Caro camarada Mister Farinha.Mister Farinha escreveu: Caro oGuto:
Concordo com o que vc disse, mas não se trata de um casamento falido.
Pelo meu temperamento "agitado", gosto de dar umas trepadas com outras mulheres sem envolvimento emocional (e as GPs, no meu caso, são as menos complicadas para mim). Mesmo gostando, sendo carinhoso e feliz no sexo doméstico, não consigo ficar com uma só mulher... É terrível, meu irmão!
Sinto-me "culpado": não deveria ter me casado se sou assim e ajo dessa forma. Mesmo que trocasse de mulher, a história iria se repetir...
Preciso é trocar "as cabeças"...
Forte abraço
MF
Entendo perfeitamente, mesmo que tendo optado por caminho diverso.
Já fui casado e sei bem como são essas coisas.
Mesmo agora, há muitos anos solteiro novamente, ainda bate uma "culpa" em ser infiel à namorada da vez, mesmo que num relacionamento mais solto.
Mas isso talvez tenha mais a ver com a minha própria intolerância comigo mesmo (em trair a confiança de alguém) do que com a reação da mulher que esteja comigo.
Afinal, o ser humano cria adaptações que, no geral, visam o seu próprio bem-estar, o que, realisticamente, pode acabar por ser visto como algo positivo.
Boa sorte ao camarada, na busca daquilo que lhe faz bem.
Eu, por enqto, numa situação talvez pior que a sua, continuo a trocar de namorada com uma frequência um tanto que incomum, quem sabe pelos mesmos motivos.
Saudações.