As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#226 Mensagem por peixeboi » 21 Mar 2007, 04:47

Vivi recentemente uma situação engraçada: uma GP de privê (20tão), um dia veio com esse papo de estar apaixonada por mim. Aproveitei e a comi free várias vezes no motel, mas ela começou a ficar ciumenta, possessiva e exigindo que eu largasse minha mulher pra morar com ela (huahuahuahua!!!!).
O interessante é que a vadia não queria largar a vida, ela queria continuar GP e morando comigo! Disse que como eu não sou rico, ela ia ter de continuar trabalhando!
Quando ela começou a fazer ameaças de morte pra minha esposa, aí eu decidi sumir... Ela inclusive chegou a ameaçar outras GPs do privê, caso subissem comigo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#227 Mensagem por srmadruga » 21 Mar 2007, 07:26

peixeboi escreveu:Quando ela começou a fazer ameaças de morte pra minha esposa, aí eu decidi sumir... Ela inclusive chegou a ameaçar outras GPs do privê, caso subissem comigo...
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ...essa foi fogo :roll:

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#228 Mensagem por Beijamim Chelton » 21 Mar 2007, 09:52

peixeboi escreveu:Vivi recentemente uma situação engraçada: uma GP de privê (20tão), um dia veio com esse papo de estar apaixonada por mim. Aproveitei e a comi free várias vezes no motel, mas ela começou a ficar ciumenta, possessiva e exigindo que eu largasse minha mulher pra morar com ela (huahuahuahua!!!!).
O interessante é que a vadia não queria largar a vida, ela queria continuar GP e morando comigo! Disse que como eu não sou rico, ela ia ter de continuar trabalhando!
Quando ela começou a fazer ameaças de morte pra minha esposa, aí eu decidi sumir... Ela inclusive chegou a ameaçar outras GPs do privê, caso subissem comigo...
:lol: :lol:

Link:
🔗

rodlis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#229 Mensagem por rodlis » 02 Mai 2007, 16:59

Concordo com o commander, tbm tive algumas GPS que se apaixonaram por mim, mas a dona patroa é que faz a diferença em nossas vidas!!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#230 Mensagem por Zeue » 04 Mai 2007, 05:02

O pessoal por aqui é apaixonante mesmo.

Ah, esqueci, e modestos também. :wink:

Só despedaçando corações da putada. :?

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#231 Mensagem por old owl » 04 Mai 2007, 18:27

Pablito Martinez escreveu:O pessoal por aqui é apaixonante mesmo.

Ah, esqueci, e modestos também. :wink:

Só despedaçando corações da putada. :?
E FAZENDO AS PUTAS GOZAREM ADOIDADO SEM DUVIDA...

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#232 Mensagem por Zebedeu81 » 08 Mai 2007, 17:56

Watchman escreveu:
As GPS se apaixonam por clientes? E aí?
Duvido que elas se apaixonem, pode até acontecer mas deve ser muito raro. Porque elas se apaixonariam por um perdedor que tem que pagar pra comer elas? Ou um cara rico que usa elas como um lazer barato e fácil? Acho que não rola.
voltando ao tema...

Não tinha pensado por ai:

"um cara ... que usa elas como um lazer barato e fácil"

O lazer tem que ser fácil e bom, se não é outra coisa. Se o lazer for barato é melhor ainda. Mas não acho que as putas são "um lazer barato", pois é caro no fim do mês aquele dinheiro suado indo todo em porra.

È uma maneira simplista de pensar, das putas, se é que elas pensam assim.

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#233 Mensagem por Bolinho » 09 Mai 2007, 01:14

:D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:

Não posso deixar de comentar, em nossa vida "civil" todo mundo é metido a ser entendido em alguma coisa , os casos mais comuns é ser metido a ser Médico e quem tem carro de ser Mecânico.

Mas como Putanheiro eu nunca vi, como gostam de ser metidos a ser Psicólogo :!: :!: :!:

Abraços
Bolinho
:-2certos-:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#234 Mensagem por srmadruga » 09 Mai 2007, 08:58

Bolinho escreveu::D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:

Não posso deixar de comentar, em nossa vida "civil" todo mundo é metido a ser entendido em alguma coisa , os casos mais comuns é ser metido a ser Médico e quem tem carro de ser Mecânico.

Mas como Putanheiro eu nunca vi, como gostam de ser metidos a ser Psicólogo :!: :!: :!:

Abraços
Bolinho
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
::ok:: ::ok:: ::ok::
Eu estou saindo com 2 GPs de "GRAÇA", espero que o barato não acabe saindo $$$$$$$$

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#235 Mensagem por Caifás » 11 Mai 2007, 15:02

srmadruga escreveu:
Bolinho escreveu::D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho
Eu estou saindo com 2 GPs de "GRAÇA", espero que o barato não acabe saindo $$$$$$$$

Ehhhhh Madruga,

Cuidado com essa situação.

Afffffffffffff, não querendo desfazer de sua felicidade momentânea, masssssssssssss...!

Inté!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#236 Mensagem por Pro » 12 Mai 2007, 02:52

srmadruga escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
gostaria de poder passar q seja so a metade do q o nosso amigo esta passando ou seja uma ja bastava :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#237 Mensagem por Caifás » 12 Mai 2007, 11:50

Pro escreveu:
srmadruga escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
gostaria de poder passar q seja so a metade do q o nosso amigo esta passando ou seja uma ja bastava :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pro puta,

Missão nada impossível.

Tá fácil de vc conseguir, vai à luta!

Ahauhauaha!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Pro » 13 Mai 2007, 00:32

TriploXXX escreveu:
Pro escreveu:

Pro puta,

Missão nada impossível.

Tá fácil de vc conseguir, vai à luta!

Ahauhauaha!
boa vo começa a corre atraz espero ter um poco de sorte

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#239 Mensagem por Zeue » 13 Mai 2007, 00:44

Prefiro pagar e não ter dor de cabeça.

A buceta mais cara que você come, é aquela que você pensa que está comendo de graça. :wink:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Pro » 13 Mai 2007, 00:58

Pablito Martinez escreveu:Prefiro pagar e não ter dor de cabeça.

A buceta mais cara que você come, é aquela que você pensa que está comendo de graça. :wink:
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
po num tava querendo me lembra disso apesar q sou solteiro mesmo.
mas quem sabe um dia.

Link:
🔗

Responder