CAIXINHA DE NATAL...........
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: CAIXINHA DE NATAL...........
daqui a pouco vai ter puta pedindo tb
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Fui num puteiro e cafetina pediu adiantado o cachê e o consumo, sobrou 5,00 de troco, ela apontou pra caixinha, aí eu apontei pra putinha, só se ela atender super bem, como ela fez além do prometido dei no retorno a caixinha.
Só dou caixinha quando frequento um estabelecimento comercial, sou conhecido e tratado com muita simpatia. Agora se vou num local e não conheço ninguém e passo desapercebido, não vejo motivo de dar a caixinha. Entendo que, quem ganhou minha caixinha, fez por merecer, me aturar durante o ano todo como cliente
abs.
Só dou caixinha quando frequento um estabelecimento comercial, sou conhecido e tratado com muita simpatia. Agora se vou num local e não conheço ninguém e passo desapercebido, não vejo motivo de dar a caixinha. Entendo que, quem ganhou minha caixinha, fez por merecer, me aturar durante o ano todo como cliente

abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Caixinha de natal?
PAPAI NOEL DE CU É ROLA !!!
Papai noel filha da puta naum tava lá me ajudando quando eu tava me fudendo na faculdade, me fudendo que nem um filho da puta (pra ter dinheiro pra comer putas hj em dia)
Gente, vamos acordar pra vida, dar caixinha de natal pra essas putas é loucura.
PAPAI NOEL DE CU É ROLA !!!
Papai noel filha da puta naum tava lá me ajudando quando eu tava me fudendo na faculdade, me fudendo que nem um filho da puta (pra ter dinheiro pra comer putas hj em dia)
Gente, vamos acordar pra vida, dar caixinha de natal pra essas putas é loucura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Prince_22 escreveu:daqui a pouco vai ter puta pedindo tb
Já tem..
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 0#p1426526
WG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na minha opinião dar uma caixinha de natal, seja para um carteiro, lixeiro, balconista, diarista, gari, porteiro, vigia, puta(
)etc... nada mais é que reconhecimento profissional pelos serviços prestados durante o ano.
Eu disse "reconhecimento profissional" e de forma simbólica, e todo funcionário ou prestador de serviço quer ter seu trabalho reconhecido. Se o trabalhador quer ter seu trabalho valorizado, nada mais cordial que valorizar o trabalho alheio e não pensar apenas só o que ele faz tem valor.
A própria pessoa ingenuamente se contradiz, pois quer ser valorizado, mas não sabe valorizar o trabalho dos outros. É como aquele sujeito que usa a correntinha paz e amor, e diz que luta por um "mundo melhor". Mas que não consegue dar um "Bom Dia" ao vizinho.
abs.

Eu disse "reconhecimento profissional" e de forma simbólica, e todo funcionário ou prestador de serviço quer ter seu trabalho reconhecido. Se o trabalhador quer ter seu trabalho valorizado, nada mais cordial que valorizar o trabalho alheio e não pensar apenas só o que ele faz tem valor.
A própria pessoa ingenuamente se contradiz, pois quer ser valorizado, mas não sabe valorizar o trabalho dos outros. É como aquele sujeito que usa a correntinha paz e amor, e diz que luta por um "mundo melhor". Mas que não consegue dar um "Bom Dia" ao vizinho.
abs.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Já dei caixinha em um fase BOP. Hj. estou curado, não dou caixinha e não me venham pedir. Eu pago o acertado e fim de papo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Mais diarista, porteiro, lixeiro, balconista, pegam pesado, pagam impostos...campineiro2 escreveu:Na minha opinião dar uma caixinha de natal, seja para um carteiro, lixeiro, balconista, diarista, gari, porteiro, vigia, puta()etc... nada mais é que reconhecimento profissional pelos serviços prestados durante o ano.
abs.
Puta ganha no mole e ainda não paga imposto..logo, desnecessário qualquer pagamento, que não seja o acertado!!!!
Até pq, muitas putas, ganham em 3 transas,...o que lixeiro ganha num mês....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo que é desnecessário, combinado não é caro.roladoce escreveu:Mais diarista, porteiro, lixeiro, balconista, pegam pesado, pagam impostos...campineiro2 escreveu:Na minha opinião dar uma caixinha de natal, seja para um carteiro, lixeiro, balconista, diarista, gari, porteiro, vigia, puta()etc... nada mais é que reconhecimento profissional pelos serviços prestados durante o ano.
abs.
