Civis vs putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Civis vs putas

#256 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Abr 2016, 13:04

RodiziodeCarne escreveu:Esse papo que mina gostosa só dá pra cara com grana playboy bombado me cansa...
Não vi ninguém falar isso... falaram das "patys"... gostosa tem em favela também...

E, no caso das patys, elas preferem a galera com grana. Mas sempre tem as exceções. Uma ou outra, deve dar para "pé-de-chinelo" também. Principalmente as que se relacionam com os tiozão mais velhos, que nem fazem o tipo delas...

Agora, mulher gostosa, tem da pior favela ao bairro mais luxuoso :wink:

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#257 Mensagem por ppk » 02 Abr 2016, 14:25

Ja estudei em colegio publico tambem e realmente tinham umas gostosinhas. E aind dancavam funk na sala kkkk

Realmente, acho que o negocio e ser mais cara de pau e conseguir minha independencia, mulher nenhuma quer dar para car que depende da mae.

O problema das civis e aturar o papinho besta delas so para comer e as vezes nem vale a pena

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por ppk » 02 Abr 2016, 14:27

venga escreveu:Coleguinha ppk, dá pra ver que você tá com um pensamento muito negativo e restritivo em relação às civis, e isso não é bom. Lembra até a conversa daquela galera do "Eu Escolhi Esperar"...

O pessoal já cantou a bola, dá pra se divertir muito com as gostosinhas de periferia. São mais naturais e manos complicadas. Foda-se que elas são meio chucras, isso só vai fazer diferença quando você for pensar em namorar. Não importa o estilo da mina, quanto mais cedo você começar a se virar com as civis, melhor.
Eu nao escolhi esperar nada, acho que tem que meter a rola mesmo. Mas realmente mtas vezes tenho a imagem de que todas sao putas

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#259 Mensagem por oGuto » 02 Abr 2016, 14:30

Como o assunto é recorrente, nunca é demais repetir: neguinho que fica escondido é porque tem medo de concorrer com outros homens para comer mulher. Aí, passa a dizer que elas são interesseiras e a culpar até o tiozão que passa a rola nelas. Todo mundo se divertindo e o sujeito se lamentando. Não precisa ser muito idiota para saber em quem está o problema. Ou quem o está criando. Ser realista é importante quando você usa isso a seu favor. Tem limitações? Supere-as. Não quer superar? Então larga de ser chorão.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Abr 2016, 14:41

ppk escreveu:
venga escreveu:Coleguinha ppk, dá pra ver que você tá com um pensamento muito negativo e restritivo em relação às civis, e isso não é bom. Lembra até a conversa daquela galera do "Eu Escolhi Esperar"...

O pessoal já cantou a bola, dá pra se divertir muito com as gostosinhas de periferia. São mais naturais e manos complicadas. Foda-se que elas são meio chucras, isso só vai fazer diferença quando você for pensar em namorar. Não importa o estilo da mina, quanto mais cedo você começar a se virar com as civis, melhor.
Eu nao escolhi esperar nada, acho que tem que meter a rola mesmo. Mas realmente mtas vezes tenho a imagem de que todas sao putas
Quem dera todas fossem putas :mrgreen:

Mas viu, o que vc quer? Foder ou namorar? Se quer foder, pq tá preocupado com essas "patys" interesseiras? E, se quer namorar, e, as civis que conhece,segundo vc mesmo, tem "papinho besta", não tá procurando no lugar errado? :roll:

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por ppk » 02 Abr 2016, 14:57

Foder. E nao to procurando, to no meu canto por enquanto.

Enfim, nao to me lamentando nao como o cara disse ali, so to compartilhando meus pontos de vista como todos

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#262 Mensagem por relampejando » 02 Abr 2016, 16:37

Deveria ser o contrário, no entanto as putas geralmente são mais restritivas que as civis.

A puta já tem seu roteiro definido. Antes de entrar no quarto, já tem planejados todos os passos que seguirá na realização do ato.

A puta, teoricamente, deveria fazer o que o cliente desejasse, mas há aquelas que querem conduzir a nós pobres consumidores na hora da fudelança, em vez de entregar seu corpo pelo tempo estipulado.

A civil está numa outra condição.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#263 Mensagem por oGuto » 02 Abr 2016, 16:49

relampejando escreveu:Deveria ser o contrário, no entanto as putas geralmente são mais restritivas que as civis.

A puta já tem seu roteiro definido. Antes de entrar no quarto, já tem planejados todos os passos que seguirá na realização do ato.

A puta, teoricamente, deveria fazer o que o cliente desejasse, mas há aquelas que querem conduzir a nós pobres consumidores na hora da fudelança, em vez de entregar seu corpo pelo tempo estipulado.

Pessoal vai relativizar como sempre, mas que a putaria é para quem se contenta sempre com o mesmo script, é sim.

bill bull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Zona de conforto

#264 Mensagem por bill bull » 02 Abr 2016, 17:15

Eu não sei se isso já aconteceu com muitos de vocês...

