As mentiras que as putas contam

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: PORQUE GP TENTA RESOLVER QUASE TUDO COM MENTIRAS ?

#211 Mensagem por PRS » 29 Jan 2011, 17:17

Angel_69 escreveu:Eu me refiro por exemplo em não comparecer à um TD marcado e confirmado às 8 hs da manhã (sem nem ao menos mandar um torpedo para não ter que ouvir .....) e inventar um “monte” e buscar apoio de BOP’s e amigos para sustentar a mentira (quando era só dizer a verdade: “capotei e não ouvi o despertador (nem sei se tinha programado) me desculpe, vamos remarcar e eu te compenso a mancada.
Li sua Pisada de Bola; ok, desgastante e um saco , mas todo esse stress AINDA por causa disso? Manda pra pqp e procura outra - você fez sua parte:apontou a pisada ; Pare de se aporrinhar,porque não leva a nada, e vá meter com outra : pra GP não tem nada pior do que ver outra ganhando a grana que era pra ser dela.

Não estou menosprezando sua situação, falo justamente por experiência própria - ano passado passei por uma situação extremamente constrangedora; me emputeci o suficiente para passar um email pra GP dizendo o que pensava dela e do comportamento dela (e isso serve de indicativo de quão puto eu estava porque sou bastante discreto). Ainda assim fiquei quase um mês me remoendo de raiva , até perceber a inutilidade disso: a GP tocava a vida dela como sempre, faceira e cercada de seus adoradores. O único prejudicado era eu que estava me aborrecendo.

Em putaria (como na vida em geral) a atitude tem de ser: se fudeu?Dá pra reverter? Não?Então ficar se remoendo é piro - adiciona a humilhação à indignidade.
Angel_69 escreveu:Seria porque ninguém mais está prestando atenção em desculpas de GPs então tanto faz ?
Yup.

Saber se a GP está falando a verdade só interessa em 4 situações:
- se você vai comer ela sem camisinha
-se você vai juntar a escova de dente com a dela
-se você vai emprestar dinheiro pra ela
-se você vai trabalhar civilmente com ela

De resto, atenha-se ao fato . Falou ao TD? Pisada de bola. Atendeu mal?Neutro ou negativo. E pronto. Ficar preocupando-se dos PORQUÊS de GP só se você tiver muito tempo livre e não incomordar-se em gastá-lo para não chegar a conclusão alguma.

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: PORQUE PUTA MENTE TANTO........MENTIRAS QUE AS PUTAS CONTAM........

#212 Mensagem por Cadelão » 29 Jan 2011, 19:35

Vamos dar um UP.............pois o asunto voltou a tona

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por Cadelão » 29 Jan 2011, 20:05

Amigão

È Abominavel uma Puta Faltar a um TD.............elas nem imaginam o trabalho que da.......temos que conciliar agenda, horarios compromissos etc.

Sem defender ninguem .............inventamos tambem um monte de mentiras para fazer um TD......

Não seria prepotencia nossa falar de menitras na Putaria quando na verdade somos os maiores mentirosos?

Ou vc acha que esse cãozinho no meu avatar é eu mesmo,? que meu nome é Cadelão da silva Filho?

Aviso a minha esposa que vou fazer um TD mas volto logo , aos meus clientes que não posso atende-los pois estou trepando?

Entendo, tambem ja tomei bolo dentro de Motel e fiquei Puto, mas tudo faz parte

fui...........

FabioRabbit1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#214 Mensagem por FabioRabbit1 » 29 Jan 2011, 21:24

wheresgrelo escreveu:Nobre,

pense em alguém que vive uma vida dupla onde a segunda vida ela quer esconder. Essa segunda vida, ela trata com se fosse uma
fantasia, a esconde de todos e nunca a assume. Veja que as putas tem vida civil (família, namorado, filhos, etc). A minoria assume
que é PROSTITUTA e dá o rabo em troca de dinheiro. Ninguém aceitaria, um pai que se preza jamais aceitaria a filha puta. A mãe por
mais condescendente jamais deixaria isso passar, já pensou algum vizinho te reconhece?

Veja que a SECOND LIFE da puta não pode ser divulgada, portanto ela não tem responsabilidade sobre ela. Nós muita das vezes
levamos a putaria a sério, pois a putaria nos faz usar nossas reservas financeiras em busca do FETICHE, do TESÃO, da SACANAGEM.
Em alguns BOPs a putaria serve para alivar a CARÊNCIA AFETIVA, daí fudeu. A puta não tem responsabilidade e você quer uma
relação verdadeira, esquece... Puta nenhuma quer compromisso com a sua vida PUTANHESCA, talvez queira com alguém talvez você,
talvez com seu bolso, ou até mesmo sua conta corrente.

Resumindo, não adianta cobrar valores de alguém que se vende. Não adianta cobrar caráter de alguém que abriu mão deste. Não
adianta cobrar honestidade de alguém que tem vida dupla.

