Tendência recente dos preços de programas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: Tendência recente dos preços de programas?

#31 Mensagem por Pirroque » 05 Nov 2010, 23:14

Quem pode regular essa merda é apenas a lei da oferta e procura
enquanto existirem trouxas,existirao expertos
sei o qto o meu me custa a ganhar
e nao entrego facil nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por Hammermart » 06 Nov 2010, 10:11

Pirroque escreveu:Quem pode regular essa merda é apenas a lei da oferta e procura
enquanto existirem trouxas,existirao expertos
sei o qto o meu me custa a ganhar
e nao entrego facil nao
Concordo que é a lei da oferta e da procura. Existe essa controvérsia sobre a inutilidade das campanhas por um certo objetivo, como o de não aceitar programas de menos de 1 hora e meia, mas na realidade as campanhas podem influenciar comportamentos e assim afetar a oferta e a procura. Então é uma controvérsia falsa, tanto as propagandas como as campanhas de consumidores têm seu impacto.
Não aceitem a redução do peso do produto em nova embalagem, e a manutenção do preço anterior. Essas marketeiras precisam ser contidas nas práticas desleais... ::basta::

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#33 Mensagem por FMT » 06 Nov 2010, 10:20

Caro Hammermart!

Tua intençao pode até ser boa!
Mas já esta mais, que provado que isso nao dá certo.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Hammermart » 06 Nov 2010, 11:31

Não sei não se está provado...

Uma GP cobra R$ 400 pelo programa de 1 1/2 hora. Você acha que R$ 400 é razoável, face à realidade do mercado de hoje? Daí você começa a ler TDs em que um forista ou outro diz que, surpreendentemente, para ele, conseguiu agendar de primeira. Sinal que o movimento talvez não ande tão bom assim...

Daí a GP vem com essa de fazer por R$ 350 sem anal, depois R$ 300 mas por 1 hora só. Agora te pergunto: R$ 300 tá baratinho? Claro que não, apenas parece barato por comparação com os R$ 400 que ela mesma fixou.

Então, esses malabarismos não passam de propaganda, uma técnica de marketing para passar uma imagem para o consumidor que não é a realidade do mercado, mas sim uma fantasia criada pela própria GP.

Vem alguém aqui e escreve tudo isso que eu mesmo estou escrevendo. Não há um benefício de conscientização, de parar um pouco para refletir, para muitos?

Link:
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#35 Mensagem por HomemDeToalha » 07 Nov 2010, 05:34

Hammermart escreveu:Daí a GP vem com essa de fazer por R$ 350 sem anal, depois R$ 300 mas por 1 hora só. Agora te pergunto: R$ 300 tá baratinho? Claro que não, apenas parece barato por comparação com os R$ 400 que ela mesma fixou.
É isso aí. Matou a charada. Brasileiro é espeeeeerto. É a velha técnica de colocar o preço lá nas alturas, que sabe-se que ninguém vai pagar, a não ser a turminha do "Eu posso e você não", pra poder baixar o preço pra um patamar que vai continuar caro (afinal, o que é um preço ideal? É tudo chute!) e aí dizer que "tá te conseguindo um desconto". "Mas não é comum isso tá, bebê?". "É só pra você!". E o cara passa a achar que "tá levando vantagem". rsrsrs

E ainda o cara tá na vontade, a gostosa tá na linha com ele, ele pensa naquele corpão, nas marquinhas... "Ah, que se dane, vou logo vai". E fecha com a GP rsrsrs

Um monte de gente cai nessa.

Mas isso não é novo não. E nem é exclusivo da putaria, como o nobre camarada já colocou.

Cada um tem que saber onde o calo aperta mais né? rsrsrs

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#36 Mensagem por salsicha » 07 Nov 2010, 19:32

Caro Homem de Toalha e confrades,

Sempre fui a favor da garimpagem, como forma de obter algo minimamente razoável e não excessivamente custoso.

No entanto, o cenário atual torna praticamente impossível colocar isto em prática - tempos de salão do automóvel, fórmula 1, economia aquecida.

Na última semana, estive em uma boate que tem 23 quartos.
Ali, em dia bom, a fila começava por volta da uma da manhã, quando quase todas as meninas trabalhavam, dado nível etílico dos frequentadores...

Mas agora tá tudo diferente. Patrões promovem festinhas, deixando pago, para cada funcinário, um programa de R$200,00... Ou seja, as garotas minimamente interessantes, de cara, já estavam com um programa garantido.
Em meio a isso tudo, os frequentadores habituais da casa.

