REVISTA VEJA - devia acabar de uma vez. Tá desmoralizada até o talo!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: REVISTA VEJA - devia acabar de uma vez. Tá desmoralizada até o talo!!

#211 Mensagem por Bartolomeu Barata » 28 Mar 2013, 09:37

Lobo Solitário escreveu:
Mistar Gaga escreveu:Existe gente com ambição e capacidade na periferia que, devido as dificuldades em competir com o filho do burguês, acaba escolhendo o caminho mais rápido para o dinheiro; o caminho do crime.
Mais uma pérola do Gaga: justificar o crime do "proletário" às desvantagens sociais com o "burguês". :doubt:
Eu concordo com o Gaga, a realidade é bem essa mesmo.

Vc acha q quem é excluido faz o que quando a fome vira odio?
http://www.youtube.com/watch?v=Rz7b2NxZFJw

Tem coragem? Acho que não, isso é muito triste pra quem acredita no mundo Rosa.

"É o cofre VS a escola sem professor
Se for pra ser mendigo doutor
Eu prefiro uma glock com silenciador
Comer seu lixo não é comigo morô?"

"É lei da natureza quem tem fome mata
Na selva é o animal na rua é empresário"

Isso aqui é uma guerra...

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#212 Mensagem por Mistar Gaga » 28 Mar 2013, 15:08

Lobo Solitário escreveu:
Mistar Gaga escreveu:Existe gente com ambição e capacidade na periferia que, devido as dificuldades em competir com o filho do burguês, acaba escolhendo o caminho mais rápido para o dinheiro; o caminho do crime.
Mais uma pérola do Gaga: justificar o crime do "proletário" às desvantagens sociais com o "burguês". :doubt:

Tem gente que não consegue enxergar o óbvio, impressionante!

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#213 Mensagem por Nazrudin » 28 Mar 2013, 18:53

Mistar Gaga escreveu:
Lobo Solitário escreveu:

Esse é um dos grandes problemas do Brasil, muita sociologia e pouco pragmatismo, realmente falta cadeia pra vagabundo que agora é exemplo de ambiçao e capacidade... Conheço tanta gente da periferia com seu trabalho, comprou o seu carrinho, conquistando seu espaço, tá evoluindo, mas ainda tem nêgo com esse papo de burguês. Quero saber quem é o burguês, pois saber o que é classe média nesse governo é fácil.

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por Bartolomeu Barata » 28 Mar 2013, 19:32

Nazrudin escreveu:
Mistar Gaga escreveu:
Lobo Solitário escreveu:

Esse é um dos grandes problemas do Brasil, muita sociologia e pouco pragmatismo, realmente falta cadeia pra vagabundo que agora é exemplo de ambiçao e capacidade... Conheço tanta gente da periferia com seu trabalho, comprou o seu carrinho, conquistando seu espaço, tá evoluindo, mas ainda tem nêgo com esse papo de burguês. Quero saber quem é o burguês, pois saber o que é classe média nesse governo é fácil.
Mais um que não entendeu nada.

"Cadeia" pra "Vagabundo" não resolve .

O que resolve é (em escala de prioridade pra ver se o nobre entende):

Saneamento basico.
Saúde.
Educação.
Infra-estrutura.

Depois disso, aí sim q devemos pensar em "cadeia".

Pois se ainda assim o camarada vem a errar, é pq está faltando algo.

Enquanto isso, criminalidade é resultado da falta de tudo isso que citei acima.

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#215 Mensagem por bullitt » 28 Mar 2013, 21:19

Nazrudin escreveu:
Mistar Gaga escreveu:
Lobo Solitário escreveu:

Eu também quero saber o que é burguês nos tempos atuais. Me parece mais uma buzzword arcaica do que qualquer outra coisa.

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#216 Mensagem por Domadorseco » 28 Mar 2013, 23:12

Domadorseco escreveu:
Charlies Sheen escreveu:
A Revista Veja exerce um papel fiscalizador importante dos poderosos do Governo, e talvez por isso gera tanta antipatia das pessoas que simpatizam com esse mesmo Governo.
Ela é tendenciosa, não tenho dúvida, mas os jornalistas têm o Direito de se posicionar diante dos fatos que divulgam, e escolher suas preferências políticas, afinal de contas vivemos em regime de liberdade de imprensa.
Ela é tendenciosa, entretanto afirmar que essa sua tendenciosidade leva a ser criminosa já vai um passo muito grande.
Afirmar, também, que os leitores de Veja são todos burros, jumentos e descerabrados, de uma forma tão generalizada, já é veneno demais desse povo que não gosta da Veja.
No fundo estão atestando sua própria ignorância crítica.

