Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wdw123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2926 Mensagem por wdw123 » 15 Jan 2022, 09:35

Esse topico rendeu ein. loucura loucura loucura.

GP é GP so isso apenas.

O carente emocionado so faz cagada, enfim se lasque se arrepente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#2927 Mensagem por DenaoPutao » 21 Jan 2022, 10:28

Conheço um amigo policial civil que gosta de namorar com puta. Mas é aquela coisa, cada um no seu canto e vivem até que bem. Hoje em dia até para ter namorada vc precisa ter grana para bancá-la, umas são mais caras e outras não. E ambos seguem seus caminhos.

Agora namorar de morar junto é tudo, nem com civil dá certo algumas vezes, imagina com gp

Link:
🔗

Jurandir Paixão II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2928 Mensagem por Jurandir Paixão II » 31 Jan 2022, 13:41

Como eu sou muito tímido, as putas me salvaram de me tornar um Incel. Pode-se dizer que elas foram muito importantes na minha vida e até hoje bato punheta pensando em algumas que deixaram saudades. Agora, namorar puta, tive muita vontade, mas namorei de verdade somente uma.

Link:
🔗

netrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que será que aconteceu com essa gp? Apego? Carência? Manipulação?

#2929 Mensagem por netrox » 02 Jun 2022, 20:43

Vou tentar relatar a história bem resumidamente e pedir a opinião dos putanheiros mais experientes

Eu sai com uma gp recentemente, estava em outra cidade. Combinei com ela por um valor menor que ela cobra, falei que queria sair com ela e estava sem grana, ela topou e veio no hotel que eu estava.

Durante o programa ela começou a dizer que sou lindo, sou muito gato, etc. Era bem tagarela e falava para caramba. E ela me propôs ficar na cidade dela e até dormir na casa dela, sair para um barzinho, visitar a faculdade dela, etc. Ela até propôs a gente alugar um carro e ir visitar outras cidades do estado, viajar comigo.

O que explica isso? Eu paguei uma hora só e ela dormiu comigo, ficava me beijando, me acariciando, me fazendo massagem, colocava a perna em cima de mim, contou da família dela, dos estudos dela, de tudo. Ela trouxe o notebook e ficou comigo no hotel, dormimos juntos e no outro dia tomamos café juntos.

Será que ela simpatizou comigo e queria tipo um lance de ficar como se fosse um namorado, um rolo, por uns dias, mas sem ter nada sério? Ou queria algo de mim/manipular/fidelizar?

Eu disse que estava sem grana para ficar na cidade dela e viajar e ela disse que até pagaria minhas despesas. O programa ela nem falou nada de cobrar, eu paguei porque pedi o pix dela de manhã.

Agora eu voltei para a minha cidade e mandei mensagem no whatsapp, disse que estava lembrando dela, que não iria esquecer, etc. Ela respondeu normal, mas meio seca, sei lá. Não gosta de conversar muito no whats e sou só mais um cliente, no dia que ficamos ela fez programa com outro de tarde, e disse que não sai muito... Agora já me esqueceu, cagou e andou e está com outros clientes.

Será que estou sendo muito cabaço? Não estou apaixonado pela puta, mas minha vida está uma merda e isso foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos dias, ter saído com ela, e nem pareceu um programa, foi como uma namorada mesmo, quando dormimos juntos durante a noite ela vinha me abraçar, me dar beijo na nuca, etc.

E isso que nem tenho grana, falei pra ela que perdi um dinheiro e estou fodido. Ela ficava dizendo que devo estar escondendo uma namorada na minha cidade, que devo ser pegador, que sou muito bonito, etc.

Depois que tomamos café no hotel ela foi pegar o uber pra ir embora e se despediu me dando um selinho.

Enfim, puta relato de Boça cabaço, mas essa atitude foi estranha. Não esperava isso de uma gp, será que ela meio que descontou o lado carente dela comigo? Queria um rolo? Ou é tudo uma estratégia pra me fidelizar e tirar algum proveito se eu tivesse algo?

Comentei que estava tentando um visto de estudante nos EUA e ela disse que iria lá me visitar na casa da minha mãe que mora lá. Mas não pareceu estar sendo interesseira, porém no whatsapp dela é cheio de cara querendo marcar programa, americano querendo dar conta no banco pra ela, cara que deu o cartão, etc.