Conclusão: aumentaram o valor do quarto, de R$80,00 para R$100,00, e ainda assim fila de mais de meia hora desde antes da meia noite e por toda a madrugada.
As meninas só não faziam mais do que três programas por falta de quartos, sendo que muitos dos clientes propunham as conhecidas "saídas" - certamente por valores na ordem de R$500,00.

Nem diria que é um cenário ruim, já que elas começaram a ganhar muito, bem antes da irrigação da economia com o décimo terceiro, que está por vir.
E claro que isto deva estar se repetindo nos flats e em outros lugares onde rola a putaria.
Realmente algo muito diferente da mera boataria que vinha ocorrendo.

Link:
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#37 Mensagem por HomemDeToalha » 08 Nov 2010, 00:14

salsicha escreveu:...garimpagem, como forma de obter algo minimamente razoável e não excessivamente custoso...
Trata-se da grande maioria dos clientes, que conseguem enxergar nessa prática, vejam que curioso, os melhores TDs.
salsicha escreveu:...tempos de salão do automóvel, fórmula 1, economia aquecida...
Essa é a exceção, não a regra. Se a GP confundir as coisas e tratar esses eventos como regra, poderá não conseguir pagar as contas no fim de cada mês. Numa simples conversa sobre o assunto com as próprias, é perfeitamente possível identificar a preocupação com o fato. Claro que estão excluídas disso, evidentemente, as GPs que recebem "ajuda de custo" de certos clientes, que sabemos ser uma realidade em algumas situações. Sem preconceito, apenas relatando o que se passa.

De qualquer forma, como reletado pelo colega, como manda a prudência, não é recomendado buscar os serviços das primas que estejam com seus tempos dedicados à esses eventos.

Sou do tipo que dá muito valor ao dinheiro. É de criação. E essa lógica não se perde só por acumular mais dele (o dinheiro). R$500,00 vai continuar tendo o mesmo valor, independentemente de se ter mais ou menos dinheiro na conta bancária. É o valor que conta, não a quantidade. E a quantidade não trará, necessariamente, mais valor.

É na preocupação com as contas do final do mês que as GPs fecham com clientes conhecidos por preços mais em conta.

Como já se sabe muito bem, cada um tem o controle sobre a própria vida.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#38 Mensagem por FMT » 08 Nov 2010, 13:30

Hammermart escreveu:Não sei não se está provado...

Uma GP cobra R$ 400 pelo programa de 1 1/2 hora. Você acha que R$ 400 é razoável, face à realidade do mercado de hoje? Daí você começa a ler TDs em que um forista ou outro diz que, surpreendentemente, para ele, conseguiu agendar de primeira. Sinal que o movimento talvez não ande tão bom assim...

Daí a GP vem com essa de fazer por R$ 350 sem anal, depois R$ 300 mas por 1 hora só. Agora te pergunto: R$ 300 tá baratinho? Claro que não, apenas parece barato por comparação com os R$ 400 que ela mesma fixou.

Então, esses malabarismos não passam de propaganda, uma técnica de marketing para passar uma imagem para o consumidor que não é a realidade do mercado, mas sim uma fantasia criada pela própria GP.

Vem alguém aqui e escreve tudo isso que eu mesmo estou escrevendo. Não há um benefício de conscientização, de parar um pouco para refletir, para muitos?

Caro Hammermart!

Já falei isto em um outro topico que tinha a mesma finalidade.

Sao dois os pontos principais.

1- O GPGuia infelizmente, nao abrange todos os putanheiros!

2- O que é caro para alguns, é barato para outros(ou é um preço justo).

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Hammermart » 08 Nov 2010, 14:24

Amigo Fazendeiro,

Veja, se 1 litro de whiskey Chivas custasse R$ 500, alguns ainda assim iriam comprar. Mas custa uns R$ 100, porque a R$ 500 o número de compradores não seria suficiente para a destilaria operar...

Também, recentemente encontrei uma GP no Lido, fazendo hora. Ela me disse que estava suspensa no GPGuia e com um movimento fraco. Isso na semana da Fórmula 1. Então, é verdade que o GPGuia não abrange todos, mas tem um peso importante.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#40 Mensagem por Rodrigão » 09 Nov 2010, 10:56

Hammermart escreveu:Amigo Fazendeiro,

Veja, se 1 litro de whiskey Chivas custasse R$ 500, alguns ainda assim iriam comprar. Mas custa uns R$ 100, porque a R$ 500 o número de compradores não seria suficiente para a destilaria operar...

