Acho que vicia sair com puta e se iludir com uma suposta relação. O cara vicia, pode ver que os namoradores de puta em geral não são réus primário. Deve dar prazer entrar na vida particular da puta, dividir os problemas, se sentir o bonzão dando AP para ela morar e foder com outros, dar carro. Acho que a pessoa se sente poderosa assim, mais macho, deve ser algum desvio psicológico. Só perguntar para a puta que você tem mais amizade e aposto que ela vai te dizer que namora, 5% das vezes com um ex cliente, 65% das vezes com um gogo boy e 30% das vezes com os dois ao mesmo tempo.
Agora para quem é réu primário, em geral é pilantragem da puta, que viu brecha e atacou nas vulnerabilidades. É preciso entender que são seres extremamente astutos, conhecem o comportamento masculino, sabe onde pisam e quem é quem, não dão ponto sem nó. Na primeira chance de extorsão não terão pena, vão fingir, dissimular, falar o que você quer ouvir. Quem aqui nunca caiu no canto da sereia?Eu já, na época era alvo frequente delas e me achava o máximo kk. Agora mais experiente, uma ou outra tenta jogar um verde...rs
Agora para quem é réu primário, em geral é pilantragem da puta, que viu brecha e atacou nas vulnerabilidades. É preciso entender que são seres extremamente astutos, conhecem o comportamento masculino, sabe onde pisam e quem é quem, não dão ponto sem nó. Na primeira chance de extorsão não terão pena, vão fingir, dissimular, falar o que você quer ouvir. Quem aqui nunca caiu no canto da sereia?Eu já, na época era alvo frequente delas e me achava o máximo kk. Agora mais experiente, uma ou outra tenta jogar um verde...rs