As mentiras que as putas contam

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: PORQUE GP TENTA RESOLVER QUASE TUDO COM MENTIRAS ?

#256 Mensagem por caçador_novo » 06 Mar 2011, 11:49

virgenzinha23 escreveu:Amigão

È Abominavel uma Puta Faltar a um TD.............elas nem imaginam o trabalho que da.......temos que conciliar agenda, horarios compromissos etc.

Sem defender ninguem .............inventamos tambem um monte de mentiras para fazer um TD......

Não seria prepotencia nossa falar de menitras na Putaria quando na verdade somos os maiores mentirosos?

Ou vc acha que esse cãozinho no meu avatar é eu mesmo,? que meu nome é Cadelão da silva Filho?

Aviso a minha esposa que vou fazer um TD mas volto logo , aos meus clientes que não posso atende-los pois estou trepando?

Entendo, tambem ja tomei bolo dentro de Motel e fiquei Puto, mas tudo faz parte

fui...........
A mentira faz parte do cotidiano. Além das situações que você citou, poderia mencionar outras. Aliás, em tom de sátira, há um filme chamado o mentiroso que explora bem isso. Um advogado que não consegue mais mentir entra em diversas enrascadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#257 Mensagem por caçador_novo » 06 Mar 2011, 11:52

LFerrari escreveu:
virgenzinha23 escreveu:Amigão

È Abominavel uma Puta Faltar a um TD.............elas nem imaginam o trabalho que da.......temos que conciliar agenda, horarios compromissos etc.

Sem defender ninguem .............inventamos tambem um monte de mentiras para fazer um TD......

Não seria prepotencia nossa falar de menitras na Putaria quando na verdade somos os maiores mentirosos?

Ou vc acha que esse cãozinho no meu avatar é eu mesmo,? que meu nome é Cadelão da silva Filho?

Aviso a minha esposa que vou fazer um TD mas volto logo , aos meus clientes que não posso atende-los pois estou trepando?

Entendo, tambem ja tomei bolo dentro de Motel e fiquei Puto, mas tudo faz parte

fui...........
Parce q o nosso parceiro Angel esta curioso c a opiniao das GPs, mas deixa eu dar o meu pitaco.

Muitos aspectos do nosso forum são mentirosos: os nicks de foristas e putas, as desculpas q damos p uma serie de pessoas p possibilitar nossas trepadas, as descriçoes mentirosas de TDs (pe a famosa historia de bundão, coxao fazendo pensar q a GP é gostosa qdo na verdade é gorda) e assim por diante. Alem disso, conforme um antigo forista citou em outro topico, as GPs dão p quem, quando e por quanto elas bem entenderem, é a verdade nua e crua. Assim, essas "desculpas" q as putas lançam mão acontecem mesmo.

Creio q em uma serie de situações na vida a verdade é essencial; no contexto fantasioso do forum nem tanto. Veja o caso do bolo q o forista levou: suponhamos q a GP tivesse afinidade c o forista A, esse cara liga pra ela e diz q só podia trepar c ela naquela hora q ja estava agendado um TD c o forista B, um cara q ela nunca viu na vida. P mim nao seria nenhuma surpresa se ela ligasse p o B dizendo q teve um imprevisto (menstruou, a mae ou o filho adoeceram, bateu o carro, acabou a bateria do celular e outras mentiras comuns) e fosse dar p o A. Os foristas tambem mentem: uma vez queria comer a GP A mas não consegui contato; aí liguei p B e marquei p aquele horario q eu tinha em mente, no dia seguinte; daí há umas horas a A me liga e me disse estar disponivel p o horario q eu queria, nao pensei 2 vezes, liguei p B e disse q tinha aparecido um "compromisso de trabalho" e fui comer a A.

