Civis vs putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Civis vs putas

#286 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Abr 2016, 20:32

oGuto escreveu:
MALEVO escreveu:
Comedor da ZN escreveu:... mas eu acho foda ir para cima delas com uma abordagem muito agressiva sem antes elas derem uma brecha para isso.
Fundamental. Queira ou não queira, nós não escolhemos. Nós somos escolhidos. (.......) Em suma, eu não abordo mulher nenhuma sem que ela me dê alguma abertura.
Concordo em parte. Mas, mulher nenhuma dá abertura sem antes você demonstrar que está interessado. Nessas coisas, quando não é escancarado, costuma ser um jogo sutil. Tanto é assim, que tem muito casal que nem sabe depois quem é que deu primeiro em cima do outro.
Não sei se mulher nenhuma... algumas estão matando "cachorro à grito". Mas, as tops gostosas, com certeza, vão evitar, ao máximo, demonstrar interesse, por qualquer cara. É uma questão de orgulho e poder. E não só perante aos homens. Mas, principalmente, as outras mulheres, que vão ver um monte de macho babando pela fulana e ela "nem aí"...

No mais, defendo o ser "cara-de-pau". Ficar esperando mulher dar alguma abertura é bem complicado, principalmente com as gatas. O negócio é partir para cima mesmo, sempre com cuidado para não ser vulgar demais e, nesses tempos de "feminazis", ser acusado de assédio sexual. Fora isso, o máximo que vai acontecer é receber um "não!" ou "sai fora!"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#287 Mensagem por RodiziodeCarne » 04 Abr 2016, 20:58

Não tem essa de "dar em cima"

Vc conhece a mina, conversa, se mostra o cara legal, puxa papo sem segundas intenções

Aí vc sente o estilo da mina, e vai direcionando, até uma hora convida pra um chopp, suco, sorvete, depende do gosto da mina, se a mina não aceitar, der desculpa, ok foi um convite na boa, se aceitar é caxa

Esse processo até o convite pode demorar 1 semana ou 1 mês, depende do clima

Na balada vejo uns cara chegando nas mina " vc é muito linda" "me dá um beijo" etc não vira isso
Lance é conversar como se não quisesse nada, " oi, tudo bom?" E aí tá gostando do lugar? Vc faz oque, estuda trabalha?
Se a mina der 5 min de papo, pode beijar, sem fazer nenhum elogio

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#288 Mensagem por bullitt » 04 Abr 2016, 21:09

MALEVO escreveu:
Comedor da ZN escreveu:... mas eu acho foda ir para cima delas com uma abordagem muito agressiva sem antes elas derem uma brecha para isso.
Fundamental. Queira ou não queira, nós não escolhemos. Nós somos escolhidos. Meu sócio tem quase sessenta anos e não tem um pingo de seflagrol. Ela dá em cima de toda a mulher, quase sempre meninas de 18, 19, 20 anos. Basta um bom dia para ele acreditar que a mulher está afim. Hoje mesmo ele queria que eu passasse pra ele uma gatinha de 23 anos com quem estava conversando no Whats, só porque eu falei que não estava muito afim (gata, mas não estou afim de relacionamento por agora e comer sem algumas promessas não vai rolar). Vocês irão achar que o cara está certo, que se não meter a cara não ganha ninguém. Ok, concordo em parte. O problema é que em mais de dez anos que trabalhamos juntos, ele não comeu ninguém, apenas a esposa e putas. Em suma, eu não abordo mulher nenhuma sem que ela me dê alguma abertura.

Claro que se a mulher tem múltiplas opções por ser cobiçada pelas homens, ela é quem escolhe o parceiro. Mas às vezes um sujeito muito cara de pau acaba passando na frente e pegando, mesmo que não seja da preferência dela. Isso é bem comum em balada, que é jogo rápido. Eu sou lerdo na balada e geralmente também espero alguma abertura, ou proximidade, para abordar. Muito raramente faço alguma abordagem fora da vida noturna.

Engraçado que algumas "tribos" tem certas peculiaridades nesse jogo, um dia entro nesse assunto.

Esse negócio de abordagem agressiva é mais para jovens. Nada contra o tiozinho passar óleo de peroba na cara e ficar tentando catar mocinha, mas acho que chega uma hora que o sujeito tem que cair na real e aceitar as limitações da idade, se quiser ter resultados na prática. É como se fosse uma mulher comum querer virar puta aos 60 anos e cobrar R$200/h. A pessoa tem que aceitar que existe concorrência de pessoas muito mais jovens no mercado.

