Vocês já "enjoaram" de civis?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Vocês já "enjoaram" de civis?

#256 Mensagem por MulderFox » 25 Jul 2012, 20:16

bullitt escreveu: Um fator pró com as civis é virar a noite sem muito horário e fazer vários repetecos em outras noites, quando a civil valer a pena. Dá para trepar várias vezes sem pressa alguma. Aliás não precisa ficar sempre com a mesma civil, dá para manter duas ou três ficantes simultâneas sem tanto stress assim. Quando a mulher está apaixonada dá para você de qualquer jeito, ela se contenta em ficar com você pelo menos de vez em quando, pois ela tem medo de te perder definitivamente para outra e você suma. O esquema funciona bem por meses, às vezes mais de um ano. O custo de manutenção também é muito baixo. Claro que um dia a paixão dela acaba e se dá conta que precisa arrumar um namorado sério.

O fator dinheiro depende muito de como você conduz a situação com a garota. Um erro comum é tentar comprar sexo da civil com presentes. Aí que o sujeito bonzinho tá lascado. Ela vai ficar mal acostumada e vai negociar o sexo através de joguinhos femininos para obter mais e mais benefícios. Ela vai ficar com o controle da situação. Aí o trouxa se casa com ela e vira escravo da mulher pro resto da vida, ou até aparecer um Ricardão, pois bonzinho sempre se fode e ainda fodem a mulher dele...
Funciona assim, quanto mais a mulher gostar de você, sentimentalmente falando, porque gostar de você é uma coisa, gostar de dar pra você é outra, menos gastos você vai ter.

Mulher quando gosta o gasto é minimo, ela tá interessada no seu amor (ui! :mrgreen: ) e menos na sua grana. Agora, é óbvio, que se você pegar uma bandoleira vadia, ela vai gostar é da sua carteira e não de você, tolinho :lol:

Qualquer semelhança entre putas e civis vagabas é mera coincidência 8) Só muda o valor do cachê :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#257 Mensagem por homem_louco » 25 Jul 2012, 21:38

Eu sou putanheiro. Prefiro comer uma gostosa pagar e mandar caminhar. Mas às vezes uma buceta de graça tem seu valor 8)

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#258 Mensagem por Nazrudin » 25 Jul 2012, 21:52

homem_louco escreveu:Eu sou putanheiro. Prefiro comer uma gostosa pagar e mandar caminhar. Mas às vezes uma buceta de graça tem seu valor 8)
Toda buceta tem o seu valor. $$$

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#259 Mensagem por E_DU » 25 Jul 2012, 23:35

homem_louco escreveu:Eu sou putanheiro. Prefiro comer uma gostosa pagar e mandar caminhar. Mas às vezes uma buceta de graça tem seu valor 8)
Buceta de graça sai bem mais caro. E nada é de graça nesta vida !

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#260 Mensagem por Witcher » 25 Jul 2012, 23:47

Muito pegador fodalhão no topico, com conversa de sedutologo... daqui a pouco aparece um vendendo manuais de "como pegar muié".

E muito cafetão na área de SP, postando relatos com amigas civis que querem virar putas, em topicos sem link para fotos, com informações no mínimo obscuras. O cara cria o perfil e em dois dias posta o topico, faz copy-paste dos relatos, etc., ou então posta mas o blog não existe mais, ficou no ar só alguns dias.

Pago gp pra não me humilhar pra civis. Dar em cima de mulher, em pleno século 21, é humilhação pra todo homem esclarecido sobre sua situação no mundo. Hoje é a mulher que dá em cima do homem, e se você não recebe cantadas, seja bem-vindo ao clube dos "perdedores".

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#261 Mensagem por Mike Logan » 26 Jul 2012, 00:17

Witcher escreveu:(...) Hoje é a mulher que dá em cima do homem, e se você não recebe cantadas, seja bem-vindo ao clube dos "perdedores".
Será? O que tenho observado é o seguinte: mulher que não recebe cantada de homem nenhum é que não tem receio de cantar o homem que lhe interessar.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#262 Mensagem por Mirko » 26 Jul 2012, 01:15

É saudável você procurar GP's apenas pra se divertir e aprender algo novo com elas. Elas são ótimas pra ensinarem você a transar e ficar mais safado na cama. É claro, você tem que ser esperto e ter um padrão de qualidade alto. Eu mesmo não pago menos que 250 reais pra uma transa com uma GP. É o mínimo que uma hora de trabalho de uma GP de qualidade vale. Não sai com GP's muitas vezes, mas aprendi muito com elas, desde como chupar um mamilo corretamente até fazer mais sucesso nas baladas. Se você for esperto, você até encontra uma das GP's em alguma balada por aí e fica com ela por lá de graça. (Nunca fiz isso, mas boto fé que é questão de tempo pra rolar)
Sério mesmo que não termos nenhum coment sobre esse paragrafo genial?

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#263 Mensagem por GekkoDF » 26 Jul 2012, 01:25

Mirko escreveu:(...) Sério mesmo que não termos nenhum coment sobre esse paragrafo genial?
O parágrafo a seguir também não fica atrás:
spiderwebcrawl escreveu:(...) Aprendam uma coisa. Nada é de graça neste mundo. Nem sexo, seja com GP's ou 'Civis'. Sejam espertos, usem as GP's ao seu favor, brinquem com elas. Façam elas se interessarem por vocês em algum nível, de repente você consegue algum desconto. Tente fazer uma GP gozar. Se você conseguir isso, será um deus na cama.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#264 Mensagem por bullitt » 26 Jul 2012, 11:43

Mirko escreveu:
É saudável você procurar GP's apenas pra se divertir e aprender algo novo com elas. Elas são ótimas pra ensinarem você a transar e ficar mais safado na cama. É claro, você tem que ser esperto e ter um padrão de qualidade alto. Eu mesmo não pago menos que 250 reais pra uma transa com uma GP. É o mínimo que uma hora de trabalho de uma GP de qualidade vale. Não sai com GP's muitas vezes, mas aprendi muito com elas, desde como chupar um mamilo corretamente até fazer mais sucesso nas baladas. Se você for esperto, você até encontra uma das GP's em alguma balada por aí e fica com ela por lá de graça. (Nunca fiz isso, mas boto fé que é questão de tempo pra rolar)

Pérola... Me parece uma GP defendendo o ganha-pão.

