O tamanho do pênis pelo mundo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: O tamanho do pênis pelo mundo

#31 Mensagem por Rodrigão » 26 Mar 2011, 13:10

oGuto escreveu:Caro old owl,

Estou apenas juntando as peças do que já foi dito aqui e dando o meu pitaco.
Sequer estou defendendo que o que a mulherada diz ou não, tem alguma importância.
É apenas um dado real.
E, para que não fique parecendo que estou sendo hostil, todos aqui sabemos que uma parte notória da mulherada prefere de fato ferramentas menores: as putas (ao menos qdo estão na labuta).
Ou seja, os putanheiros nessa situação (tb qdo no exercício de) não tem do que reclamar.
Portanto, sem mágoas.
Rodrigão escreveu:Papo de Viado esse heim.
MULHER GOSTA DE DINHEIRO quem gosta de homem e do pau deles é os VIADOS.
cac2010 escreveu:Bem, eu nunca conheci nenhum home do Congo, mas quanto ao resto da estatística eu concordo plenamente.
E digo mais, só não gosta de pau grande, mulher que nunca o conheceu e o sentiu....e depois amigo, só quer saber de grande.
E, para encerrar o assunto, nada como a sabedoria baiana:
roladoce escreveu:Aquela velha historia, quem tem pau pequeno, odeia essa conversa.... :lol: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
P.S. Camarada Rodrigão, em nenhum momento disse o que vc diz que eu afirmei, ou penso ou acho. Apenas quis colocar que não tenho esse tipo de preocupação, portanto não sei como isso rola na cabeça de quem tem (desconfio agora, pelo andar da carruagem, que rola muito mal)

Saudações
Entendi a alfinetada.
Você ta achando que o fato de eu dizer que mulher gosta mais de dinheiro do que de pau grande significa que eu seja eu desprevilegiado no quesito pau.
bom, meu caro oGuto.
não preciso provar nada para vc nem para ninguem.
mas se você tiver curiosidade pode ligar para as PUTAs que eu comi e perguntar.
Agora Podemos dizer que em matéria de BUCETA eu entendo mais que você.
Se usarmos só o forum como parâmentro eu tenho 78 TD´s e você tem 5 então podemos concluir que eu já experimentei mais de 10 vezes a quantidade de BUCETAS que você experimentou.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por oGuto » 26 Mar 2011, 14:36

Caro Rodrigão

Primeiro, quero que saiba que vc é um dos foristas por quem tenho apreço, por suas opiniões em geral.
Segundo, não quis alfinetar ninguém.
Apenas respondi ao camarada old owl, justificando o porquê do meu comentário.
Mas, para continuar o assunto, fatos são fatos, e a mulherada dá sim importância ao tamanho do dito cujo e ignorar isso é ingenuidade e, em alguns casos, fazer papel de otário.
E, focando na pesquisa, como sugeriu o old owl, é evidente que ela apenas comprova aquilo que todos nós já sabemos, e, se sabemos, é pela boca da mulherada, já que, assim como vc, não tenho nenhum interesse no bilau alheio.
Portanto, só me resta lamentar por aqueles que, por razões genéticas, não conseguem se livrar desse tipo de preocupação.
Do mesmo modo, a mesma pesquisa também comprova que o brasileiro no geral é um falastrão, já que a média apontada está longe de ser considerada avantajada (minha experiência me mostra que algumas mulheres classificariam os dessa faixa como médios, outras , mais exigentes, como pequenos)
No mais, se em sua vida putanheira vc já comeu 78 putas em seis anos, lamento mas está muito longe do número de mulheres que já papei na vida civil, considerando apenas esse mesmo período, e essa é a razão pela qual faço pouco uso de profissionais.
Mas aí já partimos para a auto propaganda, o que não interessa a ninguém aqui.

Um abç

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#33 Mensagem por Rodrigão » 26 Mar 2011, 17:41

oGuto escreveu:Caro Rodrigão

Primeiro, quero que saiba que vc é um dos foristas por quem tenho apreço, por suas opiniões em geral.
Segundo, não quis alfinetar ninguém.
Apenas respondi ao camarada old owl, justificando o porquê do meu comentário.
Mas, para continuar o assunto, fatos são fatos, e a mulherada dá sim importância ao tamanho do dito cujo e ignorar isso é ingenuidade e, em alguns casos, fazer papel de otário.
E, focando na pesquisa, como sugeriu o old owl, é evidente que ela apenas comprova aquilo que todos nós já sabemos, e, se sabemos, é pela boca da mulherada, já que, assim como vc, não tenho nenhum interesse no bilau alheio.
Portanto, só me resta lamentar por aqueles que, por razões genéticas, não conseguem se livrar desse tipo de preocupação.
Do mesmo modo, a mesma pesquisa também comprova que o brasileiro no geral é um falastrão, já que a média apontada está longe de ser considerada avantajada (minha experiência me mostra que algumas mulheres classificariam os dessa faixa como médios, outras , mais exigentes, como pequenos)
No mais, se em sua vida putanheira vc já comeu 78 putas em seis anos, lamento mas está muito longe do número de mulheres que já papei na vida civil, considerando apenas esse mesmo período, e essa é a razão pela qual faço pouco uso de profissionais.
Mas aí já partimos para a auto propaganda, o que não interessa a ninguém aqui.

