Mas que belo livro, cheio de verdades e coisas boas para refletir. Obrigado por trazer isso até nós Mr Caos!Edu28 escreveu:O carinho feminino não é uma retribuição ou um reflexo do amor
masculino mas uma estratégia para conquista e aprisionamento. É por isto
que sempre é direcionado somente àqueles que não as amam. É, igualmente,
desviado dos apaixonados e submissos. O carinho, o amor e a dedicação são
ferramentas para aprisionamento. Logo, se você quiser recebê-los
ininterruptamente, terá que manter-se em um estado intermediário, a "um
passo da submissão" sem nunca se entregar realmente. Nosso erro consiste em acreditar na mentira de que carinho e amor são reflexos de nossos sentimentos mais sublimes. Quanto mais as agradarmos, menos os receberemos."
"Elas nunca nos amam em simples retribuição ao nosso amor, ou seja,
simplesmente por as amarmos ou desejarmos. Desejam nossas
características atraentes e não nossa pessoa. (...) Querem o melhor macho do bando, o melhor reprodutor: o vencedor, o rico, o famoso, o destacado em relação aos outros machos. Nesse aspecto, não diferem das macacas e eqüinas selvagens. (...) Há uma personalidade específica, um tipo especial de homem que as mulheres assediam: o cafajeste, aquele que se aprimorou na arte de representar o apaixonamento para convencer e que, ao mesmo tempo, nada sente. Se o amor for real, será desinteressante. O cafajeste não se apaixona, encarna a fantasia feminina. Transmite a falsa impressão de ser compreensivo por não se importar com o que sua parceira faz ou com quem anda, já que possui muitas outras e não quer compromisso. A procura somente para o sexo e a esquece por um longo tempo em seguida, fazendo-a oscilar entre a esperança e o desespero. Não a bajula, não é pegajoso. É distante e misterioso, já que precisa ocultar sua vida, suas intenções e o que
faz. Tem todos os ingredientes de um amante perfeito, infelizmente."
Pois é... é isso ai... "POW"Peter_North escreveu:Mas que belo livro, cheio de verdades e coisas boas para refletir. Obrigado por trazer isso até nós Mr Caos!Edu28 escreveu:O carinho feminino não é uma retribuição ou um reflexo do amor
masculino mas uma estratégia para conquista e aprisionamento. É por isto
que sempre é direcionado somente àqueles que não as amam. É, igualmente,
desviado dos apaixonados e submissos. O carinho, o amor e a dedicação são
ferramentas para aprisionamento. Logo, se você quiser recebê-los
ininterruptamente, terá que manter-se em um estado intermediário, a "um
passo da submissão" sem nunca se entregar realmente. Nosso erro consiste em acreditar na mentira de que carinho e amor são reflexos de nossos sentimentos mais sublimes. Quanto mais as agradarmos, menos os receberemos."
"Elas nunca nos amam em simples retribuição ao nosso amor, ou seja,
simplesmente por as amarmos ou desejarmos. Desejam nossas
características atraentes e não nossa pessoa. (...) Querem o melhor macho do bando, o melhor reprodutor: o vencedor, o rico, o famoso, o destacado em relação aos outros machos. Nesse aspecto, não diferem das macacas e eqüinas selvagens. (...) Há uma personalidade específica, um tipo especial de homem que as mulheres assediam: o cafajeste, aquele que se aprimorou na arte de representar o apaixonamento para convencer e que, ao mesmo tempo, nada sente. Se o amor for real, será desinteressante. O cafajeste não se apaixona, encarna a fantasia feminina. Transmite a falsa impressão de ser compreensivo por não se importar com o que sua parceira faz ou com quem anda, já que possui muitas outras e não quer compromisso. A procura somente para o sexo e a esquece por um longo tempo em seguida, fazendo-a oscilar entre a esperança e o desespero. Não a bajula, não é pegajoso. É distante e misterioso, já que precisa ocultar sua vida, suas intenções e o que
faz. Tem todos os ingredientes de um amante perfeito, infelizmente."
Desculpa sobrinho, meu humor anda azedo...Peter_North escreveu:Pô Tio, não escreve assim que eu vou achar que você emburreceu!
Aliás, alguém que fale miguxês pode me dizer o que é essa merda de "pow" que alguns tanto gostam de usar?
E Mr Caos, gostei tanto do trecho que acabo de roubar uma parte para minha sig. O amigo não se importa, certo?
Abraços a todos!