Só se foi fiscalizadora nesse governo de 10 anos que vivemos, do PT, e tambem do Collor, pq na epoca dos tucanos e do regime militar, foi ao contrario, totalmente alinhada com o pensamento neoliberal e privatizante.
Bast enetra nos historicos de Veja, FSP e Estadao para perceber a mudança de manchetes: antes de 2002 muitas positivas depois o quanto pior melhor
Fw

Quer dizer que se na capa da Veja sair uma matéria dizendo que comer Fezes faz bem a saúde, o senhor vai começar a comer merda?

Emitir opinioão é bem diferente de liberdade de expressão.

cara
vc deve ser analfabeto funcional ou paranoico, em algum momento eu disse algo disse isso. Veja a linha editorial, os parametros adotados e pelo menos tenta lê apos a 4º linha.
Comentarios tipo o seu, só faz confirmar, aqueles que seguem editorias do tipo dessa revista, deveria comer campim.
ah jornalista emitir opiniao? Posso processa-lo entao? Ou seria o veiculo?
Levanto, em todos os paises com DEMOCRACIA RESPONSAVEL, já adotaram conselhos nacionais de jornalismo e Leis de reposanbilidade jornalistica, será que não chegou a hora do Br seguir os modelos, independente do reaça da direita (veja), esquerda (carta) e do centrao (epoca e istoe)??
fw

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por Bartolomeu Barata » 29 Mar 2013, 00:20

Domadorseco escreveu:Domadorseco escreveu:
Charlies Sheen escreveu:
A Revista Veja exerce um papel fiscalizador importante dos poderosos do Governo, e talvez por isso gera tanta antipatia das pessoas que simpatizam com esse mesmo Governo.
Ela é tendenciosa, não tenho dúvida, mas os jornalistas têm o Direito de se posicionar diante dos fatos que divulgam, e escolher suas preferências políticas, afinal de contas vivemos em regime de liberdade de imprensa.
Ela é tendenciosa, entretanto afirmar que essa sua tendenciosidade leva a ser criminosa já vai um passo muito grande.
Afirmar, também, que os leitores de Veja são todos burros, jumentos e descerabrados, de uma forma tão generalizada, já é veneno demais desse povo que não gosta da Veja.
No fundo estão atestando sua própria ignorância crítica.

Só se foi fiscalizadora nesse governo de 10 anos que vivemos, do PT, e tambem do Collor, pq na epoca dos tucanos e do regime militar, foi ao contrario, totalmente alinhada com o pensamento neoliberal e privatizante.
Bast enetra nos historicos de Veja, FSP e Estadao para perceber a mudança de manchetes: antes de 2002 muitas positivas depois o quanto pior melhor
Fw

Quer dizer que se na capa da Veja sair uma matéria dizendo que comer Fezes faz bem a saúde, o senhor vai começar a comer merda?

Emitir opinioão é bem diferente de liberdade de expressão.

cara
vc deve ser analfabeto funcional ou paranoico, em algum momento eu disse algo disse isso. Veja a linha editorial, os parametros adotados e pelo menos tenta lê apos a 4º linha.
Comentarios tipo o seu, só faz confirmar, aqueles que seguem editorias do tipo dessa revista, deveria comer campim.
ah jornalista emitir opiniao? Posso processa-lo entao? Ou seria o veiculo?
Levanto, em todos os paises com DEMOCRACIA RESPONSAVEL, já adotaram conselhos nacionais de jornalismo e Leis de reposanbilidade jornalistica, será que não chegou a hora do Br seguir os modelos, independente do reaça da direita (veja), esquerda (carta) e do centrao (epoca e istoe)??
fw

Cara, nem vou responder pq não entendi bulhufas do que vc escreveu.

Depois os outros é que são AF...

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#218 Mensagem por Charlies Sheen » 29 Mar 2013, 02:25

Bartolomeu Barata escreveu:"Cadeia" pra "Vagabundo" não resolve .

Saneamento basico.
Saúde.
Educação.
Infra-estrutura.

