Supertópico sobre Infidelidade e Traição.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Supertópico sobre Infidelidade e Traição.

#256 Mensagem por homem_louco » 13 Jan 2012, 10:08

Eu acho que traição já tá ficando tão comum que logo vai ser considerado anormal o comportamento de quem não trae.
Eu estudo à noite, e vejo o pessoal se pegando mesmo várias gurias, muitas delas com namorados e maridos, ficam com os colegas só pra sentir um pau diferente. E não cobram nada por isso, dão por dar, o que faz delas mais putas do que as GPs. Na minha opinião não existe ninguém fiél, seja homem ou mulher, basta que apareça a oportunidade para trepar com alguém que não seja o seu conjuge a pessoa vai trepar. Alguns guardam segredo.
Eu já fui traído, mas não posso reclamar, pois jamais fui fiél. Qualquer mulher que me apareça querando dar, eu como. Inclusive, uma vez comi uma amiga de uma namorada que eu tinha, ela soube da história, e eu ainda falei "Comi mesmo, a tua amiga estava esfregando a buceta na minha cara, queria que eu fizesso o quê?"
A questão é: fuder prostitutas, ou dar para clientes é traição? Acho que não é, pois a motivação é clara, o dinheiro, e a relação cliente/puta é muito fulgaz para chamar de relacionamento.
Eu não quero namorar ninguém, durante muito tempo tive que me esconder para poder comer putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#257 Mensagem por Carnage » 15 Jan 2012, 18:04

homem_louco escreveu:A questão é: fuder prostitutas, ou dar para clientes é traição? Acho que não é, pois a motivação é clara, o dinheiro, e a relação cliente/puta é muito fulgaz para chamar de relacionamento.
Vide a minha análise semântica acima.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#258 Mensagem por homem_louco » 31 Jan 2012, 22:16

Boa noite a todos.
Eu vasculhava o gpguia procurando tópicos interessantes para ler e participar. Até que acabei lembrando da vez em que (acredito) ter sido traído. É foda como nós nos sentimos otários depois de investir tempo, e se dedicar a uma pessoa que não vale nada. Há uns 4 anos atrás eu namorava, e por fim fiquei noivo de uma mulher, dois anos mais nova que eu, nutricionista (mas permanentemente desempregada), morena, magra, rosto bonito. O maior defeito era ter um filho. Na época eu pensava em sair em definitivo da putaria, então resolvi embarcar nessa canoa furada e iniciei o relacionamento com a dita. O lado bom era o sexo, ela namorou apenas um cara além do pai do filho dela. Foi comigo que ela aprendeu a dar o cu. Eu fui o terceiro. O engraçado foi a forma com que eu me joguei de cabeça no relacionamento. Comprava brinquedos para o muleque, deixei meu cartão do vale-alimentação na mão na louca. Lembro que ganhava perto de R$ 650,00 por mês de vale, quando entreguei o cartão pra ela havia perto de R$ 1200,00 de crédito, passados 6 meses ela me devolveu com apenas R$ 8,00. Que bosta. Isso sem falar nas contas que eu pagava. Quando se é putanheiro, a gente costuma achar que sempre tem que pagar, ou dar alguma coisa pra quem tá dando o rabo pra gente, pelo menos comigo é assim, sensação estranha.
Bem a história terminou tão rápido como começou, ficamos menos de 1 ano. A briga final iniciou uns dias antes por causa do pai do guri, eu falei alguma coisa, e ela defendeu o fulano. Pensei comigo: é só o que falta, eu sustentando essa vagabunda e a cria dela, e ela sair dando pro filho da puta que mal paga pensão pro pivete. A briga foi feia, peguei minhas coisas na casa dela. Ela só ficou com o anel, pois é, de tão burro que fui, comprei aliança de noivado.
A maluca chegou a mandar alguns e-mails, tentando manter um certo contato. O fato estranho foi que uma vez, pouco antes de me tornar forista. Eu estava namorando e minha namorada saiu da cidade para vizitar um parente. Nesse dia de folga eu fiz um pernoite com uma puta. Justamente nessa noite, eu, em altos loves com a perva, percebi meu celular recebendo mensagens, nem fui olhar porque sabia ser da namorada, Dê-lhe rola na puta e o celular dê-lhe receber mensagem. Lá pelas tantas fui ver as mensagens, não era da atual, e sim da vadia da ex-noiva, lembrando momentos que passamos juntos, e falando até do filho dela. Já tinha passado mais de um ano e meio desde o fim do noivado, e numa madrugada qualquer a criatura resolve mandar mensagens (a primeira mensagem foi à uma da manhã, e a última perto das cinco). Foi aí que eu tive a real noção do abacaxi que eu me livrei. Essa mulher é completamente louca. Na manhã seguinte eu mandei uma mensagem de volta, dizendo que durante a madrugada eu estava com a minha mulher, e que se não estivesse ela estaria dormindo, pois eu trabalho, pedi, também, que não voltasse a me procurar e que fosse atrás do pai do filho dela.
O fato é que não sei se fui traído por essa sirigaita, mas esse foi uma das maiores decepções e acho que o maior arrependimento da minha vida. Desde essa vez, pra mim mulher é só e exclusivamente para sexo. De prefencia sexo pago.
Era isso. Abraço.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#259 Mensagem por Ergon » 21 Fev 2012, 21:01

