Vocês já "enjoaram" de civis?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Vocês já "enjoaram" de civis?

#211 Mensagem por Nazrudin » 19 Jul 2012, 14:19

capitao1 escreveu:
Nazrudin escreveu:
Mike Logan escreveu:Comparar os valores gastos acaba sendo uma forma de desviar do problema. Até mesmo porque é algo completamente inviável. Nas relações com as "civis" podemos ir desde o gasto excessivo em baladas de luxo, presentes caros e viagens, até sermos bancados financeiramente por uma executiva com pouca sorte no amor. Ainda que comer uma puta numa clínica seja mais barato do que chamar para sair e conseguir comer aquela colega de trabalho que você cobiça há vários meses, nesta última situação a sensação de satisfação vai ser inevitavelmente maior, pois aí estão envolvidos outros ganhos além da foda em si. Ou talvez seja só a foda mesmo, mas comer alguém que faz parte da sua rede de convívio diário é, na maioria das vezes, muito mais prazeroso.
Essa comparação eu as vezes faço, tem semana que estou de saco cheio para os rituais do acasalamento e ainda assim querendo meter nas vadias. Já separo R$250,00 para cinco metidas de 1/2 hora. É satisfativa como uma foda de verdade, de hora e meia como eu realmente gosto? Não. Alívia bem? Sim. Aí nos findi apelo para a cadernetinha de fodas e la se foi a semana.

Sinceramente o jogo da conquista eu não ligo. Eu só quero meter nas bucetas, putas ou não.
Mas tem uma grande diferença entre uma buceta puta e uma buceta civil !! E como o Sr. Nazrudin diz que o jogo de conquista não liga, por acaso não o usas para foder um cú no 0800 ?

Cadernetinha , lembou-me a minha vizinha que sempre ia ao mercado de micro saia e cadernetinha na mão, dia destes ela ficou sem depois que dei uma varada nela nas escadas do prédio....
Quando falei que não ligo quiz dizer sobre a tal sensação de satisfação maior mencionada pelo Mike. Sei que tem gente que valoriza muito a conquista e até acha que o frescor da pepeca da civil é maior... :twisted:

Agora, se vc. ja esta com o pau na buceta, pedir pelo cu não custa né (mais das vezes custa), até porque... é logo alí! :D

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#212 Mensagem por DO BIGODE » 20 Jul 2012, 11:07

Belo tópico.
Várias generalizações: mulher gosta de dinheiro, menina nova gosta de boleiros da moda, mulher gosta de cafajeste, as coroas metem mais, as novas menos etc. Pra cada uma dessas situações encontrar muito o oposto. Mulher bonita com cara pobre, bonzinho etc.

Agora respondendo a: Vocês já "enjoaram" de civis?, acho que civil é na base da tentativa e erro. Uma hora acerta alguma. Se é assim até pros xavequeiros profissionais, que dirá pra quem não é?
E como disseram páginas atrás, civil no fim pode sair mais em conta. Depois de um tempo a mina dá pra voce até no carro, não precisa tanto de motel. Depois que ela se apaixonou não precisa ficar dando presente toda hora e levando em balada cara não.
No fim se colocar na ponta do lápis sai mais barato do que pagar 100, 200 reais ou mais toda semana com puta.

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#213 Mensagem por Capitao » 20 Jul 2012, 11:21

DO BIGODE escreveu:Belo tópico.
Várias generalizações: mulher gosta de dinheiro, menina nova gosta de boleiros da moda, mulher gosta de cafajeste, as coroas metem mais, as novas menos etc. Pra cada uma dessas situações encontrar muito o oposto. Mulher bonita com cara pobre, bonzinho etc.

Agora respondendo a: Vocês já "enjoaram" de civis?, acho que civil é na base da tentativa e erro. Uma hora acerta alguma. Se é assim até pros xavequeiros profissionais, que dirá pra quem não é?
E como disseram páginas atrás, civil no fim pode sair mais em conta. Depois de um tempo a mina dá pra voce até no carro, não precisa tanto de motel. Depois que ela se apaixonou não precisa ficar dando presente toda hora e levando em balada cara não.
No fim se colocar na ponta do lápis sai mais barato do que pagar 100, 200 reais ou mais toda semana com puta.
Bem mas ai temos que entender os vários tipos de civis !! Se o cara é solteiro , se o cara é casado , se a civil apenas quer pagar a conta do cartão , se quer namorar, dar galho no marido , no namorado.....estica a visão !!

