Li sua Pisada de Bola; ok, desgastante e um saco , mas todo esse stress AINDA por causa disso? Manda pra pqp e procura outra - você fez sua parte:apontou a pisada ; Pare de se aporrinhar,porque não leva a nada, e vá meter com outra : pra GP não tem nada pior do que ver outra ganhando a grana que era pra ser dela.Angel_69 escreveu:Eu me refiro por exemplo em não comparecer à um TD marcado e confirmado às 8 hs da manhã (sem nem ao menos mandar um torpedo para não ter que ouvir .....) e inventar um “monte” e buscar apoio de BOP’s e amigos para sustentar a mentira (quando era só dizer a verdade: “capotei e não ouvi o despertador (nem sei se tinha programado) me desculpe, vamos remarcar e eu te compenso a mancada.
Não estou menosprezando sua situação, falo justamente por experiência própria - ano passado passei por uma situação extremamente constrangedora; me emputeci o suficiente para passar um email pra GP dizendo o que pensava dela e do comportamento dela (e isso serve de indicativo de quão puto eu estava porque sou bastante discreto). Ainda assim fiquei quase um mês me remoendo de raiva , até perceber a inutilidade disso: a GP tocava a vida dela como sempre, faceira e cercada de seus adoradores. O único prejudicado era eu que estava me aborrecendo.
Em putaria (como na vida em geral) a atitude tem de ser: se fudeu?Dá pra reverter? Não?Então ficar se remoendo é piro - adiciona a humilhação à indignidade.
Yup.Angel_69 escreveu:Seria porque ninguém mais está prestando atenção em desculpas de GPs então tanto faz ?
Saber se a GP está falando a verdade só interessa em 4 situações:
- se você vai comer ela sem camisinha
-se você vai juntar a escova de dente com a dela
-se você vai emprestar dinheiro pra ela
-se você vai trabalhar civilmente com ela
De resto, atenha-se ao fato . Falou ao TD? Pisada de bola. Atendeu mal?Neutro ou negativo. E pronto. Ficar preocupando-se dos PORQUÊS de GP só se você tiver muito tempo livre e não incomordar-se em gastá-lo para não chegar a conclusão alguma.