BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#241 Mensagem por shaman2005 » 04 Out 2005, 22:19

Gabrielle escreveu:Posso dar minha opinião aqui nesse tópico?
No começo do ano declarei em um post que não achava legal posts bops. Na epoca fui inquirida e criticada de todas as maneiras, por que estava criticando um cliente ou um possivel cliente, mas ainda acho que atrapalha um pouco.
Um post bop cria a espectativa em quem lê, que pensa que vai encontrar uma deusa, uma criatura perfeita, a musa de seus sonhos, e quando chega lá vê que não é nem um décimo do seu ideal, lembrando, totalmente subjetivo, de beleza.
Vejam bem, não falei que não acho Bops legais, acho que os posts são complicados, por que não ajudam os foristas, e com certeza criam espectativas falsas em relação as meninas.
Seguindo um post acima citado, por que não retornar o falo de ouro? Ou creiar um prêmio para os posts mais informativos, com medalhinha e coisa e tal?

Beijos

Gaby
Gaby, como sempre vc abordou o tema com muita sensatez e ponderação, assim sendo apoio suas palavras (sem ser bop, ok? :wink: ).

Quanto ao bopismo, acrescentando o q vc disse, acho que ler um TD meloso demais é meio nauseante, embora eu mesmo tenha que me controlar às vezes, pois não economizo elogios quando sou bem atendido e rola uma química adicional.

Por outro lado, creio que devemos refletir sobre outro ponto:
Se os TDs bops estão aparecendo/incomodando tanto, é também um sinal de que os bops postam bastante Tds, e talvez os "Hards" estejam devendo postagem de tds :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#242 Mensagem por S1 » 05 Out 2005, 01:04

shaman2005 escreveu:
No começo do ano declarei em um post que não achava legal posts bops. Na epoca fui inquirida e criticada de todas as maneiras, por que estava criticando um cliente ou um possivel cliente, mas ainda acho que atrapalha um pouco.
Um post bop cria a espectativa em quem lê, que pensa que vai encontrar uma deusa, uma criatura perfeita, a musa de seus sonhos, e quando chega lá vê que não é nem um décimo do seu ideal, lembrando, totalmente subjetivo, de beleza.
Vejam bem, não falei que não acho Bops legais, acho que os posts são complicados, por que não ajudam os foristas, e com certeza criam espectativas falsas em relação as meninas.
Seguindo um post acima citado, por que não retornar o falo de ouro? Ou creiar um prêmio para os posts mais informativos, com medalhinha e coisa e tal?

Beijos

Gaby
Gaby, como sempre vc abordou o tema com muita sensatez e ponderação, assim sendo apoio suas palavras (sem ser bop, ok? :wink: ).

Quanto ao bopismo, acrescentando o q vc disse, acho que ler um TD meloso demais é meio nauseante, embora eu mesmo tenha que me controlar às vezes, pois não economizo elogios quando sou bem atendido e rola uma química adicional.

Se os TDs bops estão aparecendo/incomodando tanto, é também um sinal de que os bops postam bastante Tds, e talvez os "Hards" estejam devendo postagem de tds
:D :D :D
:lol: :lol: :lol: Muito bem observado.

Pessoal, para não criar tanto alvoroço juro pela sua mãezinha que procurarei não ser "bop" que incomodam taaanto e fazer mais descrições das posições, quantas estocadas dei, o tamanho da bunda (em centímetros ou pode ser em polegadas?), se ela gritou muito ou pouco, se depois ela falou muito ou pouco, se ela beijou muito ou pouco, se ela olhou ou não no relógio, quantas vezes olhou...que mais...se ela tentou dar uma dedada em mim...que mais agradaria aos amigos? Que mais posso fazer para então ser aceito e querido na querida comunidade do GPGuia?
AH MEU!...QUE PORRA É ESSA!!! ESCREVO DO MEU JEITO E FODA-SE. QUEM NÃO GOSTAR QUE NÃO LEIA E CALE A BOCA!!!!! vsf...hmmf...

