BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: MAIS DESCRIÇÃO E MENOS BOPISMO!!

#226 Mensagem por General » 03 Out 2005, 18:02

husqvarna escreveu:É o seguinte, ultimamente tenho notado que os tds estão muito menos descritivos (com relação ao atendimento da garota) e muito mais explicativo de quanto ela é sensacional, de como ela é "lindamaravilhosa", de como o TD é "TUDO" (odeio essa expressão), ou seja, a descrição está se fixando no BOPISMO!!

Assim, ao invés de termos informações relevantes sobre o programa, temos uma descrição melosa de como a gp é a melhor mulher do mundo.

E tem mais, tenho certeza de que esse aumento também se deve àqueles TDs de 2 linhas em que o forista coloca apenas que o "TD foi maravilhoso como sempre e que não tem mais nada a acrescentar ao que já foi dito", ou que escrever como foi bom o TD é "chover no molhado", etc...

Assim, além do combate ao bopismo que está tomando conta do GPGuia, temos que começar também a evitar (e quem sabe combater) esses TDs de duas linhas que em nada acrescentam à cultura putanhística e, na minha opinião, são um passo ao Bopismo.

Se o programa ou a gp foram bacanas e o elogio é merecido, elogiem, mas não deixem de descrever de fato o TD. O elogio deve ser um complemento, não a parte principal do TD.

E, para aqueles que não tem tempo, ou estão com pressa (ou com preguiça mesmo) é fácil a solução.
Se já têm TD com a garota e não tem nada a acrescentar, simplesmente coloquem que já foi bom como o anterior e ponham o link onde ele descreveu o TD inteiro. Se é o primeiro TD, esforce-se para colocar o máximo de dados possíveis, mesmo que seja em tópicos, como muitos aqui fazem (em 8 linhas você descreveu o TD completo, até mesmo com elogios e bopismos - é fácil)

É isso aí
Prezado motoserra, excelente "manifesto".
Nada mais ridículo, na minha humilde opinião é claro, que terminar a descrição (que não descreveu porra nenhuma) de um TD mandando beijinho e recadinho para a puta.

Como diz o nosso amigo çadoghsdflçigjsdhfpgiusdfyh VOU VOMITAR E JÁ VOLTO!

É isso, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#227 Mensagem por MADNESS » 03 Out 2005, 18:22

SERÁ QUE PRECISO EMITIR MINHA OPINIAO?

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

O GPGUIA ESTÁ VIRANDO BITCHS-BLOG-IN LOVE!!!

O AMOR É LINDO! COMO TEM NEGUINHO CARENTE NO GPGUIA...PQP.....

OS CARAS DÃO UMA METIDA NAS VAGABAS E ESQUECEM DE POSTAR COMO FOI O TD.....

É SÓ BEIJINHOS.... DECLARAÇÕES DE AMOR.... HILÁRIO........

HILÁRIO...... HILÁRIO....... ATÉ QUE PONTO UM HOMEM SE SUBMETE......

QUE SITUAÇÃO RIDICULA..... O FORISTA GASTA QUASE 60% DE UM SALÁRIO MINIMO COM A PUTANA CHUPETEIRA E AINDA FICA SE DERRETENDO TODO..... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ABRAÇOS...... ESTOU ME DIVERTINDO MUIIIIIIITTTTTOOOOOOOOO COM O GPGUIA! ::diabo:: :-positivo-: :-presente2-: :-presente-: :-sino-:

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

dêem só uma olhada...

#228 Mensagem por Husq » 03 Out 2005, 20:21

Olha só outro exemplo clássico do que eu tô falando:

"
XXXXXXXX escreveu:Ola amigos,não resisti de saudade. e sabado, procurei a Sarah novamente, Humm Sara Sarada mesmo, trepa maravilhosamente bem. adorei e adoro sair com ela... e vou confessar ja estou vom vontade de voltar.....ela é maravilhosa :lol: :lol: :lol:
"

Fala sério - isso pode ser considerado um TD??!!
Só não deixei o nome do forista (?) porque essa não é a intenção do tópico.