Eu gosto de civil , mas é uma trepada e sem mais contato , quanto ao preço o mercado é variável mas pagando elimina o problema da paixonite aguda !!

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#214 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Jul 2012, 11:59

DO BIGODE escreveu:Belo tópico.

No fim se colocar na ponta do lápis sai mais barato do que pagar 100, 200 reais ou mais toda semana com puta
.
orra véi é isso que eu sempre falo e nego sempre criitica aqui como se fosse coisa de outro mundo

todo namoro e rolo, a não ser que vc for muito idiota, depois da conquista entra no modo "custo x benefício" que consiste em trepar muito mais doque gastar: saio pra jantar 1 vez por mês, presente só data especial, motel 1 vez a cada 3 meses, o resto é um cineminha e vai pra casa meter, pede uma pizza em casa e fica metendo, vai pra uma pousadinha barata e mete o fim de semana todo, mete no carro, boquete na escada, toma 5 cerva no bar e vai pra motel baratinho fuder , de VEZ EM QUANDO faz uma graça pra mina achar que vc tá se empenhando e tal, pra disfarçar

o cara tem que direcionar o negócio, balada, presente toda hora, ficar esbanjando, torrando grana, se for por opção tudo bem mas se for pra pensar: noooossa civil é muito gasto, ai eu acho coisa de otário mesmo

já fiquei de rolo com mina que de tão interesseira até me pedia coisa, tipo na caruda mesmo: me da aquela bolsa ali ? eu rachava de rir na cara dela e respondia: pede pro seu pai, nunca dei nada pra essa idiota, cara mas ela ficou tão afim, loca mesmo, que até tive problemas mais tarde por perseguição dela

eu realmente opto por namorar ou rolo pelo custo x beneficio da trepada, uma trepada basica com camisinha nem deixa gozar na boca é 150 reais, poe aí umas 4 trepada por semana, dormindo em casa pra ver quanto sai com puta

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#215 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Jul 2012, 13:15

Sem dúvida, depois que conhecemos e conquistamos a garota com o tempo comê-la fica mais barato do que pegar putas. O que eu quero dizer, e acho que boa parte dos foristas também, é que o processo para conhecer civis e chegar ao ponto de comer a vontade no 0800 é caro, chato e demorado. É disso que eu estou de saco cheio.

Sou solteiro, e a maioria das mulheres que convivo são comprometidas, ou então não fazem o meu estilo. As vezes acontece as duas coisas. Sair todo fim de semana, para caçar buceta na balada sim é mais caro, do que pegar putas. Já gastei quase 200 reais em uma balada, sozinho, entre bebidas, entrada e estacionamento e sai no zero, ou então com apenas uns amassos no canto escuro da balada e um telefone. Gastaria o mesmo valor e pegaria uma puta bem conceituada aqui no fórum, ou gastaria bem menos em uma clinica ou prive~e.

Sem contar que a maioria dos meus amigos estão namorando sério, ou então já fizeram a besteira de casar cedo. Sou obrigado a sair o sozinho, o que as vezes é bem chato, me deixa mais ansioso e estressado do que quando saia com uma galera, e consequentemente minimiza meus resultados nesses ambientes.

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por DO BIGODE » 20 Jul 2012, 13:47

Em balada acho que o cara tem que ter uma resistência psicologica admiravel pra ele pegar. Novamente é como já disseram paginas anteriores: em balada tem minas que vão só pra sacanear os caras . Só pra distribuir toco.
Prefiro conhecer garotas no dia-a-dia mesmo. Teve uma que conheci no onibus. Depois pegamos metro. Em 20 min de conversa, que um raio me caia agora na cabeça se eu estiver mentindo :x , trocamos telefone. E o mais incomum, ela tomou a iniciativa de pedir telefone. Pena que ela não faça meu tipo, tá muito magra, sem bunda nenhuma, sem coxa.

