casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: casar com gp

#271 Mensagem por florestal » 16 Jul 2018, 10:48

Rodrigão escreveu:
nitobe escreveu:Uma puta pode ser sua única oportunidade de contato com as mulheres sem medo de ser rejeitado.
percebo em muitas postagens de muitos foristas essa tendência a achar que as pessoas por esta numa condição TAL é derrotada...
Rodrigão.
Aqui também tem o seguinte: o cara envelhece sem mulher e ele pode não ter assim, uma aparência que as mulheres gostem, mas pode ter uma boa cabeça. As mulheres novas vão atrás dos conquistadores, do pessoal que eu considero meio vazio de ideias.

Pois bem, o cara já tem uma certa idade e aí chove de mulheres também já com uma certa idade atrás dele (todo mundo sabe que no mercado está cheio de mulheres já com uma certa idade que não conseguem arrumar um homem), agora, se o cara tem a cabeça no lugar, ele vai preferir ficar com as putas, meninas na faixa dos vinte anos. Se quando ele era jovem, as mulheres não queriam nada com ele, porque agora, depois de velho, ele vai arrumar uma "sarna para se coçar"?

Tem muitos assim, que preferem ficar escolhendo as putas, quanto a imagem de derrotado, essa é passada pelas igrejas e religiões, que querem que o cara se case para ficarem defendendo suas ideias idiotas de família, algo vago e sem importância em nossa sociedade. Que cada um viva como quer, sem se importar com o que as igrejas e religiões acham, até mesmo porque as ideias das religiões são retrógradas e ultrapassadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#272 Mensagem por Rodrigão » 16 Jul 2018, 10:57

florestal escreveu:
Rodrigão escreveu:
nitobe escreveu:Uma puta pode ser sua única oportunidade de contato com as mulheres sem medo de ser rejeitado.
percebo em muitas postagens de muitos foristas essa tendência a achar que as pessoas por esta numa condição TAL é derrotada...
Rodrigão.
Aqui também tem o seguinte: o cara envelhece sem mulher e ele pode não ter assim, uma aparência que as mulheres gostem, mas pode ter uma boa cabeça. As mulheres novas vão atrás dos conquistadores, do pessoal que eu considero meio vazio de ideias.

Pois bem, o cara já tem uma certa idade e aí chove de mulheres também já com uma certa idade atrás dele (todo mundo sabe que no mercado está cheio de mulheres já com uma certa idade que não conseguem arrumar um homem), agora, se o cara tem a cabeça no lugar, ele vai preferir ficar com as putas, meninas na faixa dos vinte anos. Se quando ele era jovem, as mulheres não queriam nada com ele, porque agora, depois de velho, ele vai arrumar uma "sarna para se coçar"?

Tem muitos assim, que preferem ficar escolhendo as putas, quanto a imagem de derrotado, essa é passada pelas igrejas e religiões, que querem que o cara se case para ficarem defendendo suas ideias idiotas de família, algo vago e sem importância em nossa sociedade. Que cada um viva como quer, sem se importar com o que as igrejas e religiões acham, até mesmo porque as ideias das religiões são retrógradas e ultrapassadas.
Concordo.
"quanto a imagem de derrota essa é passada pelas igrejas, religiões "...e foristas do gpguia.

hehehheehhehe

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#273 Mensagem por oGuto » 16 Jul 2018, 12:06

O mínimo que se espera de um homem é que, nem que seja com o passar do tempo, ele tenha algum atrativo para as mulheres.

Não precisa ninguém apontar o dedo não, muito menos se meter na vida do indivíduo . Sujeito que não cata mulher se incomoda com isso sozinho.

A verdade é que esse assunto não tem nada a ver com putas. A questão é pessoal, interior.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Rodrigão » 16 Jul 2018, 12:54

oGuto escreveu:O mínimo que se espera de um homem é que, nem que seja com o passar do tempo, ele tenha algum atrativo para as mulheres.