WG

Cara vc falou tudo aqui....Penso exatamente dessa forma e uma vez quis curar carencia afetiva com uma puta dessas caras que eu pegava sempre e me fudi

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#215 Mensagem por Roller Coaster » 29 Jan 2011, 22:52

Pelo amor,quer dizer entao que so tem nego integro,que nao mente e honesto por aqui
sim,pq a verdade sempre tem a ver com integridade :shock:
no mundinho atual?
parabens cadelao,a admiraçao só aumenta

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#216 Mensagem por roladoce » 29 Jan 2011, 23:57

Por que tem forista fazendo questão de uma PUTA "verdadeira"?

você está no lugar errado, no estilo de vida errado

Angel_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#217 Mensagem por Angel_69 » 30 Jan 2011, 08:07

O tópico é: PORQUE GP TENTA RESOLVER QUASE TUDO COM MENTIRAS ?

A minha idéia quando abri o tópico não foi me lamentar de algum “bolo / pisada na bola” que tomei recentemente (a pessoa envolvida é tão imatura e de caráter tão discutível que não perderia tempo alem de um “VTC”. (digo isso porque apesar de não conhece-la ela deixou isso bem nítido durante e após o ocorrido).

Durante a minha vida tenho me utilizado dos serviços de GPs e noto sensível melhora na beleza, atendimento, nível e honestidade delas. GP deixou de ser sinônimo de perigo, cuidado com a sua grana (elas querem enfiar a mão no teu bolso etc...) a medida que sumiu (ou quase) as cafetinas e cafetões as GPs se profissionalizaram e aproveitaram a internet para trabalharem “FREE” e serem auto-responsáveis e estão conseguindo se aprimorar. Acredito que estamos bem servidos nesses quesitos (tem um índice de exceções é lógico)

As garotas que saio com freqüência me atendem muito bem (não tenho do que reclamar)
Mas noto que elas e todas as que “vejo por ai” tem demonstrado uma tendência de mentirem para resolverem problemas (para todos que elas se relacionam) e que tem se aprimorado nesse quesito.

Por curiosidade e diversão (já que aqui é um fórum de entretenimento, julgo eu) abri o tópico, e a intenção foi de brincar com o assunto (e não me lamentar, já que aqui não é um forum de lamentações. Já imaginaram cada cara infeliz abrir um tópico para se lamentar ?

Agradeço a quem já se manifestou por enquanto, pois o tópico continua:

alguns entenderam a essência do questionamento (ainda bem, pois se ninguém tivesse entendimento me sentiria esquisito) agradeço de coração,
outros leram com desatenção e não entenderam (agradeço da mesma forma)
aos que mandaram palavras de conforto e consolo (a idéia nunca foi choramingar, até porque estou super feliz com as GPs que me relaciono) um agradecimento especial, pois demonstraram solidariedade com um forista que apesar de “novato no fórum” não foi ignorado.

Um detalhe: não estou procurando indicações e nem GPs que não mintam
(pois o serviço delas se contrata como são e não tenho a pretensão de mudar ninguem) só estou brincando de tentar entender

nenhuma GP se manifestou até agora, tomara que estejam tomando sol e ainda se manifestem num outro momento.

Angel_69

kimsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#218 Mensagem por kimsize » 30 Jan 2011, 10:16

porque mentem, pra te agradar!!

tava num prive - faz tempo que trabalha aqui?
-comecei hoje.
-espera um pouco,acabou o lubrificante vaginal.

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#219 Mensagem por cobra veia » 30 Jan 2011, 11:50

e o pior que mente as vezes com uma coisa nada a ver uma vez em salvador perguntei pra gp de qual cidade ela era e com um sotaque la cabrobro do nordeste na terra de padre cicero me respondeu eu sou la de floripa,pareceu piada me tirou de idiota so dei risada coitada e pensa ainda que engana :roll:

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#220 Mensagem por LFerrari » 30 Jan 2011, 21:34

virgenzinha23 escreveu:Amigão

È Abominavel uma Puta Faltar a um TD.............elas nem imaginam o trabalho que da.......temos que conciliar agenda, horarios compromissos etc.

Sem defender ninguem .............inventamos tambem um monte de mentiras para fazer um TD......

Não seria prepotencia nossa falar de menitras na Putaria quando na verdade somos os maiores mentirosos?

Ou vc acha que esse cãozinho no meu avatar é eu mesmo,? que meu nome é Cadelão da silva Filho?

Aviso a minha esposa que vou fazer um TD mas volto logo , aos meus clientes que não posso atende-los pois estou trepando?

Entendo, tambem ja tomei bolo dentro de Motel e fiquei Puto, mas tudo faz parte

fui...........
Parce q o nosso parceiro Angel esta curioso c a opiniao das GPs, mas deixa eu dar o meu pitaco.

Muitos aspectos do nosso forum são mentirosos: os nicks de foristas e putas, as desculpas q damos p uma serie de pessoas p possibilitar nossas trepadas, as descriçoes mentirosas de TDs (pe a famosa historia de bundão, coxao fazendo pensar q a GP é gostosa qdo na verdade é gorda) e assim por diante. Alem disso, conforme um antigo forista citou em outro topico, as GPs dão p quem, quando e por quanto elas bem entenderem, é a verdade nua e crua. Assim, essas "desculpas" q as putas lançam mão acontecem mesmo.