Sempre vai ter alguém do fórum que vai falar que conhece o tiozinho de Piraporinha que cata ninfeta, lógico que isso é exceção, ou então tem alguma grana para untar o relacionamento. Outra coisa importante, uns 40 anos de diferença é um abismo de valores e de comportamento!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#289 Mensagem por O Tradutor » 04 Abr 2016, 21:19

RodiziodeCarne escreveu:Não tem essa de "dar em cima"

Vc conhece a mina, conversa, se mostra o cara legal, puxa papo sem segundas intenções

Aí vc sente o estilo da mina, e vai direcionando, até uma hora convida pra um chopp, suco, sorvete, depende do gosto da mina, se a mina não aceitar, der desculpa, ok foi um convite na boa, se aceitar é caxa

Na balada vejo uns cara chegando nas mina " vc é muito linda" "me dá um beijo" etc não vira isso
Lance é conversar como se não quisesse nada, " oi, tudo bom?" E aí tá gostando do lugar? Vc faz oque, estuda trabalha?
só li verdades ai

mandou bem

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#290 Mensagem por oGuto » 04 Abr 2016, 21:21

Mas, tudo isso aí, Rodízio, é "dar em cima". Mulherada traduz rapidinho essa atitude dissimulada em "ele quer me comer". O que é ótimo. Evita muita perda de tempo.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#291 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Abr 2016, 21:24

Mas é exatamente o que quis dizer. Acho que pode ter jogo, demonstro interesse mas vou devagar, pucho assunto, demonstro interesse, para ver qual é a reação delas. Se der abertura, vou pra cima, peço um telefone, combino de sair etc.
Esse negócio de abordagem agressiva é mais para jovens
No meu caso, eu to na faixa dos 30 e poucos, então não posso dar uma de louco como fazia aos 20, mas tb não posso ter uma atitude muito passiva.Ainda mais no ambiente de trabalho, pode pegar mal.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#292 Mensagem por MALEVO » 04 Abr 2016, 21:58

Respeito a opinião de todo mundo, pois algumas situações eu não vivi, até porque já faz algum tempo que não me permito, por exemplo, ir para a noite disputar mulher com outros caras mais jovens e com mais grana do que eu. E mais bonitos também. :lol:

Mas o que eu sei, pelas minhas experiências, é que se você tem uma boa aparência, você tem maiores chances em relação à um cara de aparência comum que tem uma boa conversa. Claro que o cara bonito não pode ser um boçal. Basta ser normal que sempre vai levar vantagem. Assim como o homem, que sempre vai preferir investir numa gostosa, a mulher não é diferente. E se você tem uma boa aparência, pelo menos aos olhos da mulher, ela vai te dar a abertura. O que eu digo é uma troca de olhares, uma encarada, uma ajeitada no cabelo, posicionar o corpo de forma que você a perceba, procurar facilitar a aproximação, essas coisas.

Isso não impede que um gordinho bom de papo pegue mulher também. Mas eu sempre achei que mulher que cai em papo furado de homem é presa de pouco valor. Geralmente é uma cantada barata, daquelas cujas intenções já ficam sempre muito claras. Se a mulher topa, ok, sem problemas. Mas puta eu procuro no cabaré e não entre civis.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por oGuto » 04 Abr 2016, 22:23

O MALEVO agora radicalizou geral: dar para um gordinho suja o currículo da mulher.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#294 Mensagem por RodiziodeCarne » 04 Abr 2016, 22:29

oGuto escreveu:

Mas, tudo isso aí, Rodízio, é "dar em cima". Mulherada traduz rapidinho essa atitude dissimulada em "ele quer me comer". O que é ótimo. Evita muita perda de tempo.
Não acho que seja dar em cima, senão toda conversa entre homem e mulher é dar em cima?

vc conversar com mulher sem elogiar, dar cantada, não tem como traduzir em nada pq é só uma conversa, um papo normal

Já trabalhei em vários lugares e qdo a menina é bonita os cara não se segura, não tem a sensibilidade , ou grudam, ou ficam fazendo piadas sem graça, elogiando aqui ali, ficam afoito, ambiente de trabalho é esquema a médio longo prazo na maciota

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por oGuto » 04 Abr 2016, 23:17