Link:
🔗

JeanPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#243 Mensagem por JeanPaul » 05 Out 2005, 01:06

Osk_700 escreveu:
shaman2005 escreveu:

Beijos

Gaby

Se os TDs bops estão aparecendo/incomodando tanto, é também um sinal de que os bops postam bastante Tds, e talvez os "Hards" estejam devendo postagem de tds

Pessoal, para não criar tanto alvoroço juro pela sua mãezinha que procurarei não ser "bop" que incomodam taaanto e fazer mais descrições das posições, quantas estocadas dei, o tamanho da bunda (em centímetros ou pode ser em polegadas?), se ela gritou muito ou pouco, se depois ela falou muito ou pouco, se ela beijou muito ou pouco, se ela olhou ou não no relógio, quantas vezes olhou...que mais...se ela tentou dar uma dedada em mim...que mais agradaria aos amigos? Que mais posso fazer para então ser aceito e querido na querida comunidade do GPGuia?
AH MEU!...QUE PORRA É ESSA!!! ESCREVO DO MEU JEITO E FODA-SE. QUEM NÃO GOSTAR QUE NÃO LEIA E CALE A BOCA!!!!! vsf...hmmf...
Stressou..rsrs :lol: :lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#244 Mensagem por S1 » 05 Out 2005, 01:08

JeanPaul escreveu:
Osk_700 escreveu:
shaman2005 escreveu:

Beijos

Gaby

Stressou..rsrs :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: Que nada! Take it easy...Tô bem. É bom dar uns gritos de vez em quando. E é muito fácil dar uma de hard, cê viu?

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#245 Mensagem por ARIEL HULK » 05 Out 2005, 07:34

FORA TUDO O Q JA DISSERAM, A COISA MAIS ESCROTA Q ACHO Q É O ÁPICE DO BOPISMO É QUANDO ALGUEM FALA...

-EU É NÃO ESTAVA EM UM BOM DIA.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

POSSO LER DE TUDO AQUI, MAS ISSO ME DEIXA LOUCO :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

EXISTE ALGO MAIS BOP Q ISSO???
DECLARAÇÃO DE AMOR NÃO É NADA PERTO DISSO.

ARIEL

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

MADNESS, O ESPANTA FORISTAS - GAROTINHO GILLETTE (CHATO)

#246 Mensagem por Commander » 05 Out 2005, 08:37

Diferente escreveu:
MADNESS escreveu:SERÁ QUE PRECISO EMITIR MINHA OPINIAO?

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

O GPGUIA ESTÁ VIRANDO BITCHS-BLOG-IN LOVE!!!

O AMOR É LINDO! COMO TEM NEGUINHO CARENTE NO GPGUIA...PQP.....

OS CARAS DÃO UMA METIDA NAS VAGABAS E ESQUECEM DE POSTAR COMO FOI O TD.....

É SÓ BEIJINHOS.... DECLARAÇÕES DE AMOR.... HILÁRIO........

HILÁRIO...... HILÁRIO....... ATÉ QUE PONTO UM HOMEM SE SUBMETE......

QUE SITUAÇÃO RIDICULA..... O FORISTA GASTA QUASE 60% DE UM SALÁRIO MINIMO COM A PUTANA CHUPETEIRA E AINDA FICA SE DERRETENDO TODO..... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ABRAÇOS...... ESTOU ME DIVERTINDO MUIIIIIIITTTTTOOOOOOOOO COM O GPGUIA! ::diabo:: :-positivo-: :-presente2-: :-presente-: :-sino-:
O Madness que tal voltar com o Falo de Ouro???
Mandou bem, "Diferente" =D> , o cara é um mala sem alça, gangorra, só repara no rabo dos outros ::piada:: . O dele mesmo, acho que nunca olhou :-k , os TDs dele são horríveis #-o , sempre de mau humor [-( , acho que além do programa ele paga uma graninha extra para a GP, aturar ele ::mau:: ...

Informação importante para os foristas, não achei nenhuma [-X , além de espantar novos foristas e prejudicar em muito o GPGuia :-# ...

Se ser Bop e outras coisas que ele fala, é o que faço, então ele está certo :D , mais sempre o principal é ajudar novos foristas ou mesmo os mais antigos ::ok:: ...