Como tambem ja foi dito antes, só nos resta dar negativo ou relatar a pisada na bola p que os demais fiquem atentos e se esse tipo de pratica se repetir isolar a GP. Me parece q procurar explicações razoaveis ou logicas p isso é pura perda de tempo.
É verdade, acho que todos nós já mentimos para as gps também, por exemplo, na situação comentada acima.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por caçador_novo » 06 Mar 2011, 12:04

pepsicool escreveu:
amandinho escreveu:
pepsicool escreveu:agora convenhamos .........tem perguntas que são feitas para Gp´s,que só podem ter como resposta, uma mentira
vou quicar:

Como por exemplo? Que tipo de pergunta?
Depois de um round pergunte á queima roupa : Vc acha meu pau pequeno ? rs rs rs

Pergunte qualquer coisa , pois a profissão delas exige um jogo de cintura absurdo e desenvolve nelas percepcáo , habilidade de lidar e conduzir os homens da maneira mais prazerosa para os mesmos.As respostas sempre vao satisfazer , e é claro que a mentira é a melhor ferramenta.
Essa pergunta corresponde, na vida civil, à seguinte indagação feita por uma namorada: você acha que estou gordinha? vai responder a verdade para ver o que acontece. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#259 Mensagem por ZeitGeist » 07 Mar 2011, 11:52

Não sei você, mas para mim puta é para fazer sexo, copular como animais selvagens, foder, gastar o esperma na menina :twisted:. Namorada a gente acha em outro lugar, para que se preocupar com as estórias mirabolantes das putas?

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#260 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 07 Mar 2011, 11:58

Não são só as GPs que tentam resolver tudo com mentira, as civis fazem a mesma coisa . Conheci uma que para justificar a sua situação de solteira disse o seguinte : " Meu ex terminou comigo, porque ele achava que eu era boa demais para ele !" Dá para acreditar num papo desse ? :? :? :?

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#261 Mensagem por roladoce » 07 Mar 2011, 19:34

Trainee-de-Picareta escreveu:Não são só as GPs que tentam resolver tudo com mentira, as civis fazem a mesma coisa . Conheci uma que para justificar a sua situação de solteira disse o seguinte : " Meu ex terminou comigo, porque ele achava que eu era boa demais para ele !" Dá para acreditar num papo desse ? :? :? :?
Essa pegou pesado. :lol: :lol:

Uma pra mim, pra justificar a mesma coisa, foi cara de pau também, disse: "..eu me separei do marido, mais ele vai lá em casa quase todo dia pra ver o filho dele, por que é caminho para o trabalho dele." :P

Link:
🔗

Felix Extreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#262 Mensagem por Felix Extreme » 07 Mar 2011, 23:00

Eu fui no prive, peguei puta (já conheço ela antes... peguei ela em várias vezes... mais de 20 vezes :badgrin: )... mas teve um dia que fiquei 2 horas com essa puta pela primeira vez...

Após sexo, ela me perguntou assim: 'Estou apaixonada por você faz tempo, sabia ?'
Eu não respondi nada pra ela... fiquei queto e dei selinho nela e falei tchau pra ela... vazei ! :twisted:

VAI TOMA NO CÚ ESSA PUTA !!!! MENTIROSA PRA CACETE !!!! :badgrin:

Pq qualquer puta ama dinheiro e rola... não ama pessoa porra nenhuma ! :evil:

Ainda bem que não sou bobo com putas... pq se eu for no puteiro é pra foder puta... gozo com meu prazer ! Só isso !

A puta fica xavecando ?? VSF !!! É a coisa de PPP !!!! :evil:

Puta é foda ! Caralho ! Bobo ou inocente tem que tomar cuidado pra nao ficar apaixonado por PUTA ! :lol:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#263 Mensagem por pepsicool » 07 Mar 2011, 23:16

Felix Extreme escreveu:Eu fui no prive, peguei puta (já conheço ela antes... peguei ela em várias vezes... mais de 20 vezes :badgrin: )... mas teve um dia que fiquei 2 horas com essa puta pela primeira vez...