Não se deve pegar a mulher de um amigo. Certo? E se ela fosse a Monica Carvalho nos seus melhores tempos?

http://www.youtube.com/watch?v=wHxkhVT7 ... re=related

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#260 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Fev 2012, 21:20

Ergon escreveu:Não se deve pegar a mulher de um amigo. Certo? E se ela fosse a Monica Carvalho nos seus melhores tempos?

http://www.youtube.com/watch?v=wHxkhVT7 ... re=related

Putz, gostosa pra carai.

Pow, esse seriado Vc Decide era fodão bagarai !!

Boas épocas, na época que a Globo ainda prestava !!

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#261 Mensagem por Witwicky » 01 Mar 2012, 15:45

Sim, eu tenho certeza que a infidelidade pode salver um relacionamento. Nem vou falar mais em casamento, mas em relacionamentos em geral, pois existem casais que moram juntos ha 20 anos e nunca se casaram e tem aqueles que se casam e divorciam em 6 meses.

O ponto fundamental é a mulher nunca saber que o cara a está traindo. Saber negar até quando pego no flagra é lei.

Eu percebi que minha relação é 1.0000.000 de vezes melhor quando dou uma escapadinha. Por uns meses procurei ser fiel, mas sei lá o que aconteceu, fiquei nervoso, irritado, a vida em si perdeu sentido. Foi só sair com uma gostosa e meter a tarde toda que o peso saiu das minhas costas.

Mas a traição pode ser só sexual ou pode ser sentimental também. Acho que se for APENAS sexual, é maravilhoso. Você tem só a melhor parte do relacionamento que é o sexo. Se resolver se envolver com outra mulher, aí o cara não tem mais sexo e ganha problema - ou seja, uma segunda esposa. Por isso só saio com garotas de programa. É só sexo selvagem por 2 horas e depois cada um segue sua vida. Já tive amante e foi a maior merda. Amante é como um carro usado, você tem duas alegrias: Uma quando compra, outra quando se livra dele.

Mas não quero que minha companheira dê para outro cara, nem a pau. Por isso nem penso no assunto e nem procuro pelo em ovo. Como diz o ditado americano, "Ignorance is bliss", ou algo como a ignorância é o paraíso. Se um dia levei galho, não quero saber e se por azar descobrir, vou tomar muita cachaça pra esquecer.