RodiziodeCarne escreveu:Já trabalhei em vários lugares e qdo a menina é bonita os cara não se segura, não tem a sensibilidade , ou grudam, ou ficam fazendo piadas sem graça, elogiando aqui ali, ficam afoito, ambiente de trabalho é esquema a médio longo prazo na maciota
É exatamente assim que acontece, também já vi isso várias vezes. E estar em meio a idiotas que se comportam dessa maneira pode até facilitar as coisas se você for diferente. Ficar na maciota ou não, depende de seu interesse na menina, já que um esquema a médio ou longo prazo pode te dar o dissabor de ver um desses caras catando ela antes de você. Ou seja, como em tudo que não depende só da gente, devemos fazer, ao menos, que nossas atitudes otimizem ao máximo o resultado que buscamos.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por MALEVO » 05 Abr 2016, 11:55

oGuto escreveu:O MALEVO agora radicalizou geral: dar para um gordinho suja o currículo da mulher.
:lol: É como eu falei antes. Assim como nós, que sempre daremos sinal verde para as gostosas, as mulheres também agem da mesma forma. Por uma série de circunstâncias que a vida coloca pra gente, muitas vezes um cara boa pinta acaba nas mãos de uma baranga e uma gostosa cai na lábia de um gordinho feio.

Isso que o RodiziodeCarne escreveu realmente acontece. Mas, se o sujeito tiver aparência normal ou for feio, pode dar certo dependendo do nível de carência ou de vagabundagem da mulher. Aí entra a discussão das páginas anteriores. O que vale mais a pena, Civil ou puta? Se for para perder tempo (e dinheiro, pois, queiram ou não aceitar isso, sempre vai haver um custo) com piranha que cai na conversa de qualquer um, é mais negócio pegar os trocados e comer uma puta. O diferencial em conquistar uma civil é que se está pegando mulher fora do padrão puta.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#297 Mensagem por Ergon » 05 Abr 2016, 12:11

Depende. Já peguei civil bem safada, piranha e tarada, com custo quase zero. Não sei por que trocaria por uma puta desconhecida que cobra por hora. Estou me referindo ao sexo apenas, não a civil para namorar.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por MALEVO » 05 Abr 2016, 13:10

Ergon escreveu:Depende. Já peguei civil bem safada, piranha e tarada, com custo quase zero. Não sei por que trocaria por uma puta desconhecida que cobra por hora. Estou me referindo ao sexo apenas, não a civil para namorar.
Temos pensamentos opostos. Não vejo muita diferença entre uma puta profissional e uma civil que dá pra um cara diferente cada vez que vai pra noite. Uma das razões pelas quais eu não gosto de sair à noite.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#299 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Abr 2016, 18:49

MALEVO escreveu:
Ergon escreveu:Depende. Já peguei civil bem safada, piranha e tarada, com custo quase zero. Não sei por que trocaria por uma puta desconhecida que cobra por hora. Estou me referindo ao sexo apenas, não a civil para namorar.
Temos pensamentos opostos. Não vejo muita diferença entre uma puta profissional e uma civil que dá pra um cara diferente cada vez que vai pra noite. Uma das razões pelas quais eu não gosto de sair à noite.
Começo a entender a preferência do Malevo por civis, nessa discussão civil x puta. Pelo que ele afirma nos últimos posts, ele prefere as civis "dificeis", ou seja, aquela que não dá para qualquer um e, provavelmente, é fiel. Se, interpretei corretamente, aí sim concordo com a preferência dele pelas civis.

No meu caso, como tô "andando e cagando" se a mulher é fiel, ou para quantos ela dá por dia, além de dar muito valor à variedade, a minha preferência sempre vai ser pelas putas. Mulher, para mim, tem que ser gostosa e safada. Não precisa ser inteligente, fiel e, muito menos, única. E, entre fazer sexo casual com vagabundas civis ou profissionais, prefiro a segunda opção. Exige menos esforço e o resultado final vai ser o mesmo...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por oGuto » 05 Abr 2016, 20:03

MALEVO escreveu: Temos pensamentos opostos. Não vejo muita diferença entre uma puta profissional e uma civil que dá pra um cara diferente cada vez que vai pra noite. Uma das razões pelas quais eu não gosto de sair à noite.
A noite tem muitas alternativas. Eu, particularmente, prefiro barzinhos mais sossegados. Nada daquela pressa em caçar mulher e levar para o abate, essa fase já passou para mim. Prefiro um primeiro contato, para depois levar as coisas com calma. Baladas, nem pensar. Para mim é programa de molecada e acho essa coisa de tribos uma bobagem só. Como já disseram por aqui, a idade modifica nossa percepção. Acho muito estranho ficar repetindo as mesmas coisas aos longos dos anos. O ideal é sempre dar uma renovada.

Link:
🔗

Responder