Também, recentemente encontrei uma GP no Lido, fazendo hora. Ela me disse que estava suspensa no GPGuia e com um movimento fraco. Isso na semana da Fórmula 1. Então, é verdade que o GPGuia não abrange todos, mas tem um peso importante.
Eu concordo com o seu ponto do vista.
Mas...tem uma ' TURMA' aqui no fórum que vive querendo dizer que putaria é para os endinheirados como ELES e que os probres rales como NÓS nunca tem vez.
Eu acho ERRADO esse tipo de pensamento, mas fazer o que...
Somos MINORIA aqui dizendo que NADA justifica uma PUTA COBRAR MAIS QUE R$ 150,00 ou R$ 200,00.
Como Somos BRASILEIROS não desistimos NUNCA hehehe....e vamos discutir esse tema sempre que necessário.

Agora sobre o nectar dos DEUSES o CHIVAS 12 ANOS eu ando pagando R$ 89,00 na GARRAFA de 1 LITRO. ( é só pesquisar que se acha um preço JUSTO )
hehehehh...

Rodrigão.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#41 Mensagem por pepsicool » 09 Nov 2010, 11:41

"O que dá preço às coisas é a sua raridade." (Jean de La Fontaine)

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Rodrigão » 09 Nov 2010, 11:52

pepsicool escreveu:"O que dá preço às coisas é a sua raridade." (Jean de La Fontaine)
"Toda força será fraca, se não estiver unida." [ Jean de La Fontaine ]

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#43 Mensagem por pepsicool » 09 Nov 2010, 13:22

Embora ela pareça suscetível de unir , nada divide tanto como a verdade.Jean Rostand

Concordo plenamente que a força unida é a mais forte.Mas na união precisamos da verdade.Precisamos da clareza, da transparência da imparcialidade.Será que somos capazes?

saudações

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Rodrigão » 09 Nov 2010, 15:01

pepsicool escreveu:Embora ela pareça suscetível de unir , nada divide tanto como a verdade.Jean Rostand

Concordo plenamente que a força unida é a mais forte.Mas na união precisamos da verdade.Precisamos da clareza, da transparência da imparcialidade.Será que somos capazes?

saudações
" Certas rudezas de estilo são garantias da integridade do pensamento. Existe só uma forma de dizer o que pensamos, e por que razão teria que ser agradável? "
Jean Rostand

Não sei se somos capazes...mas acho que deveriamos ao menos defender nossos interesses.
Que no caso é COMER PUTAS e pagar o JUSTO para isso.
Veja não é boicote, não quero forçar a baixa de preços nada disso.
E apenas um ponto de vista que é compartilhado por muitos e que mesmo assim ainda existe uma 'TURMA' que joga contra falando em oferta x demanda, falando que o que é muito para um é NADA para outro etc...

Rodrigão.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#45 Mensagem por musacco » 09 Nov 2010, 21:56

A única maneira que eu vejo pra verificar se esta TENDENCIA é verdadeira ou não, e que ninguém vai concordar por ser muito RADICAL, mas dá pra testar a FORÇA QUE O FORUM tem no poder de influenciar o preço das PUTANAS, é

CORTAR TODOS OS RELATOS DE TDS COM O PREÇO ACIMA DE R$200,00 DURANTE 6 MESES !!! Mas duvido mesmo que isso seja feito...já que vão falar que o GPGUIA é um fórum onde impera a DEMOCRACIA, o problema é quando esta PSEUDO DEMOCRACIA é formada por esta legião de BOPS PROMOTORES DE PUTAS. Como disseram aí em cima, somente, com a verdade poderemos ter uma DEMOCRACIA DE DIREITO.

Não sei se alguém está sentindo isso, mas o FORUM tá começando a ser tomado pelos INTERESSES DAS PUTANAS, e não para o atendimento de qualidade que era o FOCO PRINCIPAL antigamente. Hoje, veja a maioria dos TDS e o jeito dos BOPS postarem milhares de vezes pra GP, tudo em benefício da PUTANA em detrimento do FORISTA. Tá virando FORUM voltado para as PUTANAS se darem bem , e não os FORISTAS. Tá tudo ao contrário.

Link:
🔗

Responder