É isso aí

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#229 Mensagem por karlmarx » 04 Out 2005, 08:09

Tudo bem, concordo que o espírito BOP está se alastrando... mas nem só de BOPismo vive o fórum. Vejam abaixo trecho de uma saga, que ao mesmo tempo é informativa e preserva o estilo do autor que, no caso, não é BOP, mas poderia ser sem problemas pois não prejudicaria o relato desde que mantivesse as informações úteis:
*** escreveu: ...CHEGO AO APTO CITADO E FUI ATENDIDO POR UMA LOIRINHA DE CABELOS CURTOS E OLHOS CASTANHOS, APARENTEMENTE BONITA, NÃO TINHA O PERFIL DAS PIRANHAS QUE ATENDEM NO LOCAL, PORÉM NÃO FUI LA PARA FILOSOFAR E SIM PARA METER...COMINAMOS $35 A FODA COM ELA LIBERANDO O SEU RABO E FOMOS PARA O ABATE...O DIFERENCIAL DELA É O ORAL SEM CAPOTE...COISA RARA EM MOCÓS DESTE TIPO...CHUPA MUITO BEM, COMO ESTAVA UM POUCO AFOITO DEVIDO A MINHA RESSURREIÇÃO PREMATURA PEDI O SEU RABO POIS PERCEBI ELE PISCAR PARA MIM NAQUELE MOMENTO, FUI ATENDIDO COM UMA OBSERVAÇÃO PARA O MEU DESEMPENHO, POIS DEVERIA AGIR COM CALMA E DELICADEZA! (ERA SÓ O QUE FALTAVA EU ESCUTAR NAQUELE MOMENTO...RSRS)...

...COMO UM MOLEQUE TRAVESSO PRONTO A APRONTAR + UMA DE SUAS TRAVESSURAS, AGI EM PARTE COMO ELA SOLICITOU...COLOQUEI O CAPOTE, MIREI A CABEÇINHA E...BEM DEVAGAR...COLOQUEI...BOM BEM 1,...2,...3,...E NA QUARTA VEZ...ADOTEI UMA POSTURA AGRESSIVA AGARREI SUA CINTURA COM FORÇA...E...SOQUEI... MANDEI VER COM TUDO O QUE TINHA DIREITO...ADOTEI UMA POSTURA SEMELHANTE AO FILME CORAÇÃO SATÂNICO...ENGATEI UMA MARCHA E NÃO PAREI MAIS...TRANSPIREI FEITO UM PORCO ASSUSTADO...(O MALDITO CONHAQUE), ISSO ME EXCITOU BASTANTE E ME DEU FÔLEGO ADICIONAL...PORÉM PERCEBI QUE ELA NÃO GOSTOU NEM UM POUCO...MAS QUEM É ELA PRA DIZER SE GOSTOU OU NÃO???...EU SOU O ESPÍRITO DE PORCO E DOU AS CARTAS AQUI AGORA...TIREI PARA GOZAR NA SUA BUNDA E ME LEVANTEI TODO MOLHADO DE SUOR PARA DAR UMA MIJADA NO CUBÍCULO...NÃO QUERIA MAIS CONVERSA...VESTI MINHA FARDA, COLOQUEI OS $35 COMO COMBINADO NA CAMA E SAÍ FORA TOMANDO O RUMO DA RUA APÓS MÍSEROS 45 MIN. DE FODA...

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#230 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 04 Out 2005, 10:22

MADNESS escreveu:SERÁ QUE PRECISO EMITIR MINHA OPINIAO?

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

O GPGUIA ESTÁ VIRANDO BITCHS-BLOG-IN LOVE!!!

O AMOR É LINDO! COMO TEM NEGUINHO CARENTE NO GPGUIA...PQP.....

OS CARAS DÃO UMA METIDA NAS VAGABAS E ESQUECEM DE POSTAR COMO FOI O TD.....

É SÓ BEIJINHOS.... DECLARAÇÕES DE AMOR.... HILÁRIO........

HILÁRIO...... HILÁRIO....... ATÉ QUE PONTO UM HOMEM SE SUBMETE......

QUE SITUAÇÃO RIDICULA..... O FORISTA GASTA QUASE 60% DE UM SALÁRIO MINIMO COM A PUTANA CHUPETEIRA E AINDA FICA SE DERRETENDO TODO..... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ABRAÇOS...... ESTOU ME DIVERTINDO MUIIIIIIITTTTTOOOOOOOOO COM O GPGUIA! ::diabo:: :-positivo-: :-presente2-: :-presente-: :-sino-:
O Madness que tal voltar com o Falo de Ouro???