Eu também ando azedo e sei como é. Sobre o significado da palavra, sei lá, o que dizer? Talvez... Pow!Maestro Alex escreveu:Desculpa sobrinho, meu humor anda azedo...Peter_North escreveu:Pô Tio, não escreve assim que eu vou achar que você emburreceu!
Aliás, alguém que fale miguxês pode me dizer o que é essa merda de "pow" que alguns tanto gostam de usar?
E Mr Caos, gostei tanto do trecho que acabo de roubar uma parte para minha sig. O amigo não se importa, certo?
Abraços a todos!
Serei mais irônico e sarcástico, prometo...
Como não uso nem usarei miguxês, para escrever, não sei o que significa POW, mas POW parece da hora né? Sei lá, assim, como te dizer, assim, fica bunitinhu... Não?
Minha digníssima MaryLow , vc se engana, dependendo da cidade em que vc mora , principalmente no interior, por mais que a cidade seja relativamente grande, 600.000 habitantes ainda rola essa atitude , e dependendo do meio em que se vive e cargo que ocupa, as atitudes contam muito, principalmente p/ futuros relacionamentos duradouros. Ninguém quer namorar uma mulher, que a metade da cidade já passou a rola, e por outro lado, nenhuma mulher quer um relacionamento afetivo com um cara que é tido como galinha . Se eu estivesse errado, não precisaríamos de Nicks, aqui no fórum, e vc se revelaria p/ sociedade numa boa .marylow escreveu:
Mulher com medo de ser taxada de puta ??? Me desculpe isso é coisa de pessoas inseguras .
Se eu estou com vontade de dar nao serao minhas amigas q vao impedir .. e c e u estiver com vontade mesmo dou na frente delas... isso ja aconteceu umas 5x . E nenhuma delas me chama de puta ou coisa do genero pq deixo explicitas minhas vontades ..
Trainee-de-Picareta escreveu:Minha digníssima MaryLow , vc se engana, dependendo da cidade em que vc mora , principalmente no interior, por mais que a cidade seja relativamente grande, 600.000 habitantes ainda rola essa atitude , e dependendo do meio em que se vive e cargo que ocupa, as atitudes contam muito, principalmente p/ futuros relacionamentos duradouros. Ninguém quer namorar uma mulher, que a metade da cidade já passou a rola, e por outro lado, nenhuma mulher quer um relacionamento afetivo com um cara que é tido como galinha . Se eu estivesse errado, não precisaríamos de Nicks, aqui no fórum, e vc se revelaria p/ sociedade numa boa .marylow escreveu:
Mulher com medo de ser taxada de puta ??? Me desculpe isso é coisa de pessoas inseguras .
Se eu estou com vontade de dar nao serao minhas amigas q vao impedir .. e c e u estiver com vontade mesmo dou na frente delas... isso ja aconteceu umas 5x . E nenhuma delas me chama de puta ou coisa do genero pq deixo explicitas minhas vontades ..
Relaxe ...![]()
![]()
Quer dizer que o seu nome verdadeiro é Marylow, pensei que era o seu nick! Poxa seu pai, gostava mesmo do Ultraje a Rigor, né ........................hehehehehehemarylow escreveu: vc usa nick pq quer eu nao devo nada p. ninguem , nao to fazendo nada de errado entao nao tem necessidade de disfarce (no meu caso hahaha).....
Nessas horas eu gosto do nome que meus pais escolheram p/ mim ...Commander escreveu:Quer dizer que o seu nome verdadeiro é Marylow, pensei que era o seu nick! Poxa seu pai, gostava mesmo do Ultraje a Rigor, né ........................hehehehehehemarylow escreveu: vc usa nick pq quer eu nao devo nada p. ninguem , nao to fazendo nada de errado entao nao tem necessidade de disfarce (no meu caso hahaha).....
Peter, que bom que você gostou. Por coincidência a assinatura que coloquei ontem também foi retirada de um post de algum tópico aqui do GPguia.Peter_North escreveu:Pô Tio, não escreve assim que eu vou achar que você emburreceu!
Abraços a todos!
Commander escreveu:Quer dizer que o seu nome verdadeiro é Marylow, pensei que era o seu nick! Poxa seu pai, gostava mesmo do Ultraje a Rigor, né ........................hehehehehehemarylow escreveu: vc usa nick pq quer eu nao devo nada p. ninguem , nao to fazendo nada de errado entao nao tem necessidade de disfarce (no meu caso hahaha).....