Até uns poucos anos atrás eu tinha uma boa compleição física ( 83 quilos para 1,82 m), era rato de academia, morava no interior, e era muito paquerador e baladeiro, nem me ligava nesse negócio de putas.

Porém, voltei pra capital, engordei 35 quilos, fiquei numa vida sedentária, comendo muita besteira.

Diante disso, passei a utilizar os serviços das meretrizes com muita frequência, tanto que hoje em dia, tenho uma PREGUIIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇAAAAAA de paquerar, de investir em civis.

Quando vou fazer isso, e levo um "fora", fico pensando em como é muito mais cômodo e confortável ir a um site, escolher as putas com os tipos físicos que mais me agradam, ter uma foda gostosa, lambendo, chupando, agarrando, metendo de tudo quanto é jeito, sem me importar em agradar a fêmea.

Tudo é muito mais prático: é foder, se satisfazer,aproveitar e pagar, sem complicação ou envolvimento afetivo.

Acho que estou na chamada "zona de conforto"...

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#265 Mensagem por Roller Coaster » 02 Abr 2016, 17:35

oGuto escreveu:
relampejando escreveu:Deveria ser o contrário, no entanto as putas geralmente são mais restritivas que as civis.

Pessoal vai relativizar como sempre, mas que a putaria é para quem se contenta sempre com o mesmo script, é sim.
OGuto
so se for pra vc
virou e mexeu,deparo com cada script,que vale e muito a pena
ou vai querer me enganar que uma namoradinha vai seguir sempre a mil?
ou vai chegar a hora que ela vai quebrar a tua,ficando de ladinho e ja era
acompanho a discussao desse topico
e o que mais vejo é que todos tem suas verdades e as defendem com unhas e dentes
mas tem muito mais por tras de tudo isso
idade é a principal delas
pq com o passar do tempo,a opiniao vai mudando

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Abr 2016, 17:49

Também vejo os "scripts" mais variados entre as putas...

Tem aquelas que são burocráticas no primeiro encontro. À partir do segundo, já estão "toda soltinha"... Outras, vc sai dez vezes com ela e o atendimento é igual, em todos os programas... Outras, juram que não fazem X ou Y com ninguém, mas, depois de dois ou três programas, já estão fazendo o X, o Y e K também...

Assim sendo, na discussão sexo, não dá para perceber nada de tão melhor em civis. Talvez o custo, se vc se contentar em comer uma só. Já as putas, levam a vantagem no quesito quantidade e variedade...

Para quem quer romance, namorar, casar, formar familia, não existe discussão. Tem que ser com civil. Querer essas coisas com putas é praticamente um problema mental...

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#267 Mensagem por O Tradutor » 02 Abr 2016, 23:41

ppk escreveu: E aind dancavam funk na sala kkkk

ADDDOOOORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

https://www.youtube.com/watch?v=4zKUorJmhaE

nao troco duas novinhas magrinhas adolescentes dessas por NEHUMA "puta de luxo" dessas ::basta::

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#268 Mensagem por O Tradutor » 02 Abr 2016, 23:46

o ultimo show q o edu falashi(ex angra) fez aqui em fortaleza eu fui...tava cheio de gatinhas nerds...tipo desse estilo aqui https://www.youtube.com/watch?v=xRcIuz-72GE

da p pegar de boa mina desse estilo ai...

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por ppk » 03 Abr 2016, 03:30

Bom, tem mta mulher que me acha bonito, so tenho que ser cara de pau.

E dinheiro, carro e etc ajuda mto sim, mulher e um bicho interesseiro.

Quanto as patricinhas, apesarem de serem umas nojentas ainda quero ter acesso a elas algum dia

No mais, estao todas viradas em umas putas sim. Levam gozadas na cara, mandam nudes, fazem mto sexo casul, joguinhos, sao futeis, arrogantes e etc etc etc

Isso me leva a desprezar as mulheres de forma geral

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#270 Mensagem por thor_2013 » 03 Abr 2016, 13:53

RodiziodeCarne escreveu:Esse papo que mina gostosa só dá pra cara com grana playboy bombado me cansa...
Vai num forró e vê os magrinho de sandália dançando pegando cada gostosinha

É lógico que se for procurar mulher na balada playboy só com patricinha a pegada é outra, não adianta , é óbvio isso

Porra tem tanto lugar e tanta mina diferente, o lance é o comodismo da galera
Eu Concordo,ta faltando no ppk um pouco mais de atitude,o mundo não é restrito as Patys,tem garotas de classe média/baixa que gostam de ir em baladas,se descobrir os points e ter um mínimo de cara de pau e lábia vc ganha fácil e não precisa ser o bonitão playboy ou um tiozao cheio de grana,como já foi dito, tem muita gostosinha nas periferias,e são bem menos cheias de frescuras no Vamo ver do que essas Patys chatas e metidas( pelo menos na minha vivência) , e não tem jeito,digam o que quiserem,pra ganhar uma paty se vc não tiver grana( ou pelo menos dar a entender que tem), elas nem vão olhar pra sua cara,então meu conselho é ampliar o seu horizonte é ter mais atitude.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”