Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Namorar Garotas de Programa

#2851 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jan 2018, 14:47

nitobe escreveu:Enfim, acho que nossas diferenças estão claras. Para mim, faz diferença um relacionamento com uma mulher de bom caráter ou de mau caráter. Para vc não faz diferença, desde que o sujeito ainda não tenha se dado conta da conduta de mau-caráter dela.
Meu caro, não existem diferenças pelo simples fato que eu não me relaciono com mulher nenhuma, a não ser para fazer sexo. E pago por ser mais fácil, eu ter a opção de poder escolher a mulher que eu levo para a cama e não necessitar de nenhum tipo de envolvimento extra-sexo para transar...

Óbvio que, para quem namora ou casa, a investigação em cima do caráter da mulher (e dos homens, no caso das mulheres) é fundamental. O que não impede de, mesmo assim, o sujeito ser feito de trouxa. Eu mesmo, tô cansado de transar com mulheres casadas que o marido não faz nem idéia que sua esposa é uma puta, por mais "casual" que seja. E os caras são felizes, pois acreditam que possuem uma gostosa em casa que só faz sexo com eles. E, enquanto não descobrirem a verdade, vão ser felizes. Suas mulheres são sem-caráter? Entendo que sim, pois são casadas e, mesmo assim, vendem o corpo por dinheiro. Mas, se ninguém souber, principalmente o marido, qual o problema? O sujeito tá feliz ué...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2852 Mensagem por bullitt » 04 Jan 2018, 16:32

Arrumar uma mulher qualquer para casar é relativamente fácil, agora viver numa boa nesse casamento é uma outra história. Dividir o teto é uma coisa muito séria, independente de qualquer papelada ou cerimônia. O cara está abrindo mão de muitas liberdades e assumindo riscos para se casar.

Se o sujeito tem opções de escolha durante a vida, tem que escolher com critério mesmo, ainda mais quando existe uma certa condição financeira. Existe sujeito que se encanta e casa com a primeira vagabunda mais bonitinha que deu alguma liga, e depois sofre.

Já vi gente no AG falando em casamento (e inclusive com puta) como se fosse algo muito trivial, do tipo "qualquer coisa é só separar." Embora necessária para obter a liberdade de volta, a separação sempre vai ter transtornos, por mais que seja amigável. Muitos caras justamente preferem evitar a separação e assim seguem a vida num casamento de merda. Para quem está do lado de fora, até pode aparentar um "casamento feliz."

Com todos os eventuais problemas de um casamento, eu acho muito importante o passado da pessoa. O passado pode não representar o presente ou o futuro, mas dá base para avaliar onde está pisando com muito mais cuidado. Por exemplo, vale a pena casar se a mina moveu um processo de separação contra o ex? E se a mina traiu esse ex no passado? E se a mina nunca trabalhou na vida? E se a mina ficava dando mole para qualquer um? E por aí vai... Nem sempre o passado é possível de descobrir, mas qualquer coisa ajuda muito numa decisão tão importante - e sempre tem a possibilidade de esperar mais e escolher outra mulher.

Link:
🔗

Véio Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2853 Mensagem por Véio Tarado » 04 Jan 2018, 16:57

Meu caro, não existem diferenças pelo simples fato que eu não me relaciono com mulher nenhuma, a não ser para fazer sexo. E pago por ser mais fácil, eu ter a opção de poder escolher a mulher que eu levo para a cama e não necessitar de nenhum tipo de envolvimento extra-sexo para transar...

