Essas intervenções de pepsicool, são hilárias!!!!pepsicool escreveu:Bob Guccione escreveu:Explicando novamente, de forma mais didática: não é necessário aqui são todos alfabetizados
Não me confundi em absoluto, sei exatamente o que escrevi Escreveu algo com teor extremamente preconceituoso. Como afirmei anteriormente, quis fazer uma analogia e ponto final Não é assim que funciona !!! sua mãe lhe chamou para o almoço mas vc só tem duas opções : ou vai almoçar e deixa a bola ou fica e espera o jogo terminar !!!. Não aceito patrulhamento isto não é patrulhamento é repulsa ao preconceito...., a partir do ponto em que não tenho preconceitos contra este ou aquele bairro e nos nos arrabaldes ???Há vileiros e maloqueiros em qualquer região. Inclusive na ZL Redundância. Uma coisa não anula a outra, daí o meu comentário sarcástico Pra todos aqui não foi sarcástico foi preconceituoso. Peguei carona num estereótipo, que essa mulher tão bem representa. Talvez esse tenha sido o meu erro parabens (mas sem o talvez) !!!E a vileira em questão não foi criada em bairro de "alto poder aquisitivo" coisíssima nenhuma. É proveniente dos arrabaldes de nôvo colega ??? do Tatuapé, família de classe "média-média", quase baixa por isso ela é vulgar ???. E velha conhecida de uns amigos meus, quando fazia a linha "piriguete-mosca-de-bar-da-Silvio Romero-que-só-dá-pra-dono-de-Audi A3". Repito: daí a minha analogia preconceituosa
Estou plenamente ciente que também há gente sem nível em bairros milionários, como também há damas e cavalheiros nas periferias pobres . Fiquem tranquilos, ó incansáveis defensores do politicamente correto, que não costumo generalizar.
Em tempo: a Narcisa Tamborindeguy é um lixo humano, precisa evoluir muito para ser chamada de "vileira". E jamais residiu na Vila Nova Conceição. Mora em Copacabana, no Edifício Chopin, ao lado do Copacabana Palace. Menos histeria, mais informação de extrema importância dentro da revista "Caras" e " Cigar" Considero o assunto encerrado. Vc sim, talvez para os colegas aqui e eu não ....
saudações
E mortais!!