Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudenciador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2941 Mensagem por Fudenciador » 08 Jun 2022, 23:03

Não quero mexer nesse vespeiro não hein... Tem umas aqui que mandam mensagem pedindo dinheiro, como se eu fosse papai noel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buckjones6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2942 Mensagem por Buckjones6969 » 09 Jun 2022, 05:52

A maioria dos homens são machistas e possuem o "orgulho masculino". Logo: eles não querem dividir o afeto, a estima e o carinho dela com outro cara. Resumo: apenas mulheres de alto valor servirão para relacionamento. Qual é a mulher de alto valor? A que sempre busca evoluir! Gostosa interesseira só serve para diversão. A mulher busca um homem com um bom futuro. O homem busca uma mulher com um bom passado. Homem nenhum assume uma puta.

Só um doente mental pra assumir um relacionamento com uma mulher que tem preço e não valores morais e emocionais. Sem falar no risco de doença.

Putaria é lazer, não uma muleta para compensar quaisquer deficiências que você sente na sua vida. Puta/Sugar Baby é diversão, é mulher objeto. Putaria não é lugar para carente. Quer uma namorada, vá a luta. Puta é para sexo. E só sexo! Se você é carente, feio, gordo, pobre, ruim de papo, baixíssima auto-estima... Evolua!

Qual mulher serve para relacionamento?

MULHER DE ALTO VALOR (NOTA 10): Qual é a mulher de alto valor? A que sempre busca evoluir! Academia + nutrição + carreira profissional (ela tem independência financeira, não é interesseira, logo não vai pedir: Pix/presentes/viagens/ jantares caros). Ela se preocupa com o seu dinheiro. Ela é estilosa/inteligente/companheira, é a estilo "médica sem fronteiras", calorosa, humana, não é hostil. Você chega e ela te trata bem e te dá um fora de forma educada. Ela não usa a beleza ou o sexo como moeda de troca. Não fica se objetificando falando que é um mulherão. Mulher que fala que é um mulherão, uma princesa, uma deusa, ela usa a beleza como moeda de troca, usa seu capital erótico pra garantir o seu conforto financeiro = não é uma mulher virtuosa. Ela é discreta e não possui uma presença sexual no Tik Tok ou *naopode* (mulher *naopode* vida de novela: seus seguidores são atraídos apenas pelo conteúdo erótico: bunda e peito só atrai sexo). Ela é uma mulher leal que não tem contatinhos/esquemas. A mulher busca um homem com um bom futuro. O homem busca uma mulher com um bom passado. Mulher com má fama? R: O passado construiu sua reputação, logo servirá de base para o entendermos o presente e projetamos o futuro 🔮. A maioria dos homens são machistas e possuem o "orgulho masculino". Logo: eles não querem dividir o afeto, a estima e o carinho dela com outro cara. Resumo: apenas mulheres de alto valor servirão para relacionamento! Qual é a mulher de alto valor? A que sempre busca evoluir! Gostosa interesseira só serve para diversão. No fim um homem de alto valor procura uma mulher de respeito, uma mulher tradicional (para se relacionar) e não uma puta rodada. Qual é o melhor lugar para conhecer uma mulher de alto valor social? R: 1° Ela bate com os meus valores morais e emocionais?

Link:
🔗

Joxolkhanurs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2943 Mensagem por Joxolkhanurs » 10 Jun 2022, 23:29

Na minha família tem uma situação de um tio que se envolveu seriamente com uma puta, segundo alguns familiares.

Resumo da ópera: se separaram depois de alguns anos, ela ficou com a casa e parece que estava se envolvendo com outra pessoa. Hoje em dia parece que ela é evangélica.

O meu tio é conhecido como um maluco pelo bairro, pois parece que ele realmente enlouqueceu ao ponto de não tomar banho e sempre viver com a mesma roupa e uma casa cheia de entulhos e sozinho.

Uma lição eu aprendi: puta é só uma das infinitas formas de entretenimento, nada mais que isso.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#2944 Mensagem por DenaoPutao » 13 Jun 2022, 02:02

Hj em dia, 70% das mulheres viraram putas, desafio qualquer um conseguir fuder uma mina sem ela ter nenhum interesse $$$ em vc. Hj em dia até civis estão selecionando os sujeitos com quem irão tirar o atraso, desde que recebam algo em troca. Se for para dar se graça, já vi muitas dando para os Zé droguinhas da quebrada ou naqueles bailes funk de favela.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#2945 Mensagem por D K » 13 Jun 2022, 10:50

DenaoPutao escreveu:
Hj em dia, 70% das mulheres viraram putas, desafio qualquer um conseguir fuder uma mina sem ela ter nenhum interesse $$$ em vc.