Posso estar errado, mas sou feliz assim há muitos anos.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#262 Mensagem por Ergon » 16 Jun 2012, 12:31

Mesmo entre os gatos, a traição não é facilmente perdoda:

http://youtu.be/lYAO5WRvcFQ

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#263 Mensagem por PAULOSTORY » 18 Jun 2012, 01:18

Já tinha passado mais de um ano e meio desde o fim do noivado, e numa madrugada qualquer a criatura resolve mandar mensagens (a primeira mensagem foi à uma da manhã, e a última perto das cinco). Foi aí que eu tive a real noção do abacaxi que eu me livrei.
TÍPICA ATITUDE DE QUEM ESTAVA ACOMPANHADA!!

ACOMPANHADA POR UMA GARRAFA DE MARAFO!! :lol: :lol:

3 OPÇÕES:

1- ELA JÁ ERA HABITUALMENTE ACOMPANHADA PELA "MARVADA"!!

2- ELA JÁ TINHA UM CERTO APREÇO PELO "QUEROSENE", E VC DEU UM EMPURRÃOZINHO PARA ELA SE TORNAR PROFISSIONAL NO ASSUNTO!!

3- POR SUA CAUSA, ELA DESCOBRIU UMA DAS MELHORES COMPANHEIRAS DA VIDA!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#264 Mensagem por Dr. Zero » 18 Jun 2012, 02:20

Witwicky escreveu:Sim, eu tenho certeza que a infidelidade pode salver um relacionamento. Nem vou falar mais em casamento, mas em relacionamentos em geral, pois existem casais que moram juntos ha 20 anos e nunca se casaram e tem aqueles que se casam e divorciam em 6 meses.

O ponto fundamental é a mulher nunca saber que o cara a está traindo. Saber negar até quando pego no flagra é lei.

Eu percebi que minha relação é 1.0000.000 de vezes melhor quando dou uma escapadinha. Por uns meses procurei ser fiel, mas sei lá o que aconteceu, fiquei nervoso, irritado, a vida em si perdeu sentido. Foi só sair com uma gostosa e meter a tarde toda que o peso saiu das minhas costas.

Mas a traição pode ser só sexual ou pode ser sentimental também. Acho que se for APENAS sexual, é maravilhoso. Você tem só a melhor parte do relacionamento que é o sexo. Se resolver se envolver com outra mulher, aí o cara não tem mais sexo e ganha problema - ou seja, uma segunda esposa. Por isso só saio com garotas de programa. É só sexo selvagem por 2 horas e depois cada um segue sua vida. Já tive amante e foi a maior merda. Amante é como um carro usado, você tem duas alegrias: Uma quando compra, outra quando se livra dele.

Mas não quero que minha companheira dê para outro cara, nem a pau. Por isso nem penso no assunto e nem procuro pelo em ovo. Como diz o ditado americano, "Ignorance is bliss", ou algo como a ignorância é o paraíso. Se um dia levei galho, não quero saber e se por azar descobrir, vou tomar muita cachaça pra esquecer.

Posso estar errado, mas sou feliz assim há muitos anos.
sim, as mulheres querem um cara com grana, bem resolvido, absolutamente fiel e que saiba ler os pensamentos dela por telepatia

querem saber? se é pra ser quase que uma "outra mulher", por que elas não vão pegar uma "sapata"?

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#265 Mensagem por Darwin1 » 24 Nov 2012, 13:29

Dando uma upada no tópico, porque o assunto nunca sai de evidência.

Obs.: há mais links sobre o assunto na página da matéria original.

Livro lista as regras para uma traição ser bem-sucedida
http://delas.ig.com.br/amoresexo/2012-1 ... edida.html

A socióloga e pesquisadora inglesa Catherine Hakim está provocando polêmica na Europa com o seu novo livro “The New Rules: Internet Dating, Playfairs and Erotic Power” (As Novas Regras: Encontros Pela Internet, Casos Rápidos e Poder Erótico), ainda não lançado no Brasil. Na obra, ela defende que a infidelidade faz bem aos casamentos e pode até salvá-los. Catherine ainda elenca as regras para uma traição bem sucedida e nomeia os franceses como os melhores “traidores” do mundo, citando-os como um exemplo a ser seguido por outros casais.