Tudo isso que você falou: saneamento, saúde, educação e infra-estrutura deve vir complementado com um forte policiamento, rigoroso e ostensivo.
Sem condescendência com o crime.
Tudo isso, se for implementado, deve abaixar significativamente a criminalidade em uma região ou país.
De todos, acredito, o mais importante é a educação, depois o policiamento.
Bartolomeu Barata escreveu:Pois se ainda assim o camarada vem a errar, é pq está faltando algo.
Ás vezes o algo que está faltando é caráter mesmo, o que a princípio seria resolvido com educação, entretanto esse fator é algo muito próprio do ser humano.
Pois existe indivúduo pobre, honesto e trabalhador, tanto quanto desonesto e ladrão; assim como existe gente rica honesta e trabalhadora, e desonesta e ladra.
A criminalidade, na verdade, é um fenômeno com muitos variáveis.

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Bartolomeu Barata » 29 Mar 2013, 03:22

Lobo Solitário escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:"Cadeia" pra "Vagabundo" não resolve .

Saneamento basico.
Saúde.
Educação.
Infra-estrutura.

Tudo isso que você falou: saneamento, saúde, educação e infra-estrutura deve vir complementado com um forte policiamento, rigoroso e ostensivo.
Sem condescendência com o crime.
Tudo isso, se for implementado, deve abaixar significativamente a criminalidade em uma região ou país.
De todos, acredito, o mais importante é a educação, depois o policiamento.
Bartolomeu Barata escreveu:Pois se ainda assim o camarada vem a errar, é pq está faltando algo.
Ás vezes o algo que está faltando é caráter mesmo, o que a princípio seria resolvido com educação, entretanto esse fator é algo muito próprio do ser humano.
Pois existe indivúduo pobre, honesto e trabalhador, tanto quanto desonesto e ladrão; assim como existe gente rica honesta e trabalhadora, e desonesta e ladra.
A criminalidade, na verdade, é um fenômeno com muitos variáveis.
Forte Policiamento, rigoroso e ostensivo?

Tem país que a policia nem arma usa...

Claro que tem muita gente q é pobre e trabalha, é 99%, e tem muita gente q é rico q é honesto, tb é 99%.

Vc está olhando tudo de uma forma muito simplista: ROTA na rua resolve.

Acredito que 99,9% dos valores são adquiridos em casa, na criação.

Como criar filho estando ausente? Seja rico ou seja pobre, pois ambos tem q "ralar" para dar o pão.

Não temos uma politica trabalhista como nos outros paises, onde a carga de trabalho é de 6 ou 7 horas.

Não temos infra estrutura para zerar o transito.

O mais importante não é educação, é saneamento basico, sem isso, a criança não vai pra escola.

O saneamento basico está em dia? Ok.

Vamos para a saúde:
Politicas de prevenção, prevenção é o melhor remedio. Essa frase me ocorreu agora, anota aí.

Saúde está ok? Otimo, vamos para educação.

Educação que se preze, deve englobar td, o camarada tem que sair da escola com pelo menos 18 anos, falando mais de um idioma, habilitado para o transito e com um curso profissionalizante, isso deve ser universal e gratuito.

Imagine que tudo isso existe, essa cidade chama-se Bartolomeu Barata do Norte.

Uma ótima saúde, perfeito sistema de saneamento básico, educação de qualidade, universal e para todos com uma boa politica trabalhista e distribuição de renda compatível com a realidade do cidadão.

Eu lhe pergunto: Haveria a necessidade de policia ostensiva?

Eu acredito que isso é possível, basta que todos tenhamos cidadania, desde o recém nascido até o presidente (a) da republica.

Vai por mim meu garoto, eu já fui da segurança publica e te afirmo: Policia é a ultima das consequências, o que resolve mesmo é o que foi elencado, de resto, é confete de carnaval.

Quando a maquina é ruim, peça nova não resolve, estraga tb!

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por Charlies Sheen » 29 Mar 2013, 05:08

Bartolomeu Barata escreveu:Vc está olhando tudo de uma forma muito simplista: ROTA na rua resolve.
Repetirei o que eu disse:
Lobo Solitário escreveu:....saneamento, saúde, educação e infra-estrutura deve vir complementado com um forte policiamento, rigoroso e ostensivo.
Bartolomeu Barata escreveu:Imagine que tudo isso existe, essa cidade chama-se Bartolomeu Barata do Norte.

Uma ótima saúde, perfeito sistema de saneamento básico, educação de qualidade, universal e para todos com uma boa politica trabalhista e distribuição de renda compatível com a realidade do cidadão.

