Bye!!!!!

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alinne obrigado por responder, vc é uma otima Profissional .AlinneBrandão escreveu:Cadelão issso vai responder sua pergunta!! rs
Naked escreveu: Papo p/ quebrar o gelo, banho, oral maravilhoso (ela adora, fica toda molhada só de chupar....não precisamos fazer nada, só oferecer o menino p/ ela brincar)...como não estava mais aguentando cavalgada e leitinho na borracha.EU ADORO CHUPAR UM PAU GOSTOSO! A- D - O - R - O!²²²²²²
É natural que uma GP se sentir ofendida com muita coisa escritas nos TDs sobre ela que não foram escrita com a intenção de ofender. Se eu acho uma guria feia vou falar, não com a intenção de ofender mas de passar uma informação/impressão aos camaradas. A beleza dela está em avaliação neste ramo e se ela não é capaz de lidar bem com isto, talvez devesse procurar outra profissão.virgenzinha23 escreveu: Alinne obrigado por responder, vc é uma otima Profissional .
Ao amigo que abriu este topico: Sobre as GPS que dizem que sentem tesão concordo , pois tambem achamos diversão no nosso trabalho e as vezes gostamos do que fazemos.
Mas mesmo se divertindo , porque trabalhamos? Dinheiro, cascaio dimdim etc...........com GP não é diferente chegue vc com um Pau macio, limpinho mas sem grana, duvido se alguma GP vai querer Chupa-lo com ou sem camisinha, sera que ela ficaria mohadinha?] Então meu amigo não se iluda elas estão nessa por unica e exclusivamente dinheiro, vc paga .............vc exige........ é logico que temos que respeitar o ser Humano seja uma GP ou mendingo.tambem concordo não dizer palavras com ofensas a garota, achou ela feia? legal fale para alguem que te perguntar via MP, jamais no aberto.
Elas vão adorar que vc use camisinha é um risco a menos para os dois, depois do TD vc paga o combinado e tenha certeza vc sera sempre bem vindo.
fui...............
É você o culpado por elas estarem aumentando os preços adoidado !!! Seu BOP !!!roladoce escreveu:Não sei pq, durante as metidas, adoro chamar a puta de prostituta barata!!![]()
Elas nunca se ofenderam..
_|_Hammermart escreveu:É você o culpado por elas estarem aumentando os preços adoidado !!! Seu BOP !!!roladoce escreveu:Não sei pq, durante as metidas, adoro chamar a puta de prostituta barata!!![]()
Elas nunca se ofenderam..![]()
![]()
![]()
![]()
Porque você colocou essa foto do cinto de segurança de seu carro? O chamado "pino de assento"...roladoce escreveu:_|_Hammermart escreveu:É você o culpado por elas estarem aumentando os preços adoidado !!! Seu BOP !!!roladoce escreveu:Não sei pq, durante as metidas, adoro chamar a puta de prostituta barata!!![]()
Elas nunca se ofenderam..![]()
![]()
![]()
![]()
(...)
Lá chegando, só decepção. A garota é muito fria. Beija muito gostoso, e só. Não chupa sem capotex, por isso dispensei-a do serviço. Gosta de ficar deitada e ser acariciada e chupada, mas reclamou quando comecei a mordê-la. Continuei assim mesmo, de maneira a inspecionar o estado do esfíncter anal, que pude comprovar absolutamente intocado até o momento. Não topou experimentar anal. Depois propus amarrá-la, já que era do tipo passivo, mas não se adaptou, antes de eu terminar já estava pedindo para ser solta. Não gostou de tomar tapa na cara. Também não gosta de ser xingada. Plastifiquei o Tyson e mandei ver naquela buceta que realmente é muito gostosa, mas antes de 15 minutos pediu pra parar, porque estava esfolando. Falei que queria mijar em cima dela, ela horrorizou, depois de alguma argumentação liberou os pezinhos para a brincadeira. Acabei gozando com ela tocando uma punheta pra mim, durante a qual ela ficou reclamando que os braços dela estavam ficando cansados.
Não recomendo. Mulher passiva que não topa ser dominada não serve pra nada.