TDs: 0

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#265 Mensagem por bullitt » 26 Jul 2012, 11:48

GekkoDF escreveu:
Mirko escreveu:(...) Sério mesmo que não termos nenhum coment sobre esse paragrafo genial?
O parágrafo a seguir também não fica atrás:
spiderwebcrawl escreveu:(...) Aprendam uma coisa. Nada é de graça neste mundo. Nem sexo, seja com GP's ou 'Civis'. Sejam espertos, usem as GP's ao seu favor, brinquem com elas. Façam elas se interessarem por vocês em algum nível, de repente você consegue algum desconto. Tente fazer uma GP gozar. Se você conseguir isso, será um deus na cama.

Faça a GP gozar e ganhe um descontinho! :mrgreen:

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#266 Mensagem por Jackie Chun » 26 Jul 2012, 14:29

Puxa...não imaginava que meu modesto tópico ia ter tantas respostas...logo chegamos a 300, se continuar assim.

Mas o que eu quis dizer, no começo, foi que antes, eu estava, talvez, mais "romântico". Queria achar uma civil que me deixasse apaixonado, namorar, etc...como só tive decepções, cu doce e outras experiências assim, acabei indo me consolar com GPs mesmo, e parece que isso diminuiu minha vontade de me envolver, mesmo que eu não pensasse em buscar APENAS sexo. Tanto que, quando tive chance de ficar com uma civil, não tive a mesma vontade.

Também pode ser que, agora que não estou mais numa fase "carente", tenha ficado mais exigente no que diz respeito a relacionamentos sérios...quando paro para pensar, descobri que várias civis que eu estive xavecando antes eram uma roubada...problemáticas, interesseiras, e algumas que queriam casar ou juntar logo. Não digo que todas eram assim, mas corri o risco de só descobrir quando já tivesse me envolvido demais.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#267 Mensagem por Capitao » 26 Jul 2012, 16:23

De certa forma "enjoar" é bem genérico , vejamos :

:arrow: Se é casado ...enjoa da patroa e pula a cerca ;
:arrow: Se é solteiro ...enjoa da namorada e pula a cerca ou troca ;
:arrow: Se é ambos e enjoa da pepeca , busca outra pepeca......

Só não pode enjoar e ser gravidez indesejada !!! :mrgreen:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#268 Mensagem por MulderFox » 26 Jul 2012, 17:15

capitao1 escreveu:De certa forma "enjoar" é bem genérico , vejamos :

Nem enjoar de mulher, pra não dar aquela aviadada :lol:

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#269 Mensagem por Dr. Zero » 26 Jul 2012, 19:47

MulderFox escreveu:
capitao1 escreveu:De certa forma "enjoar" é bem genérico , vejamos :

Nem enjoar de mulher, pra não dar aquela aviadada :lol:
e enjoar de mulheres, de homens e da raça humana, isso pode?

Link:
🔗

spiderwebcrawl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#270 Mensagem por spiderwebcrawl » 26 Jul 2012, 22:03

bullitt escreveu:
Mirko escreveu:

Pérola... Me parece uma GP defendendo o ganha-pão.

TDs: 0

Na realidade, não sou GP defendendo ganha pão. Estou neste mundo da putaria há algum tempo. Acompanho este fórum desde 2010, mas sempre apenas consumindo informações e TD's. Nunca havia me registrado e nem contribuído com nada.

Na verdade, eu agradeço muito a galera deste fórum em geral. Ele me salvou de muitas encrencas que a galera que frequenta o mundo da putaria geralmente passa. E ainda digo que se aquele executivo da Yoki que foi esquartejado tivesse lido este fórum antes, certamente ele estaria vivo, e curtindo a vida. Tinha milhões na conta bancária, mas nada na cabeça.

Mas por favor, eu não sou nenhum metido a "fodão pra caralho" como o colega ai de cima disse. Eu não sou melhor e nem pior que ninguém neste fórum, pois eu também estou procurando diversão pra minha vida, assim como vocês. E como eu já disse, eu já me salvei de muita fria graças a galera aqui do fórum.

E fico bastante surpreso, porque a galera aqui do Fórum é muito esperta. Eu me sentia muito mal, porque eu associava GP's à falta de capacidade de conseguir mulher fora. Mas vejo que não estou sozinho. Vários aqui pensa como eu, e são bem mais experientes que eu.

Antes eu associava as GP's à um mundo perverso e obscuro onde apenas fracassados sociais compravam prazer delas. Hoje, eu vejo que o mundo das GP's é um mundo de consumismo e materialismo exagerado, 24hs por dia, com grana abundante, sendo que muitas delas ganham mais que 10x o meu salário, que se eu conseguir me dar bem nele, posso me dar bem em qualquer lugar.

Vamos seguir na nossa caminhada companheiros de putaria online ! Sempre evoluindo. Prometo a partir de agora, postar alguns TD's pra galera de Brasília, minha cidade !

Link:
🔗

Responder