Eu posso fingir que sou uma santa monogamica comportada e fazer com que todos ao me redor acreditem nisso ... se eu estou com tesao posso demonstrar ou nao ... mas com homem a coisa muda muiiito ..discriçao nao faz parte do sexo "Forte" e vcs nao enganam mto bem ! ...
Maravilhoso esse post! Eu adoro quando as mulhres são sinceras (até mesmo porque é raro). Sem dúvida as mulheres são peritas na arte de enganar e fazer personagens. Eu mesmo já fui vítima de uma que se fazia de freira virgem pra mim e era uma vadia (e digo que não chamo GPs de vadia, vadia pra mim só as mau-caráter).
Procurem um livrinho maquiavélico na internet (dá pra baixar via torrent), chamado Como Lidar com as Mulheres.
Bem, com eu já disse, pelo menos para mim, ter que ficar hros xavecando, ou ficar dias ligando, e bajulando, ou coisa que o valha, não é ter sexo 'de graça'. Se não se paga com dinheiro se paga com o tempo ou com a alma.
Pago coisas para amigas e amigos, agora, a experiência nos ensina a não semros otários e não deixar uma mulher se aproveitar da gente.
do livro que citei, para fazer refletir:
"O carinho feminino não é uma retribuição ou um reflexo do amor
masculino mas uma estratégia para conquista e aprisionamento. É por isto
que sempre é direcionado somente àqueles que não as amam. É, igualmente,
desviado dos apaixonados e submissos. O carinho, o amor e a dedicação são
ferramentas para aprisionamento. Logo, se você quiser recebê-los
ininterruptamente, terá que manter-se em um estado intermediário, a "um
passo da submissão" sem nunca se entregar realmente. Nosso erro consiste em acreditar na mentira de que carinho e amor são reflexos de nossos sentimentos mais sublimes. Quanto mais as agradarmos, menos os receberemos."
"Elas nunca nos amam em simples retribuição ao nosso amor, ou seja,
simplesmente por as amarmos ou desejarmos. Desejam nossas
características atraentes e não nossa pessoa. (...) Querem o melhor macho do bando, o melhor reprodutor: o vencedor, o rico, o famoso, o destacado em relação aos outros machos. Nesse aspecto, não diferem das macacas e eqüinas selvagens. (...) Há uma personalidade específica, um tipo especial de homem que as mulheres assediam: o cafajeste, aquele que se aprimorou na arte de representar o apaixonamento para convencer e que, ao mesmo tempo, nada sente. Se o amor for real, será desinteressante. O cafajeste não se apaixona, encarna a fantasia feminina. Transmite a falsa impressão de ser compreensivo por não se importar com o que sua parceira faz ou com quem anda, já que possui muitas outras e não quer compromisso. A procura somente para o sexo e a esquece por um longo tempo em seguida, fazendo-a oscilar entre a esperança e o desespero. Não a bajula, não é pegajoso. É distante e misterioso, já que precisa ocultar sua vida, suas intenções e o que
faz. Tem todos os ingredientes de um amante perfeito, infelizmente."