E claro sair com gp é muito mais barato e muito mais fácil também. As civis que eu como são sempre as mesmas, eu sinceramente prefiro desbravar uma gata no CDG do que ficar comendo as mesmas mulheres, pro cara comer a mesma mulher durante anos ele certamente tem que ser apaixonado por ela mesmo, não tem outra explicação, uma hora perde a graça. Agora, se eu quiser comer uma nova civil, aí tenho que ir em boate, tenho que conquistar mulher e blablabla e não tenho saco para isso. Quase todas as mulheres que eu comi eu conheci foi no meu curso, na minha escola, na minha facul, convivendo junto, conhecendo ela. E é óbvio que não é toda semana que vou comer uma mulher diferente, então só no CDG posso realizar isso.
Porque Solteiro sai com GP?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Porque Solteiro sai com GP?
Eu saio porque é minha paixão. Quando comecei a sair com prostitutas meu objetivo era apenas variar um pouco, queria sair só com puta de privê e tipo de 3 em 3 meses. Estava cumprindo isto à risca até conhecer o CDG. Fui lá apenas de curiosidade e fiquei encantado com o lugar, com aquele tanto de gata disponível e poder escolher qualquer uma, isto me fascinou. Meu primeiro programa lá foi ruim, apesar dela ser uma gatinha, não sabia que tinha que gozar tão rápido hehe, acabei saindo sem gozar. No mesmo dia fui comer outra garota e também saí sem gozar. Mas mesmo assim 2 dias depois eu voltei lá, estava admirado com aquele novo mundo que acabara de descobrir. E aí meu amigo, comecei a pegar os macetes da zona, comecei a conhecer os truques das pervas, comecei a saber a negociar. Aprendi muita coisa ali, muita mesmo. Se no começo me dei mal hoje em dia na maioria dos programas me dou muito bem. Já comi todos os tipos de mulheres, pagando pouco e tendo um bom atendimento, em que lugar do mundo consigo isso? Eu gosto de ir lá, tanto é que nem saio mais com prostitutas de luxo, privê, o CDG sim é meu lugar. Assim como tem gente que é apaixonado por esportes, aventuras, voar, rock, bandas de músicas, comidas, times de futebol (também sou pelo Galo) e blablabla, eu sou apaixonado por aquele lugar. E normalmente vou pra lá para desbravar novas garotas, é difícil eu repetir programa, no máximo 3, 4 vezes. Poderia até comer as que tenho certeza que vou me dar bem, mas aí perde completamente o sentido de ir lá.
E claro sair com gp é muito mais barato e muito mais fácil também. As civis que eu como são sempre as mesmas, eu sinceramente prefiro desbravar uma gata no CDG do que ficar comendo as mesmas mulheres, pro cara comer a mesma mulher durante anos ele certamente tem que ser apaixonado por ela mesmo, não tem outra explicação, uma hora perde a graça. Agora, se eu quiser comer uma nova civil, aí tenho que ir em boate, tenho que conquistar mulher e blablabla e não tenho saco para isso. Quase todas as mulheres que eu comi eu conheci foi no meu curso, na minha escola, na minha facul, convivendo junto, conhecendo ela. E é óbvio que não é toda semana que vou comer uma mulher diferente, então só no CDG posso realizar isso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Nem sou de BH mas fiquei curioso para saber do tal CDG. Achei esse blog http://guaicuruscdg.dihitt.com/aug19 escreveu:o CDG sim é meu lugar. .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
meus amigos a verdade sobre o CDG é triste para a galera de outros estados...Jacobinofidargo escreveu:Nem sou de BH mas fiquei curioso para saber do tal CDG. Achei esse blog http://guaicuruscdg.dihitt.com/aug19 escreveu:o CDG sim é meu lugar. .
Hoje mesmo eu comi uma paulista que tem até tópico aqui no Guia e disse que em sp programa dela custa
200,00.
sabe quanto eu paguei pra foder essa puta? 30 reais...
kkkk chora cambada! só no CDG vc come putas caras a preço de banana e se tiver a manha e pagar mais uma merreca vc faz um caprichado

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Já estou organizando uma excursão pra o CDG.O Programador escreveu:meus amigos a verdade sobre o CDG é triste para a galera de outros estados...Jacobinofidargo escreveu:Nem sou de BH mas fiquei curioso para saber do tal CDG. Achei esse blog http://guaicuruscdg.dihitt.com/aug19 escreveu:o CDG sim é meu lugar. .
