Civis vs putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Civis vs putas

#226 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Mar 2016, 20:11

Ergon escreveu:Quando o negócio é mulher, nunca digo que dessa água não beberei, seja civil seja puta.
Às vezes parece que civil é tudo de bom, companhia, cumplicidade, sexo com dose de paixão, no pelo, sem hora marcada. Até que surge a oportunidade de pegar uma putinha safada ...
Ás vezes fico desiludido com as civis, de saco cheio e pensando só em vadiar com as putas. Até que surge uma civil de rostinho angelical pedindo uma informação...
Essa imprevisibilidade tem seu encanto.
:lol: :lol:
Na verdade, o ideal é não perder as oportunidades que surgem... Seja com civis, seja com putas...

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#227 Mensagem por oGuto » 30 Mar 2016, 20:26

MALEVO escreveu:*Falo por vocês, porque a maior parte das civis que eu peguei dava a rabeta com gosto e adorava beber leitinho. Acho que eu só pego piranha mesmo. :lol:

Então, somos dois. E não tem nada de piranhice nisso, já que essas duas práticas estão mais do que incorporadas pela mulherada, principalmente as mais jovens. Ingenuidade é achar que só as putas fazem isso. Ou que começaram a fazer só depois que viraram putas.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#228 Mensagem por MALEVO » 30 Mar 2016, 20:50

Com puta, a despesa existe a curto prazo. É imediato. Se não tem, não leva. A civil se pode ir "cozinhando", a mulher vislumbra uma coisa mais duradoura, nada impede que se saia com ela, tome um suco ou duas cervejas, e coma em seguida. Este é um relacionamento dispendioso, mas esta despesa se percebe a longo prazo. Agora, se de cara a civil já exige que você gaste o que tem e o que não tem, e sem nenhuma garantia de que vá abrir as pernas, o ideal é abortar a missão, porque você está pagando para TENTAR comer uma prostituta.

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#229 Mensagem por bullitt » 30 Mar 2016, 21:35

MALEVO escreveu:Se você tem total estabilidade financeira, nunca vai ter problema em só comer puta. Mas quando o dinheiro acabar, as putas vão sumir e você vai estar totalmente sem embocadura com civis. Fora que acostumou a comer filé mignon e, estando na merda, vai ser quase impossível comer alguém de nível. Eis o lado ruim de só comer puta. Nem vou falar do aspecto afetivo, que para alguns é muito importante. Outros acham que não, pensam que não ou querem que pareça que não. Mas chega num ponto em que o macho Alfa de araque se dá conta de que está apaixonado pela puta. Já vi este filme no cinema, na Tela Quente, na Sessão da Tarde e sei exatamente como termina.
Esse filme foi mais reprisado que Lagoa Azul... e as GPs só tirando proveito dos extras que esses caras proporcionam. Sorte delas, e azar dos demais putanheiros.

Também um outro detalhe importante é que na putaria nem sempre é filé mignon... Até há alguns putanheiros-alfa que se proclamam exigentes demais para comer civil "feijão com arroz", mas quando se confere as putas que o putanheiro exigente comeu (e até pagando caro), vê-se que a tal "exigência" que o afasta de comer civis comuns é balela...

MALEVO escreveu:(...) estando com a puta, sente a falta de alguém que está dando pra você por que quer e não porque está sendo paga. Para o homem que tem orgulho do que tem no meio das pernas, não existe sensação melhor. Os que falam o contrário, só querem justificar o injustificável.
Perfeito.

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#230 Mensagem por RodiziodeCarne » 30 Mar 2016, 22:33

Uma puta gatinha cobra oque, uns 300 conto pra uma hora, certo ? Pra passar uma noite cobra qto? 1000 ? Vai comer nessa noite qtas vezes, 3 ?

Fazendo uma conta rasa, gastei com minha namorada em um mês, estourando uns 600 com cinema, lanche, barzinho, ela dormiu comigo 8x e foram 14 trepadas

Cara que gasta mais com namorada doque com puta é pq é muito , mas muito, mas muito ruim de relacionamento e não sabe direcionar pra onde quer, tem mulher exploradora e aceita isso, ou é trouxa mesmo

Puta é necessidade nas horas de entre safra, trepada é pior é mais cara que civil

.

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#231 Mensagem por Ergon » 31 Mar 2016, 11:06

No que diz respeito ao sexo, há civis gostosas e taradas a um custo baixíssimo e há civis chatas, frias e travadas cuja conquista envolve altos investimentos de tempo/dinheiro. Como já disseram, a questão é saber o momento certo de abortar a operação. Às vezes pode ser no primeiro encontro; às vezes vale a pena insistir mais de quatro ou cinco vezes. Isso se aprende com a experiência. Deve levar em conta os custos envolvidos, as chances de êxito e o prêmio esperado.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por Fodedor Municipal » 31 Mar 2016, 16:25

RodiziodeCarne escreveu:Uma puta gatinha cobra oque, uns 300 conto pra uma hora, certo ? Pra passar uma noite cobra qto? 1000 ? Vai comer nessa noite qtas vezes, 3 ?

