Não sei se mulher nenhuma... algumas estão matando "cachorro à grito". Mas, as tops gostosas, com certeza, vão evitar, ao máximo, demonstrar interesse, por qualquer cara. É uma questão de orgulho e poder. E não só perante aos homens. Mas, principalmente, as outras mulheres, que vão ver um monte de macho babando pela fulana e ela "nem aí"...oGuto escreveu:Concordo em parte. Mas, mulher nenhuma dá abertura sem antes você demonstrar que está interessado. Nessas coisas, quando não é escancarado, costuma ser um jogo sutil. Tanto é assim, que tem muito casal que nem sabe depois quem é que deu primeiro em cima do outro.MALEVO escreveu:Fundamental. Queira ou não queira, nós não escolhemos. Nós somos escolhidos. (.......) Em suma, eu não abordo mulher nenhuma sem que ela me dê alguma abertura.Comedor da ZN escreveu:... mas eu acho foda ir para cima delas com uma abordagem muito agressiva sem antes elas derem uma brecha para isso.
No mais, defendo o ser "cara-de-pau". Ficar esperando mulher dar alguma abertura é bem complicado, principalmente com as gatas. O negócio é partir para cima mesmo, sempre com cuidado para não ser vulgar demais e, nesses tempos de "feminazis", ser acusado de assédio sexual. Fora isso, o máximo que vai acontecer é receber um "não!" ou "sai fora!"...