Link: | |
Esconder link da mensagem |
A avenida João XXIII é perto da minha casa, mas isso não quer dizer eu compareço lá...descunfiado escreveu:Ma e até onde sei na João vinte e tres só tem traveco hauhauhuahuahuahuahuahauh
General não, sou da Marinha, não viu o uniforme, tem que ser Almirante então...............thug escreveu:Dois exércitos. Faltou o General Commander.Nem falo de que lado ele estaria.
Ela é de Campinas.....................uahuahuah Estão importando muié.........Dom Braz escreveu:Ta vendo, a negrada pegando no pé do descunfiado mas vcs tb tem podres!
É guerra descunfiado! Paulista às armas! Vou pegar meu mosquetão, meu arcabuz me preparar para essa cruzada contra os BOPs, contra os infiéis!!!!
E ainda comerei essa bugra das terras do sul, tal de Bruninha.
Vamos lá descunfiado! Mas vai na frente que eu não confio muito em vc.
Então tá explicado o bopismo insano, não tem mulher... entrou na grande área é penalti!Commander escreveu: Ela é de Campinas.....................uahuahuah Estão importando muié.........
Percebam...qe qando o docuviado fala com as bibas amigas dele...ele nao escreve errado...agora qando ele fala com Manos do Paraná ele se borra e faz um Troca Letra....Acho qe pq ele percebeu qe nós do Paraná(mesmo eu sendo importado) não gostamos de bibas, travecos e generos parecidos...e fica com medo...descunfiado escreveu:vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
É nada, GP DIRETORIA quando tem cliente do sexo masculino é meu socio que vai,,,hehehehehehe
Essa historia de Traveco é intriga da Oposição Cambada de Bop.
Esse Dom Braz é foda mesmo disse esses dias que passou na João XXIII e agora com historinha para boi dormir, que isso Bigodudo a sua barba está de molho heinnnnnn....
Bem notado JO.Junior.oliveira escreveu:Percebam...qe qando o docuviado fala com as bibas amigas dele...ele nao escreve errado...agora qando ele fala com Manos do Paraná ele se borra e faz um Troca Letra....Acho qe pq ele percebeu qe nós do Paraná(mesmo eu sendo importado) não gostamos de bibas, travecos e generos parecidos...e fica com medo...descunfiado escreveu:vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
É nada, GP DIRETORIA quando tem cliente do sexo masculino é meu socio que vai,,,hehehehehehe
Essa historia de Traveco é intriga da Oposição Cambada de Bop.
Esse Dom Braz é foda mesmo disse esses dias que passou na João XXIII e agora com historinha para boi dormir, que isso Bigodudo a sua barba está de molho heinnnnnn....
J.O.
Pablito Martinez escreveu:Alguém deve ter comido a bunda e o símbolo foi pro paú!Gringo Aposentado escreveu:Uê ! Cadê o avatar com a foto de bunda ostentando símbolo sagrado ?GPDIRETORIA escreveu:![]()
ACABOU
![]()
![]()
ENTAO FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII
![]()
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
É isso mesmosrmadruga escreveu:Pablito Martinez escreveu:Alguém deve ter comido a bunda e o símbolo foi pro paú!Gringo Aposentado escreveu:Uê ! Cadê o avatar com a foto de bunda ostentando símbolo sagrado ?GPDIRETORIA escreveu:![]()
ACABOU
![]()
![]()
ENTAO FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII
![]()
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()