Gaby, como sempre vc abordou o tema com muita sensatez e ponderação, assim sendo apoio suas palavras (sem ser bop, ok?Gabrielle escreveu:Posso dar minha opinião aqui nesse tópico?
No começo do ano declarei em um post que não achava legal posts bops. Na epoca fui inquirida e criticada de todas as maneiras, por que estava criticando um cliente ou um possivel cliente, mas ainda acho que atrapalha um pouco.
Um post bop cria a espectativa em quem lê, que pensa que vai encontrar uma deusa, uma criatura perfeita, a musa de seus sonhos, e quando chega lá vê que não é nem um décimo do seu ideal, lembrando, totalmente subjetivo, de beleza.
Vejam bem, não falei que não acho Bops legais, acho que os posts são complicados, por que não ajudam os foristas, e com certeza criam espectativas falsas em relação as meninas.
Seguindo um post acima citado, por que não retornar o falo de ouro? Ou creiar um prêmio para os posts mais informativos, com medalhinha e coisa e tal?
Beijos
Gaby

Quanto ao bopismo, acrescentando o q vc disse, acho que ler um TD meloso demais é meio nauseante, embora eu mesmo tenha que me controlar às vezes, pois não economizo elogios quando sou bem atendido e rola uma química adicional.
Por outro lado, creio que devemos refletir sobre outro ponto:
Se os TDs bops estão aparecendo/incomodando tanto, é também um sinal de que os bops postam bastante Tds, e talvez os "Hards" estejam devendo postagem de tds