Óbvio que, para quem namora ou casa, a investigação em cima do caráter da mulher (e dos homens, no caso das mulheres) é fundamental. O que não impede de, mesmo assim, o sujeito ser feito de trouxa. Eu mesmo, tô cansado de transar com mulheres casadas que o marido não faz nem idéia que sua esposa é uma puta, por mais "casual" que seja. E os caras são felizes, pois acreditam que possuem uma gostosa em casa que só faz sexo com eles. E, enquanto não descobrirem a verdade, vão ser felizes. Suas mulheres são sem-caráter? Entendo que sim, pois são casadas e, mesmo assim, vendem o corpo por dinheiro. Mas, se ninguém souber, principalmente o marido, qual o problema? O sujeito tá feliz ué...[/quote]

concordo em genero numero e grau

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2854 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jan 2018, 17:25

bullitt escreveu:Arrumar uma mulher qualquer para casar é relativamente fácil, agora viver numa boa nesse casamento é uma outra história. Dividir o teto é uma coisa muito séria, independente de qualquer papelada ou cerimônia. O cara está abrindo mão de muitas liberdades e assumindo riscos para se casar.

Se o sujeito tem opções de escolha durante a vida, tem que escolher com critério mesmo, ainda mais quando existe uma certa condição financeira. Existe sujeito que se encanta e casa com a primeira vagabunda mais bonitinha que deu alguma liga, e depois sofre.

Já vi gente no AG falando em casamento (e inclusive com puta) como se fosse algo muito trivial, do tipo "qualquer coisa é só separar." Embora necessária para obter a liberdade de volta, a separação sempre vai ter transtornos, por mais que seja amigável. Muitos caras justamente preferem evitar a separação e assim seguem a vida num casamento de merda. Para quem está do lado de fora, até pode aparentar um "casamento feliz."

Com todos os eventuais problemas de um casamento, eu acho muito importante o passado da pessoa. O passado pode não representar o presente ou o futuro, mas dá base para avaliar onde está pisando com muito mais cuidado. Por exemplo, vale a pena casar se a mina moveu um processo de separação contra o ex? E se a mina traiu esse ex no passado? E se a mina nunca trabalhou na vida? E se a mina ficava dando mole para qualquer um? E por aí vai... Nem sempre o passado é possível de descobrir, mas qualquer coisa ajuda muito numa decisão tão importante - e sempre tem a possibilidade de esperar mais e escolher outra mulher.
Está corretíssimo...

Eu, em particular, acho casamento uma baita de uma burrice... Mas isso é um ponto de vista extremamente particular e que nem vem ao caso discutir...No mais, é como vc disse: dividir o mesmo teto, além de ser uma baita de uma responsabilidade, acarreta em perda de algumas liberdades que, não se leva em consideração quando está casando, mas que se sente falta depois...

Conheço sujeito que casou com a doce ilusão do "sexo gratuito, quando e como eu quiser"... Depois de dois anos, ele não só percebeu que não era bem assim como teve que gastar uma boa grana para se divorciar, fora o dinheiro que perdeu para a ex-esposa...

Lógico que não quero divulgar o terror para quem ainda pretende se casar. Muitos casamentos dão certo. Mas, principalmente aqui, onde quem lê é putanheiro, não case com uma mulher nessa ilusão do sexo fácil, grátis e a toda hora. Não é bem assim. Esposa não é puta. Fora que, para quem tá acostumado a comer várias bucetas diferentes, não é tão fácil se restringir a uma buceta só, ainda mais com o passar dos anos. E se for para casar já com a intenção de pôr chifre na esposa (com amantes ou putas), melhor ficar solteiro mesmo, pois, além de casar para trair não fazer sentido, ainda o feitiço pode virar contra o feiticeiro e, com o tempo, descobrir que tem um belo par de chifres na testa...

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2855 Mensagem por head banger » 04 Jan 2018, 17:33

Apesar de q com o feminismo, e outras "modernidades" isso relativou-se um pouco, mas uma coisa q ñ falta é cara (putanheiro ou ñ) casando ñ pelo sexo e sim pela faxina na casa, roupa limpa e comida fresca.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2856 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jan 2018, 17:36

head banger escreveu:Apesar de q com o feminismo, e outras "modernidades" isso relativou-se um pouco, mas uma coisa q ñ falta é cara (putanheiro ou ñ) casando ñ pelo sexo e sim pela faxina na casa, roupa limpa e comida fresca.
Fato...