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#217 Mensagem por Polegar_Vermelho » 20 Jul 2012, 14:19

Sinceramente, eu não tenho mais paciência nenhuma, são muito cheias de não-me-toque e frescurês. Gosto daquele jogo de sedução, mas nada de ficar horas rasgando a mina pra tomar uns beijos, e pára por ai tbm. Chega na hora do vamos ver, é uma bosta. Sem falar que o sexo de graça é mais caro do que o pago. A civil quer que leve pra jantar, não é qualquer pulgueiro que quer dar pro cara e por ai vai...

Prefiro as putas! :mrgreen:

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#218 Mensagem por Mike Logan » 20 Jul 2012, 23:10

Uma outra comparação de custos pode ser feita levando em conta a quantidade de movimentos que precisamos executar para comer uma puta ou uma “civil” pela primeira vez, isto é, do momento em que você a conhece até conseguir acesso a buceta. Com a puta é só ligar e marcar um horário no motel. Com a civil as coisas variam demais, dependendo da idade, tipo físico, classe social, etc.

Nas páginas anteriores comentei que para deixar uma mulher excitada é preciso ignorar seus sentimentos e demonstrar desejo sexual por ela. Partindo desse princípio pode-se ter a impressão de que tudo é muito simples, mas com a experiência percebi que não é. Tentei iniciar abordagens mais agressivas e diretas com algumas mulheres, e o resultado foi completamente o contrário. Falar abertamente sobre pretensões desse tipo só as levou a ficarem ofendidas e se afastarem.

Depois de alguns anos conheci um sujeito no ambiente de trabalho que poderia muito bem ser diagnosticado com a tal doença do “dom-juanismo.” Ele cantava todas as mulheres da empresa, da rua, dos comércios da região, indiscriminadamente. Das mais gatinhas até as velhas barangas. Comecei a observar suas ações. Para cada mulher que ele abordava, sempre dispunha de um arsenal impressionante de elogios, gentilezas, perguntas e pedidos, sempre demonstrando cuidado e atenção com a existência delas. Nunca os elogios eram diretamente relacionados ao corpo delas. Para cada reação, sempre tinha a resposta certa para deixá-las desconcertadas. É óbvio que todas sabiam das segundas intenções, porque ninguém se preocupa tanto com uma pessoa que acabou de conhecer na rua ou no trabalho. Uma porcentagem considerável acabava ficando com ele. Mas dando a buceta mesmo, casualmente, sem relacionamento fixo, só uma minoria.

Todo esse repertório foi certamente aprendido com a prática ao longo dos anos, desde a adolescência. Torna-se parte da personalidade e da rotina da pessoa, tanto que esse tipo nem se dá conta de que possui tanto conhecimento e tanta “inteligência social.” Para eles, é tudo normal, natural, é só “deixar rolar” que acontece. Se for verdade que o oGuto come universitárias gostosas com a frequência que ele afirma, talvez ele se enquadre nesse grupo. Contudo, alguém com a experiência do jovem Carnage, ou do Peter Griffin, não vai adquirir tal repertório facilmente, principalmente depois de certo tempo. Tem gente que vai aprendendo aos poucos com o passar dos anos, como parece ser o caso do Bullit. E tem gente que se adapta e se especializa em caçar aquelas não tão disputadas, como o PauloStory, o Chinelo Havaiana e o Mulder.