Para escrever o livro, Catherine entrevistou usuários de sites de encontros para pessoas casadas interessadas em ter casos extraconjugais.

“Um casamento celibatário ou sem sexo suficiente é o principal motivo para eles recorrerem a esse tipo de serviço”, conta a socióloga, explicando que esse esfriamento do desejo é comum nas relações que duram muitos anos. "Esses indivíduos estão cientes que o problema precisa ser resolvido de alguma forma”, completa.

Na entrevista a seguir, Catherine lista as regras francesas para uma traição bem-sucedida e ainda explica porque os casos são um artigo de luxo, mais comuns para pessoas com uma situação financeira confortável.

iG: conceito de infidelidade precisa ser revisto? Devemos ser mais tolerantes quando o parceiro ou a parceira nos trai?

Catherine Hakim: As palavras ‘traição’ e ‘infidelidade’ estão ficando cada vez mais obsoletas nos dias atuais, sobretudo se considerarmos o aumento da expectativa de vida da população, que abriu a possibilidade dos casamentos durarem de 50 até 70 anos. A questão é que o interesse sexual e o desejo entre as pessoas casadas raramente dura tanto tempo, principalmente se elas têm filhos. Então você tem duas opções: ou faz como os americanos, que se casam e se separam várias vezes, ou segue o exemplo dos franceses, que têm um único casamento longo enquanto mantém casos discretos.

iG: Como os casais lidam com essa falta de sexo na relação?

Catherine Hakim: Se uma relação conjugal torna-se quase completamente assexuada, então há geralmente um cônjuge infeliz, que normalmente é o marido. É mais fácil para as mulheres pôr de lado este problema como algo sem importância, mas muitas não pensam assim. A maioria dos homens considera o casamento como a promessa de sexo ilimitado com alguém que você realmente gosta. Aliás, esta é a essência da monogamia moderna. E quando a esposa rejeita a intimidade sexual, os maridos veem isso como uma grande traição da parte delas.

iG: Homens e mulheres estão traindo mais hoje do que no passado?

Catherine Hakim: No passado, um homem casado seduzia uma jovem mulher solteira, muitas vezes pobre, que sempre tinha a esperança de se casar com ele, mas acabava desiludida e amargurada. Era a exploração de meninas solteiras seduzidas por homens casados. Eu chamo isso de caso injusto.

Hoje, temos uma situação mais equilibrada de mulheres casadas, bem como homens, que se inscrevem em sites de namoro esperando encontrar um amante. Mas mantendo paralelamente a sua vida familiar, tentando evitar qualquer perturbação para a vida de seus filhos. Todas as pessoas no meu estudo tinham fortes valores familiares.

iG: Por que você elege os franceses como um modelo em termos de infidelidade? Quais as regras deles para que a traição não perturbe o casamento?

Catherine Hakim: Os franceses vêm tendo casos durante séculos. Eles dominam a arte de fazer isso como ninguém. Meu livro mostra como as regras deles para relações extraconjugais, entre todas, são as que funcionam melhor. A primeira regra é que os casos devem ser feitos de maneira discreta, assim ninguém fica sabendo. Preferencialmente, os amantes não devem estar nosso círculo social, porque isso aumenta as chances de descoberta. Casos também devem ser conduzidos com grande estilo e elegância. Tem que ser um luxo agradável para ambas as partes - incluindo presentes, viagens e outras diversões.

iG: Você diz que ter um caso é como ir a um restaurante chique. A pessoa precisa ter dinheiro para trair?