Mas como vc bem citou, as mulheres de hj, em sua maioria, não são como nossas mães e avós... Muitos caras casam nessa expectativa e, em pouco tempo, estão decepcionados com o que realmente acontece...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2857 Mensagem por nitobe » 04 Jan 2018, 22:37

Fodedor Municipal escreveu:
nitobe escreveu:Enfim, acho que nossas diferenças estão claras. Para mim, faz diferença um relacionamento com uma mulher de bom caráter ou de mau caráter. Para vc não faz diferença, desde que o sujeito ainda não tenha se dado conta da conduta de mau-caráter dela.
Se você não pretende namorar com X, o fato de X ser mau-caráter não lhe afeta (em termos de relacionamento).
Mas daí não se segue que não afete quem pretenda namorar/casar com X.
Capiche?

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2858 Mensagem por bullitt » 05 Jan 2018, 00:11

head banger escreveu:Apesar de q com o feminismo, e outras "modernidades" isso relativou-se um pouco, mas uma coisa q ñ falta é cara (putanheiro ou ñ) casando ñ pelo sexo e sim pela faxina na casa, roupa limpa e comida fresca.
Hoje em dia é até melhor comprar um robô Roomba e viver de delivery...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2859 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jan 2018, 09:21

nitobe escreveu:
Se você não pretende namorar com X, o fato de X ser mau-caráter não lhe afeta (em termos de relacionamento).
Mas daí não se segue que não afete quem pretenda namorar/casar com X.
Capiche?
O que vc não entendeu é que eu não disse que não afeta. Se o cara souber, claro que afeta. Mas tem trouxa que, mesmo assim, continua o relacionamento. O que eu estou dizendo é que, se não souber, não tem como afetar. É bem óbvio isso. E por isso usei o ditado "o que os olhos não vêem, o coração não sente"... Não tem como vc ser corno se vc não sabe...

Imagine uma mulher que era prostituta em São Paulo. Em algum momento da vida, ela resolve sair dessa vida e, para ajudar a esquecer de tudo isso, muda de cidade, sei lá, vai para o interior. Lá, conhece um sujeito que gosta dela e ela gosta dele. Iniciam um relacionamento. Se ela não contar para esse sujeito que foi puta, ele nunca vai saber. E provavelmente, vai acreditar que é uma civil como outra qualquer, que teve um ou outro relacionamento apenas, sendo digna de namorar, casar e até ser mãe dos seus filhos. Se ele nunca souber, qual é o problema? Nenhum. O problema está em saber e, ainda assim, querer continuar o relacionamento. É o mesmo caso da situação do corno e de clientes que querem namorar as putas com que saem...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2860 Mensagem por nitobe » 05 Jan 2018, 10:34

O problema é que o mau-caratismo não se resume a uma "pulada de cerca" ou a uma "mentira". Quando uma pessoa é mau-caráter ela é capaz de fazer coisas muito piores. Ela pode enganar e prejudicar seriamente uma pessoa, sem que essa pessoa saiba que está sendo enganada.
Resumindo, você usa de forma inconsequente a expressão pesada "sem caráter" ou "mau-caráter" e depois quer suavizar as coisas. Se qualquer mentira é suficiente para uma pessoa não ter caráter, então ninguém tem caráter e a expressão perde importância.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2861 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jan 2018, 12:12

nitobe escreveu:O problema é que o mau-caratismo não se resume a uma "pulada de cerca" ou a uma "mentira". Quando uma pessoa é mau-caráter ela é capaz de fazer coisas muito piores. Ela pode enganar e prejudicar seriamente uma pessoa, sem que essa pessoa saiba que está sendo enganada.
Resumindo, você usa de forma inconsequente a expressão pesada "sem caráter" ou "mau-caráter" e depois quer suavizar as coisas. Se qualquer mentira é suficiente para uma pessoa não ter caráter, então ninguém tem caráter e a expressão perde importância.
Usei o sem caráter ou mal-caráter para me referir a putas... E não suavizei nada... E reafirmo: para mim, toda e qualquer mulher que é puta, é mal-caráter...