Só o swing salva !!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Joxolkhanurs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2946 Mensagem por Joxolkhanurs » 13 Jun 2022, 14:34

DenaoPutao escreveu:
13 Jun 2022, 02:02
Hj em dia, 70% das mulheres viraram putas, desafio qualquer um conseguir fuder uma mina sem ela ter nenhum interesse $$$ em vc. Hj em dia até civis estão selecionando os sujeitos com quem irão tirar o atraso, desde que recebam algo em troca. Se for para dar se graça, já vi muitas dando para os Zé droguinhas da quebrada ou naqueles bailes funk de favela.

Até hoje eu tenho umas desconfianças de que uma ex-namorada minha ficava comigo por causa do meu cartão de crédito. Lembro que quando a gente terminou minha ex-sogra queria usar um dos meus cartões pra tirar um celular. Que doideira. KKKKKKKKK

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2947 Mensagem por Fagudesogarson » 13 Jun 2022, 18:00

E namorar garotas civis mas que tem Only fans, Privacy etc? Namorariam?

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#2948 Mensagem por MAMUTE » 14 Jun 2022, 05:40

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Garota CIVIL no ONLY FANS?!?!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vocês contam ou eu conto?!?!

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2949 Mensagem por narcisista0123 » 14 Jun 2022, 07:54

me engana que eu gosto. Acredito em papai noel, coelhinho da pascoa. kkkk

Link:
🔗

Joxolkhanurs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2950 Mensagem por Joxolkhanurs » 14 Jun 2022, 11:00

Fagudesogarson escreveu:
13 Jun 2022, 18:00
E namorar garotas civis mas que tem Only fans, Privacy etc? Namorariam?
"Vocês namorariam uma perva freelancer/encubada?"

É basicamente a mesma pergunta.

Link:
🔗

Joxolkhanurs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2951 Mensagem por Joxolkhanurs » 14 Jun 2022, 11:04

Casarpraquebaka escreveu:
14 Jun 2022, 09:03
Namorar? Rola é de puta querer é engravidar kkk, teve um programinha de 1 hora que eu fiz com uma puta ano passado no prédio 69, programinha de beijos de língua + oral sem capa, após uns 35 min de programa, a puta me beijando de língua intensamente enfiou meu pau sem capa dentro da buceta dela (sem minha autorização) e rolou um pompoarismo, falei pra puta que ia gozar e ela em cima de mim me beijando de língua rolando pompoarismo, a puta tava no cio, mas consegui escapar desse B.O kkk

Tá é doido! Coragem mesmo deixar isso acontecer. Uma pegação com uma prestadora bem cuidada pode acontecer, mas sem capa o nível de perigo é alto demais.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2952 Mensagem por Fagudesogarson » 14 Jun 2022, 21:36

Tenho saído com uma civil que trabalha e estuda mas tem only fans... minha encanação de engatar algo sério é justamente isso

Link:
🔗

TheKing99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2953 Mensagem por TheKing99 » 25 Jun 2022, 13:05

Cara! se a acompanhante fosse a Julia Roberts do filme "Uma linda mulher". Iria namorar, casar, ter filhos... :lol:

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#2954 Mensagem por Klaus Kinski » 25 Jun 2022, 18:49

TheKing99 escreveu:
25 Jun 2022, 13:05
Cara! se a acompanhante fosse a Julia Roberts do filme "Uma linda mulher". Iria namorar, casar, ter filhos... :lol:
Sim, só não dá pra esquecer que naquele filme ridículo ela é uma GP de rua, nível Farrapos, Porto Alegre, que não cheira branquinha e anda de Gucci nos becos das ruas na maior tranquilidade... o cara que cai no conto daquele filme pateta tem que ser "jênio"

Link:
🔗

Joxolbrenorit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2955 Mensagem por Joxolbrenorit » 25 Jun 2022, 22:22

FrankZappa do Bigode escreveu:
25 Jun 2022, 18:49
TheKing99 escreveu:
25 Jun 2022, 13:05
Sim, só não dá pra esquecer que naquele filme ridículo ela é uma GP de rua, nível Farrapos, Porto Alegre, que não cheira branquinha e anda de Gucci nos becos das ruas na maior tranquilidade... o cara que cai no conto daquele filme pateta tem que ser "jênio"

Nunca vi o filme, só cheguei a ler a sinopse no caso. Não perdi meu tempo, logo na sinopse dá pra notar que o filme tenta romantizar o "relacionamento" com uma garota de programa. Inclusive existe uma novela brasileira que aborda quase o mesmo tema, obviamente com uma atriz gostosa e "inteligente".

Link:
🔗

Responder