Fui mais um alvo do chá de xota?

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2930 Mensagem por usuario 12345 » 02 Jun 2022, 22:09

Sua resposta no seu relato está.
Paga come vaza.
Mais do q isso é comer pedra e achar que o cu vai sair inteiro.

ABS e bons tds
Cbb

Link:
🔗

netrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2931 Mensagem por netrox » 02 Jun 2022, 22:26

Celsinho BB escreveu:
02 Jun 2022, 22:09
Sua resposta no seu relato está.
Paga come vaza.
Mais do q isso é comer pedra e achar que o cu vai sair inteiro.

ABS e bons tds
Cbb
Já aconteceu algo do gênero contigo? O que será que levou ela a agir assim?

Link:
🔗

Izn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2932 Mensagem por Izn » 03 Jun 2022, 05:33

Chamamos carinhosamente de PPP.

Papo padrão de puta.

Elas sabem apertar os botões certos da gente. Curte a vibe e depois ejeta.

Link:
🔗

netrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2933 Mensagem por netrox » 03 Jun 2022, 10:40

Izn escreveu:
03 Jun 2022, 05:33
Chamamos carinhosamente de PPP.

Papo padrão de puta.

Elas sabem apertar os botões certos da gente. Curte a vibe e depois ejeta.
Isso mexe com o cara, o foda é se apegar pela puta depois
Mas ela parecia estar gostando também e sendo bem carinhosa, não sei como transam com tantos e não se envolvem
Ela me contou toda a vida dela tbm

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#2934 Mensagem por D K » 03 Jun 2022, 15:26

netrox escreveu: Isso mexe com o cara, o foda é se apegar pela puta depois
Juntei seu tópico com outro correlato, recomendo a leitura desse e tbm desses tópicos :

viewtopic.php?f=428&t=156226

viewtopic.php?f=428&t=30161&start=1380

viewtopic.php?f=428&t=8280

viewtopic.php?f=187&t=74464

respondendo sua pergunta, o que aconteceu é totalmente normal

8)

Link:
🔗

netrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2935 Mensagem por netrox » 03 Jun 2022, 17:31

D K escreveu:
03 Jun 2022, 15:26
netrox escreveu: Isso mexe com o cara, o foda é se apegar pela puta depois
Juntei seu tópico com outro correlato, recomendo a leitura desse e tbm desses tópicos :

viewtopic.php?f=428&t=156226

viewtopic.php?f=428&t=30161&start=1380

viewtopic.php?f=428&t=8280

viewtopic.php?f=187&t=74464

respondendo sua pergunta, o que aconteceu é totalmente normal

8)
Normal como, bicho? Gp convida qualquer um pra viajar e dormir na casa delas?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#2936 Mensagem por D K » 03 Jun 2022, 18:14

cara eu já dormi na casa de puta no dia que conheci

já viajei com puta, puta já pagou viagem pra mim

já conheci família de puta que sai na quinta e domingo tava no churrasco familiar

puta já pagou motel pra eu comer ela

o detalhe que vc esquece é que a puta é uma mulher e mulher é um bicho estranho, complicado e complexo

mulher faz o que quer ( na maioria das vezes)

8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#2937 Mensagem por D K » 03 Jun 2022, 18:29

Escrevendo o post anterior lembrei de duas historias especificas com putas que foram muito famosas aqui no fórum, no inicio dos anos 2000 eu ai muito a SP com um amigo pra ver as corridas de cavalo no jóquei ( ele era apostador e criador de cavalos de corrida). Em uma dessa idas a SP nos hospedamos em um hotel/flat onde atendiam algumas putas e ele acabou convidando uma puta que conhecemos no elevador pra ir jantar em uma famosa churrascaria rodizio, durante o jantar eles acabaram tretando e quando voltamos pro hotel ele tinha a intenção de transar com ela, ela não aceitou mesmo com proposta de cachê dobrado e me convidou pra dormir no flat dela ( 0800) transamos, assistimos o programa do Jô e pela manhã fui tomar café da manhã com meu amigo e contar o ocorrido.

