HIAUHUIAHUAIA
Pau Amigo Durh ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
marylow escreveu:paulo augusto ... um nome qlqr !!! Esse cara poderia ter suas toalhas bordadas com a sigla P.A. ..rs...
Humm...marylow escreveu:Esse cara poderia ter suas toalhas bordadas com a sigla P.A. ..rs...
Daí aquela história de pseudo-viados....marylow escreveu:Acho sexy kkkk
pseudo-viados=metrosexualCarnage escreveu:Daí aquela história de pseudo-viados....marylow escreveu:Acho sexy kkkk
POis é, só tem um "pequeno" defeito. Não gostam da fruta ou da pseudo-fruta.marylow escreveu:nao gosto de pseudo veados pq eles saem no tapa com vc por uma base fortificante e um mousse de cabelo ! kkkkkk
mas eles sao taooo lindooosss..... tao bem vestidos, tem um otimo gosto e 99% das vezes sabem cozinhar ! E dar presentes que até sua mae invejaria .. Ai ai ..... rs
Acho sexy ³
Eu odeio essa linha de pensamento da"geração Sex and the city", que diz que homens perfeitos são aqueles que pensam como mulheres.marylow escreveu:nao gosto de pseudo veados pq eles saem no tapa com vc por uma base fortificante e um mousse de cabelo ! kkkkkk
mas eles sao taooo lindooosss..... tao bem vestidos, tem um otimo gosto e 99% das vezes sabem cozinhar ! E dar presentes que até sua mae invejaria .. Ai ai ..... rs
Acho sexy ³