Ver exemplo de um tópico que postei e que foi de grande valor para os foristas, podem observar nos relatos dos foristas, agradecendo e confirmando o que descrevi, fora as MP que enviei sobre dúvidas ::ok:: ..

(moderadores se acharem propaganda, podem apagar, mais neste "assuntos gerais", geralmente quem entra são foristas de São Paulo, então não são o público alvo)

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 25&start=0

ESTE É O ESPÍRITO DO GPGuia, Não o que este forista faz... :wink: :wink:

Sem ressentimentos, Abraços a todos..... :wink: :wink:

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#247 Mensagem por MADNESS » 05 Out 2005, 09:19

QUERIDO COMMANDER........ :lol: :lol:

DEIXA O VELHO DE FORUM, TE EXPLICAR ALGUMAS COISAS:

PRIMEIRO, BOP SEMPRE EXISTIRÁ, POIS O QUE SERIAM DAS PUTAS SENÃO EXISTISSEM OS BOPS QUE BATEM CARTÃO SEMANALMENTE COM AS MESMAS PERVAS....

NÃO QUERO QUE POSTEM COMO UM FORMULÁRIO.

O QUE DEVE EXISTIR É BOM SENSO! SÓ ISSO!

O FÓRUM FOI CRIADO, PARA QUE OS PUTANHEIROS SE AJUDASSEM MUTUAMENTE, EVITANDO ROUBADAS, E VADIAS QUE NÃO PRESTAM.

LEIA MEUS TDs, (REALMENTE SOU CURTO E GROSSO). NÃO FICO FAZENDO ALARDE, E QUALIFICO EXATAMENTE COMO FOI O TD!

SE FOI UM TD NORMAL, É NEUTRO! SE FOI BOM PRA CARALHO, POSITIVO, E SE A GP FOI UMA MERDA... METO NEGATIVO SEM DÓ!

O PROBLEMA, É QUE A MOÇADA NOVATA, NÃO ENTENDE BEM A QUALIFICAÇÃO É COLOCA POSITIVO EM TUDO! É IMPOSSIVEL MEU VELHO!

ANTIGAMENTE, SE DESCREVIA OS TDs COM CLAREZA. LEIA TDs BEM ANTIGOS DO FORUM!

A MOÇADA ESCREVIA EXATAMENTE O QUE INTERESSAVA, OU SEJA: A GP É IGUAL AS FOTOS, CHUPA COM OU SEM, SABE CHUPAR, METE LEGAL OU É UMA MORTA VIVA, DÁ O RABO, BEIJA....., OU SEJA ASSUNTOS TÉCNICOS DA PUTARIA, E RELATAVAM EXATAMENTE SE A GP VALE UMA VISITA!

HOJE, SE VC PERCEBER.....~EXISTEM VERDADEIRAS DECLARAÇÕES DE AMOR, O TD EM SI É SECUNDÁRIO! A MOÇADA ACHA A PUTA UMA GATA, FICA "IN-LOVE" E ESQUECE DO BÁSICO. POSTAR O TD!

CONFORME O GRANDE AMIGO ARIEL JÁ ESCREVEU, ACHO UM ABSURDO UM FORISTA SE DESCULPAR PARA A GP NO MEIO DO TD , QUE NÃO ESTAVA EM UM DIA BOM.....

CARA, ONDE JÁ SE VIU UM LANCE DESSES?

PENSE COMIGO.... CADA UM TEM UMA IDEIA DE MULHER BONITA, CERTO? ISSO É UM FATO!

O PROBLEMA É QUE TODAS AS PUTAS DE SAO PAULO, SE TRANSFORMARAM EM VERDADEIRAS MODELOS INTERNACIONAIS!

NÃO EXISTE MAIS RAZÃO NOS POSTS... SÓ EMOÇÃO! ISSO ACABA COM A CREDIBILIDADE DO FORUM!

EU PARTICULARMENTE, QUANDO ACHO UMA GP BONITA, COLOCO ISSO NO POST, COM RESSALVAS, POIS GOSTO É MUITO PARTICULAR!

AGORA QUANDO ACHO FEIA, E O TD FOI UMA MERDA, QUALIFICO COMO DEVE SER!