Não precisa ninguém apontar o dedo não, muito menos se meter na vida do indivíduo . Sujeito que não cata mulher se incomoda com isso sozinho.

A verdade é que esse assunto não tem nada a ver com putas. A questão é pessoal, interior.
então...
é o que eu penso também....

Rodrigão.

Link:
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#275 Mensagem por lobocarinhoso69 » 16 Jul 2018, 17:52

Quem nunca se apaixonou por uma puta que atire a primeira pedra rs Eu mesmo já tive um caso com uma a uns anos atrás que quase virou minha cabeça. Mas daí a casar pra mim é um pouco demais, tem que ser muito corajoso e a cabeça muito boa.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#276 Mensagem por bullitt » 16 Jul 2018, 18:30

Sobre o que o florestal escreveu, o mesmo vale para os militantes políticos e suas pautas. Que cada um viva como quer, dentro de limites sociais de convivência, sem fanático religioso ou fanático político com suas cartilhas "educacionais" com objetivo de doutrinar um comportamento desde a infância.

Sobre o tal do "derrotado", já que é o termo que usaram, eu enxergo como aquele sujeito que é infeliz e tem medo ou preguiça de TENTAR mudar a vida para melhor, quando tem todas as condições possíveis para isso.

É como o sujeito fatalista que reclama a vida inteira que é pobre, mas nunca se moveu para estudar ou empreender.

Essa infelicidade pessoal misturada com uma passividade diante da vida vale para a putaria também. Todo mundo sabe da existência de sujeitos carentes dentro da putaria, e também o que isso gera para os demais clientes. Aí aparecem essas histórias de casamento com puta.

Se hipoteticamente existe alguém para ser apontado como "derrotado", como sugerido aí, não seria um tiozinho querendo pegar ninfeta. O buraco é muito mais embaixo. Ou melhor, várias décadas antes.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#277 Mensagem por venga » 16 Jul 2018, 19:33

Concordo com o que o bullit escreveu. Ninguém é obrigado a ser habilidoso com as mulheres, às vezes relacionamentos passados deixam marcas difíceis de superar, depressão e timidez podem ser paralisantes, mas o foda mesmo é o cara sentar o rabo numa zona de conforto e nem querer tentar superar as limitações existentes. Não importa quantas civis ou putas vc anda comendo ultimamente ou como andam outras áreas da sua vida, pendurar as chuteiras nunca é uma boa alternativa.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#278 Mensagem por Charlies Sheen » 17 Jul 2018, 02:07

lobocarinhoso69 escreveu:Quem nunca se apaixonou por uma puta que atire a primeira pedra rs Eu mesmo já tive um caso com uma a uns anos atrás que quase virou minha cabeça. Mas daí a casar pra mim é um pouco demais, tem que ser muito corajoso e a cabeça muito boa.
O que se poderia esperar de um cara com nick lobo carinhoso.
Vergonha para alcatéia.
bullitt escreveu:Se hipoteticamente existe alguém para ser apontado como "derrotado", como sugerido aí, não seria um tiozinho querendo pegar ninfeta. O buraco é muito mais embaixo. Ou melhor, várias décadas antes.
Se for problema de antissocialidade, usualmente se inicial cedo na vida, e tende a formar um círculo vicioso com o passar do tempo. O sujeito pode ter sorte na juventude ou capacidade de superação, mas se esse negócio se arrastar para a vida adulta, olha forma um fio cheio de nós que para desatar ..... Sei que é fácil pôr fogo no rabo dos outros e falar para superar, o difícil é fazer.

