Não precisa, a imprensa já está dando conta disso:Dr. Zero escreveu:que tal trollarmos umas lidetes?
viewtopic.php?f=12&t=130085&start=20
Não precisa, a imprensa já está dando conta disso:Dr. Zero escreveu:que tal trollarmos umas lidetes?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
não o suficiente — ou notinhas na página policial já bastam para que elas mudem seus comportamentos?Witcher escreveu:Não precisa, a imprensa já está dando conta disso:Dr. Zero escreveu:que tal trollarmos umas lidetes?
viewtopic.php?f=12&t=130085&start=20
"sacanagem" foi o nobre forista MisterFoda ter passado batido pela menção às mulheres XY... e o Prêmio IgNobel de Saúde Pública de 1996 com o trabalho de E Kleist and H Moi é algo digno de nota para que tenhamos mais cuidado com a higiene das bonecas infláveis "comunitárias"MisterFoda escreveu:Tu está de sacanagem, né?Dr. Zero escreveu:por que insistimos em erros que nos fazem não somente perder nosso tempo mas que podem inclusive tornar-nos vítimas de crimes (sendo um dos mais frequentes o 171)? se algum forista esperto quiser iniciar um negócio de locação de bonecas infláveis ele conseguira a um só tempo eliminar a cafetinagem, aumentará a concorrência com as pervas (pois parece que as "mulheres XY" ainda não oferecem concorrência suficiente) e poderá contribuir para diminuir os índices de gonorreia e HPV se o pessoal fizer o negócio de uma maneira higiênica o suficiente![]()
![]()
Talvez ela tenha lhe reconhecido e ficou com medo de que, em dia de finados, vc. ressussitasse o defunto.Dr. Zero escreveu:Iniciando uma campanha de trollagem às lidetes, telefonei no início da semana para algumas delas para um programinha bem gostoso (ao menos, na medida do possível para um loser sorumbático e mequetrefe como o é o "Dr. Zero") lá no Lido. Somente exigi que elas, assim como eu, fôssemos de preto — em respeito à recentemente falecida naquele antro pecaminoso.
Nenhuma aceitou... e teve uma que, antes de desligar na cara, proferiu algumas palavras de baixo calão direcionadas à minha inglória pessoa.
Por que será?
ei, que eu saiba o Inri Cristo não é paulistano...Nazrudin escreveu:Talvez ela tenha lhe reconhecido e ficou com medo de que, em dia de finados, vc. ressussitasse o defunto.Dr. Zero escreveu:Iniciando uma campanha de trollagem às lidetes, telefonei no início da semana para algumas delas para um programinha bem gostoso (ao menos, na medida do possível para um loser sorumbático e mequetrefe como o é o "Dr. Zero") lá no Lido. Somente exigi que elas, assim como eu, fôssemos de preto — em respeito à recentemente falecida naquele antro pecaminoso.
Nenhuma aceitou... e teve uma que, antes de desligar na cara, proferiu algumas palavras de baixo calão direcionadas à minha inglória pessoa.
Por que será?![]()
Nazrudin - perde o amigo mas não a piada.
Eu não passei batido sobre estas menções, eu apenas não quis comentar sobre isto. Até porque é a sua opinião a respeito do assunto, e mesmo se eu quisesse dar alguma opinião, eu não poderia. Pois não tenho experiências com transexuais ou bonecas infláveis. O que me chamou a atenção foi você ter falado algo que eu achei realmente cômico e que me fez parecer um maluco. Fiquei rindo sozinho e os outros ficaram olhando para minha cara sem entender nada.Dr. Zero escreveu:"sacanagem" foi o nobre forista MisterFoda ter passado batido pela menção às mulheres XY... e o Prêmio IgNobel de Saúde Pública de 1996 com o trabalho de E Kleist and H Moi é algo digno de nota para que tenhamos mais cuidado com a higiene das bonecas infláveis "comunitárias"MisterFoda escreveu:Tu está de sacanagem, né?Dr. Zero escreveu:por que insistimos em erros que nos fazem não somente perder nosso tempo mas que podem inclusive tornar-nos vítimas de crimes (sendo um dos mais frequentes o 171)? se algum forista esperto quiser iniciar um negócio de locação de bonecas infláveis ele conseguira a um só tempo eliminar a cafetinagem, aumentará a concorrência com as pervas (pois parece que as "mulheres XY" ainda não oferecem concorrência suficiente) e poderá contribuir para diminuir os índices de gonorreia e HPV se o pessoal fizer o negócio de uma maneira higiênica o suficiente![]()
![]()
segue a fonte bibliográfica:
Transmission of gonorrhoea through an inflatable doll. Genitourin Med. 1993 Aug;69(4):322.