Catherine Hakim: Claro! Infidelidade custa dinheiro, tempo e esforço. Ter um caso é um artigo de luxo. É por isso que eles são mais comuns entre homens e mulheres altamente educados, com status profissional e rendimentos elevados. Pessoas pobres devem oferecer outras coisas no lugar do dinheiro, como a beleza, a juventude, muito tempo livre, elegância, boas maneiras e estilo. O exemplo de caso clássico é composto por um homem (ou mulher) mais velho e bem-sucedido e uma moça (ou rapaz) mais jovem e atraente, mas pobre.

iG: É uma boa ideia de dizer ao seu parceiro que você o traiu? Ou é melhor manter a boca fechada?

Catherine Hakim: A regra máxima é manter o caso completamente escondido e nunca constranger ou perturbar o marido ou a esposa. Isto significa que as traições devem ser sempre negadas, sempre. É totalmente não civilizado para uma mulher, de repente, confessar um caso, mesmo que ele já tenha acabado. Esse tipo de confissão sempre resulta em grandes problemas para o casamento.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Pessoas com insônia têm mais propensão a trair

#266 Mensagem por Mister Farinha » 01 Jun 2013, 19:47

Terra . 1 de Junho de 2013 •18h32 • atualizado às 18h37

Pessoas com insônia têm mais propensão a trair, diz estudo

Um estudo feito pela Harvard descobriu que pessoas que sofrem com insônia são mais propensas a trair seus parceiros, pois a parte do cérebro que governa o autocontrole é afetada pela falta de sono e pode levar a decisões ruins. As informações são do Daily Mail.

A região do córtex pré-frontal, responsável pelo autocontrole, é alimentada por glicose. A substância é usada ao longo do dia e reposta durante o sono. Sem glicose, segundo os cientistas, as pessoas podem sucumbir a tentações.

A equipe de pesquisadores descobriu uma diferença de apenas 22 minutos de sono entre os traidores e os fiéis. Por outro lado, pessoas com insônia tendem a sofrer baixa libido e necessidade de alimentos mais calóricos.

================================================
Esses pesquisadores procuram resposta pra tudo... :? :doubt:

](*,) Eu não tenho insônia, pô!... :-k

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Pessoas com insônia têm mais propensão a trair

#267 Mensagem por Mister Farinha » 01 Jun 2013, 20:59

DUDUKXORRAO escreveu:então sou fiel,pois sou bom de cama!!!
Valeu, meu amigo "Big Dog"! =D> =D> =D>

Não vou afirmar que sou "bom de cama" (infelizmente!), :cry: mas minha libido está em alta! :? :doubt: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#268 Mensagem por DO BIGODE » 01 Jun 2013, 21:13

Pronto, agora a galera vai botar culpa na insônia :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#269 Mensagem por Mutley/SC » 02 Jun 2013, 02:40

Mano Mister Farinha!!!

Graças a Deus eu não tenho insônia. Mas, quando trepo com uma vagabunda do Privê Deliciosas, lá no Ed. Comasa, a qualidade do meu sono melhora muuuito... ::dormindo::

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#270 Mensagem por Gilmor » 02 Jun 2013, 03:38

Um estudo feito pela Harvard
Depois neguinho enche a boca pra falar Harvard.

Que pesquisa furada, mais sem propósito. Como fazer o controle de quem trai e quem não trai?

E se o sujeito que tem insônia for mais propenso a mentir, ou vice-versa.

E depois, qual a finalidade desse estudo? Será que já não existem doenças demais pra curar, ou os caras pretendem curar infidelidade?
"a parte do cérebro que governa o autocontrole é afetada pela falta de sono e pode levar a decisões ruins."
Quem disse que infidelidade é uma decisão ruim?

Biologicamente é útil, ajuda a difundir o material genético do vivente, não é por outra razão que evoluímos pra infidelidade.

Se nascêssemos pra monogamia não sentiríamos mais tesão pela vizinha do que pela patroa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”