Inclusive eu tenho um amigo que é assim, vivia enchendo o saco dos outros para estudar para concurso, que "uma vaga será de alguém", agora que teve um bom, ele mesmo desanimou e nem se inscreveu.
Mas é exemplo de superação em outras áreas, como as drogas. Superou o vício nas drogas que foi muito problemático na vida dele na juventude. Hoje nem bebe em encontros com amigos. Mas como ele diz, ele tinha que fazer, senão ele estava completamente detonado.
Talvez se tenha que esperar algum ponto na pessoa que não tenha mais volta ou ponto crítico (depende de cada um claro), para ela procurar motivação, questão de sobrevicência. Só que o problema da antissocialidade é muito duro, mas não é tão avassalador quanto as drogas pesadas, e deixa o indivíduo em banho-maria por muito tempo, ele pode ir mascarando com coisas como puta.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#279 Mensagem por MALEVO » 17 Jul 2018, 11:21

Sim, ninguém é obrigado a ser habilidoso com mulher, isso é privilégio de alguns. O que não pode é o cara ser um bundão que não pega nada e dar uma de que come puta por opção.

A questão do derrotado é discutível também. Eu só costumo chamar de derrotado aqueles que a gente sabe que são uns merdas e vem aqui arrotar grandeza. Tipo, se o cara tem como mote ter a sua namorada e constituir uma família com ela, porque chama-lo de derrotado se não é da sua natureza andar com várias mulheres?

Agora, o cara que não pega nada, certamente tem algum problema de relacionamento. Mas pode ser um vencedor na área profissional e como ser humano em si. Uma coisa não exclui a outra. Conheço pessoas que só comem puta e mesmo assim tem a cabeça no lugar. O problema é você comer putas e gastar quase tudo o que ganha com elas. Daí o cara é um derrotado em todos os sentidos.

E nada disso tem a ver com religião. Vejam a contradição da pessoa. Como a imagem do derrotado que não pega ninguém pode ser forjada pela igreja se a religião prega exatamente o contrário, a valorização da família e do monogamia?

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#280 Mensagem por venga » 17 Jul 2018, 12:30

MALEVO escreveu:Sim, ninguém é obrigado a ser habilidoso com mulher, isso é privilégio de alguns. O que não pode é o cara ser um bundão que não pega nada e dar uma de que come puta por opção.
Este além de derrotado é um babaca que não tem espelho em casa. Se tentasse enganar só a si mesmo, no seu canto, tudo bem. O foda é que esse tipo sempre fala alto e enche o saco, querendo envolver os outros na sua ridícula tentativa de auto-afirmação.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#281 Mensagem por bullitt » 17 Jul 2018, 18:25

MALEVO escreveu:Sim, ninguém é obrigado a ser habilidoso com mulher, isso é privilégio de alguns. O que não pode é o cara ser um bundão que não pega nada e dar uma de que come puta por opção.

A questão do derrotado é discutível também. Eu só costumo chamar de derrotado aqueles que a gente sabe que são uns merdas e vem aqui arrotar grandeza. Tipo, se o cara tem como mote ter a sua namorada e constituir uma família com ela, porque chama-lo de derrotado se não é da sua natureza andar com várias mulheres?

Na minha opinião não acho que a habilidade com mulher é um privilégio, mas sim o resultado de um esforço pessoal de longo prazo, com uma experiência que vai acumulando durante a vida. Lógico que tem gente que sai na frente dos demais com uma herança financeira e genética, mas o cidadão comum tem todas as condições de pegar civis se ele realmente quiser se esforçar, inclusive porque não é molezinha levar toco!

Se esse cidadão sonha em constituir família, certamente não é coisa de derrotado. Mas também não é coisa de "vitorioso", como um forista que bateu no peito e falou com orgulho que casou 3 vezes. Qualquer um consegue casar. É apenas uma opção de vida que pode dar certo ou pode dar errado - e se dá errado serve como experiência. Agora uma potencial discussão sobre "derrota" começa quando o cidadão é muito infeliz no casamento e tem cagaço de separar. Afinal, derrota não seria desistir de lutar?

