Civis vs putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Civis vs putas

#271 Mensagem por thor_2013 » 03 Abr 2016, 14:03

oGuto escreveu:
relampejando escreveu:600 reais e 14 trepadas, ou seja, uns 42 reais por trepada.

Bem menos que o preço atualmente cobrado no mercado putístico.
Isso em contraponto a R$ 4.200 (14 X 300 - hora/puta), só porque neguinho gosta de "variedade". Parece piada. E não é nem por uma questão de valores, mas pela babaquice do sujeito que faz cú doce para comer uma gostosa mais de uma vez. Muito improvável isso. Se bem que, lendo certas coisas por aqui, não duvido de mais nada.
oGuto,sem querer te desrespeitar,mas um cara que diz que é " piada", ou "babaquice", desejar comer mulheres diferentes é porque não entende o barato da putaria,não sabe o prazer da variedade ( e talvez seja até bom não saber pra não desenvolver algo chamado "vício"), no mais admiro caras que ficam apenas com uma mulher só e a comem,100,200,500 vezes sem dar uma variada no cardápio,esses caras são muito machos ( ou gostam demais da mulher/namorada/esposa), quem sabe,talvez algum dia eu chegue nesse estágio... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#272 Mensagem por oGuto » 03 Abr 2016, 14:18

Peraí, thor, estamos falando de 14 trepadas, um mês de saídas com a garota, talvez nada mais sério. Já fui casado, entendo perfeitamente o seu ponto de vista, mas são coisas distintas.

E gostar de variar, não impede que existam mulheres que valham a pena você comer algumas vezes.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

CUSTO x BENEFÍCIO x VARIEDADE

#273 Mensagem por Ximbador69 » 03 Abr 2016, 14:30

thor_2013 escreveu: oGuto,sem querer te desrespeitar,mas um cara que diz que é " piada", ou "babaquice", desejar comer mulheres diferentes é porque não entende o barato da putaria,não sabe o prazer da variedade ( e talvez seja até bom não saber pra não desenvolver algo chamado "vício"), no mais admiro caras que ficam apenas com uma mulher só e a comem,100,200,500 vezes sem dar uma variada no cardápio,esses caras são muito machos ( ou gostam demais da mulher/namorada/esposa), quem sabe,talvez algum dia eu chegue nesse estágio... :roll:
É exatamente isso!!! Concordo 100% com o Thor...o maior divertimento da putaria é justamente a variedade do cardápio mesmo que ele seja bastante apetitoso.Imagine aquela picanha suculenta, bem preparada e muito saborosa....por melhor que seja, imagine vc comendo ela TODOS OS DIAS....e nenhum outro prato.Difícil, não enjoar,heim!?Mesmo sendo o seu prato favorito.....

Agora, imagine se um dia vc come uma picanha, no outro um camarão, em seguida para variar uma massa, enfim....depois, pode até voltar para a picanha, mas só quando estiver com vontade :twisted:

O mesmo acontece com quem gosta de variar as mulheres.....um dia, vc acorda com vontade de uma loira, no outro uma japa, se estiver com muita "fome" já escala uma dupla, enfim.....sinceramente, hoje em dia não tenho mais saco de ficar por tanto tempo investindo numa única mulher ainda que a mesma mediante os cálculos apresentados pelos nobres colegas apresente um custo menor. ::basta::

E olha, não foi falta de experiência com civil, tá!?Já quase casei....e se fizesse uma análise técnica da minha satisfação com sexo naquela época e hoje que virei putanheiro sem vínculo com ninguém, afirmo que atualmente estou muito mais saciado :D e sem problemas que a civil sempre carrega junto....isso, é inevitável! :oops:

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#274 Mensagem por relampejando » 03 Abr 2016, 14:50

Tenho comido só putas mesmo, mas o que adianta puta com frescura?

Puta tem que ser puta.

::basta::

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#275 Mensagem por Ergon » 03 Abr 2016, 16:01

Pirroque escreveu: acompanho a discussao desse topico
e o que mais vejo é que todos tem suas verdades e as defendem com unhas e dentes
mas tem muito mais por tras de tudo isso
idade é a principal delas
pq com o passar do tempo,a opiniao vai mudando
Sem dúvida, a idade do homem é um fator primordial na avaliação que ele faz das mulheres. Para os coroas, as civis jovens (dos 20 aos 30 anos) frequentemente deixam de ser acessíveis como antes. E se esse homem mantém interesse sexual voltado especialmente para as mulheres jovens? Terá que se valer dos serviços das putas e com o tempo poderá se acostumar com essa facilidade. Afinal, tem em sua história vários relacionamentos sérios e talvez não queira mais um a essa altura do campeonato. Não será um eremita, manterá amizades e casinhos com mulheres coroas. No entanto, as putas farão parte de sua vida sexual até quando houver vida sexual... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#276 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Abr 2016, 19:05

oGuto escreveu:E gostar de variar, não impede que existam mulheres que valham a pena você comer algumas vezes.
Sim. E não precisam ser, necessariamente civis. Por isso, no mundo da putaria, existe o repeteco...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Zona de conforto

#277 Mensagem por Comedor da ZN » 03 Abr 2016, 19:57

bill bull escreveu:Eu não sei se isso já aconteceu com muitos de vocês...

Até uns poucos anos atrás eu tinha uma boa compleição física ( 83 quilos para 1,82 m), era rato de academia, morava no interior, e era muito paquerador e baladeiro, nem me ligava nesse negócio de putas.

Porém, voltei pra capital, engordei 35 quilos, fiquei numa vida sedentária, comendo muita besteira.

Diante disso, passei a utilizar os serviços das meretrizes com muita frequência, tanto que hoje em dia, tenho uma PREGUIIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇAAAAAA de paquerar, de investir em civis.