e para quem quiser ler o paper:
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/article ... -0076a.pdf
ainda bem que nenhum de nós seja discípulo de Ronaldo...MisterFoda escreveu:Eu não passei batido sobre estas menções, eu apenas não quis comentar sobre isto. Até porque é a sua opinião a respeito do assunto, e mesmo se eu quisesse dar alguma opinião, eu não poderia. Pois não tenho experiências com transexuais ou bonecas infláveis. O que me chamou a atenção foi você ter falado algo que eu achei realmente cômico e que me fez parecer um maluco. Fiquei rindo sozinho e os outros ficaram olhando para minha cara sem entender nada.Dr. Zero escreveu:"sacanagem" foi o nobre forista MisterFoda ter passado batido pela menção às mulheres XY... e o Prêmio IgNobel de Saúde Pública de 1996 com o trabalho de E Kleist and H Moi é algo digno de nota para que tenhamos mais cuidado com a higiene das bonecas infláveis "comunitárias"MisterFoda escreveu:Tu está de sacanagem, né?Dr. Zero escreveu:por que insistimos em erros que nos fazem não somente perder nosso tempo mas que podem inclusive tornar-nos vítimas de crimes (sendo um dos mais frequentes o 171)? se algum forista esperto quiser iniciar um negócio de locação de bonecas infláveis ele conseguira a um só tempo eliminar a cafetinagem, aumentará a concorrência com as pervas (pois parece que as "mulheres XY" ainda não oferecem concorrência suficiente) e poderá contribuir para diminuir os índices de gonorreia e HPV se o pessoal fizer o negócio de uma maneira higiênica o suficiente![]()
![]()
segue a fonte bibliográfica:
Transmission of gonorrhoea through an inflatable doll. Genitourin Med. 1993 Aug;69(4):322.
e para quem quiser ler o paper:
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/article ... -0076a.pdf
Ahhh cara. Tu quer usar japoneses como exemplo, aí não vale.Dr. Zero escreveu:ainda bem que nenhum de nós seja discípulo de Ronaldo...mas a locação de bonecas infláveis (ou sexdolls) seria cômica, como vc mesmo mencionou, se não acontecesse de verdade:
http://dicasdeadabella.blogspot.com.br/ ... aveis.html
http://www.portalpower.com.br/diversao/ ... r-bonecas/
http://vilamulher.terra.com.br/love-dol ... 1-209.html
![]()
será que o "Doktor Zero way of life" está fazendo escola???
![]()
se esse famigerado tivesse virado perva e me atendido eu é que teria virado presunto né... afora o fato de o desenho mostrar o dr. Zero sem a parte de baixo do corpo, o que o impossibilitaria por completo de realizar um TD de um jeito normalromoaldo escreveu:?
Talvez ela tenha lhe reconhecido e ficou com medo de que, em dia de finados, vc. ressussitasse o defunto.
Será que o Fantomas virou puta ????
"Todo filho é um ingrato" já dizia o vampiro de Curitiba, Dalton Trevisan. Aposto que vc., assim como eu, já jogou na cara de seus pais que não pediu para nascer.Dr. Zero escreveu:se eu pudesse voltar no tempo eu preferiria que o espermatozoide que participou da criação desta aberração da natureza chamada "Dr. Zero" fosse jogado na privada, e que o óvulo fosse pro lixo junto com o absorvente
não, o que acontece lá em casa é o contrário, mais de uma vez eles ameaçaram de me largar lá na fábrica da Jontex pra eles me criarem porque alguém tem que se responsabilizar em caso de falha do produtoNazrudin escreveu:"Todo filho é um ingrato" já dizia o vampiro de Curitiba, Dalton Trevisan. Aposto que vc., assim como eu, já jogou na cara de seus pais que não pediu para nascer.Dr. Zero escreveu:se eu pudesse voltar no tempo eu preferiria que o espermatozoide que participou da criação desta aberração da natureza chamada "Dr. Zero" fosse jogado na privada, e que o óvulo fosse pro lixo junto com o absorvente