Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#226 Mensagem por DrHiena » 27 Jan 2008, 19:47

Hoje estou meio sem Jesus no coracao:

"Tenho uma amiga, por exemplo, que desde muito nova ficava com inúmeros caras, que faz strip em balada, que cai de bcoa sem cerimônio e muito mais que não vem ao caso. É uma pessoa maravilhosa, de uma ternura e caráter incomparáveis. "

Caos, passa o fone dela via MP pra mim!!! :lol: :lol:

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#227 Mensagem por Warum » 27 Jan 2008, 20:13

marylow escreveu:Aff... mulher é um bicho dificil de se entender ???? E vcs entao ???? kkkkk
Se uma mulher chega e fala eu quero isso isso isso e isso ela é chamada de vagaba e vira assunto de um ano na roda de amigos do approach ....
Percebi que os homens classificam em as mulheres em 3 grupos e dentro deles seus subgruppos ....

1 - As mulheres da familia - Essas ninguem faz nada pq tem um certo respeito .... (obs : primas nao fazem parte da familia na maioria das vezes ...kkk...)

2- "Pra casar "- è aquela q pode nao ser tao bonita mas tem oputras qualidades e vc pensa num relacionamento a longo prazo ... Akela que vc pode apresentar p. os amigos , levar em jantares da empresa e apresentar p. mae ...

3 - As outras - Tudo o que restou fica nesse grupo aki ! =)
as dadeiras , freiras marmitas e etc ...

dentro disso c vc faz a linha santa é pq vc nao quer dar (isso na visao deles ) uq nao é verdade vc so quer um relacionamento serio e nao sair dando p. qlqr um ...por mais vontade q sinta (uq elas pensam)

se vc faz a linha piranha por mais que o cara esteja curtindo ele jamais vai pedir vc em namoro ... ou por medo de vc fazer isso com outras pessoas na ausencia dele ou o famoso " tá bom do jeito que tá " ... vc sempre fica como alguma das opçoes da agenda semanal mas nunca passa disso .... se vc poe o cara na parede pq ele nao quer nada serio ou ele some ou ele fala - Nossa achei que nosso relacionamento estava claro para nos dois , que tinhamos as mesmas metas = sexo+diversao = so isso ...

agora se vc nao faz nada e espera a açao dos caras vc é chamada de lerda , se usa roupa curta é puta se vc se guarda vc toma chifre pq nao faz direito e se vc faz direito vc é trocada por uma santa ou fica sempre na lista de espera ...

serio....nao entendo vcs... e vcs ainda dizem que mulheres sao complicadas ... tsc tsc tsc .....
Vc entendeu a maior parte do lance... é isso mesmo...

Rola a maior ambiguidade.

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#228 Mensagem por Mr.Caos » 27 Jan 2008, 21:49

piloto2002 escreveu:Hoje estou meio sem Jesus no coracao:

"Tenho uma amiga, por exemplo, que desde muito nova ficava com inúmeros caras, que faz strip em balada, que cai de bcoa sem cerimônio e muito mais que não vem ao caso. É uma pessoa maravilhosa, de uma ternura e caráter incomparáveis. "

Caos, passa o fone dela via MP pra mim!!! :lol: :lol:
O telefone eu não posso dar né...

mas segue um link: ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

acho que em breve vai ter um ensaio dela nesse site.
Nada como as barriga verdes, não é caro Piloto?! :wink:

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#229 Mensagem por Carnage » 28 Jan 2008, 21:34

Eu vi o link!!!

Puta merda Mr.Caos!! Pelo pouco que vi, EU ADOREI!!!

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por Mr.Caos » 28 Jan 2008, 21:45

não sabia que não podia postar link pra site xxx (vou ver o qual é a regra D11)... mas acho que foi bom retirarem mesmo...

Pois é Carnage,
Ela é bonitinha. Acho que em São Paulo seria bem mais que bonitinha. Muito gente boa, e meio discriminada por ser do jeito que é, mesmo em meios 'alternativos'.

