Mulheres interesseiras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#256 Mensagem por MALEVO » 22 Nov 2015, 18:31

Este tópico continua rendendo? :doubt: :doubt: :doubt:

Eu continuo achando que o sujeito que acha de toda a mulher é puta e interesseira, é porque não consegue comer nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#257 Mensagem por Alternative » 22 Nov 2015, 18:34

Isso é fato. Todas as mulheres são interesseiras...

Algumas mais que as outras, apenas isso.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#258 Mensagem por bullitt » 23 Nov 2015, 15:58

Acho que uma parte do pessoal tem misturado interesses tipicamente femininos (ex: shopping/compras) com mulheres interesseiras.

Interesse todo mundo tem, senão tudo na vida iria ser atos de caridade! Não se pode dizer que uma mulher recusar um cara zuado é ato típico de mulher interesseira. Tampouco um homem recusar uma mulher feia. Isso é mimimi de quem leva toco. Várias ocasiões já ignorei mulher feia do caralho e ela depois fica falando para as amigas que sou viado, como justificativa para o toco. Já comi muita mulher feia, mas meu pinto tem uma tolerância - ele não foi forjado na siderurgica.

Aí eu concordo com o Malevo, pelo jeito, esse negócio de falar que toda mulher é interesseira é coisa de quem não come nenhuma civil, ou então que está fazendo tudo errado para chegar na civis.

O problema da "interesseira" está quando o interesse está naquilo que a pessoa tem para oferecer, e muito pouco ou nada na pessoa em si. Por exemplo, quando uma mulher arruma uma relação com jogador de futebol com objetivo de alavancar sua carreira de "modelo", ou então quando um cara fala que está apaixonado só para passar a vara na garota e pular fora.

O homem poderia até ser considerado "interesseiro" quando se trata de putaria, mas como se trata de uma relação comercial, os limites estão bem definidos. Agora se o putanheiro passa a pagar jantares ou dar presentinhos aí é outra história. Tá certo que a GP pode dar uma ajudinha para alimentar essa ilusão e obter esses benefícios. Mas pode ser também que a GP goste mesmo do cara, embora a chance seja bem menor, pode acontecer. Só que esse negócio de ficar bajulando é o caminho totalmente errado para uma conquista!

Link:
🔗

No Money No Honey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#259 Mensagem por No Money No Honey » 26 Nov 2015, 04:40

Seguindo o mesmo raciocinio, mas, dessa vez, analisando o homem, somos tambem interesseiros
Eu me interesso muito por mulher bonita e jovem

O homem tende a dar mais peso para beleza
A mulher tende a dar mais peso para poder, status, habilidades sociais

agora, mulher que se interessa apenas por homens com poder aquisitivo, eu considero perigosa. ALERTA VERMELHO

tomem cuidado com essas...

pessoalmente, sou uma pessoa discreta, apesar de ter um salario bom
tenho estilo de vida de uma pessoa que ganha 3 mil reais
mas ganho beeeem mais do que isso...

ando com roupas um pouco velhas, nao tenho carro proprio, vivo com meus pais, ando de transporte publico
nao falo minha profissao para as mulheres
e se eu falar, omito informacoes que podem levar a crer que eu ganhe bem

tomo cuidado para ser discreto e nao mostrar riqueza material

assim, se uma mulher se interessar por mim provavelmente nao deve ser muito pela grana, correto?

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#260 Mensagem por Leao_domar » 26 Nov 2015, 07:55

bullitt escreveu:Acho que uma parte do pessoal tem misturado interesses tipicamente femininos (ex: shopping/compras) com mulheres interesseiras.

Interesse todo mundo tem, senão tudo na vida iria ser atos de caridade! Não se pode dizer que uma mulher recusar um cara zuado é ato típico de mulher interesseira. Tampouco um homem recusar uma mulher feia. Isso é mimimi de quem leva toco. Várias ocasiões já ignorei mulher feia do caralho e ela depois fica falando para as amigas que sou viado, como justificativa para o toco. Já comi muita mulher feia, mas meu pinto tem uma tolerância - ele não foi forjado na siderurgica.

Aí eu concordo com o Malevo, pelo jeito, esse negócio de falar que toda mulher é interesseira é coisa de quem não come nenhuma civil, ou então que está fazendo tudo errado para chegar na civis.

O problema da "interesseira" está quando o interesse está naquilo que a pessoa tem para oferecer, e muito pouco ou nada na pessoa em si. Por exemplo, quando uma mulher arruma uma relação com jogador de futebol com objetivo de alavancar sua carreira de "modelo", ou então quando um cara fala que está apaixonado só para passar a vara na garota e pular fora.

O homem poderia até ser considerado "interesseiro" quando se trata de putaria, mas como se trata de uma relação comercial, os limites estão bem definidos. Agora se o putanheiro passa a pagar jantares ou dar presentinhos aí é outra história. Tá certo que a GP pode dar uma ajudinha para alimentar essa ilusão e obter esses benefícios. Mas pode ser também que a GP goste mesmo do cara, embora a chance seja bem menor, pode acontecer. Só que esse negócio de ficar bajulando é o caminho totalmente errado para uma conquista!
Concordo, como escrevi algumas paginas atras puta e profissão existe um ser humano com sentimentos, medos etc e como tem medico filha da puta existe puta filha da puta (muito mais que medico) o problema é generalizar tudo, so que isso não quer dizer que vai ter uma historia de amor com a puta, mas não é tao simples assim porque entra o lado ser humano, exemplo o cara tem um casamento de merda, carente auto-estima pessima a puta fala que ele é um homem incrivel e ele não se liga que esta pagando para ouvir isso a merda esta feita.
Outro exemplo esta no motel com a gp, voce pede alguma coisa porque não oferecer alguma coisa para a GP? Agora porque pagou algo para ela não quer dizer que deve ficar mais 1 hora com você, agora levar para jantar pode falar ahhh mas é so amizade vai dar merda porque nos pensamos com a cabeça de baixo e a maxima da putaria sempre é valida:
Paixão por puta todo putanheiro já teve, alguns aprendem a lição, outros não aprendem nunca, pensa que na proxima vai ser diferente e civil da muito trabalho

