Bruna Surfistinha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
E ELA DEU UMA MELHORADA NA APARENCIA.. OQ NAO DEIXA DE SER NATURA..JA Q FICOU FAMOSA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
TÔ CONTIGO COIOTE.... É UM SACO!!!!!!!!!!coiote pegador escreveu:EU TBM ACHO Q JA DEU OQ TINHA Q DAR.. EU NUNCA SAI COM ELA..ATE PQ NUNCA A ACHEI TUDO ISSO Q FALAM..
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!
BOPS DA SURFISTINHA FAZENDO MARKETING PRO LIVRECO.....
DÁ PRA TRANCAR ISTO?

-
- Forista
- ---
Ver TD's
SOCORRO ME ENTREGO RUNA SKATINHA NO JÓ SOARES!
SIM!!!!!!!!!
PARA OS BABÕES DA BRUNA
ANTES DE QUE ALGUM POSTE... EU MESMO FAÇO O POST...
A ÚNICA... O EXEMPLO DE VIRTUDE PARA AS NOSSAS FILHAS...
NA GLOBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FELIZES?
O MUNDO SE PERDEU!!!
PAREM QUE QUERO DESCER....!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARA OS BABÕES DA BRUNA

FELIZES?
O MUNDO SE PERDEU!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Calma Maestro, não há motivo prá pânico. Mais cedo ou mais tarde todo mundo passa pelo Jó.

Re: SOCORRO ME ENTREGO RUNA SKATINHA NO JÓ SOARES!
Deixa a garota rapaz... Ela não tá fazendo nada para vc. E outra, o mundo é livre, cada um segue o caminho que for melhor. Lembre-se que você faz parte desse mundo, incentivando, utilizando os serviços e comentando aqui sobre GPs. Você quer que ela seja GP e suma de repente, nunca faça sucesso, nunca consiga nada. Estamos no Brasil, e coisas como Calypso, BBB dão muita audiência. Ela tem muito mais cérebro que qualquer desses programas. Dê uma boa educação a seus filhos, dê todo o suporte e se ela virar uma GP, paciência, as moças que saímos também tem mãe, e família, e nem todas são de famílias desestruturadas. Portanto, creio que não há motivo desse machismo desmedido.maestroalex escreveu:SIM!!!!!!!!!
PARA OS BABÕES DA BRUNA![]()
![]()
![]()
FELIZES?
O MUNDO SE PERDEU!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOSSA QUE MEIGA!!!!!!!
PQP!!!!!!!!!!!!
TODO UM EXEMPLO!!!!!!!!!!!
VAMOS OUVIR OS BOPS DA CRUNA PATINETINHA... AFINAL EU MESMO POSTEI PARA QUE ELES SE DERRETAM AQUI....
TÁ GORDINHA E BALEINHA...NÉ?

PQP!!!!!!!!!!!!
TODO UM EXEMPLO!!!!!!!!!!!
VAMOS OUVIR OS BOPS DA CRUNA PATINETINHA... AFINAL EU MESMO POSTEI PARA QUE ELES SE DERRETAM AQUI....
TÁ GORDINHA E BALEINHA...NÉ?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
BRUNA SURFISTINHA
Postei aqui por ser a área de assuntos gerais.
Não entendo o porque de todo tópico sobre a Bruna Surfistinha ser bloqueado.
Mesmo que seja em assuntos gerais. Há tantos tópicos toscos que são respeitados e não são bloqueados.
Qual o parametro que a moderação ou administração usa para efetuar esses bloqueios?
Não quero criar polemica e nem ofender ninguém, mas gostaria que esclarecessem essa dúvida aqui no aberto para que todos os foristas saibam o que se passa aqui.
Atenciosamente,
Moha.
Não entendo o porque de todo tópico sobre a Bruna Surfistinha ser bloqueado.
Mesmo que seja em assuntos gerais. Há tantos tópicos toscos que são respeitados e não são bloqueados.
Qual o parametro que a moderação ou administração usa para efetuar esses bloqueios?
Não quero criar polemica e nem ofender ninguém, mas gostaria que esclarecessem essa dúvida aqui no aberto para que todos os foristas saibam o que se passa aqui.
Atenciosamente,
Moha.
ACHO QUE ESTÁ VIRANDO EXAGERO: BRUNA SURFISTINHA, O FILME!
GENTE, VAMOS PARAR, A COISA ESTÁ INDO FORA DO CONTROLE.
AÍ JÁ É DEMAIS:
22/11/2005 - 22h03
Quem faria Bruna Surfistinha no cinema?
O livro "O Doce Veneno do Escorpião", que traz os relatos picantes de Bruna Surfistinha, pode virar filme, segundo Marcelo Duarte, dono da Panda Books, que recebeu proposta para vender os direitos para o cinema.
http://polls.folha.com.br/poll/0532502/results
SERÁ QUE SÓ EU NÃO VEJO NADA ALÍ PARA TANTO. JÁ COMI UM MONTE DE MULHER MAIS GOSTOSA
AÍ JÁ É DEMAIS:
22/11/2005 - 22h03
Quem faria Bruna Surfistinha no cinema?
O livro "O Doce Veneno do Escorpião", que traz os relatos picantes de Bruna Surfistinha, pode virar filme, segundo Marcelo Duarte, dono da Panda Books, que recebeu proposta para vender os direitos para o cinema.
http://polls.folha.com.br/poll/0532502/results