SÓ PARA VC TER UMA IDEIA, LOGO QUE O FORUM COMEÇOU, DAVA PARA CONFIAR EM PELO MENOS 80% DOS TDs (TAMBÉM EXISTIAM BOPs , MAS ERAM DISCRETOS), NINGUEM ESCREVIA 'CONTOS ERÓTICOS COM DECLARAÇÕES DE AMOR, E BEIJINHOS PARA AS PUTAS!

HOJE, NÀO CONFIO EM 20% DOS TDs! POR QUE? VOCÊ É UM CARA INTELIGENTE E SABE PORQUE.... NÃO PRECISO RESPONDER....

ACHO O SEGUINTE: SE O FORISTA ESTÁ APAIXONADO PELA PUTA? CRIE UM BLOG PARA EXPOR SUAS EMOÇõES... QUER FAZER DECLARAÇÕES DE AMOR? MANDE FLORES, MANDE E-MAILS, MANDE PVTs PELO FORUM PARA A PUTA..

O FORISTA ESTÁ AFIM DE PUXAR O SACO MESMO SÓ PARA FAZER UMA MÉDIA? ENTRA NO MSN E FIQUE A TARDE TODA MANDANDO MSGS DE AMOR... CARA É POR AÍ.......

NO MAIS, ACHO RIDICULO TODOS OS TDs SEREM POSITIVOS, OS POUCOS QUE QUALIFICAM NEGATIVAMENTE SÃO MASSACRADOS PELOS BOPs... POR QUE? PORQUE DEREPENTE FALARAM A VERDADE, E ASSIM VAI ACABAR DENIGRINDO A IMAGEM DA AMADA!

NO MAIS VAMOS METER

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#248 Mensagem por Maestro Alex » 05 Out 2005, 09:55

MADNESS escreveu:QUERIDO COMMANDER........ :lol: :lol:

DEIXA O VELHO DE FORUM, TE EXPLICAR ALGUMAS COISAS:

PRIMEIRO, BOP SEMPRE EXISTIRÁ, POIS O QUE SERIAM DAS PUTAS SENÃO EXISTISSEM OS BOPS QUE BATEM CARTÃO SEMANALMENTE COM AS MESMAS PERVAS....

NÃO QUERO QUE POSTEM COMO UM FORMULÁRIO.

O QUE DEVE EXISTIR É BOM SENSO! SÓ ISSO!

O FÓRUM FOI CRIADO, PARA QUE OS PUTANHEIROS SE AJUDASSEM MUTUAMENTE, EVITANDO ROUBADAS, E VADIAS QUE NÃO PRESTAM.

LEIA MEUS TDs, (REALMENTE SOU CURTO E GROSSO). NÃO FICO FAZENDO ALARDE, E QUALIFICO EXATAMENTE COMO FOI O TD!

SE FOI UM TD NORMAL, É NEUTRO! SE FOI BOM PRA CARALHO, POSITIVO, E SE A GP FOI UMA MERDA... METO NEGATIVO SEM DÓ!

O PROBLEMA, É QUE A MOÇADA NOVATA, NÃO ENTENDE BEM A QUALIFICAÇÃO É COLOCA POSITIVO EM TUDO! É IMPOSSIVEL MEU VELHO!

ANTIGAMENTE, SE DESCREVIA OS TDs COM CLAREZA. LEIA TDs BEM ANTIGOS DO FORUM!

A MOÇADA ESCREVIA EXATAMENTE O QUE INTERESSAVA, OU SEJA: A GP É IGUAL AS FOTOS, CHUPA COM OU SEM, SABE CHUPAR, METE LEGAL OU É UMA MORTA VIVA, DÁ O RABO, BEIJA....., OU SEJA ASSUNTOS TÉCNICOS DA PUTARIA, E RELATAVAM EXATAMENTE SE A GP VALE UMA VISITA!

HOJE, SE VC PERCEBER.....~EXISTEM VERDADEIRAS DECLARAÇÕES DE AMOR, O TD EM SI É SECUNDÁRIO! A MOÇADA ACHA A PUTA UMA GATA, FICA "IN-LOVE" E ESQUECE DO BÁSICO. POSTAR O TD!

CONFORME O GRANDE AMIGO ARIEL JÁ ESCREVEU, ACHO UM ABSURDO UM FORISTA SE DESCULPAR PARA A GP NO MEIO DO TD , QUE NÃO ESTAVA EM UM DIA BOM.....

CARA, ONDE JÁ SE VIU UM LANCE DESSES?

PENSE COMIGO.... CADA UM TEM UMA IDEIA DE MULHER BONITA, CERTO? ISSO É UM FATO!

O PROBLEMA É QUE TODAS AS PUTAS DE SAO PAULO, SE TRANSFORMARAM EM VERDADEIRAS MODELOS INTERNACIONAIS!

NÃO EXISTE MAIS RAZÃO NOS POSTS... SÓ EMOÇÃO! ISSO ACABA COM A CREDIBILIDADE DO FORUM!

EU PARTICULARMENTE, QUANDO ACHO UMA GP BONITA, COLOCO ISSO NO POST, COM RESSALVAS, POIS GOSTO É MUITO PARTICULAR!

AGORA QUANDO ACHO FEIA, E O TD FOI UMA MERDA, QUALIFICO COMO DEVE SER!

SÓ PARA VC TER UMA IDEIA, LOGO QUE O FORUM COMEÇOU, DAVA PARA CONFIAR EM PELO MENOS 80% DOS TDs (TAMBÉM EXISTIAM BOPs , MAS ERAM DISCRETOS), NINGUEM ESCREVIA 'CONTOS ERÓTICOS COM DECLARAÇÕES DE AMOR, E BEIJINHOS PARA AS PUTAS!

HOJE, NÀO CONFIO EM 20% DOS TDs! POR QUE? VOCÊ É UM CARA INTELIGENTE E SABE PORQUE.... NÃO PRECISO RESPONDER....

ACHO O SEGUINTE: SE O FORISTA ESTÁ APAIXONADO PELA PUTA? CRIE UM BLOG PARA EXPOR SUAS EMOÇõES... QUER FAZER DECLARAÇÕES DE AMOR? MANDE FLORES, MANDE E-MAILS, MANDE PVTs PELO FORUM PARA A PUTA..

O FORISTA ESTÁ AFIM DE PUXAR O SACO MESMO SÓ PARA FAZER UMA MÉDIA? ENTRA NO MSN E FIQUE A TARDE TODA MANDANDO MSGS DE AMOR... CARA É POR AÍ.......

NO MAIS, ACHO RIDICULO TODOS OS TDs SEREM POSITIVOS, OS POUCOS QUE QUALIFICAM NEGATIVAMENTE SÃO MASSACRADOS PELOS BOPs... POR QUE? PORQUE DEREPENTE FALARAM A VERDADE, E ASSIM VAI ACABAR DENIGRINDO A IMAGEM DA AMADA!

NO MAIS VAMOS METER
=D> =D> =D>

SEM DIZER QUE MUITAS VEZES E SEM QUERER OU SEM PENSAR, O CARA ACABA ENTRANDO EM ALGUMA SITUAÇÃO COMPLICADA COM A GP... E ISTO REALMENTE ACONTECE... DE QUALQUER FORMA SEMPRE SOU A FAVOR DO RESPEITO POIS NÃO DEIXAM DE SER MULHERES, E RESPEITO SEMPRE E PARA QUALQUER PESSOA É FUNDAMENTAL... VC PODE ATÉ CRIAR UMA RELAÇÃO DE AMIZADE COM A GP, MAS..., SEMPRE COM OS DEVIDOS CUIDADOS E USO DA CABEÇA DE "CIMA"...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

RESPOSTA MADNESS

#249 Mensagem por Commander » 05 Out 2005, 10:12

Sem problema, caro MADNESS, já brincaram muito comigo pela forma que escrevo meus TD´s aqui no forum de Campinas, Mais acho que as nossas diferenças são Regionais, ou seja em São Paulo, pela quantidade de TDs e GPs e também de foristas a coisa é mais complicada, já em Campinas a quantidade de GPs é pequena, conheço quase todas, as que não conheci porque não tive interesse ainda. :)
A GP CA, motivo destes comentários, pelos TDs dos colegas, nunca tive vontade de conhecer, mais como sou teimoso paguei para ver, ela é uma menina muito legal, sem Bopismo, pois se acompanhassse a opnião dos colegas anteriores não teria conhecido ela...
É claro que tenho a minha predileta, todo mundo aqui em Campinas já sabe quem é. Não conheço as GPs de SP, mais pelo menos aqui eu não trato elas como putas (só algumas), mais as mais íntimas trato como colegas e até amigas, porque não. Sou casado e muito bem casado, essa história de estar apaixonado ou ser Bop, é pura especulação.. :)