Um abç
Caro oGuto.

Beleza, cara.

Falar mais do que já foi falado por aqui é chover no molhado.

Rodrigão.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#34 Mensagem por Sempre Alerta » 10 Jan 2012, 09:32

A Formiguinha.

Eis que a formiguinha, passeando distraída pela selva, acaba por ver-se presa em um poço de areia movediça.
Desesperada começa a gritar por socorro quando um elefante que passava por ali a socorre: imediatamente lhe estendeu a pata, mas a formiguinha não conseguiu alcançar; então lhe estendeu o rabo, providência igualmente frustrada. Então lhe estendeu a tromba e por muito pouco a formiguinha não consegue alcançar. Como providência derradeira, o elefante já descrente, lhe estende o pinto, tendo logrado êxito em sua tentativa, pois a formiguinha consegue subir no pinto e sai da areia movediça. Agradecida a formiguinha despede-se do elefante.
Após alguns anos, a formiguinha que depois do episódio mudou-se para a cidade de São Paulo e enriqueceu, pegou sua Grand Cherokee na garagem e resolveu viajar para a selva para rever os amigos e a família.
Chegando lá, quando passava pelo mesmo local onde quase tinha perdido a vida, olha e vê o seu salvador elefante afundando na mesma areia movediça.
Imediatamente a formiguinha (que era formigo) lhe estende a patinha, providência absolutamente inútil; e como não tem rabo e nem tromba, só lhe resta estender o pinto, que por motivos óbvios, também não foi suficiente para salvar o elefante. Derradeiramente e mais do que depressa, a formiguinha pega uma corda que tinha na Grand Cherokee, amarra no pára-choque e arremessa ao afoito elefante, que acaba por ser puxado da areia movediça.

Moral da história:

QUEM TEM CARRO IMPORTADO, NÃO PRECISA TER PINTO GRANDE.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#35 Mensagem por Andrew_Kiernan » 10 Jan 2012, 22:24

galera vive na putaria mas tem medo de falar certas coisas
Eu sou negro, e a tal "fama" sempre me deixou receoso quanto as mulheres, tipo, será que vou decepcionar ou não.
No inicio saia com muita puta, lá pelos 16 - 17 anos, e me diziam que eu era bem dotado até. Outras exageraram um pouco, mas creio que estou na media da "fama", medi algumas vezes e deu entre 18-19 cm.
acho que a unica coisa em mim que não mudaria

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#36 Mensagem por Carnage » 10 Jan 2012, 22:33

ESSE TÓPICO EXISTE???

[ external image ]

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#37 Mensagem por Nazrudin » 11 Jan 2012, 08:42

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#38 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Jan 2012, 23:26

meu pau é grande e grosso, to tranquilão

porem comer cú nem pensar

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Carnage » 15 Jan 2012, 18:27

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#40 Mensagem por Kamelo » 16 Jan 2012, 10:47

Para umas puta um pau grande é importante elas já se molham toda só de ver o tamanho mais ai tem as frescurenta que não faz anal por causa do tamanho é fodaaa

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Carnage » 16 Jan 2012, 21:56

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#42 Mensagem por rapaz solitário » 26 Jan 2012, 10:35

cac2010 escreveu:Bem, eu nunca conheci nenhum home do Congo, mas quanto ao resto da estatística eu concordo plenamente.
E digo mais, só não gosta de pau grande, mulher que nunca o conheceu e o sentiu....e depois amigo, só quer saber de grande.
Bem, eis uma opinião feminina a cerca do tamanho da bengala dos machos pra saber se elas realmente se importam, ou não, com o tamanho do bilau, na questão sexual, independente de grana. É claro que um cara de bilau pequeno com muita grana vai atrair muita mulher, mas se tiver um grande adicional dentro da cueca, ai que muitas delas piram! Ainda mais se for numa transa casual, do tipo com vizinho ou numa balada. Pra mim, isso dá muito sentido à enxurrada de casais interraciais, envolvendo homem negro e mulher de outra cor (principalmente branca - loira) que existem no Brasil e no mundo. Mera coincidência? O que importa é a pessoa? O "amor" os uniu?

AMOR DE CU É ROLA!!

Antes que alguém fique melindrado com o que eu postei: não estou falando que mulheres de outra cor só vêem o mito do tamanho do pau pra ficar com um negro. Mas, ninguém me tira da cabeça que isso ajuda, e muito.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#43 Mensagem por Roller Coaster » 26 Jan 2012, 11:11

Sinceramente,nem sei pq merda esse topico ainda existe