A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher
O Florestal deve ter adorado o rumo que este tópico tomou. Bando de religiosos!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Rodrigão escreveu:Ta entendi.nitobe escreveu:Vc está mudando o foco da questão. O problema é comer só putas e achar que isso é melhor que comer putas+civis.
Pergunta ao seu amigo FM se "todo comedor de puta faz um mix. ( hora come civil, hora come putas )".
O Foco é entender o quão mauzão é o FM.
O FM representa um personagem mauzão aqui no fórum... essa é minha opinião.
hehehehe
Rodrigão.
kkkkkkkkkkkkkk o FM está para o mau sapão. Mau sapão... mau sapão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Para nada, igual forista que não posta TD, kkkkkkkkkkkkkkkkoGuto escreveu:Uma coisa muito simples : se o próprio FM se considera um mau-caráter, por que duvidar?
A questão é outra : forista mau-caráter, ou seja, não confiável, serve pra quê?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem, fast-food é gostoso... Se vc prefere um alface com soja, divirta-se, pelo menos é saudável... As idosas estão por aí, à disposição dos trouxas, kkkkkkoGuto escreveu:Pessoal não entendeu o que foi dito.
Putaria é fast food, o oposto de sexo de qualidade.
Claro que os parâmetros são individuais.
Para quem não sabe o que é sexo de qualidade, puta acaba virando comida gourmet.
E para quem tem paladar infantil - gosta, mas nem sabe o porquê - também.
Se bem que eu acho que não se aplica no caso do FM.
Quem se diz mau-caráter nem devia contar porque é ser, por essência, desonesto. Quer enganar os outros, mas só consegue enganar a si mesmo.
Vou de fast-food sem pensar duas vezes...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... isso aqui tá divertido...Rodrigão escreveu:Ta entendi.nitobe escreveu:Vc está mudando o foco da questão. O problema é comer só putas e achar que isso é melhor que comer putas+civis.
Pergunta ao seu amigo FM se "todo comedor de puta faz um mix. ( hora come civil, hora come putas )".
hehehehe
Rodrigão.
Sobre a pergunta, se todo comedor de puta faz um "mix", não sei, não conheço todo mundo... Mas uma grande parte, que são homens casados, o fazem, pois comem as primas e depois papam a mulher em casa... Isso se ainda estiver rolando sexo em casa e, supostamente, que a mulher seja 100% civil, pois muitas casadas que eu conheço estão bem longe de serem consideradas "100% civis"...
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Fast food gostoso?
Se dependesse de mim o Mcbosta e afins tava é falido.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Divirta-se com sua sopa de giló então, kkkkkkkAlexandremk escreveu:Fast food gostoso?
Gosto é gosto...
FM, use um pouco seu cérebro. Você é capaz de entender que para se refutar um enunciado universal basta encontrar um contraexemplo? Basta um cisne negro para refutar todo cisne é branco. E que se você mesmo não faz um mix de puta e civil (pois prefere só puta), então é falso que todo comedor de puta faz um mix de puta e civil? Se precisar, a gente desenha...kkkkFodedor Municipal escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... isso aqui tá divertido...Rodrigão escreveu:Ta entendi.nitobe escreveu:Vc está mudando o foco da questão. O problema é comer só putas e achar que isso é melhor que comer putas+civis.
hehehehe
Rodrigão.
Sobre a pergunta, se todo comedor de puta faz um "mix", não sei, não conheço todo mundo... Mas uma grande parte, que são homens casados, o fazem, pois comem as primas e depois papam a mulher em casa... Isso se ainda estiver rolando sexo em casa e, supostamente, que a mulher seja 100% civil, pois muitas casadas que eu conheço estão bem longe de serem consideradas "100% civis"...
Lamentável é ver o Rodrigão fazendo esse papel de tentar salvar as baboseiras de seu amigo FM.
Deve ser algum tipo de maluquice.
O sujeito se declara mau-caráter, tem fama de loroteiro, fala um monte de asneiras e ainda ri sozinho das infantilidades que escreve.
Já vi muitas coisas por aqui, mas nunca um comédia como o FM.
O sujeito se declara mau-caráter, tem fama de loroteiro, fala um monte de asneiras e ainda ri sozinho das infantilidades que escreve.
Já vi muitas coisas por aqui, mas nunca um comédia como o FM.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
A ideia é tua, toma a sopinha. O inverno tá chegando, receita de sopa não falta. Come o teu boi ralado aglomerado na gordura e não me enche o saco se sou contra esse lixo adorado por ti. O gosto enganoso sobra ali e acolá.Fodedor Municipal escreveu:Divirta-se com sua sopa de giló então, kkkkkkkAlexandremk escreveu:Fast food gostoso?
Gosto é gosto...
Fogem do assunto e o Alexandremk cai como um pato.
Daqui a pouco começam as viajadas na maionese de sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
O tópico começou a fugir do assunto quando focaram se o FM é mau caráter ou não...oGuto escreveu:Fogem do assunto e o Alexandremk cai como um pato.