Puta ganha no mole e ainda não paga imposto..logo, desnecessário qualquer pagamento, que não seja o acertado!!!!
Mas caixinha de Natal é insignificante, perto que algumas gps ganham de clientes, isso durante o ano todo, roupas, perfumes, jóias, aluguel do apê, carro etc...
Minha opinião não concorda com estes mimos dadas a elas...
Mas compreende por que isso ocorre...
Conheço um cliente que banca uma gp, ele diz que pra ele é melhor que arrumar uma amante, desestruturaria sua família, filhos em formação em idade escolar e uma separação traria uma perda financeira muito maior que bancar uma puta.
Tenho um amigo que dificilmente gasta com putaria, quando levo ele num puteiro, não passa da cervejinha, mas paga quase 2mil de pensão por mês. Digo a ele que putaria sai mais barato, como semanalmente e com variedade de cardápio e ele não pega nem resfriado. Ele diz que não vê problema de pagar pensão para ex-mulher, pois está investindo no filho e tudo que é dele vai ficar com o filho.
Então não há como julgar o gasto alheio baseado na minha experiência de vida, estaria sendo egocêntrico achar que só minha opinião vale.
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
campineiro2 escreveu:Na minha opinião dar uma caixinha de natal, seja para um carteiro, lixeiro, balconista, diarista, gari, porteiro, vigia, puta()etc... nada mais é que reconhecimento profissional pelos serviços prestados durante o ano.
Eu disse "re conhecimento profissional" e de forma simbólica, e todo funcionário ou prestador de serviço quer ter seu trabalho reconhecido. Se o trabalhador quer ter seu trabalho valorizado, nada mais cordial que valorizar o trabalho alheio e não pensar apenas só o que ele faz tem valor.
abs.
E por que esse reconhecimento tem de ser feito através de remuneração financeira? O elogio, indicação e retorno já não bastam; não chegam a ser até mais importante e rentável do que uma remuneração simbólica e esporádica? Digo isso porque nunca me furtei de elogiar pessoalmente, via Gpguia através dos meus posts e até de recomendar para conhecidos fora da internet as putas que me atendem bem; e outra, quando a garota me agrada costumo repetir bastante antes de enjoar - ou seja é muito mais negócio evitar essa estória de caixinha ou taxinha e possivelmente desagradar o cliente e mantê-lo sempre voltando. Mas é claro que uma ínfima parcela de putas (principalmente em privês) sabem trabalhar, então a maioria só pensa no ganho imediato.
Aí vão me perguntar: mas você não ganha caixinha ou nunca ganhou caixinha no serviço? Já. Merecida: quando o cliente dava o dinheiro na minha mão e me elogiava. Sem merecer: quando a caixinha era dada pro geral e dividida no final do dia; aí eu confesso que não me esforçava e ficava escorado nos outros.
Não sou contra caixinha nem taxinha (já paguei os dois) só não gosto da tendência de condicionar a qualidade do trabalho a isso. Há profissionais que entendem essa prática como algo esporádico, não constante, e independente disso atende muito bem o cliente; há aqueles que depois que recebem pela primeira vez passam a só atender bem quando remunerados por fora; nesses casos até o atendimento básico, mediano é oferecido de má vontade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
campineiro2 escreveu:Concordo que é desnecessário, combinado não é caro.roladoce escreveu:Mais diarista, porteiro, lixeiro, balconista, pegam pesado, pagam impostos...campineiro2 escreveu:Na minha opinião dar uma caixinha de natal, seja para um carteiro, lixeiro, balconista, diarista, gari, porteiro, vigia, puta()etc... nada mais é que reconhecimento profissional pelos serviços prestados durante o ano.
abs.
Mas caixinha de Natalt é insignificante, perto que algumas gps ganham de clientes, isso durante o ano todo, roupas, perfumes, jóias, aluguel do apê, carro etc...
Minha opinião não concorda com estes mimos dadas a elas...
Mas compreende por que isso ocorre...
Conheço um cliente que banca uma gp, ele diz que pra ele é melhor que arrumar uma amante, desestruturaria sua família, filhos em formação em idade escolar e uma separação traria uma perda financeira muito maior que bancar uma puta.