SERÁ QUE SÓ EU NÃO VEJO NADA ALÍ PARA TANTO. JÁ COMI UM MONTE DE MULHER MAIS GOSTOSA

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Isso já tinha sido postado num dos vários tópicos abertos sobre ela...
Bruna Surfistinha - Capa da Revista "Época"
Puta Merda !!!
Agora é capa de uma das mais importantes revistas semanais
Abaiaxo depoimentos de algumas gps (por sinal caríssimas, vou chama r a SUNAB !!!)
http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6 ... 55,00.html
Agora é capa de uma das mais importantes revistas semanais
Abaiaxo depoimentos de algumas gps (por sinal caríssimas, vou chama r a SUNAB !!!)
http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6 ... 55,00.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Putz, a mulher cobra 400 reais por hora e tem 4 clientes por dia? Ou é muito PPP (o que eu acho mais provável), ou tem muito cara queimando dinheiro por aí...
Bem, mesmo não acreditando muito na história dessa primeira entrevistada, achei um parte do texto dela muito interessante...
Bem, espero que isso ocorra, porque tenho muita vontade de comer umas conhecidas

Bem, mesmo não acreditando muito na história dessa primeira entrevistada, achei um parte do texto dela muito interessante...
Agora sobre a matéria de capa... Olha só a chamada no site da revista: "Por que cada vez mais garotas de classe média, como a best-seller Bruna Surfistinha, apostam na carreira de garota de programa"De vez em quando eu fico deprimida e aí vou ao shopping e compro algumas coisas para esquecer. Vestido de roupa de marca de R$ 400 e penso: isso só me custou uma hora de trabalho.
Bem, espero que isso ocorra, porque tenho muita vontade de comer umas conhecidas

Preciso encontrar o telefone dessa "prima"...Me sinto bem com os clientes ... Adoro sexo, fazer filmes, fotos e strip-tease ... Mas não faço por dinheiro

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Em pensar que eu falava normalmente com a então anônima Bru4ever.
Bem... eu acho que ela foi muita esperta em achar essa brecha e pensando com a cabeça dela eu acho que ela tá mais é que certa em aproveitar esses 4,5 minutos de fama.
Por outro lado eu fico triste com o que vejo nesses programecos do horário "pobre" que quase religiosamente colocam ela e derivadas nas suas pautas. Isso é muito triste para nosso país mesmo.
E uma última colocação... Ela tem que ser muito boa de foda pq.. ô mina feia da porra sô!!!
Bem... eu acho que ela foi muita esperta em achar essa brecha e pensando com a cabeça dela eu acho que ela tá mais é que certa em aproveitar esses 4,5 minutos de fama.
Por outro lado eu fico triste com o que vejo nesses programecos do horário "pobre" que quase religiosamente colocam ela e derivadas nas suas pautas. Isso é muito triste para nosso país mesmo.
E uma última colocação... Ela tem que ser muito boa de foda pq.. ô mina feia da porra sô!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Cocadaboa
Vocês viram isso:
http://www.cocadaboa.com/arquivos/008678.php???
Desculpem ressuscitar um tópico que devia estar morto.
Abraços,
http://www.cocadaboa.com/arquivos/008678.php???

Desculpem ressuscitar um tópico que devia estar morto.
Abraços,
-