Link:
🔗

rugby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

baba ovo = babaquice

#231 Mensagem por rugby » 04 Out 2005, 10:29

Tenho que dizer que acho o fim da picada BOPISMO.

alem de ser algo extremamente chato. O certo é descrever a GP e falar sobre como ela atende, ponto final. 8)

Odeio os BOPs que ficam postando TD com frases do tipo:

" Fulana, se vc esta lendo....um grande beijo"
" Ciclana, foi mto bom te conhecer"
"Fulana, nao esquece daquilo que vc prometeu, hein"
( tipo querendo ter segredinhos com a puta.....que merda) :lol: :lol:

Umas frases bem de BOPs..... péssimo ! :x

Quer ficar fazendo joguinho de amor com puta........faz pelo telefone. coisa de otário! ! :lol:

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#232 Mensagem por Gabrielle » 04 Out 2005, 11:44

Posso dar minha opinião aqui nesse tópico?
No começo do ano declarei em um post que não achava legal posts bops. Na epoca fui inquirida e criticada de todas as maneiras, por que estava criticando um cliente ou um possivel cliente, mas ainda acho que atrapalha um pouco.
Um post bop cria a espectativa em quem lê, que pensa que vai encontrar uma deusa, uma criatura perfeita, a musa de seus sonhos, e quando chega lá vê que não é nem um décimo do seu ideal, lembrando, totalmente subjetivo, de beleza.
Vejam bem, não falei que não acho Bops legais, acho que os posts são complicados, por que não ajudam os foristas, e com certeza criam espectativas falsas em relação as meninas.
Seguindo um post acima citado, por que não retornar o falo de ouro? Ou creiar um prêmio para os posts mais informativos, com medalhinha e coisa e tal?

Beijos

Gaby

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por Husq » 04 Out 2005, 12:21

karlmarx escreveu:Tudo bem, concordo que o espírito BOP está se alastrando... mas nem só de BOPismo vive o fórum. Vejam abaixo trecho de uma saga, que ao mesmo tempo é informativa e preserva o estilo do autor que, no caso, não é BOP, mas poderia ser sem problemas pois não prejudicaria o relato desde que mantivesse as informações úteis:
*** escreveu: ...CHEGO AO APTO CITADO E FUI ATENDIDO POR UMA LOIRINHA DE CABELOS CURTOS E OLHOS CASTANHOS, APARENTEMENTE BONITA, NÃO TINHA O PERFIL DAS PIRANHAS QUE ATENDEM NO LOCAL, PORÉM NÃO FUI LA PARA FILOSOFAR E SIM PARA METER...COMINAMOS $35 A FODA COM ELA LIBERANDO O SEU RABO E FOMOS PARA O ABATE...O DIFERENCIAL DELA É O ORAL SEM CAPOTE...COISA RARA EM MOCÓS DESTE TIPO...CHUPA MUITO BEM, COMO ESTAVA UM POUCO AFOITO DEVIDO A MINHA RESSURREIÇÃO PREMATURA PEDI O SEU RABO POIS PERCEBI ELE PISCAR PARA MIM NAQUELE MOMENTO, FUI ATENDIDO COM UMA OBSERVAÇÃO PARA O MEU DESEMPENHO, POIS DEVERIA AGIR COM CALMA E DELICADEZA! (ERA SÓ O QUE FALTAVA EU ESCUTAR NAQUELE MOMENTO...RSRS)...

