As mentiras que as putas contam

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: PORQUE GP TENTA RESOLVER QUASE TUDO COM MENTIRAS ?

#241 Mensagem por amandinho » 02 Fev 2011, 13:05

xxxxxxxxx escreveu:
pepsicool escreveu:
amandinho escreveu:
pepsicool escreveu:agora convenhamos .........tem perguntas que são feitas para Gp´s,que só podem ter como resposta, uma mentira
vou quicar:

Como por exemplo? Que tipo de pergunta?
Depois de um round pergunte á queima roupa : Vc acha meu pau pequeno ? rs rs rs

Pergunte qualquer coisa , pois a profissão delas exige um jogo de cintura absurdo e desenvolve nelas percepcáo , habilidade de lidar e conduzir os homens da maneira mais prazerosa para os mesmos.As respostas sempre vao satisfazer , e é claro que a mentira é a melhor ferramenta.

uhauhauha lembrei de um post de uma GP aqui no forum, nao sei se é nesse topico mesmo mais pra tras aí ou se em outro, do cara falar com ela durante a foda mais ou menos assim "fala, fala, qual o maior pau que ja entrou em vc" aí ela "nao vai querer que eu fale do pau dos outros agora né?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk algo assim
A mais engraçada e classica é a "sou gp pq gosto, nem preciso trabalhar mais, ja sou rica".

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#242 Mensagem por roladoce » 05 Fev 2011, 22:22

amandinho escreveu:
xxxxxxxxx escreveu:
pepsicool escreveu:
amandinho escreveu:
pepsicool escreveu:agora convenhamos .........tem perguntas que são feitas para Gp´s,que só podem ter como resposta, uma mentira
vou quicar:

Como por exemplo? Que tipo de pergunta?
Depois de um round pergunte á queima roupa : Vc acha meu pau pequeno ? rs rs rs

Pergunte qualquer coisa , pois a profissão delas exige um jogo de cintura absurdo e desenvolve nelas percepcáo , habilidade de lidar e conduzir os homens da maneira mais prazerosa para os mesmos.As respostas sempre vao satisfazer , e é claro que a mentira é a melhor ferramenta.

uhauhauha lembrei de um post de uma GP aqui no forum, nao sei se é nesse topico mesmo mais pra tras aí ou se em outro, do cara falar com ela durante a foda mais ou menos assim "fala, fala, qual o maior pau que ja entrou em vc" aí ela "nao vai querer que eu fale do pau dos outros agora né?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk algo assim
A mais engraçada e classica é a "sou gp pq gosto, nem preciso trabalhar mais, ja sou rica".
A nova é...estou com um trabalho fixo durante a semana, so faço programas no final de semana...

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#243 Mensagem por Chilly Willy » 06 Fev 2011, 12:45

Por que resolvem com mentiras? Porque são mulheres.

Próxima. :lol:

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por amandinho » 07 Fev 2011, 14:52

Passei o final de semana no Rio, uma putinha que me atendeu (bem bonita e gostosa por sinal), deus uns bicos no Champagne e soltou pra todo mundo:

"Champanha é assim, só tomu Vuve Clifot".

Ela deu tão gostoso, mas depois ri muito destas e outras que soltou.

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#245 Mensagem por pepsicool » 07 Fev 2011, 16:40

amandinho escreveu:Passei o final de semana no Rio, uma putinha que me atendeu (bem bonita e gostosa por sinal), deus uns bicos no Champagne e soltou pra todo mundo:

"Champanha é assim, só tomu Vuve Clifot".

Ela deu tão gostoso, mas depois ri muito destas e outras que soltou.
Que bom ........se ela gritasse corretamente "só tomo Perrier Jouet" .........

não seria tão engraçada ..........seria chata bagarai.........rs rs rs

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#246 Mensagem por Mike Logan » 07 Fev 2011, 20:26

Conheci uma puta pouco antes do natal. O TD foi ótimo, e devido à afinidade entre nós, conversamos sobre vários assuntos, um deles o motivo para ela ter se tornado garota de programa. Uma história triste, que chegou a me deixar um pouquinho comovido. Mais tarde, nessas investigações rotineiras da moderação, descobri que era tudo mentira.

Contei a ela da minha descoberta, mas a mesma insistiu na história. Modificou a descrição dos fatos, adaptou os personagens e assim sustentou sua versão. Quanto mais falava, mais as mentiras ficavam evidentes. Ela mente com um sorriso no rosto. Ainda hoje converso com ela, e nem me importo mais com o fato de que é uma mentirosa. Essa é a alegria delas.

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#247 Mensagem por Kunta-Kin-The » 07 Fev 2011, 20:35

:wink: :roll: :wink:
Mike Logan escreveu:Conheci uma puta pouco antes do natal. O TD foi ótimo, e devido à afinidade entre nós, conversamos sobre vários assuntos, um deles o motivo para ela ter se tornado garota de programa. Uma história triste, que chegou a me deixar um pouquinho comovido. Mais tarde, nessas investigações rotineiras da moderação, descobri que era tudo mentira.

Contei a ela da minha descoberta, mas a mesma insistiu na história. Modificou a descrição dos fatos, adaptou os personagens e assim sustentou sua versão. Quanto mais falava, mais as mentiras ficavam evidentes. Ela mente com um sorriso no rosto. Ainda hoje converso com ela, e nem me importo mais com o fato de que é uma mentirosa. Essa é a alegria delas.
:D

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por amandinho » 08 Fev 2011, 17:27

Mike Logan escreveu:Conheci uma puta pouco antes do natal. O TD foi ótimo, e devido à afinidade entre nós, conversamos sobre vários assuntos, um deles o motivo para ela ter se tornado garota de programa. Uma história triste, que chegou a me deixar um pouquinho comovido. Mais tarde, nessas investigações rotineiras da moderação, descobri que era tudo mentira.

comico...

Teve uma putinha aqui do forum que deu uma show de interpretação pra um amigo "carente", dizia que a mãe estava doente que precisa do $ pra remedio e aquele PPP, o cara deu uma determinada quantia pra ela e eu ri muito quando ele contou...pois uma semana depois eu mostrei pra ele como ele ajudou a saude da mãe da moça. Ela espalhou fotos em um site pessoal dela com as fotos dela, da irmã e da mamae em uma praia no nordeste gozando de alegria, e da cara dos idiotas que cairam na labia dela...

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#249 Mensagem por ginger » 08 Fev 2011, 19:36

Conversar com puta é perder tempo.
De cada 20 putas, dá para conversar com uma.

Se estiver descansado o suficiente para dar outra. Peça para chupar.
Se estiver um pouco cansado. Peça para fazer massagem.

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#250 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Fev 2011, 14:15

Porque a vida dela é uma grande mentira.

Começa pelo nome, idade, onde mora etc etc...

Felix Extreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#251 Mensagem por Felix Extreme » 28 Fev 2011, 18:25

Porque elas são safadas, ué !!!

Os foristas (ou não) acreditam nas palavras da PUTA ?

É pra rir !!! :lol:

Se o cliente apaixonar por PUTA e casar com ela... e depois vira CORNO !!!

CERTEZA ! Vsf... as putas querem rola e dinheiro. Ponto final.

Parabéns para quem acreditar na PUTA... boa sorte !!!

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#252 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 28 Fev 2011, 18:57

se fosse confiável..
ñ teria este nome...PUTA

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#253 Mensagem por roladoce » 05 Mar 2011, 18:47

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:se fosse confiável..
ñ teria este nome...PUTA
pepsicool, que não leia um negocio desses!!! :badgrin: :badgrin:

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#254 Mensagem por pepsicool » 06 Mar 2011, 02:15

roladoce escreveu:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:se fosse confiável..
ñ teria este nome...PUTA
pepsicool, que não leia um negocio desses!!! :badgrin: :badgrin:

já li .... naum entendi

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#255 Mensagem por caçador_novo » 06 Mar 2011, 11:41

wheresgrelo escreveu:Nobre,

pense em alguém que vive uma vida dupla onde a segunda vida ela quer esconder. Essa segunda vida, ela trata com se fosse uma
fantasia, a esconde de todos e nunca a assume. Veja que as putas tem vida civil (família, namorado, filhos, etc). A minoria assume
que é PROSTITUTA e dá o rabo em troca de dinheiro. Ninguém aceitaria, um pai que se preza jamais aceitaria a filha puta. A mãe por
mais condescendente jamais deixaria isso passar, já pensou algum vizinho te reconhece?

Veja que a SECOND LIFE da puta não pode ser divulgada, portanto ela não tem responsabilidade sobre ela. Nós muita das vezes
levamos a putaria a sério, pois a putaria nos faz usar nossas reservas financeiras em busca do FETICHE, do TESÃO, da SACANAGEM.
Em alguns BOPs a putaria serve para alivar a CARÊNCIA AFETIVA, daí fudeu. A puta não tem responsabilidade e você quer uma
relação verdadeira, esquece... Puta nenhuma quer compromisso com a sua vida PUTANHESCA, talvez queira com alguém talvez você,
talvez com seu bolso, ou até mesmo sua conta corrente.

Resumindo, não adianta cobrar valores de alguém que se vende. Não adianta cobrar caráter de alguém que abriu mão deste. Não
adianta cobrar honestidade de alguém que tem vida dupla.

WG
Parabéns, acho que você falou tudo. Aliás, numa entrevista, o diretor do filme sobre a Bruna Surfistinha lembrou esse detalhe. A
Raquel (nome verdadeiro) sempre fala da Bruna como se fosse um personagem. É uma defesa psicológica dela.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”