Prezado motoserra, excelente "manifesto".husqvarna escreveu:É o seguinte, ultimamente tenho notado que os tds estão muito menos descritivos (com relação ao atendimento da garota) e muito mais explicativo de quanto ela é sensacional, de como ela é "lindamaravilhosa", de como o TD é "TUDO" (odeio essa expressão), ou seja, a descrição está se fixando no BOPISMO!!
Assim, ao invés de termos informações relevantes sobre o programa, temos uma descrição melosa de como a gp é a melhor mulher do mundo.
E tem mais, tenho certeza de que esse aumento também se deve àqueles TDs de 2 linhas em que o forista coloca apenas que o "TD foi maravilhoso como sempre e que não tem mais nada a acrescentar ao que já foi dito", ou que escrever como foi bom o TD é "chover no molhado", etc...
Assim, além do combate ao bopismo que está tomando conta do GPGuia, temos que começar também a evitar (e quem sabe combater) esses TDs de duas linhas que em nada acrescentam à cultura putanhística e, na minha opinião, são um passo ao Bopismo.
Se o programa ou a gp foram bacanas e o elogio é merecido, elogiem, mas não deixem de descrever de fato o TD. O elogio deve ser um complemento, não a parte principal do TD.
E, para aqueles que não tem tempo, ou estão com pressa (ou com preguiça mesmo) é fácil a solução.
Se já têm TD com a garota e não tem nada a acrescentar, simplesmente coloquem que já foi bom como o anterior e ponham o link onde ele descreveu o TD inteiro. Se é o primeiro TD, esforce-se para colocar o máximo de dados possíveis, mesmo que seja em tópicos, como muitos aqui fazem (em 8 linhas você descreveu o TD completo, até mesmo com elogios e bopismos - é fácil)
É isso aí
Nada mais ridículo, na minha humilde opinião é claro, que terminar a descrição (que não descreveu porra nenhuma) de um TD mandando beijinho e recadinho para a puta.
Como diz o nosso amigo çadoghsdflçigjsdhfpgiusdfyh VOU VOMITAR E JÁ VOLTO!
É isso, fui!