Quando falei que não ligo quiz dizer sobre a tal sensação de satisfação maior mencionada pelo Mike. Sei que tem gente que valoriza muito a conquista e até acha que o frescor da pepeca da civil é maior...capitao1 escreveu:Mas tem uma grande diferença entre uma buceta puta e uma buceta civil !! E como o Sr. Nazrudin diz que o jogo de conquista não liga, por acaso não o usas para foder um cú no 0800 ?Nazrudin escreveu:Essa comparação eu as vezes faço, tem semana que estou de saco cheio para os rituais do acasalamento e ainda assim querendo meter nas vadias. Já separo R$250,00 para cinco metidas de 1/2 hora. É satisfativa como uma foda de verdade, de hora e meia como eu realmente gosto? Não. Alívia bem? Sim. Aí nos findi apelo para a cadernetinha de fodas e la se foi a semana.Mike Logan escreveu:Comparar os valores gastos acaba sendo uma forma de desviar do problema. Até mesmo porque é algo completamente inviável. Nas relações com as "civis" podemos ir desde o gasto excessivo em baladas de luxo, presentes caros e viagens, até sermos bancados financeiramente por uma executiva com pouca sorte no amor. Ainda que comer uma puta numa clínica seja mais barato do que chamar para sair e conseguir comer aquela colega de trabalho que você cobiça há vários meses, nesta última situação a sensação de satisfação vai ser inevitavelmente maior, pois aí estão envolvidos outros ganhos além da foda em si. Ou talvez seja só a foda mesmo, mas comer alguém que faz parte da sua rede de convívio diário é, na maioria das vezes, muito mais prazeroso.
Sinceramente o jogo da conquista eu não ligo. Eu só quero meter nas bucetas, putas ou não.
Cadernetinha , lembou-me a minha vizinha que sempre ia ao mercado de micro saia e cadernetinha na mão, dia destes ela ficou sem depois que dei uma varada nela nas escadas do prédio....

Agora, se vc. ja esta com o pau na buceta, pedir pelo cu não custa né (mais das vezes custa), até porque... é logo alí!