Hoje mesmo eu comi uma paulista que tem até tópico aqui no Guia e disse que em sp programa dela custa
200,00.
kkkk chora cambada! só no CDG vc come putas caras a preço de banana e se tiver a manha e pagar mais uma merreca vc faz um caprichado

- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Eu não consigo assistir o vídeo. É problema lá no link ou sou só eu?
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Dersu Uzala escreveu:Eu não consigo assistir o vídeo. É problema lá no link ou sou só eu?
2
e o amigo que curte uma linguada podia nos dizer quem é a rameira e indicar o link dela
não estamos aqui pra compartilhar?
hahaha, mais fato não há! Comi uma paulista lá gata por 20 reais, nem acreditei. E o programa ainda foi muito bom, sarrinho da hora, buceta boa, peitos deliciosos.O Programador escreveu:meus amigos a verdade sobre o CDG é triste para a galera de outros estados...Jacobinofidargo escreveu:Nem sou de BH mas fiquei curioso para saber do tal CDG. Achei esse blog http://guaicuruscdg.dihitt.com/aug19 escreveu:o CDG sim é meu lugar. .
200,00.
Hoje também comi outra gata (também paulista) lá por 30 reais. Foda é poder escolher só uma, tinha gata demais hoje lá, incrível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Jacobinofidargo escreveu:Nem sou de BH mas fiquei curioso para saber do tal CDG. Achei esse blog http://guaicuruscdg.dihitt.com/aug19 escreveu:o CDG sim é meu lugar. .
É considerado o melhor trash do Brasil. Me lembro que era bem novo quando comecei a frequentar, nos anos 90. Ali tinha muita puta gata. Era muito legal. Foi onde aprendi a gostar de putaria.
Ainda hoje é muito bom, estive por lá no final do ano passado. Quando passo em BH, sempre que posso dou uma visitada básica. Ponto turístico obrigatório.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Já ouvi muito falar desse CDG e sempre coisas positivas. Em se tratando de putaria trash o mais famoso é a Vila Mimosa, mas o melhor, pelo que falam, é o CDG. Por isso me arrependo de ter recusado uma viagem a trabalho para BH há dois anos, onde ficaria por duas semanas com despesas pagas. Uma pena...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
"Programador", e o que elas ganham em troca, estando aí nesse CDG? Quanto tempo dura esse TD?O Programador escreveu:...
meus amigos a verdade sobre o CDG é triste para a galera de outros estados...
200,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Sou solteiro e mesmo quando namorava saio com GP's
Andei lendo esse tópico da ultima página e vi o CDG sendo citado. Pois bem, comigo aconteceu algo semelhante ao que aconteceu ao aug19. Estava com meus 18 anos, não sou um cara de se jogar fora, tenho uma vida social bacana e já namorei algumas vezes. O Complexo de Diversões Guaicurus de fato é muito atraente aos olhos dos foristas, imagina de quem frequenta?
Pra mim foi um mundo novo, pois fui criado em moldes familiares conservadores e certo dia, por rebeldia eu resolvi dar um rolê pela Guaicurus (essa época tinha um rolo com uma garota) e entrei no Brilhantes, com o toba na mão, rsrs... pq a região na época ainda não passavam ônibus como hj, já estava tarde e é nessa hora que os pilantras, picaretas e proxenetas estão nas ruas a procura de presas para cometer delitos.
O que eu vi lá foi um novo mundo. Um submundo da metrópole frequentado por homens que eu nunca imaginaria frequentar o mesmo ambiente e garotas do estilo ''tops de boate'' a preço de banana (pagar de 10 a 30 reais e escolher a presa). Quando cai em si, esse novo submundo já havia me sucumbido, ou seja, foi me seduzindo de tal maneira que hoje saio com civis, mas não pretendo parar de frequentar o famigerado CDG.
O que me fascina no CDG é a possibilidade de vc entrar em um hotel e escolher garotas lindas e maravilhosas e pagar uma bagatela (muitas das quais, já me disseram, fazem programas em outros estados e cobram uma fortuna pela hora).
E sempre depois do programa quando não satisfeito eu procuro outras e isso gastando muito pouco.
