Em um trio uma seria a gerente da foda é isso?
TDs de DUPLA, uma análise crítica...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: TDs de DUPLA, uma análise crítica...
Com o maior prazer, mas só depois de vossa sumidade me explicar como alguém que diz ter trabalhado em um banco (e multi ainda por cima...) não sabe aritmética elementar. Se fosse menos obtuso, observaria que meu registro tem oitenta e cinco dias, ao contrário dos sessenta que você afirmou. E muitos dos tds foram realizados ANTES do meu ingresso no forum. Então eu gostaria de manter o debate em alto, nível sem insinuações infantis. Acho mais proveitoso que nós foristas sejamos mais unidos, pois já existem abutres do lado de fora torcendo para o circo pegar fogo.wheresgrelo escreveu:ctimmen escreveu:Botar puta na ''gerência'' é como alguns forecos que tem prima ocupando moderação : a raposa tomando conta do galinheiro. E quero ver na hora de administrar o furdunço quando as messalinas receberem proporcionalmente pelo serviço prestado....wheresgrelo escreveu:Você pode ser posto de lado, uma fica pagando um boquete prá vc e as outras duas ficam conversando,Christopher.Soprano escreveu: Agora o que é "fazer de gato e sapato"?
atacando o frigobar, assistindo novela, pedindo comida ou simplesmente mexendo nas suas coisas.
Ou pode rolar de uma dela te forçar a gozar logo, e depois tentarem criar um clima de "VAMOEMBORALOGO"...
Suruba tem que ter garantia... Você pode estipular os objetivos, e eleger uma como Gerente da Suruba,
se não rolar do jeito que vc quer, vc não paga 100% do que foi combinado, e põe a culpa na Gerente.
WG
Depois o senhor me conta o segredo de fazer 37 TDs em 2 meses... kkkk
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Vamos aos fatos:ctimmen escreveu: Com o maior prazer, mas só depois de vossa sumidade me explicar como alguém que diz ter trabalhado em um banco (e multi ainda por cima...) não sabe aritmética elementar. Se fosse menos obtuso, observaria que meu registro tem oitenta e cinco dias, ao contrário dos sessenta que você afirmou. E muitos dos tds foram realizados ANTES do meu ingresso no forum. Então eu gostaria de manter o debate em alto, nível sem insinuações infantis. Acho mais proveitoso que nós foristas sejamos mais unidos, pois já existem abutres do lado de fora torcendo para o circo pegar fogo.
VC disse ANTES do seu INGRESSO... ah Bom... vou Citar meus 850 TDs na Zona de Belo Horizonte "ANTES DE EU SER
CADASTRADO NO GPGUIA", vou citar também MEUS 1385 TDs na Vila Mimosa, aliás era prá ser mais, mas peguei
Gonorreia 8 vezes...
Já que V.sa me chamou de OBTUSO, e INFANTIL.. Veja o inicio de cada um de Vossos TDS, nenhum reflete
ou faz referência a data que se trata, ou seja não fica claro que são TDs anteriores ao seu Cadastro, vamos lá:
Adassa - 6752-3856 / R$ 200 - Assunto da Mensagem: Re: Adassa
Nova MensagemEnviado:08/10/2011
Anal: tá tentando mas ainda não Oral :sem capote e ate o fim(para os limpos) Beijos:sim de língua e apaixonados
Para quem gosta de devassas, nao vá, pois ela é tipo um filé de borboleta mas um filezão mesmo e namoradinha
Corpo todo branquinho e todos os orifícios de um vermelhinho puxando para rosa....meu pau subiu só de ver isso
Seios de médios a grandes com mamilos rosados ( mamei-os muito )
sem barriguinha,bundinha média emoldurada por um cuzinho, ainda não funcional, que dedilhei e vi que...
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade - Tais Mulata - Apto 32 TD Positivo Oral sem e beija COMO GOSTO MUITÍSSIMO DE MULATAS,NÃO PODERIA DEIXAR DE CONFERIR ESSA GAROTA,E NÃO ME AR...
Privê da R. Tijuco Preto, 572 - Tatuapé - Nome a confirmar TD Neutro Oral com e faz anal (com taxa extra) Posições: PPMM e D4 (Deve fazer em outras) Resumo: quarto escuro demais, a garota até...
Clinica American Center - R. do Paraíso, 642 - Paraíso - Estive lá ontem, massgem com a Camila, boa massagem, conversa bem, e manda muito bem no relaxamento. plantel renovado e parece q a Jessica voltou
Bia Becker (11) 7088-6754 - TD realizado é TD postado! Atrasado, mas não sonegado! Bia é uma gracinha, bonita, olhos claros, cabelos castanhos escuros, peitã...
