As mentiras que as putas contam

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: PORQUE GP TENTA RESOLVER QUASE TUDO COM MENTIRAS ?

#226 Mensagem por amandinho » 31 Jan 2011, 18:08

O Jogador escreveu:A única explicação que eu tenho pra esse e pra outros comportamentos dessas mulheres é que são todas loucas.
Essas mulheres são loucas e boa parte delas mau caráter.
Vamos lá...meu ponto de vista!

Essas garotas são muito, mas muito pobres, vem de algum confim pra sp, ou rio, ou o que for pra trabalhar como gp, geralmente em alguma clinica...lá vai brigar com cafetão, cafetina, com as colegas, com o sabonete, com cliente, é passada pra tras, enganada, humilhada, e começa a desenveolver mecanismos de defesa naturalmente (mentir) o problema é que vivem tantas situaçãoes que mentir torna-se um hábito, mentem compissivamente. Não percebem quando mentem, podem reparar, sempre, sempre estão na dfenciva, atentas pra te responder algo ( mentindo é claro) que vc perguntar, ou, sempre querem se sobresair em qualquer situação (lembre-se ela sempre foi humilhada), do tipo eu tenho uma BMW, Audi, Mercedes, comprei um apto, 2 aptos, 3 aptos...tem uma clássica aqui do forum nesse blablabla.
Acho que isso ja é um problema de saúde, pessoas assim precisam de tratamento. Eu saio com muitas gp´s, e muitas chegam em casa se dizendo "ricas", puxa essa é a senha pro cartão vermelho.
Não quero desculpas, ou histórias, quero sexo, se vc é boa de cama é o que procuro, mas hovir histórias...vai à merda!
Se alguma puta le isso que escrevemos, ai vai uma dica, tente dizer a verdade sempre, vc será mais respeitada, mais bem vista, e consequentemente mais solicitada.
Eu consigo detectar praticamente 100% das mentiras que ouço de gp´s ( e de dealers de barcos e carros), e acredito que a maioria dos foristas aqui tb. afinal sençao este tópico não teria sido aberto!...

FabioRabbit1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#227 Mensagem por FabioRabbit1 » 31 Jan 2011, 20:52

Caramba quanto putanheiro com consciencia social, maturidade.....E ainda dizem que somos a escoria da sociedade...Somos é mal compreendidos! E viva as fodas nessas putas mentirosas

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#228 Mensagem por Pro » 31 Jan 2011, 21:16

amandinho escreveu:
O Jogador escreveu:A única explicação que eu tenho pra esse e pra outros comportamentos dessas mulheres é que são todas loucas.

Essas garotas são muito, mas muito pobres, vem de algum confim pra sp, ou rio, ou o que for pra trabalhar como gp, geralmente em alguma clinica...lá vai brigar com cafetão, cafetina, com as colegas, com o sabonete, com cliente, é passada pra tras, enganada, humilhada, e começa a desenveolver mecanismos de defesa naturalmente (mentir) o problema é que vivem tantas situaçãoes que mentir torna-se um hábito, mentem compissivamente. Não percebem quando mentem, podem reparar, sempre, sempre estão na dfenciva, atentas pra te responder algo ( mentindo é claro) que vc perguntar, ou, sempre querem se sobresair em qualquer situação (lembre-se ela sempre foi humilhada), do tipo eu tenho uma BMW, Audi, Mercedes, comprei um apto, 2 aptos, 3 aptos...tem uma clássica aqui do forum nesse blablabla.
Acho que isso ja é um problema de saúde, pessoas assim precisam de tratamento. Eu saio com muitas gp´s, e muitas chegam em casa se dizendo "ricas", puxa essa é a senha pro cartão vermelho.
Não quero desculpas, ou histórias, quero sexo, se vc é boa de cama é o que procuro, mas hovir histórias...vai à merda!
Se alguma puta le isso que escrevemos, ai vai uma dica, tente dizer a verdade sempre, vc será mais respeitada, mais bem vista, e consequentemente mais solicitada.
Eu consigo detectar praticamente 100% das mentiras que ouço de gp´s ( e de dealers de barcos e carros), e acredito que a maioria dos foristas aqui tb. afinal sençao este tópico não teria sido aberto!...

pô Amandinho isso não é justo pq a tua principal puta é uma RD.