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#231 Mensagem por Carnage » 28 Jan 2008, 22:27

Apresenta pra nóis! Leva numa festa!

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#232 Mensagem por xman3 » 29 Jan 2008, 08:09

:? A$ mulhere$ que DÃO DE GRAÇA, acabam ficando mai$ cara$ do que a$ GP$, sem contar a DÔR DE CABEÇA, periga$ de começar a pegar no pé, e outra$ coi$ita$... por isso quero COMER, vou procurar na wi$k li$t 8)

cabeloruim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#233 Mensagem por cabeloruim » 29 Jan 2008, 10:32

Tudo bem entendemos o seu ponto de vista marylow, fora que muitas vezes somo hipocritas, pois sempre imaginanamos nossas namoradas, esposas, ficantes etc, mais safadas e quando realmente isso acontece acabamos ficando ou desconfiados, querendo saber onde ela aprendeu isso ou sem ação.
O que dizemos em relação a não entender mulher e que, vcs são imprevisiveis, quando parecem que gostam ou querem alguma coisa, são as primeiras a pular do barco, muitas coisas simples que nos falamos são interpretadas de maneira errada, fora que vc nunca sabe como realmente agradar uma mulher.
Pior ainda e quando vc sai com uma que começa e pegar no pé essas ficam piores que homem apaixondo, e foda analisar esses contexos.
Em relação a outra questão levantada, acho que por roupa e jeito de se portar ñão e totalmente eficaz para avaliar alguma mulher, mais que em alguns casos ajuda bastante isso ajuda, digo que não era eficaz pois já tive uma PA( piriquita amiga), que era uma santa casta, mais que sempre que o namorado não comparecia direito me ligava, pra dar um trato, e era do tipo que gostava de tapa na cara, ser chingada, bem hard, mais adimitia que com o namorado era sempre papai mamãe, pois tinha vergonha de se expor na frente dele.
Viu vai entender mulher!

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 29 Jan 2008, 17:16

Que isso pessoal, tem muita mulher , hoje em dia, que está procurando sexo casual, que nem nós ! A diferença é que, se ela estiver acompanhada de uma amiga ou mais, ela não vai dar logo de primeira, pois as amigas podem taxa-la de "Puta", e nada pior p/ uma mulher, do que ser mal falada pelas próprias amigas ! Basta ser persistente, chame p/ sair num sábado ou domigo, mas só os dois, e vão ver que a situação muda. Dê uma passeadinha com ela como namoradinhos e depois é ROLA NO MOTEL , no mesmo dia !
O problema, é mulher em bando, homem não tá nem aí p/ a opinião dos amigos, mas a mulherada é diferente, ou precisam da aprovação das amigas ou fazem isso escondido .

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 29 Jan 2008, 17:29

Ops esqueci, esse negócio de mulher ficar no pé é mito, ou melhor, é coisa do passado, séc. XX ! O que não falta é pinto p/ fuder buceta , e elas sabem disso ! Até a mais vagabunda, NGP, é seletiva de alguma forma! As vezes o cara vira BOP de NGP , acontece com qualquer um, mas não quer admitir ! Como disse um forista:"- Mulher nunca dá de graça! ", mas acredito que ele quiz dizer: " ... as vezes elas só estão procurando alguém capaz de tratá-las como elas querem, apenas por uma noite, se o cara conseguir descobrir isso, elas trepam sem remorso, e no dia seguinte é TCHAU !

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#236 Mensagem por O Pastor » 29 Jan 2008, 20:25

Trainee-de-Picareta escreveu:Que isso pessoal, tem muita mulher , hoje em dia, que está procurando sexo casual, que nem nós ! A diferença é que, se ela estiver acompanhada de uma amiga ou mais, ela não vai dar logo de primeira, pois as amigas podem taxa-la de "Puta", .
Isso e' verdade...o que percebo e' que se tiver numa mesa 3 garotas e na outra 2 caras, dificilmente as duas mais gatinhas e obviamente, cortejadas, deixarao a amiga mais feia de vela. Parece que existe uma solidariedade entre elas,,,,eheheheheh...