Quando vou fazer isso, e levo um "fora", fico pensando em como é muito mais cômodo e confortável ir a um site, escolher as putas com os tipos físicos que mais me agradam, ter uma foda gostosa, lambendo, chupando, agarrando, metendo de tudo quanto é jeito, sem me importar em agradar a fêmea.

Tudo é muito mais prático: é foder, se satisfazer,aproveitar e pagar, sem complicação ou envolvimento afetivo.

Acho que estou na chamada "zona de conforto"...
Meu amigo, depois que eu embarquei de vez na putaria tb fiquei muito preguiçoso em relação a civis. A praticidade de comer putas, acomoda. E no meu caso, eu não sou um cara muito sociável com muitos amigos, minha vida se limita ao trabalho e a academia, então o número de civis disponíveis para sexo, e que me interessam é muito limitado.

Já pensei em voltar a sair para baladas, mas ir sozinho desanima muito.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#278 Mensagem por O Tradutor » 04 Abr 2016, 10:04

Esse lance de repetição .... P mim Gp 4 ou 5 vezes e o máximo de repetecos

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#279 Mensagem por MALEVO » 04 Abr 2016, 13:33

Concordo com o parceiro que falou que gostar de variar não impede o sujeito de comer uma gostosa quantas vezes quiser ou até embaçar o lance. Eu tenho uma que como, no mínimo, uma vez por semana, meu número, foda excelente, preço imbatível. Cada saída com ela vale dez saídas com outras que não tem o mesmo corpo e nem o mesmo desempenho.

Com relação ao que o amigo comentou, eu não gosto de noite, mas conheço um pouco como funciona. Nas baladas de luxo, concordo, realmente você fica muito atrás se não tiver status. Mas nas baladas periféricas, a coisa não é tão simples assim. Vadiazinha funkeira ou pagodeira tem atração por malandro drogado. Ou seja, nada a ver com o nosso perfil. Portanto, se o sujeito acha que basta ir numa festa de periferia que vai pegar mulher fácil, pode se quebrar.

Eu penso que não importa muito o ambiente. Não muda muita coisa. Você vai sempre ter mais dificuldade pra pegar a gostosa, em função da concorrência, e vai ter menos dificuldade pra pegar a mulher ruim ou mediana, devido a falta de concorrência.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por O Tradutor » 04 Abr 2016, 14:34

Eu to na mesma to peter griffin.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por O Tradutor » 04 Abr 2016, 14:36

Mas como já falaram aí ... O lance e chegar chegando na cara dura mesmo sem vergonha . Seja na noite , no barzinho ou na parada de ônibus .

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#282 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Abr 2016, 17:09

O Tradutor escreveu:Mas como já falaram aí ... O lance e chegar chegando na cara dura mesmo sem vergonha . Seja na noite , no barzinho ou na parada de ônibus .
Acredito nisso também...

Acho que, para o indivíduo "comum", que faz questão de se relacionar com civis e não se destaca nem em aparência e nem financeiramente, ou, então, não tem nenhum "status" (tipo traficante na favela), o que sobra, é carisma e "cara de pau". Chegar junto, independente da mulher, ser esperto o suficiente para perceber, numa rápida conversa, assuntos que agradem a fêmea em questão e a divirtam, para aí sim, tentar a conquista.

Os tímidos, anti-sociais, sem carisma e/ou "status", a não ser que tenham na aparência, no bolso ou em ambos algo de especial, dificilmente vão conseguir se destacar na multidão e chamar a atenção de mulheres com aparência interessante. E aí, ou mudam o "jeito de ser", ou só vão pegar gostosas pagando cachê mesmo...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#283 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Abr 2016, 19:02

Recentemente entraram duas novinhas lá no trabalho, uma é funcionária terceirizada e a outra estagiária. Acho que pode ter jogo, mas eu acho foda ir para cima delas com uma abordagem muito agressiva sem antes elas derem uma brecha para isso.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#284 Mensagem por MALEVO » 04 Abr 2016, 19:21

Comedor da ZN escreveu:... mas eu acho foda ir para cima delas com uma abordagem muito agressiva sem antes elas derem uma brecha para isso.
Fundamental. Queira ou não queira, nós não escolhemos. Nós somos escolhidos. Meu sócio tem quase sessenta anos e não tem um pingo de seflagrol. Ela dá em cima de toda a mulher, quase sempre meninas de 18, 19, 20 anos. Basta um bom dia para ele acreditar que a mulher está afim. Hoje mesmo ele queria que eu passasse pra ele uma gatinha de 23 anos com quem estava conversando no Whats, só porque eu falei que não estava muito afim (gata, mas não estou afim de relacionamento por agora e comer sem algumas promessas não vai rolar). Vocês irão achar que o cara está certo, que se não meter a cara não ganha ninguém. Ok, concordo em parte. O problema é que em mais de dez anos que trabalhamos juntos, ele não comeu ninguém, apenas a esposa e putas. Em suma, eu não abordo mulher nenhuma sem que ela me dê alguma abertura.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#285 Mensagem por oGuto » 04 Abr 2016, 20:14

MALEVO escreveu:
Comedor da ZN escreveu:... mas eu acho foda ir para cima delas com uma abordagem muito agressiva sem antes elas derem uma brecha para isso.
Fundamental. Queira ou não queira, nós não escolhemos. Nós somos escolhidos. (.......) Em suma, eu não abordo mulher nenhuma sem que ela me dê alguma abertura.
Concordo em parte. Mas, mulher nenhuma dá abertura sem antes você demonstrar que está interessado. Nessas coisas, quando não é escancarado, costuma ser um jogo sutil. Tanto é assim, que tem muito casal que nem sabe depois quem é que deu primeiro em cima do outro.

Link:
🔗

Responder