mulheres casadas................

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xispa_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: mulheres casadas................

#31 Mensagem por xispa_sp » 27 Set 2012, 10:49

Confrades xispa esta vivo e pior a gostosa quer largar o marido ....................mas essa minha vida de separado ta saindo melhor q a encomenda , nas minhas saidas pela noite paulistana conheci outra civil e outo risco de vida ....menina linda gostosinha morena olhos verdes toda grifada papo legal ficamos numa festa na vila madalena......saimos varias vezes , motelzinho e tals ai um dia descobri q ela conhecia um amigo meu.....coisas do destino..............falei com ele e ele me deu a ficha dela, anda sempre com uma menina q vende drogas , gp nas horas vagas e pior de tudo.......amante de um traficante

so me meto em rolo........ja to pensando em virar viado :lol:

abraços

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#32 Mensagem por wheresgrelo » 27 Set 2012, 12:54

xispa_sp escreveu:Confrades xispa esta vivo e pior a gostosa quer largar o marido ....................mas essa minha vida de separado ta saindo melhor q a encomenda , nas minhas saidas pela noite paulistana conheci outra civil e outo risco de vida ....menina linda gostosinha morena olhos verdes toda grifada papo legal ficamos numa festa na vila madalena......saimos varias vezes , motelzinho e tals ai um dia descobri q ela conhecia um amigo meu.....coisas do destino..............falei com ele e ele me deu a ficha dela, anda sempre com uma menina q vende drogas , gp nas horas vagas e pior de tudo.......amante de um traficante

abraços
Nobre Xispa, ou diria quase Baitola Xispa

Antes de ir para o outro lado da mureta passe o contato da casada via MP dando
todos os detalhes de transa da vadia (ops) Jovem Senhora...

Quanto a virar viado, eu diria a você, que quem não gosta de mulher merece mesmo
é levar no cú... :lol: :lol: :lol: :lol:

WG

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#33 Mensagem por Stallone Cobra » 27 Set 2012, 15:12

xispa_sp escreveu:Confrades xispa esta vivo e pior a gostosa quer largar o marido ....................mas essa minha vida de separado ta saindo melhor q a encomenda , nas minhas saidas pela noite paulistana conheci outra civil e outo risco de vida ....menina linda gostosinha morena olhos verdes toda grifada papo legal ficamos numa festa na vila madalena......saimos varias vezes , motelzinho e tals ai um dia descobri q ela conhecia um amigo meu.....coisas do destino..............falei com ele e ele me deu a ficha dela, anda sempre com uma menina q vende drogas , gp nas horas vagas e pior de tudo.......amante de um traficante

abraços

#-o Era melhor que o corno tivesse te matado.

Futuro nick do xispa : Xispa_Rs :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora a gauchada fica fudida da cara

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#34 Mensagem por Alexandremk » 27 Set 2012, 20:49

abraços

Aleluia!!!!! ::anjo:: Você está vivo!!! Caralho que porra louquice é essa tua vida. Sério, não brinca com fogo, o pior não é morrer, pior é ficar aos pedaços e depois tem que suplicar para morrer. Portanto não abuse.

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#35 Mensagem por Mister Farinha » 28 Set 2012, 00:34

abraços
:o :o :o Xispa_sp está vivo!!! Não foi cremado!!!

Cada dia mais enrolado,... :-k agora também correndo risco com tráfico de drogas... :shock: e, para agravar a situação, está pensando em virar BOIOLA!!! ::VSF::

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”