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Mr.Caos » 29 Jan 2008, 20:41

Olha, estou considerando que ter que dar voltinha em shopping e ficar cortejando e outros rituais não é 'dar de graça'.
De fato tem mulher que quer sexo casual e que não vai ficar no pé atrás depois, e cada vez existem mais dessas. Acho que se a mulher faz a gente perder tempo e fazer coisas que não faríamos, já estamos pagando alguma coisa, mesmo para um 'sexo casual'.
Não sou tão radical a ponto de dizer que não pode se encontrar mulher que a gente não precise fazer esforço pra dar uma trepada e que depois não vão encher nosso saco. Comigo nunca aconteceu mas conheço casos. Mas sinceramente, são as exceções que confirmam a regra. Definitivamente não é fácil ter essa sorte. Principalmente se o cara não é o do tipo atraente para as mulheres (e eu acho que eu me enquandro nesses, não sou do tipo que a mulher olha e vê como um cara que ela quer trepar, em geral). No mínimo eu vou ter que conquistar ela fazendo alguma coisa, e isso pra mim já não é de graça, se isso for gastar meu tempo com coisas que não gosto e que não faria se não fosse para ter o sexo e 'carinho' dela. Principalmente depois de uma certa idade não se tem paciência para isso.

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#238 Mensagem por marylow » 29 Jan 2008, 22:30

Hahahahaha ... Engraçado a forma como vcs pensam .... E se uma mulher que é autosuficiente se oferece p. pagar o motel e/ou toma conta da situaçao ???VCS que se colocaram na condiçao de "bancadores" (interprete como pessoa q paga os custos de uma determinada coisa . nao achei e nem estou conseguindo pensar num termo especifico p. isso).Vcs nao aceitam que uma mulher de um presente mais caro q oq vc deu anteriormente , se vc paga um jantar ou coisa do genero fica emburrado. Se vc nao abre os braços p. nada vc é aproveitadora e se vc nao aceita determinados presentes vc é mal agradecida vc nao gosta etc etc etc .. ... Por favor vcs tomem vergonha na cara d vcs!! decidam-se ! ...rs......
99% dos caras com quem eu sai percebi que de acordo com a idade tem uma relaçao diferente dessa questao de mulher pagar as coisas ...
Os com uma boa criaçao sempre fazem questao de pagar mesmo nao querendo ter nada com vc ... te tratam bem mas sem mta intimidade ou por timidez ou por respeito mesmo ... ou tbm pq nao querem nada....

Os mulekes que so pensam em contar vantagem oou vagabundos mesmo . - vao sair espalahndo p. todo mundo q "a mina dele banca" sendo q o fdp na verdade faz a linha coitado e vc com dó p. nao excluir o fdp dos passeios acaba pagando as coisas p. ele ...

e tem os outros que sao hiper educados que nao querem nada ou ate querem mas nao deixam isso explicito .... fazem questao de pagar tudo independente do valor e se vc olhar p. lado e disser que viu uma flor ,um brinco de uma pessoa sentada ao lado ou qlqr coisa do genero bonita , no proximo encontro vc irá encontrar um igual, melhor ou mto parecido . Tudo p. te agradar nao pensando em nda mesmo .

e tem os com segundas intençoes como os q vejo aki no forum ! q pagam reclamam comem reclamam e sempre vao reclamar !

Mulher com medo de ser taxada de puta ??? Me desculpe isso é coisa de pessoas inseguras .
Se eu estou com vontade de dar nao serao minhas amigas q vao impedir .. e c e u estiver com vontade mesmo dou na frente delas... isso ja aconteceu umas 5x . E nenhuma delas me chama de puta ou coisa do genero pq deixo explicitas minhas vontades .. muitas gostariam de ser como eu mais graças a um tabu de seculos atras isso nao é possivel.

Homem no mundo nao falta e eu trato quem eu quiser como eu quiser ... e vai ser assim fim de papo ....So tenho afeto por quem demonstra isso p. mim !!!!! e tem q demonstrar mto pq qlqr um sabe fingir ...