Uma outra vez, marcamos no lido com duas putas das mais famosas dos anos 2006/09 ( mais ou menos por essa época acho), acabou que transamos em quartos separados e no pós foda a garota que ele saiu nos convidou pra ir na casa dela no ABC ( primeira vez que ela nos via) paramos no caminho pra ela abastecer o carro, nos apresentou para o irmão que era frentista e queria de todo jeito que ficássemos na casa dela pra fazer um churrasco no final de semana ( ela morava sozinha), mas só ficamos lá das 18h até uma meia noite ( bebemos a cerveja dela e ela pediu pizza e pagou tudo).

:mrgreen:

Link:
🔗

netrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2938 Mensagem por netrox » 03 Jun 2022, 21:21

D K escreveu:
03 Jun 2022, 18:14
cara eu já dormi na casa de puta no dia que conheci

já viajei com puta, puta já pagou viagem pra mim

já conheci família de puta que sai na quinta e domingo tava no churrasco familiar

puta já pagou motel pra eu comer ela

o detalhe que vc esquece é que a puta é uma mulher e mulher é um bicho estranho, complicado e complexo

mulher faz o que quer ( na maioria das vezes)

8)
D K escreveu:
03 Jun 2022, 18:29
Escrevendo o post anterior lembrei de duas historias especificas com putas que foram muito famosas aqui no fórum, no inicio dos anos 2000 eu ai muito a SP com um amigo pra ver as corridas de cavalo no jóquei ( ele era apostador e criador de cavalos de corrida). Em uma dessa idas a SP nos hospedamos em um hotel/flat onde atendiam algumas putas e ele acabou convidando uma puta que conhecemos no elevador pra ir jantar em uma famosa churrascaria rodizio, durante o jantar eles acabaram tretando e quando voltamos pro hotel ele tinha a intenção de transar com ela, ela não aceitou mesmo com proposta de cachê dobrado e me convidou pra dormir no flat dela ( 0800) transamos, assistimos o programa do Jô e pela manhã fui tomar café da manhã com meu amigo e contar o ocorrido.

Uma outra vez, marcamos no lido com duas putas das mais famosas dos anos 2006/09 ( mais ou menos por essa época acho), acabou que transamos em quartos separados e no pós foda a garota que ele saiu nos convidou pra ir na casa dela no ABC ( primeira vez que ela nos via) paramos no caminho pra ela abastecer o carro, nos apresentou para o irmão que era frentista e queria de todo jeito que ficássemos na casa dela pra fazer um churrasco no final de semana ( ela morava sozinha), mas só ficamos lá das 18h até uma meia noite ( bebemos a cerveja dela e ela pediu pizza e pagou tudo).

:mrgreen:
Eu nunca vi isso, ela ficar me chamando de lindo, dizendo que eu poderia ter a mulher que quisesse

Realmente o comportamento de mulheres não tem a menor explicação lógica, surreal, sempre que eu tento entender o comportamento feminino é difícil de compreender

Ela até se ofereceu pra pagar minhas despesas e eu viajar com ela, deveria ter aceitado

Agora que voltei pra minha cidade mandei mensagem e ela cagou, acho que foi só uma coisa de momento mesmo e acredito que a proposta dela não está valendo mais, se eu voltar lá vai ser só um programa de 1h normal e foda-se, nada de querer viajar, ficar na casa dela, etc

Ela deveria estar querendo um rolinho/caso comigo por uns dias e sem nada sério

Deveria ter aproveitado, fui um otário, mas é que estou fodido sem grana e ficaria muito mal dela pagar as coisas para mim

A vida tem poucas coisas boas, de resto é só se foder. Essa é uma das únicas coisas boas que me aconteceram ultimamente

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2939 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 07 Jun 2022, 03:31

O cara que vai pra putaria pra querer arrumar namorada precisa rever seus conceitos.

A garota está em uma zona dando pra vários eo maluco vai querer namorar, tem coisa errada e não tem futuro.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2940 Mensagem por usuario 12345 » 07 Jun 2022, 10:09

Ir à zona pra procurar namorada equivale a ficar pegando táxi de olho em comprar o carro do taxista.
Tomanucu.

Link:
🔗

Responder