...COMO UM MOLEQUE TRAVESSO PRONTO A APRONTAR + UMA DE SUAS TRAVESSURAS, AGI EM PARTE COMO ELA SOLICITOU...COLOQUEI O CAPOTE, MIREI A CABEÇINHA E...BEM DEVAGAR...COLOQUEI...BOM BEM 1,...2,...3,...E NA QUARTA VEZ...ADOTEI UMA POSTURA AGRESSIVA AGARREI SUA CINTURA COM FORÇA...E...SOQUEI... MANDEI VER COM TUDO O QUE TINHA DIREITO...ADOTEI UMA POSTURA SEMELHANTE AO FILME CORAÇÃO SATÂNICO...ENGATEI UMA MARCHA E NÃO PAREI MAIS...TRANSPIREI FEITO UM PORCO ASSUSTADO...(O MALDITO CONHAQUE), ISSO ME EXCITOU BASTANTE E ME DEU FÔLEGO ADICIONAL...PORÉM PERCEBI QUE ELA NÃO GOSTOU NEM UM POUCO...MAS QUEM É ELA PRA DIZER SE GOSTOU OU NÃO???...EU SOU O ESPÍRITO DE PORCO E DOU AS CARTAS AQUI AGORA...TIREI PARA GOZAR NA SUA BUNDA E ME LEVANTEI TODO MOLHADO DE SUOR PARA DAR UMA MIJADA NO CUBÍCULO...NÃO QUERIA MAIS CONVERSA...VESTI MINHA FARDA, COLOQUEI OS $35 COMO COMBINADO NA CAMA E SAÍ FORA TOMANDO O RUMO DA RUA APÓS MÍSEROS 45 MIN. DE FODA...
Marx, você está absolutamente certo. Concordo plenamente com você! O estilo dos foristas, desde que descrevam o TD, é o que deixa legal as narrativas.

E como eu disse, mesmo os elogios, se merecidos, devem ser feitos às garotas. O problema são os TDs somente de elogios ou que não acrescentam nada à cultura putanhística.

Mas é isso aí.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Husq » 04 Out 2005, 12:23

Gabrielle escreveu:Posso dar minha opinião aqui nesse tópico?
No começo do ano declarei em um post que não achava legal posts bops. Na epoca fui inquirida e criticada de todas as maneiras, por que estava criticando um cliente ou um possivel cliente, mas ainda acho que atrapalha um pouco.
Um post bop cria a espectativa em quem lê, que pensa que vai encontrar uma deusa, uma criatura perfeita, a musa de seus sonhos, e quando chega lá vê que não é nem um décimo do seu ideal, lembrando, totalmente subjetivo, de beleza.
Vejam bem, não falei que não acho Bops legais, acho que os posts são complicados, por que não ajudam os foristas, e com certeza criam espectativas falsas em relação as meninas.
Seguindo um post acima citado, por que não retornar o falo de ouro? Ou creiar um prêmio para os posts mais informativos, com medalhinha e coisa e tal?

Beijos

Gaby
Muito bem colocado Gaby! Concordo com você!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#235 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Out 2005, 12:29

husqvarna escreveu:Muito bem colocado Gaby! Concordo com você!!
husqvarna, seu BOP ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

que volte o falo

#236 Mensagem por Cardoso » 04 Out 2005, 12:40

Prezados,

A favor da volta do "Falo"!!!!

[]s
Cardoso

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#237 Mensagem por cwbb » 04 Out 2005, 12:48

Eu disse em outro tópico e repito aqui: Post BOP simplesmente é desconsiderável. Porra, você lê: ela é maravilhosa, luz divina, etc... o resto do post você já nem lê porque sabe que a informação, quando existe, não vai ser confiável. Acho inclusive que conforme o post poderia ser editado pela moderação, se o sujeito não gostou, que faça de novo com um mínimo de objetividade.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#238 Mensagem por General » 04 Out 2005, 16:34

cwbb escreveu:Acho inclusive que conforme o post poderia ser editado pela moderação (...).
Coitado do moderador, vai ter de trabalhar 24x7 editando TD para capar...

:lol: :lol: :lol:

É isso, fui!

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#239 Mensagem por cwbb » 04 Out 2005, 17:08

É, esse é o problema...
Quem sabe deletar e pedir prá escrever direito :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#240 Mensagem por MADNESS » 04 Out 2005, 17:41

[/b]DIANTE TANTOS PEDIDOS O FALO VOLTOU....

MAIOR, MAIS GROSSO, E MAIS FORTE!!!

AGORA FALANDO SOBRE O TÓPICO:

GALERA, SEM BRINCADEIRA, TO FICANDO ENOJANDO COM OS TDs....

NÃO SÃO MAIS TDs, SÃO CONTOS ERÓTICOS E DECLARAÇÕES DE AMOR....

PORRA..... O QUE OCORREU NA MINHA AUSÊNCIA? RSRSRSRSRSRSRS

Link:
🔗

Responder