Após sexo, ela me perguntou assim: 'Estou apaixonada por você faz tempo, sabia ?'
Eu não respondi nada pra ela... fiquei queto e dei selinho nela e falei tchau pra ela... vazei ! :twisted:

Ainda bem que não sou bobo com putas... pq se eu for no puteiro é pra foder puta... gozo com meu prazer ! Só isso !

Puta é foda ! Caralho ! Bobo ou inocente tem que tomar cuidado pra nao ficar apaixonado por PUTA ! :lol:

mas porque está tao estressado ??? tá escrevendo pra nós, ou pra si mesmo??? rs rs rs ............

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por roladoce » 07 Mar 2011, 23:32

pepsicool escreveu:
Felix Extreme escreveu:Eu fui no prive, peguei puta (já conheço ela antes... peguei ela em várias vezes... mais de 20 vezes :badgrin: )... mas teve um dia que fiquei 2 horas com essa puta pela primeira vez...

mas porque está tao estressado ??? tá escrevendo pra nós, ou pra si mesmo??? rs rs rs ............
OAB Detected :twisted: :twisted:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por pepsicool » 07 Mar 2011, 23:34

huashuashuas .......pegar no meu pé é um dos seus hobbies né ?

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por roladoce » 07 Mar 2011, 23:39

pepsicool escreveu:huashuashuas .......pegar no meu pé é um dos seus hobbies né ?
Jamais!!! :D

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por pepsicool » 07 Mar 2011, 23:54

eu brinquei com o sonegador aí em cima pq ele tá muito puto com uma coisa que faz parte do ppp

e parece que tá se "convencendo" disto .........rs rs rs ........por isso a minha pergunta se ele escreveu pra

si ........entendeu ???

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#268 Mensagem por DO BIGODE » 08 Mar 2011, 00:29

O que se poderia esperar de uma atividade sem nenhum tipo de regulamentação, sem deveres, sem direitos, sem nenhum tipo de fiscalização, sem prestação de contas ? Acho que um dos motivos delas entrarem pra essa vida é esse: não precisa dar satisfações verdadeiras a quem quer que seja.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#269 Mensagem por Pinter » 08 Mar 2011, 09:30

A maioria das putas está nessa profissão seja porque quer, porque gosta, porque teve algum problema mal resolvido ou por pura diversão.
Ninguém está lá porque foi simplismente obrigada!

O caso da Bruna surfistinha é clássíco, deu pra todo mundo pq não aguentava aquela vida de princesinha perfeita dos pais e nem aguentou a pressão por parte dos estudos ( nunca gostou de estudar ). Então, foi dar pra todo mundo! :D

Outros motivos ainda desconhecidos por nós homens levam as mulheres a prostituição, mas em 100% dos casos acho que é o benefício da grana aliado a algum tipo de prazer ou vantagem pessoal que elas querem ( mulher gosta de se achar ), vejam o que encontrei na Net:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Juelz_Ventura

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#270 Mensagem por DO BIGODE » 08 Mar 2011, 15:02

Pinter escreveu:A maioria das putas está nessa profissão seja porque quer, porque gosta, porque teve algum problema mal resolvido ou por pura diversão.
Ninguém está lá porque foi simplismente obrigada!

O caso da Bruna surfistinha é clássíco, deu pra todo mundo pq não aguentava aquela vida de princesinha perfeita dos pais e nem aguentou a pressão por parte dos estudos ( nunca gostou de estudar ). Então, foi dar pra todo mundo! :D

Outros motivos ainda desconhecidos por nós homens levam as mulheres a prostituição, mas em 100% dos casos acho que é o benefício da grana aliado a algum tipo de prazer ou vantagem pessoal que elas querem ( mulher gosta de se achar ), vejam o que encontrei na Net:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Juelz_Ventura
Pô, minha vizinha gostosa podia se vingar das traições do marido desse jeito...
Já pensou se a moda pega ? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder