Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#241 Mensagem por Commander » 30 Jan 2008, 07:31

E aí marilow, está muito revoltada ultimamente, o que aconteceu, no passeio trash, ninguém te pegou, conta pra gente, esses caras não são mais os mesmos, hein................................. :lol: :lol: :lol:

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#242 Mensagem por Peter_North » 30 Jan 2008, 08:47

Edu28 escreveu:O carinho feminino não é uma retribuição ou um reflexo do amor
masculino mas uma estratégia para conquista e aprisionamento. É por isto
que sempre é direcionado somente àqueles que não as amam. É, igualmente,
desviado dos apaixonados e submissos.
O carinho, o amor e a dedicação são
ferramentas para aprisionamento. Logo, se você quiser recebê-los
ininterruptamente, terá que manter-se em um estado intermediário, a "um
passo da submissão" sem nunca se entregar realmente. Nosso erro consiste em acreditar na mentira de que carinho e amor são reflexos de nossos sentimentos mais sublimes. Quanto mais as agradarmos, menos os receberemos."
"Elas nunca nos amam em simples retribuição ao nosso amor, ou seja,
simplesmente por as amarmos ou desejarmos. Desejam nossas
características atraentes e não nossa pessoa
. (...) Querem o melhor macho do bando, o melhor reprodutor: o vencedor, o rico, o famoso, o destacado em relação aos outros machos. Nesse aspecto, não diferem das macacas e eqüinas selvagens. (...) Há uma personalidade específica, um tipo especial de homem que as mulheres assediam: o cafajeste, aquele que se aprimorou na arte de representar o apaixonamento para convencer e que, ao mesmo tempo, nada sente. Se o amor for real, será desinteressante. O cafajeste não se apaixona, encarna a fantasia feminina. Transmite a falsa impressão de ser compreensivo por não se importar com o que sua parceira faz ou com quem anda, já que possui muitas outras e não quer compromisso. A procura somente para o sexo e a esquece por um longo tempo em seguida, fazendo-a oscilar entre a esperança e o desespero. Não a bajula, não é pegajoso. É distante e misterioso, já que precisa ocultar sua vida, suas intenções e o que
faz. Tem todos os ingredientes de um amante perfeito, infelizmente."
Mas que belo livro, cheio de verdades e coisas boas para refletir. Obrigado por trazer isso até nós Mr Caos!

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#243 Mensagem por Maestro Alex » 30 Jan 2008, 09:01

Peter_North escreveu:
Edu28 escreveu:O carinho feminino não é uma retribuição ou um reflexo do amor
masculino mas uma estratégia para conquista e aprisionamento. É por isto
que sempre é direcionado somente àqueles que não as amam. É, igualmente,
desviado dos apaixonados e submissos.
O carinho, o amor e a dedicação são
ferramentas para aprisionamento. Logo, se você quiser recebê-los
ininterruptamente, terá que manter-se em um estado intermediário, a "um
passo da submissão" sem nunca se entregar realmente. Nosso erro consiste em acreditar na mentira de que carinho e amor são reflexos de nossos sentimentos mais sublimes. Quanto mais as agradarmos, menos os receberemos."
"Elas nunca nos amam em simples retribuição ao nosso amor, ou seja,
simplesmente por as amarmos ou desejarmos. Desejam nossas
características atraentes e não nossa pessoa
. (...) Querem o melhor macho do bando, o melhor reprodutor: o vencedor, o rico, o famoso, o destacado em relação aos outros machos. Nesse aspecto, não diferem das macacas e eqüinas selvagens. (...) Há uma personalidade específica, um tipo especial de homem que as mulheres assediam: o cafajeste, aquele que se aprimorou na arte de representar o apaixonamento para convencer e que, ao mesmo tempo, nada sente. Se o amor for real, será desinteressante. O cafajeste não se apaixona, encarna a fantasia feminina. Transmite a falsa impressão de ser compreensivo por não se importar com o que sua parceira faz ou com quem anda, já que possui muitas outras e não quer compromisso. A procura somente para o sexo e a esquece por um longo tempo em seguida, fazendo-a oscilar entre a esperança e o desespero. Não a bajula, não é pegajoso. É distante e misterioso, já que precisa ocultar sua vida, suas intenções e o que
faz. Tem todos os ingredientes de um amante perfeito, infelizmente."
Mas que belo livro, cheio de verdades e coisas boas para refletir. Obrigado por trazer isso até nós Mr Caos!
Pois é... é isso ai... "POW"

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por Peter_North » 30 Jan 2008, 09:39

Pô Tio, não escreve assim que eu vou achar que você emburreceu! :lol:

Aliás, alguém que fale miguxês pode me dizer o que é essa merda de "pow" que alguns tanto gostam de usar?

E Mr Caos, gostei tanto do trecho que acabo de roubar uma parte para minha sig. O amigo não se importa, certo?

Abraços a todos!

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#245 Mensagem por Maestro Alex » 30 Jan 2008, 09:47

Peter_North escreveu:Pô Tio, não escreve assim que eu vou achar que você emburreceu! :lol:

Aliás, alguém que fale miguxês pode me dizer o que é essa merda de "pow" que alguns tanto gostam de usar?

E Mr Caos, gostei tanto do trecho que acabo de roubar uma parte para minha sig. O amigo não se importa, certo?

Abraços a todos!
Desculpa sobrinho, meu humor anda azedo...

Serei mais irônico e sarcástico, prometo...

Como não uso nem usarei miguxês, para escrever, não sei o que significa POW, mas POW parece da hora né? Sei lá, assim, como te dizer, assim, fica bunitinhu... Não?

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por Peter_North » 30 Jan 2008, 09:56

Maestro Alex escreveu:
Peter_North escreveu:Pô Tio, não escreve assim que eu vou achar que você emburreceu! :lol:

Abraços a todos!
Desculpa sobrinho, meu humor anda azedo...

Serei mais irônico e sarcástico, prometo...

Como não uso nem usarei miguxês, para escrever, não sei o que significa POW, mas POW parece da hora né? Sei lá, assim, como te dizer, assim, fica bunitinhu... Não?
Eu também ando azedo e sei como é. Sobre o significado da palavra, sei lá, o que dizer? Talvez... Pow!

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por Commander » 30 Jan 2008, 10:31

http://www.powmia.com

Prisoners Of War (POW)

Missing in Action (MIA)

Killed in Action (KIA).

Porra vocês nunca, assistiram filme de guerra, na segunda guerra qdo os aviões aliados iam atacar soldados tb aliados, eles escreviam POW, ultilizando os próprios corpos, para serem identificados...................... :D

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#248 Mensagem por DrHiena » 30 Jan 2008, 10:57

Eu ja andava interpretando o POW como umas das figuras sonoras que apareciam nos Batmans antigos qdo eles levavam porradas do Coringa e outros..

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#249 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 30 Jan 2008, 11:32

marylow escreveu:
Mulher com medo de ser taxada de puta ??? Me desculpe isso é coisa de pessoas inseguras .
Se eu estou com vontade de dar nao serao minhas amigas q vao impedir .. e c e u estiver com vontade mesmo dou na frente delas... isso ja aconteceu umas 5x . E nenhuma delas me chama de puta ou coisa do genero pq deixo explicitas minhas vontades ..
Minha digníssima MaryLow , vc se engana, dependendo da cidade em que vc mora , principalmente no interior, por mais que a cidade seja relativamente grande, 600.000 habitantes ainda rola essa atitude , e dependendo do meio em que se vive e cargo que ocupa, as atitudes contam muito, principalmente p/ futuros relacionamentos duradouros. Ninguém quer namorar uma mulher, que a metade da cidade já passou a rola, e por outro lado, nenhuma mulher quer um relacionamento afetivo com um cara que é tido como galinha . Se eu estivesse errado, não precisaríamos de Nicks, aqui no fórum, e vc se revelaria p/ sociedade numa boa .
Relaxe ... :) :) :)

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#250 Mensagem por marylow » 30 Jan 2008, 14:15

Trainee-de-Picareta escreveu:
marylow escreveu:
Mulher com medo de ser taxada de puta ??? Me desculpe isso é coisa de pessoas inseguras .
Se eu estou com vontade de dar nao serao minhas amigas q vao impedir .. e c e u estiver com vontade mesmo dou na frente delas... isso ja aconteceu umas 5x . E nenhuma delas me chama de puta ou coisa do genero pq deixo explicitas minhas vontades ..
Minha digníssima MaryLow , vc se engana, dependendo da cidade em que vc mora , principalmente no interior, por mais que a cidade seja relativamente grande, 600.000 habitantes ainda rola essa atitude , e dependendo do meio em que se vive e cargo que ocupa, as atitudes contam muito, principalmente p/ futuros relacionamentos duradouros. Ninguém quer namorar uma mulher, que a metade da cidade já passou a rola, e por outro lado, nenhuma mulher quer um relacionamento afetivo com um cara que é tido como galinha . Se eu estivesse errado, não precisaríamos de Nicks, aqui no fórum, e vc se revelaria p/ sociedade numa boa .
Relaxe ... :) :) :)

Há hahahahah .... vc usa nick pq quer eu nao devo nada p. ninguem , nao to fazendo nada de errado entao nao tem necessidade de disfarce (no meu caso hahaha)..... tem mta gente aki q tem meu msn e tudo mais ....
Eu ja namorei cara galinha e t falo .... foi a coisa mais gostosa q eu fiz na minha vida.... Foi um relacionamento curto e mto intenso .......

Cidade do interior ?? Ok ..... uma part da minha familia eh fo interior e eu ja choquei mta gente da high society "interiorana" kkkk ...Mas nao vem ao caso contar aki ...
Tudo tem um limite poxa !!!! Mas rodada uma mulher nao pode ! ser mulher q deixa saber q ela é rodada é burra ....Muito burra ....Agora homem putanheiro pode ne ahà !!!! kkkkk

Brincadeirinha ....... bjs

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por Commander » 30 Jan 2008, 14:38

marylow escreveu: vc usa nick pq quer eu nao devo nada p. ninguem , nao to fazendo nada de errado entao nao tem necessidade de disfarce (no meu caso hahaha).....
Quer dizer que o seu nome verdadeiro é Marylow, pensei que era o seu nick! Poxa seu pai, gostava mesmo do Ultraje a Rigor, né ........................hehehehehehe

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#252 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 30 Jan 2008, 15:37

Commander escreveu:
marylow escreveu: vc usa nick pq quer eu nao devo nada p. ninguem , nao to fazendo nada de errado entao nao tem necessidade de disfarce (no meu caso hahaha).....
Quer dizer que o seu nome verdadeiro é Marylow, pensei que era o seu nick! Poxa seu pai, gostava mesmo do Ultraje a Rigor, né ........................hehehehehehe
Nessas horas eu gosto do nome que meus pais escolheram p/ mim ... :lol: :lol: :lol:

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#253 Mensagem por Mr.Caos » 30 Jan 2008, 17:00

Abraços a todos!
Peter, que bom que você gostou. Por coincidência a assinatura que coloquei ontem também foi retirada de um post de algum tópico aqui do GPguia.

O livrinho tem muitas verdades, sem dúvida, embora evidentemente nem todas as mulheres sejam daquele jeito, ou naquele grau. Mas é um livrinho que todo adolescente deveria ler quando tivesse lá seus 15 anos de idade, evidentemente não como verdade absoluta. Ruim é ter que descobrir essas coisas pela experiência, depois de se estrepar.

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#254 Mensagem por bullitt » 31 Jan 2008, 12:54

Como está chegando o Carnaval, vocês conhecem alguns lugares bons e acessíveis para pegar mulher não-GP nesta época, que não tenha 10 homens disputando cada mulher e que seja acessível em termos de $$$? :D

Se não descobrir nenhum lugar promissor vou acabar indo nos lugares de sempre (balada tradicional)... que ultimamente não tem dado boas colheitas em virtude da concorrência acirrada... :x

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#255 Mensagem por marylow » 31 Jan 2008, 14:19

Commander escreveu:

hahaha engraçadinho vc ne ???

haiuhauiahuiahuahiahuahiauhauhaui nao vo colocar meu nome aqui de "gratis" nao !!!

mas garanto que meu sobrenome é beem pior q isso kkkk
relaxa q nao é da silva nao ! kkkkk

beijinhos !

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”