Privê 3 Araras - Avenida Robert Kennedy, 2089 - Interlagos - Passada por lá em horário de pico: 19:30 de uma sexta-feira. Apresentaram-se umas 8 meninas e mais 4 em atendime..
Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros - Essa semana com tempo corrido, resolvi apelar para as casas de Pinheiros, me deu saudades da deliciosa Dani, pena ter casa
Ah... em nenhum deles tem citação de data... Se o senhor perceber, existe um lançamento Milimétrico de dois ou tres TDs
diarios... mas Isso Não é minha competência julgar...
Seguirei Serenamente o conselho de V.sa, "Vamos conviver de maneira unida, mantendo os ABUTRES do lado de fora"...
A propósito, jamais cite novamente outros fóruns de maneira desrespeitosa para mim, eu mantenho respeito e consideração
a diversos amigos que optaram por outras maneiras de usar as informações da putaria. Isso chama-se respeitar as diferenças,
respeito às opiniões, apenas essa observação, nunca se esqueça, vc nunca está sozinho num puteiro, sempre haverá um outro
putanheiro que poderá e dará a mesma perspectiva que vc para aquela dia naquele puteiro, e geralmente a puta do mesmo
puteiro fará mais que um TD naquele mesmo dia.
WG
Desculpe, mas não me cadastrei no GP Guia pra disputar competição de quem tem a maior rodagem na putaria. Se fosse pra saber quem catou mais civil, vá lá, mas se jubilar pq tá bichado por contrair n vezes gonorréia, francamente, é pueril até para alguem como ti.wheresgrelo escreveu:
VC disse ANTES do seu INGRESSO... ah Bom... vou Citar meus 850 TDs na Zona de Belo Horizonte "ANTES DE EU SER
CADASTRADO NO GPGUIA", vou citar também MEUS 1385 TDs na Vila Mimosa, aliás era prá ser mais, mas peguei
Gonorreia 8 vezes...
WG
Se é esse orgulho todo pq pegou uma DST, será que vamos ter festa no dia em que o você se tornar soropositivo?
Evidentemente que o sr. se deu ao trabalho de pinçar os programas que lhe interessavam, ou seja, apenas os sem data, pois quanto aos acompanhados das palavras ONTEM, HOJE, ou então com referência expressa ao dia em que aconteceram, fingiste que não viu.wheresgrelo escreveu:
Já que V.sa me chamou de OBTUSO, e INFANTIL.. Veja o inicio de cada um de Vossos TDS, nenhum reflete
ou faz referência a data que se trata, ou seja não fica claro que são TDs anteriores ao seu Cadastro, vamos lá:
Ah... em nenhum deles tem citação de data... Se o senhor perceber, existe um lançamento Milimétrico de dois ou tres TDs
diarios... mas Isso Não é minha competência julgar...
WG
Com relação ao tds postados no mesmo dia, só quem está imbuído de má-fé não vê que a falta da data significa serem relatos imprecisos no que tange ao dia exato de sua consumação. E constituem exceção a regra.
Onde foi que eu citei outros foruns? Quando eu disse ABUTRES eu me referia as garotas, que com certeza tem todo interesse no quanto pior melhor. Mas já que tocou no assunto, pelo pouco que sei de outros espaços, é notório o tom jocoso com que alguns usuários se referem ao GP Guia. Mas desde que eu comecei a navegar em sites de putaria, não conheço outro mais completo. E se depender de mim, será pior do que amanhã.wheresgrelo escreveu:
A propósito, jamais cite novamente outros fóruns de maneira desrespeitosa para mim, eu mantenho respeito e consideração
a diversos amigos que optaram por outras maneiras de usar as informações da putaria. Isso chama-se respeitar as diferenças,
respeito às opiniões, apenas essa observação, nunca se esqueça, vc nunca está sozinho num puteiro, sempre haverá um outro
putanheiro que poderá e dará a mesma perspectiva que vc para aquela dia naquele puteiro, e geralmente a puta do mesmo
puteiro fará mais que um TD naquele mesmo dia.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Que papelão, hein, moderação! O cara não se dá nem ao trabalho de inventar uma picaretagem descente e e se sente à vontade pra vir aqui cagar besteira...

- Bravo defensor da ordem e da credibilidade do Fórum!

- Bravo defensor da ordem e da credibilidade do Fórum!