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#219 Mensagem por Roller Coaster » 20 Jul 2012, 23:26

Sinceramente,gostaria de ver o nipe das decantadas civis que o pessoal fodao que vem se vangloriar por aqui anda pegando
Sim,pq mulher comum ou feia,nao me faz a cabeça
gastar dinheiro com elas entao,nem pensar
prefiro gastar com algo que eu esteja a fim
com puta eu gasto,mas pelo menos é que nem açougue
escolho e como
parabens ao Carnage,depoimento bem claro
qto a mim,já namorei,ja fui casado,enrolado
agora sou putanheiro
por opçao e falta de saco de ouvir papinho furado em troca de uma trepada

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#220 Mensagem por Witcher » 21 Jul 2012, 14:19

Eu fico perplexo quando dizem que a mulherada tá dando em cima de todo mundo. Queria que me apontassem aonde está este "paraíso perdido" que, pelo que tenho visto, só existe no folclore popular. Aí, claro, vão dizer que o problema sou eu, que eu que sou "tímido", que "não chega junto", e etc. Pra mim, este tipo de conversa só se presta pra uma função: reduzir a auto-estima sexual do homem. Se está tão bom assim, fico me perguntando porque tem "pegadores" pagando pelo serviço de gps. Aliás, se são "pegadores" será que pagam mesmo? Ou seriam cafetões de putas, que comem elas de graça? Mas seria o relato de um cafetão confiável, do ponto de vista dos "fracassados" que pagam?

Mas mesmo que ele não seja um cafetão, e ainda pague "pra ter diversidade" (tem fodalhões que usam este argumento), ainda assim me pergunto se o relato de um pegador seria confiável, já que ele é o "fodalhão desejado por todas as mulheres". E mesmo que o relato de um fodalhão seja levado a sério, espera-se que o atendimento da puta seja menor do que o que ele descreveu, já que ele é um fodalhão, nós é que somos os merdas, tímidos, solteiros, fracassados "que não chegam junto", e como não damos cantada em puta, espera-se que ela atenda de forma mais fria do que foi relatado pelo fodalhão. Enfim, tanto os relatos dos fodalhões quanto dos apaixonados (bops) precisam de uma avaliação extra (se preciso for, checar os outros posts do forista, pra saber se ele é da turma dos "fracassados", dos fodalhões ou dos bops).

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#221 Mensagem por bullitt » 21 Jul 2012, 14:35

DO BIGODE escreveu:Em balada acho que o cara tem que ter uma resistência psicologica admiravel pra ele pegar. Novamente é como já disseram paginas anteriores: em balada tem minas que vão só pra sacanear os caras . Só pra distribuir toco.
Prefiro conhecer garotas no dia-a-dia mesmo. Teve uma que conheci no onibus. Depois pegamos metro. Em 20 min de conversa, que um raio me caia agora na cabeça se eu estiver mentindo :x , trocamos telefone. E o mais incomum, ela tomou a iniciativa de pedir telefone. Pena que ela não faça meu tipo, tá muito magra, sem bunda nenhuma, sem coxa.
A vantagem da balada é simples, embora exista grande concorrência, há dezenas de mulheres concentradas em um mesmo local e você pode abordar as mulheres da forma que bem entender, sem passar tanta vergonha quanto seria abordar uma mulher no shopping, por exemplo. Se for para levar toco, leva-se o toco lá dentro da balada e ninguém vai criticar ou rir de você por causa disso, porque simplesmente todo homem toma toco em balada. Só não toma toco quem não tenta. Abordar mulher é difícil? Claro que é. Tem hora que se trava por causa do fator psicológico ou quando surge uma situação inesperada.

Lógico que existe mulher em balada disposta a ficar lá apenas a inflar o ego dando toco em todo mundo, mas a maioria das mulheres estão lá para conhecer alguém, e balada é sinônimo de sexo casual, por mais que as mulheres não queiram admitir isso.

Mas mulher tem em todo lugar e oportunidades surgem no dia-a-dia, como você mesmo falou, no caso do ônibus.

Pirroque escreveu:Sinceramente,gostaria de ver o nipe das decantadas civis que o pessoal fodao que vem se vangloriar por aqui anda pegando
Cada um come mulher da forma que achar melhor e dentro das suas possibilidades, ninguém é melhor ou pior se come civil ou GP. Como o Compson escreveu, no fim não passa de um necessidade fisiológica. Só que no caso das civis existe um jogo de conquista que dá um prazer adicional além do sexo, para quem gosta de tal jogo. É uma espécie de desafio pessoal. Se as coisas fossem tão fáceis, não existiria esse desafio.

