o ideal é pararem de usar o skooka ,acho que pelo menos 90% dos perfis são fakes e alguns muito mal feitos,botam fotos de mulheres modelos gringas muito bonitas dizendo cobrar 100,150 o programa,fala sério

,ja fiz o teste,só de chamar ali varias também vendem packs e ,caso vc não compre nenhum pack que ''elas'' tbm vendem ou marque de sair com ela já recebe mensagem de números se dizendo ser de facção querendo e te extorquir dizendo que desperdiçou o tempo dela e que fez a puta e a facção perder grana... sem contar que uma vez fui marcar com uma mina do skokka no hotel metropolitan de canoas,cheguei na rua que é movimentada demais e falei com a puta se tinha como estacionar ali dentro,ai ela pediu o pix adiantado para poder descer até a recepção para deixar eu entrar,então falei que não,que faria assim que estivesse cara a cara com a mesma,então ela disse que não poderia fazer isso,porque já levou golpe de cliente,então lhe pergunto?que golpe eu poderia fazer?ensisti uns minutos e então falei pra ela ,obrigado por fazer eu desperdiçar meu tempo

e gasolina e me fui até a liberdade que era foda garantida com uma mina de verdade.