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#229 Mensagem por Caubói/38 » 01 Fev 2011, 09:34

As putas só não mentem mais que os nossos políticos...., todos eles!

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por amandinho » 01 Fev 2011, 09:57

Pro escreveu:
amandinho escreveu:

pô Amandinho isso não é justo pq a tua principal puta é uma RD.

Ela não é minha principal puta...é uma quebra-galho!

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#231 Mensagem por pepsicool » 01 Fev 2011, 09:59

A melhor maneira de não escutar mentiras de gp´s é não fazer perguntas....

doido por buceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por doido por buceta » 01 Fev 2011, 13:13

O Pastor escreveu:Putz, esse papo me fez lembrar de uma saudosa GP que todo dia batia o carro e todo dia a avó adoecia.

Cara, nós vivemos no submundo da sociedade :lol: :lol:. Não se pode esperar muita coerência. Mentira faz parte e vc precisa estar preparado para ouvir as piores.

Somos todos mentirosos. Uns mais outros menos. O que fazemos é representar personagens. Fazemos isso, infelizmente, por sobrevivência. É complicado ser 100% autêntico numa sociedade hipócrita e implacável.

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por amandinho » 01 Fev 2011, 13:35

pepsicool escreveu:A melhor maneira de não escutar mentiras de gp´s é não fazer perguntas....
ai mora o problema...infelizmente esse papo é voluntário...elas colocam a bunda na janela a toa!
é automatico,...

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#234 Mensagem por Domadorseco » 01 Fev 2011, 13:36

pior que a mentira
é o forista acreditar

:lol: :lol: :lol: :lol:

e ainda se apaixonar e virar bop

vahlah meu deus

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por amandinho » 01 Fev 2011, 13:44

Domadorseco escreveu:pior que a mentira
é o forista acreditar

:lol: :lol: :lol: :lol:

e ainda se apaixonar e virar bop

vahlah meu deus

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Engraçado, mas acho que os foristas não caem...se fazem de bobos na maioria pra não perderem viagem ou pra não estragar o clima

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por pepsicool » 01 Fev 2011, 14:44

agora convenhamos .........tem perguntas que são feitas para Gp´s,que só podem ter como resposta, uma mentira

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por amandinho » 01 Fev 2011, 14:50

pepsicool escreveu:agora convenhamos .........tem perguntas que são feitas para Gp´s,que só podem ter como resposta, uma mentira
vou quicar:

Como por exemplo? Que tipo de pergunta?

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#238 Mensagem por Roller Coaster » 01 Fev 2011, 17:51

Pior que nao é só puta que mente pra se perfazer não
tem forista tb que se perfaz na base pura da mentira
e qdo pessoas começam a mentir alem da conta,é caso pra tratamento sim

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por pepsicool » 01 Fev 2011, 20:16

amandinho escreveu:
pepsicool escreveu:agora convenhamos .........tem perguntas que são feitas para Gp´s,que só podem ter como resposta, uma mentira
vou quicar:

Depois de um round pergunte á queima roupa : Vc acha meu pau pequeno ? rs rs rs

Pergunte qualquer coisa , pois a profissão delas exige um jogo de cintura absurdo e desenvolve nelas percepcáo , habilidade de lidar e conduzir os homens da maneira mais prazerosa para os mesmos.As respostas sempre vao satisfazer , e é claro que a mentira é a melhor ferramenta.

FabioRabbit1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por FabioRabbit1 » 01 Fev 2011, 21:23

pepsicool escreveu:
amandinho escreveu:
vou quicar:

Depois de um round pergunte á queima roupa : Vc acha meu pau pequeno ? rs rs rs

Pergunte qualquer coisa , pois a profissão delas exige um jogo de cintura absurdo e desenvolve nelas percepcáo , habilidade de lidar e conduzir os homens da maneira mais prazerosa para os mesmos.As respostas sempre vao satisfazer , e é claro que a mentira é a melhor ferramenta.

uhauhauha lembrei de um post de uma GP aqui no forum, nao sei se é nesse topico mesmo mais pra tras aí ou se em outro, do cara falar com ela durante a foda mais ou menos assim "fala, fala, qual o maior pau que ja entrou em vc" aí ela "nao vai querer que eu fale do pau dos outros agora né?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk algo assim

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”