Vamos lá...meu ponto de vista!O Jogador escreveu:A única explicação que eu tenho pra esse e pra outros comportamentos dessas mulheres é que são todas loucas.
Essas mulheres são loucas e boa parte delas mau caráter.
Essas garotas são muito, mas muito pobres, vem de algum confim pra sp, ou rio, ou o que for pra trabalhar como gp, geralmente em alguma clinica...lá vai brigar com cafetão, cafetina, com as colegas, com o sabonete, com cliente, é passada pra tras, enganada, humilhada, e começa a desenveolver mecanismos de defesa naturalmente (mentir) o problema é que vivem tantas situaçãoes que mentir torna-se um hábito, mentem compissivamente. Não percebem quando mentem, podem reparar, sempre, sempre estão na dfenciva, atentas pra te responder algo ( mentindo é claro) que vc perguntar, ou, sempre querem se sobresair em qualquer situação (lembre-se ela sempre foi humilhada), do tipo eu tenho uma BMW, Audi, Mercedes, comprei um apto, 2 aptos, 3 aptos...tem uma clássica aqui do forum nesse blablabla.
Acho que isso ja é um problema de saúde, pessoas assim precisam de tratamento. Eu saio com muitas gp´s, e muitas chegam em casa se dizendo "ricas", puxa essa é a senha pro cartão vermelho.
Não quero desculpas, ou histórias, quero sexo, se vc é boa de cama é o que procuro, mas hovir histórias...vai à merda!
Se alguma puta le isso que escrevemos, ai vai uma dica, tente dizer a verdade sempre, vc será mais respeitada, mais bem vista, e consequentemente mais solicitada.
Eu consigo detectar praticamente 100% das mentiras que ouço de gp´s ( e de dealers de barcos e carros), e acredito que a maioria dos foristas aqui tb. afinal sençao este tópico não teria sido aberto!...