Fora isso nos meus TDs, sempre escrevo a verdade e o que realmente aconteceu, posso escrever de uma forma diferente, mais é o meu estilo, até em um TD recente um forista de tanto ler os meus TDs, foi verificar se a menina era tudo aquilo que eu falava mesmo e acabou concordando.. :)

E outra coisa a minha GP predileta é que liga para mim, para ver se na semana eu vou sair com ela. Independente disto quando saio com ela relato o que realmente ocorreu, como ela nunca pisou comigo e acredito que nunca vai pisar é só alegria..... :)

Abraços grande Colega.. :wink: :wink:

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#250 Mensagem por Último Romântico » 05 Out 2005, 10:15

MADNESS,
QUERIDO??...EU LI MESMO QUERIDO?? :shock:
Depois não venha chamar o pessoal de Campinas de BOP's. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por MADNESS » 05 Out 2005, 10:27

Último Romântico escreveu:
MADNESS,

TÁ VENDO? ESCREVI PROPOSITADAMENTE... AO ESTILO BOP! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

VOU EXPLICAR MAIS UMA VEZ PARA TODO MUNDO UMA COISA:

VCS DEVEM ACHAR QUE O MADNESS ENTRA NO QUARTO COM UMA PUTA E TEM VONTADE DE DAR PORRADA, CERTO?

ERRADO! QUANDO VOU A UM TD, VOU COMO TODO MUNDO! CHEIO DE EXPECTATIVAS (MUITAS VEZES COM EXPECTATIVAS EXAGERADAS) POR CAUSA DESSE TDs MALDITOS QUE SÃO POSTADOS!

QUEREM SABER MAIS? VOU COM TESÃO, COM VONTADE DE CHUPAR OS PEITOS, COMER UMA BUCETA, SENTIR O CORPO DA VADIA...., SEMPRE FUI EDUCADO (SALVO 2 OU 3 VEZES) QUE A VADIA NÃO CUMPRIU COM O PROMETIDO, OU FEZ-SE DE MORTA TRANSFORMANDO O TD EM UMA MERDA!

NUNCA PEDI, NEM SOU FAVORÁVEL A NINGUEM TRATAR MAL UMA VADIA DENTRO DO QUARTO! A PUTA MERECE SER 'DETONADA" QUANDO ATENDE MAL, ESTÁ PORCA, NÃO CUMPRE COM O ACERTADO...

METO A BOCA MESMO! QUANDO MERECE!
SE SOU BEM TRATADO, POSTO EXATAMENTE O QUE SENTI!

AMIGOS DE CAMPINAS, VEJO QUE VCS TEM UM PROBLEMA NAS MÃOS.

PERCEBO QUE VCS TEM VONTADE DE QUALIFICAR NEGATIVAMENTE OU COMO NEUTRO ALGUNS TDs, MAS COMO VCS SE CONHECEM, ACABAM POSTANDO COISAS MEIO QUE IRREAIS, PARA NÃO FICAREM QUEIMADOS NA REGIÃO...

QUEREM UM CONSELHO? FAÇAM COMO OS "DINOSSAUROS" DO GPGUIA!

JAMAIS SE IDENTIFIQUEM COMO FORISTAS E JAMAIS DEEM SEUS NICKs!

ISSO IRÁ GARANTIR A POSTAGEM DE UM TD REAL!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

MADNESS

#252 Mensagem por Commander » 05 Out 2005, 14:30

MADNESS escreveu:
Último Romântico escreveu:
MADNESS,

TÁ VENDO? ESCREVI PROPOSITADAMENTE... AO ESTILO BOP! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

VOU EXPLICAR MAIS UMA VEZ PARA TODO MUNDO UMA COISA:

VCS DEVEM ACHAR QUE O MADNESS ENTRA NO QUARTO COM UMA PUTA E TEM VONTADE DE DAR PORRADA, CERTO?