Já no casamento com puta, tema deste tópico, a história toda fica muito mais complicada...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por MALEVO » 17 Jul 2018, 18:51

Acho que vai muito da personalidade, auto confiança, boa auto estima e menos pela experiência. Tem caras que eu conheço que desde muito jovens tem facilidade com mulher, envelheceram e nada mudou. Inclusive uns caras toscos. Eu, em festas por exemplo, até já peguei mulher, mas porque estava muito de barbada, pois, de um modo geral, sou zero. Onde me saio melhor é no dia a dia, tipo se já conheço a mulher e já tive a oportunidade de trocar uma ideia, ou pela internet, onde você pode pensar um pouco no que vai falar (escrever), antes de dizer (escrever) uma merda que vá colocar tudo a perder. A internet para os mais timidos, como eu, ajuda um monte.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por MALEVO » 18 Jul 2018, 01:34

Eu ainda acho que pode dar certo mas tem que haver uma série de coincidências equiparáveis a se ganhar na mega sozinho duas vezes.

O sujeito tem que ser meio sangue de barata pra aguentar a bipolaridade da puta, a idade compatível com ela, uma boa aparência e grana, de preferência muita grana.

Já a puta precisa ser daquelas tipo meio perdida naquele meio, que não curte muito a putaria mais precisa do dinheiro, tá nessa até aparecer coisa melhor. Essas coisas de puta casual. Casamento com puta profissa, esquece, não dá certo de jeito nenhum.

O Fodedor faz falta devido ao potencial que ele tem de escrever conteúdo para que possamos zoar. Nesse ponto ele é indispensável

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#284 Mensagem por symphony from death » 18 Jul 2018, 04:44

O cara que casa com uma prostituta é um ser elevado. Ou um ser inferior?

Os dois serve como exemplo.

Tem cara que casa por que é um psicopata mesmo. Digo psicopata pq sabemos que individuos assim nao tem sentimentos. Entao para esses tanto faz. Querem apenas saciar sua doença mental. (Esses ainda assim sao iguais).

Tem cara que casa pq realmente se apaixonou pela mulher. Sim tem bastante. A mulher em seu estado de decadencia e agrave. Pode tocar aquele que é sensivel, Bom, caridoso...alguns homens se rendem a tais pensamentos que jamais mulheres de má indole entenderão. E tbm homens de má indole tbm nao entenderá. Pq alguns sentimentos nobres alguns seres nao sao capazes de "ser sentidos" por eles. Uma evoluçao "fisico espiritual" vai muito alem da compreensão sobre o assunto. E nao só esse assunto. Muitos outros aqui debatidos. Nunca seres menores irao entender algo maior. Nao importa se acreditam em anjos e demonios...deus ou no diabo. E se nao acreditam em nada. Certas coisas...certos assuntos...e certos debates nunca o ser ira entender. Nao adianta.

Casar com puta ou com nao puta. É a mesma coisa.

Todos sao iguais...com suas virtudes e defeitos. Putanheiros e putas. Todos iguais. Nada muda.

Dar certo ou não o casamento. É uma questao individual. E quem faz seu destino é somente a escolha que vc faz.

Falar em derrotados e vitoriosos é muito amplo. Nesse aspecto. Nao cabe a ninguem dizer que fulano ou ciclano é vitorioso ou derrotado...pelo simples fato de comer putas. Chega a ser monotono tal afirmaçao.

BJ da sinfonia da morte.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Rodrigão » 18 Jul 2018, 09:56

MALEVO escreveu:Eu ainda acho que pode dar certo mas tem que haver uma série de coincidências equiparáveis a se ganhar na mega sozinho duas vezes.

O sujeito tem que ser meio sangue de barata pra aguentar a bipolaridade da puta, a idade compatível com ela, uma boa aparência e grana, de preferência muita grana.

Já a puta precisa ser daquelas tipo meio perdida naquele meio, que não curte muito a putaria mais precisa do dinheiro, tá nessa até aparecer coisa melhor. Essas coisas de puta casual. Casamento com puta profissa, esquece, não dá certo de jeito nenhum.

O Fodedor faz falta devido ao potencial que ele tem de escrever conteúdo para que possamos zoar. Nesse ponto ele é indispensável

hehehhee
verdade o FM mauzão sempre escreve perolas....hehehehhe
casamento com civil já não anda dando certo....imagina com puta...heeheheheh
não acredito que dê certo nunca.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”