Nazrudin escreveu:Mistar Gaga escreveu:
A poítica é feita de enrabadores e enrabados.
E dentro dessa lógica...

como é que fica a Guerra Fria?
Enquanto os comunistas enrabavam à força, os capitalistas convenciam a população de que ser enrabado é bom. Em outras palavras, os puxa sacos do capitalismo ficaram convencidos que tomar na bunda é bom. Equanto as vítimas da cortina de ferro e pica de aço, não conseguiam nem sentar direito choramingando de dor no tóba.
Manifestações de prazer ao ser enrabado pelo capitalismo.
ah! Suei para comprar esse carro, fiz uma puta dívida mas olha que carrão, olha como sou foda, vou comer um monte de mulher com esse carro (quando na verdade o sujeito passará a dar mais valor para a porra do carro do que para mulher, distorções do capitalismo)
Ah comprei esse apartamento em suaves prestações de 30 anos, puta apartamento, deixei um monte de gente morrendo de inveja como sou foda. ( o cara entrou numa baita dívida para comprar um caixote de luxo que ele mal poderá usufluir já que passará 15 horas do dia trabalhando para poder pagar esta merda)
Puxa vida, fui promovido no emprego, virei gerente de produção, sou um vencedor! (em resumo;o sujeito teve que puxar o saco de um chefe filho da puta que ele odeia, engolir um monte de sapo, e exercer um trabalho de merda para, enfim, conseguir a bosta da promoção. Agora, apesar da posiçao de gerente, continuará puxando o saco de alguém pois, assalariado que ele é, sempre haverá algum filho da puta acima dele, a não ser que ele seja o dono do negócio, e o dono do negócio, por sua vez, é um filho da puta que deu muito o cu e fodeu muita gente para virar dono do negócio, agora é dono do negócio porém brocha )
Nossa, olha só, sou foda, pagou a melhor escola para meus filhos e tenho um plano de saúde excelente! (Porra, o corno tem que pagar caro por saúde e educação e ainda se vangloria disso, pra onde vai a bosta do imposto que ele paga? Se é que ele paga)
Nossa, que bom que vivo numa democracia, tenho liberdade de expressão! (otário, se vc não é rico, famoso, político ou qualquer merda dessas, vc pode falar o que vc quiser, tem toda a liberdade que a constituiçao lhe oferece. Mas ninguém, absolutamente ninguém, dará a mínima para o que vc fala. Então do que adianta liberdade de expressão se somente que tem muita grana é ouvido?)
Manifestações de dor ao levar tora stalinista:
Negócio é aguentar firme de bico calado se não me mandam pra Sibéria.