Tenho um amigo que dificilmente gasta com putaria, quando levo ele num puteiro, não passa da cervejinha, mas paga quase 2mil de pensão por mês. Digo a ele que putaria sai mais barato, como semanalmente e com variedade de cardápio e ele não pega nem resfriado. Ele diz que não vê problema de pagar pensão para ex-mulher, pois está investindo no filho e tudo que é dele vai ficar com o filho.
Então não há como julgar o gasto alheio baseado na minha experiência de vida, estaria sendo egocêntrico achar que só minha opinião vale.
abs.
Outro bom motivo para não se dar caixinha de natal em puteiro. Uma pessoa que sei lá... tira uns dois mil por mês, vai se sentir reconhecida profissionalmente com uma caixinha de R$ 10,00 ou menos (se for para falar em valor simbólico)? Acho que não. O elogio e a preferência bastam. Tem uma puta com quem saio pelo menos uma vez por mês há uns dois anos e ela nunca me pediu um centavo a mais fora o valor do programa e, que eu saiba ou tenha notícia, nunca o fez com nenhum outro cliente. Puta boazinha, trouxa alguma concorrentes diriam (e no privê que ela trabalha ela já teve até algumas discussões com outras putas por causa disso) mas toda vez que vou lá ela está atendendo ou descendo de um atendimento ou, quando termino minha vez, sempre tem alguém esperando por ela. Quer maior reconhecimento que esse: além de ser prestigiada e elogiadam ela ainda fatura muito mais que as outras.
É claro que isso não se aplica para outras profissões. Um colega meu trabalha como porteiro e, se levarmos em conta o salário de carteira, por mês ele tira pouco mais que o mínimo; o que complementa a renda dele é o prêmio (uma espécie de caixinha mensal e coletiva de todos os residentes do prédio) dada "voluntariamente" em reconhecimento ao bom trabalho dos porteiros, zeladores e faxineiros. E agora no final de ano tem a caixinha de Natal. Engraçado que o filho da puta (é meu amigo mas é um filho da puta) xinga de pão duro os que não dão caixinha mas ele mesmo não dá e nos rolês ele é um dos que não põem a mão no bolso para nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Odeio isso. Já me incomodei por causa dessa palhaçada. Quase fui forçado a dar caixinha de 2 putas que fiz o programa porque "elas foram muito bem e me trataram bem". Que porra é essa? É sua obrigação oras.
Se me pedem a mais me dá uma sensação horrível, odeio que me pressionem a dar dinheiro. Se uma puta faz isso nunca mais faço programa com elas. Teve uma casa em que ocorreu isso e eu fiquei um ano sem ir lá.

Se me pedem a mais me dá uma sensação horrível, odeio que me pressionem a dar dinheiro. Se uma puta faz isso nunca mais faço programa com elas. Teve uma casa em que ocorreu isso e eu fiquei um ano sem ir lá.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Passei por isso com duas putas de Jundiaí qdo as importei para fazer um TD, elas toparam por um valor Popular.Christopher.Soprano escreveu:Odeio isso. Já me incomodei por causa dessa palhaçada. Quase fui forçado a dar caixinha de 2 putas que fiz o programa porque "elas foram muito bem e me trataram bem". Que porra é essa? É sua obrigação oras.
depois do TD Meia/Boca e sem interação das duas, tentaram em vão morder $50,00 cada uma. Respondí que
não tinha ido ao banco. kkkkk
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A "caixinha de Natal" é devidamente regulamentada pela CLT e chama-se "13º salário".
Portanto...
Portanto...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
O nobre amigo tá confundindo as coisas!Bob Guccione escreveu:A "caixinha de Natal" é devidamente regulamentada pela CLT e chama-se "13º salário".
Portanto...
13º não tem nada a ver com o assunto em questão! Estamos discutindo aqui as caixinhas que os lixeiros, porteiros, etc pedem no fim do ano. Estes, por muitos aqui defendidos merecem, ALEM do 13º salário, conforme regulamenta a CLT, uma caixinha extra, um agrado a mais!
Em relação as garotas de programa, o que estamos falando aqui é se deveríamos ou não pagar um pouquinho a mais durante as fodas no final do ano! Você, ao comer uma gp, costuma pagar a mais do que o combinado?