ERRADO! QUANDO VOU A UM TD, VOU COMO TODO MUNDO! CHEIO DE EXPECTATIVAS (MUITAS VEZES COM EXPECTATIVAS EXAGERADAS) POR CAUSA DESSE TDs MALDITOS QUE SÃO POSTADOS!

QUEREM SABER MAIS? VOU COM TESÃO, COM VONTADE DE CHUPAR OS PEITOS, COMER UMA BUCETA, SENTIR O CORPO DA VADIA...., SEMPRE FUI EDUCADO (SALVO 2 OU 3 VEZES) QUE A VADIA NÃO CUMPRIU COM O PROMETIDO, OU FEZ-SE DE MORTA TRANSFORMANDO O TD EM UMA MERDA!

NUNCA PEDI, NEM SOU FAVORÁVEL A NINGUEM TRATAR MAL UMA VADIA DENTRO DO QUARTO! A PUTA MERECE SER 'DETONADA" QUANDO ATENDE MAL, ESTÁ PORCA, NÃO CUMPRE COM O ACERTADO...

METO A BOCA MESMO! QUANDO MERECE!
SE SOU BEM TRATADO, POSTO EXATAMENTE O QUE SENTI!

AMIGOS DE CAMPINAS, VEJO QUE VCS TEM UM PROBLEMA NAS MÃOS.

PERCEBO QUE VCS TEM VONTADE DE QUALIFICAR NEGATIVAMENTE OU COMO NEUTRO ALGUNS TDs, MAS COMO VCS SE CONHECEM, ACABAM POSTANDO COISAS MEIO QUE IRREAIS, PARA NÃO FICAREM QUEIMADOS NA REGIÃO...

QUEREM UM CONSELHO? FAÇAM COMO OS "DINOSSAUROS" DO GPGUIA!

JAMAIS SE IDENTIFIQUEM COMO FORISTAS E JAMAIS DEEM SEUS NICKs!

ISSO IRÁ GARANTIR A POSTAGEM DE UM TD REAL!
MADNESS, (sem querido por favor, heim), se não já vão falar que estamos tendo um caso, você conhece os caras... :lol: :lol:

Como você mesmo comentou, que não é da forma que aparenta ser, percebi isto em um comentário anterior, mais a primeira impressão é a que fica, depois de um tempo as opniões mudam... :wink: :wink:

Quanto aos TDs reais, todos os meus são verdadeiros, nunca dei um TD Negativo porque a perva não mereceu, outro dia destes me enviaram uma MP, perguntado porque não dei negativo para a menina e respondi, ela foi muito eduacada, fez o máximo no programa, paguei pouco, ela não tem culpa de não ser o meu tipo ou não ser bem cuidada, por isso tem as notas é só observar, a nota e o comentário... :wink:

A propósito tem carinha de São Paulo vindo fazer programa (no sábado) com a minha predileta, e confirmando o que eu postei, não é esse o objetivo do GPGuia, então, um ajudando o outro e no fim todos ficam felizes... :wink: :wink:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#253 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Out 2005, 07:03

Cada um escreve o que quer no estilo que melhor lhe convém. Espera-se apenas sinceridade, já que objetividade é totalmente relativo. Cada um é livre de relatar o que ele acha interessante e acho muita enchação de saco querer impôr o seu modelo de relato aos outros, ainda mais com aquele tom intolerante e totalitarista de dono da verdade.

Pessoalmente, os TDs do MADNESS não me servem muito pois não abordam todos os apectos que podem me interessar para avaliar a puta. Particularmente, ele geralmente não fornece informações a respeito da personalidade da menina ou outros detalhes fora da metida em si.