Eu posso fingir que sou uma santa monogamica comportada e fazer com que todos ao me redor acreditem nisso ... se eu estou com tesao posso demonstrar ou nao ... mas com homem a coisa muda muiiito ..discriçao nao faz parte do sexo "Forte" e vcs nao enganam mto bem ! ...

Enfim ... posso ser aquilo que quiser a hora que quiser =) legal ne ? e qndo vc vai saber que isso é verdade ??? nao sei ! Qndo eu achar valido kkkkk

beijinhs

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por Mr.Caos » 29 Jan 2008, 23:27

Eu posso fingir que sou uma santa monogamica comportada e fazer com que todos ao me redor acreditem nisso ... se eu estou com tesao posso demonstrar ou nao ... mas com homem a coisa muda muiiito ..discriçao nao faz parte do sexo "Forte" e vcs nao enganam mto bem ! ...
Maravilhoso esse post! Eu adoro quando as mulhres são sinceras (até mesmo porque é raro). Sem dúvida as mulheres são peritas na arte de enganar e fazer personagens. Eu mesmo já fui vítima de uma que se fazia de freira virgem pra mim e era uma vadia (e digo que não chamo GPs de vadia, vadia pra mim só as mau-caráter).
Procurem um livrinho maquiavélico na internet (dá pra baixar via torrent), chamado Como Lidar com as Mulheres.

Bem, com eu já disse, pelo menos para mim, ter que ficar hros xavecando, ou ficar dias ligando, e bajulando, ou coisa que o valha, não é ter sexo 'de graça'. Se não se paga com dinheiro se paga com o tempo ou com a alma.

Pago coisas para amigas e amigos, agora, a experiência nos ensina a não semros otários e não deixar uma mulher se aproveitar da gente.

do livro que citei, para fazer refletir:
"O carinho feminino não é uma retribuição ou um reflexo do amor
masculino mas uma estratégia para conquista e aprisionamento. É por isto
que sempre é direcionado somente àqueles que não as amam. É, igualmente,
desviado dos apaixonados e submissos. O carinho, o amor e a dedicação são
ferramentas para aprisionamento. Logo, se você quiser recebê-los
ininterruptamente, terá que manter-se em um estado intermediário, a "um
passo da submissão" sem nunca se entregar realmente. Nosso erro consiste em acreditar na mentira de que carinho e amor são reflexos de nossos sentimentos mais sublimes. Quanto mais as agradarmos, menos os receberemos."
"Elas nunca nos amam em simples retribuição ao nosso amor, ou seja,
simplesmente por as amarmos ou desejarmos. Desejam nossas
características atraentes e não nossa pessoa. (...) Querem o melhor macho do bando, o melhor reprodutor: o vencedor, o rico, o famoso, o destacado em relação aos outros machos. Nesse aspecto, não diferem das macacas e eqüinas selvagens. (...) Há uma personalidade específica, um tipo especial de homem que as mulheres assediam: o cafajeste, aquele que se aprimorou na arte de representar o apaixonamento para convencer e que, ao mesmo tempo, nada sente. Se o amor for real, será desinteressante. O cafajeste não se apaixona, encarna a fantasia feminina. Transmite a falsa impressão de ser compreensivo por não se importar com o que sua parceira faz ou com quem anda, já que possui muitas outras e não quer compromisso. A procura somente para o sexo e a esquece por um longo tempo em seguida, fazendo-a oscilar entre a esperança e o desespero. Não a bajula, não é pegajoso. É distante e misterioso, já que precisa ocultar sua vida, suas intenções e o que
faz. Tem todos os ingredientes de um amante perfeito, infelizmente."

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#240 Mensagem por marylow » 29 Jan 2008, 23:37

Rs....

Uma mulher nao pode se apaixonar pelo simples fato de nao existir amor d e verdade entre um homem e uma mulher...... amor é uq vc sente pela sua mae ... pelos seus filhos .....

O maximoq um casal pode sentir é paixao por tempo indeterminado !

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”