Creio q em uma serie de situações na vida a verdade é essencial; no contexto fantasioso do forum nem tanto. Veja o caso do bolo q o forista levou: suponhamos q a GP tivesse afinidade c o forista A, esse cara liga pra ela e diz q só podia trepar c ela naquela hora q ja estava agendado um TD c o forista B, um cara q ela nunca viu na vida. P mim nao seria nenhuma surpresa se ela ligasse p o B dizendo q teve um imprevisto (menstruou, a mae ou o filho adoeceram, bateu o carro, acabou a bateria do celular e outras mentiras comuns) e fosse dar p o A. Os foristas tambem mentem: uma vez queria comer a GP A mas não consegui contato; aí liguei p B e marquei p aquele horario q eu tinha em mente, no dia seguinte; daí há umas horas a A me liga e me disse estar disponivel p o horario q eu queria, nao pensei 2 vezes, liguei p B e disse q tinha aparecido um "compromisso de trabalho" e fui comer a A.

Como tambem ja foi dito antes, só nos resta dar negativo ou relatar a pisada na bola p que os demais fiquem atentos e se esse tipo de pratica se repetir isolar a GP. Me parece q procurar explicações razoaveis ou logicas p isso é pura perda de tempo.

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#221 Mensagem por Hammermart » 30 Jan 2011, 23:25

Tem também a influência de foristas muito pentelhos, que ficam perguntando sobre a vida particular da GP e depois ainda vêm aqui e escrevem aquilo tudo. Então, as mais espertinhas têm uma estória de vida que inventam e repetem, para parecerem coerentes.
Muitas até usam esse fato para despistar mais ainda. Inventam que fazem um curso universitário, quando na realidade fazem coisa muito diferente. Agora, as pequenas mentirinhas brancas, como dizer que se atrasou porque furou o pneu, é só porque não vale a pena dizerem algo que possa irritar o cliente de verdade, como quando simplesmente dormiu demais ou se esqueceu do programa combinado.

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#222 Mensagem por O Pastor » 31 Jan 2011, 07:49

Putz, esse papo me fez lembrar de uma saudosa GP que todo dia batia o carro e todo dia a avó adoecia.

Cara, nós vivemos no submundo da sociedade :lol: :lol:. Não se pode esperar muita coerência. Mentira faz parte e vc precisa estar preparado para ouvir as piores.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#223 Mensagem por Rodrigão » 31 Jan 2011, 08:19

roladoce escreveu:Por que tem forista fazendo questão de uma PUTA "verdadeira"?

você está no lugar errado, no estilo de vida errado
Concordo.

Rodrigão.

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Cadelão » 31 Jan 2011, 11:16

Angel_69 escreveu:A minha idéia quando abri o tópico não foi me lamentar de algum alguns entenderam a essência do questionamento (ainda bem, pois se ninguém tivesse entendimento me sentiria esquisito) agradeço de coração,
outros leram com desatenção e não entenderam (agradeço da mesma forma)
Angel_69

Sinta-se sempre a vontade de postar aqui e não fique bolado com comentarios, vc logo se acostuma. é muito bom participar do "assuntos gerais".seja bem vindo a turma.

Ao meu ver vc postou pois estava puto sim e nenhum momento vi uma forma de brincadeira ou humor , o problema que vc não esperava algum tipo de resposta.
nenhuma GP se manifestou até agora, tomara que estejam tomando sol e ainda se manifestem num outro momento.
Agora elas devem estar trepando, dormindo, no cabelereiro, shopping, almoçando com algum cliente etc.... , acho muito dificil alguma GP postar neste topico.

Outro dia marquei com uma GP, ela: olha tem um cliente para este horario....... mas eu não conheço......., vou dar uma desculpa....... dou preferencia a vc pois ja te conheço

Não é via de regra, tem uma que saio com frequencia, ela é muito profissional agenda dela é sagrada não importa se é cliente assiduo ou novo não da bolo em ninguem.

fui.........

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#225 Mensagem por O Jogador » 31 Jan 2011, 15:00

A única explicação que eu tenho pra esse e pra outros comportamentos dessas mulheres é que são todas loucas.

Não adianta tentar entender. Elas mentem pra tudo, mesmo quando não precisa. Tem um tópico aqui em "Assuntos Gerais" em que um sujeito relata um encontro com uma garota na Connection ´que lhe contou todas as desgraças da vida... pobre garot que odiava ser puta. O rapaz ficou até comovido com a histórinha que ela contou. Mas toda vez que ele ligava pra ela pra sair fora da boate, pra jantar, beber alguma coisa, ela não atendia o telefone. Só encontrava com ele na boate, onde, coitada, era obrigada a cobrar pra dar pra ele, porque "você sabe, a Casa exige"

Essas mulheres são loucas e boa parte delas mau caráter.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”