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#261 Mensagem por japa.cp » 28 Nov 2015, 15:55

No Money No Honey escreveu:Seguindo o mesmo raciocinio, mas, dessa vez, analisando o homem, somos tambem interesseiros
Eu me interesso muito por mulher bonita e jovem

O homem tende a dar mais peso para beleza
A mulher tende a dar mais peso para poder, status, habilidades sociais

agora, mulher que se interessa apenas por homens com poder aquisitivo, eu considero perigosa. ALERTA VERMELHO

tomem cuidado com essas...

pessoalmente, sou uma pessoa discreta, apesar de ter um salario bom
tenho estilo de vida de uma pessoa que ganha 3 mil reais
mas ganho beeeem mais do que isso...

ando com roupas um pouco velhas, nao tenho carro proprio, vivo com meus pais, ando de transporte publico
nao falo minha profissao para as mulheres
e se eu falar, omito informacoes que podem levar a crer que eu ganhe bem

tomo cuidado para ser discreto e nao mostrar riqueza material

assim, se uma mulher se interessar por mim provavelmente nao deve ser muito pela grana, correto?
A parte ruim de ter dinheiro deve ser que ele atrai gente falsa e interesseira que finge querer ser amigo(a).

Link:
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#262 Mensagem por guilhermexxx » 29 Nov 2015, 12:40

Não tem parte ruim em ter dinheiro.

Já fui extremamente pobre e hoje tenho vida razoável e não tenho saudade alguma da época que comia as menininhas e mal gastava num lanche, de metrô, motel fuleiro, lugares zoados, etc.

Imagino que ser rico seja muito melhor kk...

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#263 Mensagem por rapaz solitário » 29 Nov 2015, 15:45

Interesses... Discutimos muito sobre isso e fica tudo numa relatividade do caramba. Parece consensual que homem só se importa com a beleza física da mulher, mas há quem varie nessa questão, partindo até de "quebra de padrões impostos pela sociedade", seja o homem e, principalmente a mulher. Há quem dê valor a uma pessoa esforçada, ao seu caráter, inteligência ou senso de humor; no caso da mulher, em questão de status, proteção, ou aquelas que se atraem por tipos maloqueiros, marginais e malandros ou as que falam que "só gostam de negão", mesmo sendo pobre e fodido, e tá cheio disso no Brasil e no mundo afora. Aquela velha história do tamanho do documento? Que preto tem mais pegada, malícia e malandragem? Freud explica?

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por bullitt » 30 Nov 2015, 11:45

Via de regra, o tipo bonzinho é insosso e submisso, enquanto o cafa é muito mais atrativo sexualmente para a mulherada civil.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#265 Mensagem por Rodrigão » 30 Nov 2015, 16:30

perceberam como varias balzacas apareceram nos sites de acompanhantes esses dias...

todas devem estar atrás de um saco de papai noel...gordo $$$$ heheheee

Rodrigão. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por MALEVO » 30 Nov 2015, 19:08

bullitt escreveu:Via de regra, o tipo bonzinho é insosso e submisso, enquanto o cafa é muito mais atrativo sexualmente para a mulherada civil.
Então manda a mulher tomar no cu. Se ela prefere levar chifre e tomar porrada ao invês de andar com um cara legal, tem mais é que mandar andar. Tem quilos de mulher por aí. Não existe necessidade de fazer parte desses joguinhos de civil pseudo-puta.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por bullitt » 30 Nov 2015, 22:08

MALEVO escreveu:
bullitt escreveu:Via de regra, o tipo bonzinho é insosso e submisso, enquanto o cafa é muito mais atrativo sexualmente para a mulherada civil.
Então manda a mulher tomar no cu. Se ela prefere levar chifre e tomar porrada ao invês de andar com um cara legal, tem mais é que mandar andar. Tem quilos de mulher por aí. Não existe necessidade de fazer parte desses joguinhos de civil pseudo-puta.

Quem iria mandar a mulher tomar no cu? Aquele tipo bonzinho, que se apaixona rapidamente e vira submisso?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por MALEVO » 30 Nov 2015, 22:44

Eu até me submeto quando me apaixono, mas jamais por vadia que lambe pé de malandro.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#269 Mensagem por Ergon » 30 Nov 2015, 22:47

Aquela velha história, obviamente parcial, mas com uma pitada de verdade.
O que uma mulher faz quando encontra um homem bonzinho e perfeito? Vira amiga dele. O sujeito é colocado na "friend zone" e os outros vão comendo.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#270 Mensagem por Mike Logan » 30 Nov 2015, 23:06

Os caras legais ainda têm muito o que aprender com os malandros.

O fato é que essa regra se aplica mais às jovens e gostosas, que podem ficar escolhendo quem lhe proporciona mais prazer, em um nível mais instintivo. Depois que envelhecem, a tendência é que escolham o bonzinho e submisso, que lhe será fiel, uma vez que não têm como competir com as novinhas mais.

E não adianta ter raiva ou ressentimento delas, pois o desejo sexual tem base biológica. Podem escolher o que fazer com o desejo, mas não podem escolher ter ou não o desejo.

Link:
🔗

Responder