thor_2013 escreveu: oGuto,sem querer te desrespeitar,mas um cara que diz que é " piada", ou "babaquice", desejar comer mulheres diferentes é porque não entende o barato da putaria,não sabe o prazer da variedade ( e talvez seja até bom não saber pra não desenvolver algo chamado "vício"), no mais admiro caras que ficam apenas com uma mulher só e a comem,100,200,500 vezes sem dar uma variada no cardápio,esses caras são muito machos ( ou gostam demais da mulher/namorada/esposa), quem sabe,talvez algum dia eu chegue nesse estágio...

É exatamente isso!!! Concordo 100% com o Thor...o maior divertimento da putaria é justamente a variedade do cardápio mesmo que ele seja bastante apetitoso.Imagine aquela picanha suculenta, bem preparada e muito saborosa....por melhor que seja, imagine vc comendo ela TODOS OS DIAS....e nenhum outro prato.Difícil, não enjoar,heim!?Mesmo sendo o seu prato favorito.....
Agora, imagine se um dia vc come uma picanha, no outro um camarão, em seguida para variar uma massa, enfim....depois, pode até voltar para a picanha, mas só quando estiver com vontade
O mesmo acontece com quem gosta de variar as mulheres.....um dia, vc acorda com vontade de uma loira, no outro uma japa, se estiver com muita "fome" já escala uma dupla, enfim.....sinceramente, hoje em dia não tenho mais saco de ficar por tanto tempo investindo numa única mulher ainda que a mesma mediante os cálculos apresentados pelos nobres colegas apresente um custo menor.
E olha, não foi falta de experiência com civil, tá!?Já quase casei....e se fizesse uma análise técnica da minha satisfação com sexo naquela época e hoje que virei putanheiro sem vínculo com ninguém, afirmo que atualmente estou muito mais saciado

e sem problemas que a civil sempre carrega junto....isso, é inevitável!