Vou tentar relatar a história bem resumidamente e pedir a opinião dos putanheiros mais experientes
Eu sai com uma gp recentemente, estava em outra cidade. Combinei com ela por um valor menor que ela cobra, falei que queria sair com ela e estava sem grana, ela topou e veio no hotel que eu estava.
Durante o programa ela começou a dizer que sou lindo, sou muito gato, etc. Era bem tagarela e falava para caramba. E ela me propôs ficar na cidade dela e até dormir na casa dela, sair para um barzinho, visitar a faculdade dela, etc. Ela até propôs a gente alugar um carro e ir visitar outras cidades do estado, viajar comigo.
O que explica isso? Eu paguei uma hora só e ela dormiu comigo, ficava me beijando, me acariciando, me fazendo massagem, colocava a perna em cima de mim, contou da família dela, dos estudos dela, de tudo. Ela trouxe o notebook e ficou comigo no hotel, dormimos juntos e no outro dia tomamos café juntos.
Será que ela simpatizou comigo e queria tipo um lance de ficar como se fosse um namorado, um rolo, por uns dias, mas sem ter nada sério? Ou queria algo de mim/manipular/fidelizar?
Eu disse que estava sem grana para ficar na cidade dela e viajar e ela disse que até pagaria minhas despesas. O programa ela nem falou nada de cobrar, eu paguei porque pedi o pix dela de manhã.
Agora eu voltei para a minha cidade e mandei mensagem no whatsapp, disse que estava lembrando dela, que não iria esquecer, etc. Ela respondeu normal, mas meio seca, sei lá. Não gosta de conversar muito no whats e sou só mais um cliente, no dia que ficamos ela fez programa com outro de tarde, e disse que não sai muito... Agora já me esqueceu, cagou e andou e está com outros clientes.
Será que estou sendo muito cabaço? Não estou apaixonado pela puta, mas minha vida está uma merda e isso foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos dias, ter saído com ela, e nem pareceu um programa, foi como uma namorada mesmo, quando dormimos juntos durante a noite ela vinha me abraçar, me dar beijo na nuca, etc.
E isso que nem tenho grana, falei pra ela que perdi um dinheiro e estou fodido. Ela ficava dizendo que devo estar escondendo uma namorada na minha cidade, que devo ser pegador, que sou muito bonito, etc.
Depois que tomamos café no hotel ela foi pegar o uber pra ir embora e se despediu me dando um selinho.
Enfim, puta relato de Boça cabaço, mas essa atitude foi estranha. Não esperava isso de uma gp, será que ela meio que descontou o lado carente dela comigo? Queria um rolo? Ou é tudo uma estratégia pra me fidelizar e tirar algum proveito se eu tivesse algo?
Comentei que estava tentando um visto de estudante nos EUA e ela disse que iria lá me visitar na casa da minha mãe que mora lá. Mas não pareceu estar sendo interesseira, porém no whatsapp dela é cheio de cara querendo marcar programa, americano querendo dar conta no banco pra ela, cara que deu o cartão, etc.
Fui mais um alvo do chá de xota?