Fazendo uma conta rasa, gastei com minha namorada em um mês, estourando uns 600 com cinema, lanche, barzinho, ela dormiu comigo 8x e foram 14 trepadas

Cara que gasta mais com namorada doque com puta é pq é muito , mas muito, mas muito ruim de relacionamento e não sabe direcionar pra onde quer, tem mulher exploradora e aceita isso, ou é trouxa mesmo

Puta é necessidade nas horas de entre safra, trepada é pior é mais cara que civil

.
Sua conta matemática até está bem feita, apesar que eu conheço puta gatinha que cobra 200, fica 1h30 e já pernoitei com gostosas por 600 reais...

Mas, o fato é que vc esqueceu que, tem muitos caras, que não querem comer a mesma mulher 14x, como foi o seu caso, com a sua namorada... Provavelmente, se vc tivesse trepado 14x com civis diferentes, dentro do mês, teria gasto bem mais que os 600 reais relatados...

Não pode confundir as coisas. Puta, é para relacionamento descartável. Civil, é para relacionamento mais "longo", ou seja, um relacionamento de 14 trepadas/mês com a mesma mulher :mrgreen:

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por Fodedor Municipal » 31 Mar 2016, 16:33

Ergon escreveu:No que diz respeito ao sexo, há civis gostosas e taradas a um custo baixíssimo e há civis chatas, frias e travadas cuja conquista envolve altos investimentos de tempo/dinheiro. Como já disseram, a questão é saber o momento certo de abortar a operação. Às vezes pode ser no primeiro encontro; às vezes vale a pena insistir mais de quatro ou cinco vezes. Isso se aprende com a experiência. Deve levar em conta os custos envolvidos, as chances de êxito e o prêmio esperado.
Não é muito diferente com as putas. Se vc paga duzentão para uma puta gostosa e tarada, o custo x beneficio será ótimo. Já, se vc pegar uma puta, pelo mesmo valor, chata, fria e travada, o custo x benefício vai ser péssimo. E, da mesma forma que, com as civis, o peão tem que saber o momento certo de abortar a operação, com as putas, o sujeito tem que entender que vadia ruim de serviço, não merece repeteco. Mas, como o que mais tem no mundo é otário, tá cheio de civil exploradora que oferece pouco com um monte de "babão" em volta, da mesma forma que tá cheia de puta ruim de serviço que continua no mercado, graças a clientela BOP e/ou sem o mínimo de amor próprio...

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#234 Mensagem por relampejando » 31 Mar 2016, 23:41

600 reais e 14 trepadas, ou seja, uns 42 reais por trepada.

Bem menos que o preço atualmente cobrado no mercado putístico.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#235 Mensagem por oGuto » 01 Abr 2016, 00:40

relampejando escreveu:600 reais e 14 trepadas, ou seja, uns 42 reais por trepada.

Isso em contraponto a R$ 4.200 (14 X 300 - hora/puta), só porque neguinho gosta de "variedade". Parece piada. E não é nem por uma questão de valores, mas pela babaquice do sujeito que faz cú doce para comer uma gostosa mais de uma vez. Muito improvável isso. Se bem que, lendo certas coisas por aqui, não duvido de mais nada.

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#236 Mensagem por Ergon » 01 Abr 2016, 01:14

A crise está tão brava que começo a achar bonita a civil que antes parecia feia. Variedade? Variar o motel, as posições, o vinho... :lol: :lol: :lol:

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Abr 2016, 17:02

relampejando escreveu:600 reais e 14 trepadas, ou seja, uns 42 reais por trepada.

Para quem não liga de ficar repetindo sempre a mesma mulher, dá para fazer uma conta até mais barata que essa...

O problema não é para quem gosta de romantismo, namoro ou transar muito com a mesma mulher. Aí, obrigatoriamente, tem que ser mais barato mesmo. É a mesma mulher. Custoso fica para quem varia bucetas diferentes, seja com putas, seja com civis...

Com algumas putas, inclusive, vc consegue até desconto, se virar cliente "vip" (que repete sempre)...

A grande graça da putaria é a possibilidade de variar. Se for para comer uma só, faz que nem o Rodizio, arruma uma namorada e "taca le pau" :mrgreen:

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#238 Mensagem por ppk » 01 Abr 2016, 20:14

Nao sei se e so comigo mas o comportamento das civis me enoja, sao interesseiras, futeis, narcisistas e etc. Convivo com patricinhs diariamente e tenho vontade de vomitar quando escuto o papinho futil delas, sao gostosinhas e tem dinheiro ai se sentem no topo do mundo e so voltam a serem humildes quando perdem a beleza.

Alem de serem vadias e tudo mais. Sinceramente, prefiro pagar e comer do que aturar uma modernete nojenta dessas. As civis e putas nao se diferenciam muito nos dias de hj.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#239 Mensagem por MALEVO » 01 Abr 2016, 20:21

ppk escreveu:Nao sei se e so comigo mas o comportamento das civis me enoja, sao interesseiras, futeis, narcisistas e etc.
Ok, brother, mas tu já experimentou mulher que preste algum dia? Porque essas ai, não dá, né, bruxo...

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#240 Mensagem por ppk » 01 Abr 2016, 20:27

MALEVO escreveu:
ppk escreveu:Nao sei se e so comigo mas o comportamento das civis me enoja, sao interesseiras, futeis, narcisistas e etc.
Ok, brother, mas tu já experimentou mulher que preste algum dia? Porque essas ai, não dá, né, bruxo...
So experimentei putas ate agora. E me envolver com civil me da um baita desanimo, principalmente essas patricinhas que para mim sao putas da mesma forma, mas mais frescas

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”