Mas existe um fator importante que pode levar ao sujeito comer GPs ao invés de civis que não é a comodidade, mas sim a falta de competência, só que muita gente não admite. Uma boa parte da minha vida peguei GPs ao invés de civis por pura incompetência de abordar mulheres civis e conduzir a situação até chegar ao sexo casual. Depois que me separei de um relacionamento sério de vários anos, resolvi que era hora de mudar certas coisas em minha vida, incluindo a questão das civis.

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#222 Mensagem por bullitt » 21 Jul 2012, 15:53

Witcher escreveu:Eu fico perplexo quando dizem que a mulherada tá dando em cima de todo mundo. Queria que me apontassem aonde está este "paraíso perdido" que, pelo que tenho visto, só existe no folclore popular.

Quem diz?

Witcher escreveu:Aí, claro, vão dizer que o problema sou eu, que eu que sou "tímido", que "não chega junto", e etc. Pra mim, este tipo de conversa só se presta pra uma função: reduzir a auto-estima sexual do homem. Se está tão bom assim, fico me perguntando porque tem "pegadores" pagando pelo serviço de gps. Aliás, se são "pegadores" será que pagam mesmo?

"não chegar junto" não poderia ser uma decorrência da baixa auto-estima?
Qual é o problema de se comer civis e GPs?

Witcher escreveu:Ou seriam cafetões de putas, que comem elas de graça? Mas seria o relato de um cafetão confiável, do ponto de vista dos "fracassados" que pagam?

Não viaja. :doubt:

Witcher escreveu:Mas mesmo que ele não seja um cafetão, e ainda pague "pra ter diversidade" (tem fodalhões que usam este argumento), ainda assim me pergunto se o relato de um pegador seria confiável, já que ele é o "fodalhão desejado por todas as mulheres".

Quem que são os fodalhões? Quem diz que é desejado por todas as mulheres?

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#223 Mensagem por MulderFox » 21 Jul 2012, 16:30

bullitt escreveu:Mas existe um fator importante que pode levar ao sujeito comer GPs ao invés de civis que não é a comodidade, mas sim a falta de competência, só que muita gente não admite. Uma boa parte da minha vida peguei GPs ao invés de civis por pura incompetência de abordar mulheres civis e conduzir a situação até chegar ao sexo casual. Depois que me separei de um relacionamento sério de vários anos, resolvi que era hora de mudar certas coisas em minha vida, incluindo a questão das civis.
É o que disse uma página acima. Comigo aconteceu exatamento o descrito por você no penúltimo parágrafo.

Agora, ninguém é fodelão :lol: by Felipe Neto, porque consegue comer civis em detrimento das putas e vice-versa. Cada um come o que tiver mais facilidade pra comer, o que não acho certo é bater no peito afirmando que é fodelão de putas e generaliza as civis de tal forma, que quem as come acaba sendo trouxa (pasmém !).

Não vamos generalizar.

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por DO BIGODE » 21 Jul 2012, 20:32

Não sei se sou fodão, ou fodalhão. Só que é o seguinte, não me encanto muito com princesinha loira do olho azul não. Quanto ao corpo é outra historia, o que me dá tesão na mulher é ela ser gostosa. E convenhamos, o que não falta é RAIMUNDA, feia de cara e boa de bunda. Qualquer supermercado tem, posto de gasolina etc.
Não sei voces, mas uma boa raimunda me satisfaz muito bem. Nunca dispensei uma moça gostosa por ela ser nordestina e falar errado ou com sotaque ou por ela ter o cabelo ruim, dente torto etc. Esse é o naipe das civis em que invisto. Pra mim basta ser gostosa. E também não ligo muito pra idade. Até os 40 e poucos anos se ainda tiver um corpo interessante, pra mim ta valendo.
Se ser fodão é pegar só princesa de olhos claros, então não o sou.

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#225 Mensagem por Mike Logan » 21 Jul 2012, 20:34

Clássicos do GPGuia relacionados a este tema:

Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem. 9 páginas

Mulheres que dão de graça... 91 páginas

Responder