No entanto, esses TDs tem pelo menos o merito de fornecer INFORMAÇÕES. Realmente não dá para entender qual a utilidade de alguns TDs como estes por exemplo :
Falar da xxx é chover no molhado, nota 10 em tudo....
(isso é o TD na sua integralidade)
Cada vez fico mais apaixonado pela casa. Cada vez melhor

Beijos xxx e yyy

Milhagem 03/07
(neste TD, também reproduzido na íntegra, xxx e yyy são respectivamente a gerente e a recepcionista da clínica)

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por MADNESS » 10 Out 2005, 09:42

ele geralmente não fornece informações a respeito da personalidade da menina
rsrsrsrsrsrsrsrsrs, REALMENTE VC JAMAIS IRÁ LER SOBRE A PERSONALIDADE DA PUTA NOS MEUS TDs..

NÃO VOU TREPAR COM A PERSONALIDADE, E SIM COM O CORPO DA VADIA!

SE FOR PARA TREPAR COM A PERSONALIDADE EU COMERIA A MADRE TERESA QUE ERA UMA SANTINHA! TO CAGANDO E ANDANDO SE A GP É CULTA, MEIGA, DOCE, BOAZINHA.... QUANDO PAGO POR UMA FODA, QUERO ENFIAR A ROLA NA BOCA, NA BUÇA E NO RABO!

RELATO SOMENTE O NECESSÁRIO: A TREPADA!

ABRAÇOS
MADNESS

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#255 Mensagem por Derramado » 10 Out 2005, 11:20

Gringo Aposentado falou:
Cada um escreve o que quer no estilo que melhor lhe convém. Espera-se apenas sinceridade, já que objetividade é totalmente relativo. Cada um é livre de relatar o que ele acha interessante e acho muita enchação de saco querer impôr o seu modelo de relato aos outros, ainda mais com aquele tom intolerante e totalitarista de dono da verdade.

Madness falou:
NÃO VOU TREPAR COM A PERSONALIDADE, E SIM COM O CORPO DA VADIA!

SE FOR PARA TREPAR COM A PERSONALIDADE EU COMERIA A MADRE TERESA QUE ERA UMA SANTINHA! TO CAGANDO E ANDANDO SE A GP É CULTA, MEIGA, DOCE, BOAZINHA.... QUANDO PAGO POR UMA FODA, QUERO ENFIAR A ROLA NA BOCA, NA BUÇA E NO RABO!

RELATO SOMENTE O NECESSÁRIO: A TREPADA!
Na verdade os dois estão certos! Se todo mundo tivesse o mesmo estilo de relatar os TD´s o fórum perderia a graça. Entretanto, se fosse para o TD ser rígido ou seco, teria apenas uma ficha para relatá-lo: nome, cabelo, olhos, altura, peso, signo, oral, anal, preço, trepou qts vezes, geme, beija, fuma, bebe, cheirosa ou fedida, tem cicatriz, etc. Se fosse assim o forum teria nem 5% do total de usuários atualmente, pq as informações seriam quase q cartesianas... e seriam chatas demais de se ler.

Particularmente, gosto de detalhar razoavelmente os TD´s, para que as pessoas tirem as reais conclusões sobre a danada da GP, e tb, pq escrever serve para descontração.
Esse assunto é complicado, pq mulher é bicho do cão...hehe... vc pode pegar uma GP com inúmeros tds positivos e naquele dia que a encontra ela tá toda fudida e faz uma merda de programa com vc... isso é relativo.
Descrever a personalidade da GP é importante, pq pode ocorrer de ter mais fatores que são brochantes do que estimulantes numa GP: há GP que é gostosa mas faz o programa de mal humor...nao faz oral bem feito... fica doida pra ir embora, etc. ai o cara dá uma na marra e vaza, e por sua vez, há GP´s não são muito gatas e fazem a coisa bem feita.... deixa trepar duas ou tres vezes...chupa até o saco, anal, faz a coisa sem frescura, deixa tirar uma fotos do rabão delas para recordação canalhística, etc.
Resumindo, os TD´s deveriam contemplar a descrição dos aspectos físicos (cada um gosta de um estilo) e a personalidade ou estado de espírito predominante da GP... pq pegar mulher de mal humor ou enjoada é brabo viu... as de porte médio, peitos bonitos, simpáticas e trepadeiras/safadas são minhas prediletas!

Valeu

Plotter

Link:
🔗

Responder