Como foi você que criou essa cidade, Bartolomeu Barata do Norte, eu que pergunto, ela é ideal em todos os pontos ou regiões?
Não existe nenhuma zona perigosa nessa cidade, ou uma região onde o índice de assaltos ou assassinatos é maior que as outras regiões?
Pois se existe, seria necessário um policiamento mais rigoroso e ostensivo naquela região, pelo menos.

Quero repetir, ainda, o que eu disse:
Lobo Solitário escreveu:A criminalidade, na verdade, é um fenômeno com muitos variáveis.
Quer dizer que se resolver questões sociais, a criminalidade deve diminuir, mas não acabar.
Bartolomeu Barata escreveu:"Vai por mim meu garoto, eu já fui da segurança publica e te afirmo: Policia é a ultima das consequências, o que resolve mesmo é o que foi elencado, de resto, é confete de carnaval.
A polícia não é confete de carnaval, você está maluco em pensar isso.
Ela é essencial para a ordem.

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por Bartolomeu Barata » 29 Mar 2013, 15:47

Lobo Solitário escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:Vc está olhando tudo de uma forma muito simplista: ROTA na rua resolve.
Repetirei o que eu disse:
Lobo Solitário escreveu:....saneamento, saúde, educação e infra-estrutura deve vir complementado com um forte policiamento, rigoroso e ostensivo.
Bartolomeu Barata escreveu:Imagine que tudo isso existe, essa cidade chama-se Bartolomeu Barata do Norte.

Como foi você que criou essa cidade, Bartolomeu Barata do Norte, eu que pergunto, ela é ideal em todos os pontos ou regiões?
Não existe nenhuma zona perigosa nessa cidade, ou uma região onde o índice de assaltos ou assassinatos é maior que as outras regiões?
Pois se existe, seria necessário um policiamento mais rigoroso e ostensivo naquela região, pelo menos.

Quero repetir, ainda, o que eu disse:
Lobo Solitário escreveu:A criminalidade, na verdade, é um fenômeno com muitos variáveis.
Quer dizer que se resolver questões sociais, a criminalidade deve diminuir, mas não acabar.
Bartolomeu Barata escreveu:"Vai por mim meu garoto, eu já fui da segurança publica e te afirmo: Policia é a ultima das consequências, o que resolve mesmo é o que foi elencado, de resto, é confete de carnaval.
A polícia não é confete de carnaval, você está maluco em pensar isso.
Ela é essencial para a ordem.
Cara, vc já assistiu aquele filme "Minority report"? Pois a policia não se antecipa ao crime, criar um ambiente de medo não resolver.

Em Bartolomeu Barata do Norte os índices de desenvolvimento humano são elevados, há distribuição de renda e justiça social. Onde estes indicies são elevados as ocorrencias de crimes de furto, roubo e assassinato são nulos.

Policia não faz segurança e nem cria ambiente seguro, politica social sim.

Não confunda politica social com paternalismo.

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por Charlies Sheen » 30 Mar 2013, 04:40

Bartolomeu Barata escreveu:Em Bartolomeu Barata do Norte os índices de desenvolvimento humano são elevados, há distribuição de renda e justiça social. Onde estes indicies são elevados as ocorrencias de crimes de furto, roubo e assassinato são nulos.
Esta cidade parece ser idealizada por alguém que responsabiliza a sociedade pelo crime do indivíduo.
Entretanto isso é bastante questionável.
Sou mais a Charlies dos Trópicos, essa procura investir em educação, infraestrutura, saúde, saneamento mas, também, não prescinde dos policiais.
Bartolomeu Barata escreveu:Policia não faz segurança e nem cria ambiente seguro, politica social sim.
Fazer segurança e criar ambiente seguro é o que deve exatamente fazer a polícia.
Bartolomeu Barata escreveu:Não confunda politica social com paternalismo.
Eu sou paternalista por que? Porque eu mencionei policiamento ostensivo e rigoroso.
Então eu vou me explicar melhor: uma polícia bem equipada, inteligente, que mobiliza suas forças para exercer uma atividade preventiva, sendo mais ostensiva nas zonas mais críticas de uma localidade.
Se isso é paternalismo, então você tem um conceito distorcido de paternalismo.

