » 02 Nov 2012, 14:39

Iniciando uma campanha de trollagem às lidetes, telefonei no início da semana para algumas delas para um programinha bem gostoso (ao menos, na medida do possível para um loser sorumbático e mequetrefe como o é o "Dr. Zero") lá no Lido. Somente exigi que elas, assim como eu, fôssemos de preto — em respeito à recentemente falecida naquele antro pecaminoso.
Nenhuma aceitou... e teve uma que, antes de desligar na cara, proferiu algumas palavras de baixo calão direcionadas à minha inglória pessoa.

Por que será?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#35 Mensagem por Nazrudin » 02 Nov 2012, 15:00

Dr. Zero escreveu:Iniciando uma campanha de trollagem às lidetes, telefonei no início da semana para algumas delas para um programinha bem gostoso (ao menos, na medida do possível para um loser sorumbático e mequetrefe como o é o "Dr. Zero") lá no Lido. Somente exigi que elas, assim como eu, fôssemos de preto — em respeito à recentemente falecida naquele antro pecaminoso.
Nenhuma aceitou... e teve uma que, antes de desligar na cara, proferiu algumas palavras de baixo calão direcionadas à minha inglória pessoa.

Por que será?
Talvez ela tenha lhe reconhecido e ficou com medo de que, em dia de finados, vc. ressussitasse o defunto. :lol:

Nazrudin - perde o amigo mas não a piada.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Dr. Zero » 02 Nov 2012, 16:14

Nazrudin escreveu:
Dr. Zero escreveu:Iniciando uma campanha de trollagem às lidetes, telefonei no início da semana para algumas delas para um programinha bem gostoso (ao menos, na medida do possível para um loser sorumbático e mequetrefe como o é o "Dr. Zero") lá no Lido. Somente exigi que elas, assim como eu, fôssemos de preto — em respeito à recentemente falecida naquele antro pecaminoso.

Por que será?
Talvez ela tenha lhe reconhecido e ficou com medo de que, em dia de finados, vc. ressussitasse o defunto. :lol:

Nazrudin - perde o amigo mas não a piada.
ei, que eu saiba o Inri Cristo não é paulistano...

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#37 Mensagem por MisterFoda » 02 Nov 2012, 16:36

Dr. Zero escreveu:
MisterFoda escreveu:
Dr. Zero escreveu:por que insistimos em erros que nos fazem não somente perder nosso tempo mas que podem inclusive tornar-nos vítimas de crimes (sendo um dos mais frequentes o 171)? se algum forista esperto quiser iniciar um negócio de locação de bonecas infláveis ele conseguira a um só tempo eliminar a cafetinagem, aumentará a concorrência com as pervas (pois parece que as "mulheres XY" ainda não oferecem concorrência suficiente) e poderá contribuir para diminuir os índices de gonorreia e HPV se o pessoal fizer o negócio de uma maneira higiênica o suficiente
"sacanagem" foi o nobre forista MisterFoda ter passado batido pela menção às mulheres XY... e o Prêmio IgNobel de Saúde Pública de 1996 com o trabalho de E Kleist and H Moi é algo digno de nota para que tenhamos mais cuidado com a higiene das bonecas infláveis "comunitárias"

Transmission of gonorrhoea through an inflatable doll. Genitourin Med. 1993 Aug;69(4):322.

Eu não passei batido sobre estas menções, eu apenas não quis comentar sobre isto. Até porque é a sua opinião a respeito do assunto, e mesmo se eu quisesse dar alguma opinião, eu não poderia. Pois não tenho experiências com transexuais ou bonecas infláveis. O que me chamou a atenção foi você ter falado algo que eu achei realmente cômico e que me fez parecer um maluco. Fiquei rindo sozinho e os outros ficaram olhando para minha cara sem entender nada.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Dr. Zero » 02 Nov 2012, 17:02

MisterFoda escreveu:
Dr. Zero escreveu:
MisterFoda escreveu:

Eu não passei batido sobre estas menções, eu apenas não quis comentar sobre isto. Até porque é a sua opinião a respeito do assunto, e mesmo se eu quisesse dar alguma opinião, eu não poderia. Pois não tenho experiências com transexuais ou bonecas infláveis. O que me chamou a atenção foi você ter falado algo que eu achei realmente cômico e que me fez parecer um maluco. Fiquei rindo sozinho e os outros ficaram olhando para minha cara sem entender nada.
ainda bem que nenhum de nós seja discípulo de Ronaldo... :D mas a locação de bonecas infláveis (ou sexdolls) seria cômica, como vc mesmo mencionou, se não acontecesse de verdade:

http://dicasdeadabella.blogspot.com.br/ ... aveis.html
http://www.portalpower.com.br/diversao/ ... r-bonecas/
http://vilamulher.terra.com.br/love-dol ... 1-209.html

:shock: :(

será que o "Doktor Zero way of life" está fazendo escola???

:twisted:

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#39 Mensagem por MisterFoda » 04 Nov 2012, 15:29

Dr. Zero escreveu:ainda bem que nenhum de nós seja discípulo de Ronaldo... :D mas a locação de bonecas infláveis (ou sexdolls) seria cômica, como vc mesmo mencionou, se não acontecesse de verdade:

http://dicasdeadabella.blogspot.com.br/ ... aveis.html
http://www.portalpower.com.br/diversao/ ... r-bonecas/
http://vilamulher.terra.com.br/love-dol ... 1-209.html

:shock: :(

será que o "Doktor Zero way of life" está fazendo escola???

:twisted:
Ahhh cara. Tu quer usar japoneses como exemplo, aí não vale.[-X
Quero alguma notícia de âmbito nacional a respeito do assunto para poder lhe dar algum crédito. Me refiro ao assunto das bonecas infláveis. Porque com relação aos transexuais, o Brasil deve ser o país campeão.:lol:

Mas que se dane. Cada louco com a sua mania.

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#40 Mensagem por romoaldo » 04 Nov 2012, 16:18

?[/quote]

Talvez ela tenha lhe reconhecido e ficou com medo de que, em dia de finados, vc. ressussitasse o defunto.

.[/quote]

Será que o Fantomas virou puta ????

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Dr. Zero » 05 Nov 2012, 22:15

romoaldo escreveu:?

Talvez ela tenha lhe reconhecido e ficou com medo de que, em dia de finados, vc. ressussitasse o defunto.

Será que o Fantomas virou puta ????
se esse famigerado tivesse virado perva e me atendido eu é que teria virado presunto né... afora o fato de o desenho mostrar o dr. Zero sem a parte de baixo do corpo, o que o impossibilitaria por completo de realizar um TD de um jeito normal

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#42 Mensagem por FOGO!!! » 18 Nov 2012, 08:48

.
Fugiram um pouco do assunto........ :mrgreen:

A ideia era refletir .........com o quê vcs gastariam se pudessem voltar no tempo sem ser com putaria

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Dr. Zero » 06 Dez 2012, 19:24

se eu pudesse voltar no tempo eu preferiria que o espermatozoide que participou da criação desta aberração da natureza chamada "Dr. Zero" fosse jogado na privada, e que o óvulo fosse pro lixo junto com o absorvente

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#44 Mensagem por Nazrudin » 06 Dez 2012, 20:43

Dr. Zero escreveu:se eu pudesse voltar no tempo eu preferiria que o espermatozoide que participou da criação desta aberração da natureza chamada "Dr. Zero" fosse jogado na privada, e que o óvulo fosse pro lixo junto com o absorvente
"Todo filho é um ingrato" já dizia o vampiro de Curitiba, Dalton Trevisan. Aposto que vc., assim como eu, já jogou na cara de seus pais que não pediu para nascer.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Dr. Zero » 06 Dez 2012, 21:13

Nazrudin escreveu:
Dr. Zero escreveu:se eu pudesse voltar no tempo eu preferiria que o espermatozoide que participou da criação desta aberração da natureza chamada "Dr. Zero" fosse jogado na privada, e que o óvulo fosse pro lixo junto com o absorvente
"Todo filho é um ingrato" já dizia o vampiro de Curitiba, Dalton Trevisan. Aposto que vc., assim como eu, já jogou na cara de seus pais que não pediu para nascer.
não, o que acontece lá em casa é o contrário, mais de uma vez eles ameaçaram de me largar lá na fábrica da Jontex pra eles me criarem porque alguém tem que se responsabilizar em caso de falha do produto

Link:
🔗

Responder