Agora, quem se relaciona com uma mulher mal-caráter, pode não saber ou não perceber isso... e viver feliz...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2862 Mensagem por Alexandremk » 05 Jan 2018, 18:01

Usei o sem caráter ou mal-caráter para me referir a putas... E não suavizei nada... E reafirmo: para mim, toda e qualquer mulher que é puta, é mal-caráter...
Sendo assim, como usuário do serviço posso colocar em xeque a minha própria índole. Até porque alimento o "mal caráter" a priori de qualquer mulher que se aventura no meretrício. Será mesmo? Não me admira que num futuro não muito longe que o conservadorismo tosco resolva criminalizar o meretrício. Cuidado com a sua crendice, ela pode ser usado contra você mesmo. Já que desconsidera a alteridade.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2863 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jan 2018, 18:23

Alexandremk escreveu:
Sendo assim, como usuário do serviço posso colocar em xeque a minha própria índole. Até porque alimento o "mal caráter" a priori de qualquer mulher que se aventura no meretrício. Será mesmo? Não me admira que num futuro não muito longe que o conservadorismo tosco resolva criminalizar o meretrício. Cuidado com a sua crendice, ela pode ser usado contra você mesmo. Já que desconsidera a alteridade.
Se vc voltar uns posts anteriores, verá que me considero mal-caráter também, por sair com putas... Não sou hipócrita... E olha que sou solteiro. O que me diz dos casados que, vez ou outra, comem uma putinha por aí? Todos de boa índole?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2864 Mensagem por Alexandremk » 05 Jan 2018, 19:16

Alexandremk escreveu:
Se vc voltar uns posts anteriores, verá que me considero mal-caráter também, por sair com putas... Não sou hipócrita... E olha que sou solteiro. O que me diz dos casados que, vez ou outra, comem uma putinha por aí? Todos de boa índole?

Cada um com seus escrúpulos ou a falta dos mesmos. Meu velho sempre dizia quando as mulheres generalizam a falta de vergonha ou mesmo fidelidade dos mesmos: Tão culpado quanto ele são as outras que o desviam do caminho. Lembrando que se o negócio é consentido: São dois cúmplices; senão é estupro.
Não vou questionar a moralidade alheia ou imoralidade. Até porque o br tem o maldito cacoete do casuísmo. E sempre descamba na corrupção de valores. A regra vale até que vira empecilho. Atribuir a falta de caráter ou o mau caráter é juízo de valor da qual pondero bastante antes de considerar algo como imperativo. E nisso estou fora. Porque estou muito aquém.

Questiono isso por desencargo de consciência. E de uns tempo pra cá tenho me reservado qualquer modus operandi quanto a minha intimidade. Tem sujeitos querendo apenas sexo com as meliantes citadas, porém jamais se envolvem com elas. Eles sabem também que se arranja uma amante, pode ter certeza que terá um litígio daqueles com a mulher. E de idiotas com amasiadas e amantes já bastam os políticos.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2865 Mensagem por head banger » 06 Jan 2018, 07:08

Acho q mau caráter tratando de Brasil, terra do macunaíma e do homem cordial, é meio complicado limitar apenas as putas

O termo "sem caráter" pro nosso caso é o mais apropriado, afinal todos nós durante a semana agimos hora como verdadeiro tranqueira, hora de forma mais solidaria.

O msm mtas vezes se aplica as putas, já chegar ao puteiro com bopismo é pedir pra se lascar, agora sabendo se posicionar o q ñ falta pelo menos em sp são putas gente boa

Link:
🔗

Responder