Quando estou satisfeito, eu saio pra tomar uma cerveja nos bares da redondeza e acabo por ver uma vida inerte a vida que eu levo, e isso eu tenho minhas convicções que no CDG seja mais intenso. Butecos copo sujo, com pessoas de todas as estirpes, onde vc pode ter uma possibilidade grande de estar sentado do lado de um ladrão, um pistoleiro, um assassino ou até mesmo um traficante, porém ali, todos fazem parte da GRANDE MASSA dos frequentadores do CDG.
É por essas e outras que eu saio com GP's solteiro.
Andei lendo esse tópico da ultima página e vi o CDG sendo citado. Pois bem, comigo aconteceu algo semelhante ao que aconteceu ao aug19. Estava com meus 18 anos, não sou um cara de se jogar fora, tenho uma vida social bacana e já namorei algumas vezes. O Complexo de Diversões Guaicurus de fato é muito atraente aos olhos dos foristas, imagina de quem frequenta?
Pra mim foi um mundo novo, pois fui criado em moldes familiares conservadores e certo dia, por rebeldia eu resolvi dar um rolê pela Guaicurus (essa época tinha um rolo com uma garota) e entrei no Brilhantes, com o toba na mão, rsrs... pq a região na época ainda não passavam ônibus como hj, já estava tarde e é nessa hora que os pilantras, picaretas e proxenetas estão nas ruas a procura de presas para cometer delitos.
O que eu vi lá foi um novo mundo. Um submundo da metrópole frequentado por homens que eu nunca imaginaria frequentar o mesmo ambiente e garotas do estilo ''tops de boate'' a preço de banana (pagar de 10 a 30 reais e escolher a presa). Quando cai em si, esse novo submundo já havia me sucumbido, ou seja, foi me seduzindo de tal maneira que hoje saio com civis, mas não pretendo parar de frequentar o famigerado CDG.
O que me fascina no CDG é a possibilidade de vc entrar em um hotel e escolher garotas lindas e maravilhosas e pagar uma bagatela (muitas das quais, já me disseram, fazem programas em outros estados e cobram uma fortuna pela hora).
E sempre depois do programa quando não satisfeito eu procuro outras e isso gastando muito pouco.
Quando estou satisfeito, eu saio pra tomar uma cerveja nos bares da redondeza e acabo por ver uma vida inerte a vida que eu levo, e isso eu tenho minhas convicções que no CDG seja mais intenso. Butecos copo sujo, com pessoas de todas as estirpes, onde vc pode ter uma possibilidade grande de estar sentado do lado de um ladrão, um pistoleiro, um assassino ou até mesmo um traficante, porém ali, todos fazem parte da GRANDE MASSA dos frequentadores do CDG.
É por essas e outras que eu saio com GP's solteiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
pra que esconder? saio com GPs pq civis se recusam a lamber meu cu.
então pago pelos meus fetiches bizarros.
então pago pelos meus fetiches bizarros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Opa
Conheço CDG e vou te dizer, é unico nesse BR e muito bom
Só tem alguns probleminhas:
1. Ser assaltado
2. Entrar na fila para ver a puta
3. fast putaria
4. "Goza logo amor"
5. Alguns quartos imundos
6. Algumas batidas policiais
Mas de bom:
1. Muitas putas
2. Putas diversificadas
3. Putas novas sem manhas, iniciando (aí é sorte demais)
4. Putas experientes que gosta de fuder
5. E alguns filezinhos, como o forista disse acima, vc pagaria uns 200 em outros estado.
6. Vc enfia em tudo que é canto e buraco na puta e paga no maximo 50
fw
1. Ser assaltado
3. fast putaria
4. "Goza logo amor"
Mas de bom:
1. Muitas putas
2. Putas diversificadas
5. E alguns filezinhos, como o forista disse acima, vc pagaria uns 200 em outros estado.
fw
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
E o vídeo, alguém conseguiu assistir?Jacobinofidargo escreveu:Nem sou de BH mas fiquei curioso para saber do tal CDG. Achei esse blog http://guaicuruscdg.dihitt.com/aug19 escreveu:o CDG sim é meu lugar. .
Jagunco_do_Litoral escreveu:Opa
1. Ser assaltado
3. fast putaria
4. "Goza logo amor"
Mas de bom:
1. Muitas putas
2. Putas diversificadas
fw
ai ja veio inflacionar.

-