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por Bartolomeu Barata » 30 Mar 2013, 06:25

Lobo Solitário escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:Em Bartolomeu Barata do Norte os índices de desenvolvimento humano são elevados, há distribuição de renda e justiça social. Onde estes indicies são elevados as ocorrencias de crimes de furto, roubo e assassinato são nulos.
Esta cidade parece ser idealizada por alguém que responsabiliza a sociedade pelo crime do indivíduo.
Bartolomeu Barata escreveu:Policia não faz segurança e nem cria ambiente seguro, politica social sim.
Fazer segurança e criar ambiente seguro é o que a deve exatamente fazer a polícia.

Não acredite que somente pelo fato de você fazer uma boa política social, reduzindo a desigualdade, o povo todo vai começar a viver harmoniosamente como irmão.
Cara, acredite no que vc quiser, nada do que eu disser ou provar em numeros e fatos vai fazer com que vc tenha uma visão de mundo menos tacanha.

Nenhum homem não é uma ilha, ele é um ser social, interage com os outros.

Da mesma forma que um moleque de touca pode te jogar pra sempre numa cadeira de rodas (isso se vc tiver sorte) vc tb pode ajudar ele a nunca ter acesso ao submundo.

Se vc acha que individualismo resolve td, vai lá então!!

Eu por isso que caras como vc quando passam pelas "bocas" trancam o cú.

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Bartolomeu Barata » 30 Mar 2013, 06:34

Lobo Solitário escreveu:
Sou mais a Charlies dos Trópicos, essa procura investir em educação, infraestrutura, saúde, saneamento mas, também, não prescinde dos policiais.
Fazer segurança e criar ambiente seguro é o que deve exatamente fazer a polícia.
Eu sou paternalista por que? Porque eu mencionei policiamento ostensivo e rigoroso.
Então eu vou me explicar melhor: uma polícia bem equipada, inteligente, que mobiliza suas forças para exercer uma atividade preventiva, sendo mais ostensiva nas zonas mais críticas de uma localidade.
Se isso é paternalismo, então você tem um conceito distorcido de paternalismo.
Nobre, acho que vc nem sabe o que paternalista quer dizer...

Muita gente confunde distribuição de renda com distribuição de dinheiro, isso é paternalismo, é vc dar ao cidadão algo que ele mesmo poderia ir bucar.

Quantos anos vc serviu na segurança publica? Acho q nem uma hora.

Eu estive lá por um periodo de minha vida e lhe informo:

POLICIA NÃO SE ANTECIPA AO CRIME! O crime ocorre e a policia é chamada, e não a policia é chamada e o crime ocorre.

Olha o q vc diz;

Policia rigoroza.

Quem tem rigor é a lei, policial é agente em nome da lei, isso em outros casos se chama truculencia e desvio de conduta (coisa q ocorre sempre por aqui), pois no estado de direito quem é capacitado para julgar é só o Juiz, quando a policia passar a fazer isso, qualquer um pode ser certo ou errado, dependo do humor do carrasco!

Tudo que ocorre em uma sociedade é reflexo dela, seja bom ou ruim.

Foda-se se vc estuda e trabalha a vida toda, enquanto tiver alguem praticando algum desvio, vc poderá ser agente ou vitima, tudo é questão de oportunidade.

Mas enfim...

Se o sujeito não consegue se enxergar em um contexto de comunidade e seu papel nela e tudo que isso representa, é melhor esperar a morte chegar mesmo...

É aquela velha historia: Não pergunte o que seu país fez por vc, pergunte o que tu pode fazer por seu país.

Enquanto houve gente achado que isso nunca vai mudar, q a coisa é assim mesmo, a merda só vai continuar mais fedida.

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#225 Mensagem por Mistar Gaga » 30 Mar 2013, 16:11

Veja não tem nada de fiscalizadora, como alguém mencionou ai, Veja é folhetim travestida de revista semanal. Veja é manipuladora de informação. Concordo que jornalismo isento e imparcial é utopia, isso não existe. Em primeiro lugar, porque o jornalista tem suas convicções, suas ideologias que inevitavelmente afetam seu trabalho. Em segundo, porque os grupos de mídia estão ligados a interesses privados. No entanto a Veja extrapola os limites do bom senso. A Veja, quando não está falando mal do governo em suas capas, está com alguma matéria paga travestida de informativa. Vendendo cursos ou teorias tecidas por algum guru norte americano da auto ajuda. É o famoso jaba.

Quem tinha que fiscalizar o governo é a oposição, que não o faz já que todo foco está voltado a fletar com o poder. E isso significa até mesmo participar de conchavos com gente ligada ao governo, como foi o caso da eleição do Renan Calheiros, que contou com votos de tucanos.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”