E por que não pode ser melhor? Dificilmente você conseguirá comer as mulheres que você deseja e no momento que der vontade se focar apenas em civis. Com putas, como já disse , o modo à la carte te proporciona tudo ( na limitação do dinheiro de cada um evidentemente).nitobe escreveu:Vc está mudando o foco da questão. O problema é comer só putas e achar que isso é melhor que comer putas+civis.
Eu não quero dizer que comer civil é ruim nem nada do tipo, bons momentos que passei foram com civis, mas são raros os casos que você não precisa dedicar tempo e até dinheiro também.
Acho que esse mix entre putas e civis vai muito da disponibilidade de paciência, tempo e dinheiro de cada um.
O modo automatizado de escolher uma garota e ir pra cama pode trazer, reconheço, vícios quando lidamos com as civis principalmente tentando precificá-las. Mas e se você for um cara que não liga ou não se prende a relacionamentos padrões e só quer sexo sem interesse mínimo de exercer suas habilidades sociais de relacionamento? Talvez sair só com putas possa ser melhor então.
Uma pessoa que não sai com putas de jeito nenhum, pois dá muita importância a um relacionamento construído passo a passo, não é questionada sobre sua escolha. Não vejo motivos de pessoa que só saem com putas sejam, mas aí vem de novo aquele peso que a cultura que nos cerca tem sobre cada um de nós e a forma como cada um lida com ela estendendo seus limites ou os diminuindo para as ações individuais, o resultado final é a moral que cada um leva consigo e a usa para julgar os outros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
nitobe escreveu:FM, use um pouco seu cérebro. Você é capaz de entender que para se refutar um enunciado universal basta encontrar um contraexemplo? Basta um cisne negro para refutar todo cisne é branco. E que se você mesmo não faz um mix de puta e civil (pois prefere só puta), então é falso que todo comedor de puta faz um mix de puta e civil? Se precisar, a gente desenha...kkkkFodedor Municipal escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... isso aqui tá divertido...Rodrigão escreveu:Ta entendi.nitobe escreveu:Vc está mudando o foco da questão. O problema é comer só putas e achar que isso é melhor que comer putas+civis.
hehehehe
Rodrigão.
Lamentável é ver o Rodrigão fazendo esse papel de tentar salvar as baboseiras de seu amigo FM.
hehehehe...
Bom, eu não estou tentando salvar nada...
Eu só acho que o FM faz o tipo mauzão...
E vocês do grupo de ataque fazem o papel dos ranzinzas* ( ou se preferirem uso a palavra contraexemplo )...
O contraexemplo do bonzinho, BOP, amante de PUTA é o Mauzão FM ...
Por mim esta tudo normal por enquanto.
* obs
detalhe não achem que eu usei ranzinza para arrumar TRETA não.
Rodrigão.Significado de Ranzinza
adjetivo masculino
Que demonstra mal-humor; que se irrita com facilidade; implicante ou rabugento.
fonte : https://www.dicio.com.br/ranzinza/" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Rodrigão.Paladino xxx escreveu:O tópico começou a fugir do assunto quando focaram se o FM é mau caráter ou não...oGuto escreveu:Fogem do assunto e o Alexandremk cai como um pato.
E por que não pode ser melhor? Dificilmente você conseguirá comer as mulheres que você deseja e no momento que der vontade se focar apenas em civis. Com putas, como já disse , o modo à la carte te proporciona tudo ( na limitação do dinheiro de cada um evidentemente).nitobe escreveu:Vc está mudando o foco da questão. O problema é comer só putas e achar que isso é melhor que comer putas+civis.
Eu não quero dizer que comer civil é ruim nem nada do tipo, bons momentos que passei foram com civis, mas são raros os casos que você não precisa dedicar tempo e até dinheiro também.
Acho que esse mix entre putas e civis vai muito da disponibilidade de paciência, tempo e dinheiro de cada um.
O modo automatizado de escolher uma garota e ir pra cama pode trazer, reconheço, vícios quando lidamos com as civis principalmente tentando precificá-las. Mas e se você for um cara que não liga ou não se prende a relacionamentos padrões e só quer sexo sem interesse mínimo de exercer suas habilidades sociais de relacionamento? Talvez sair só com putas possa ser melhor então.
Uma pessoa que não sai com putas de jeito nenhum, pois dá muita importância a um relacionamento construído passo a passo, não é questionada sobre sua escolha. Não vejo motivos de pessoa que só saem com putas sejam, mas aí vem de novo aquele peso que a cultura que nos cerca tem sobre cada um de nós e a forma como cada um lida com ela estendendo seus limites ou os diminuindo para as ações individuais, o resultado final é a moral que cada um leva consigo e a usa para julgar os outros.[/quote]
Caro Paladino xxx.
Concordo com tudo que disse.
A maioria das putas que eu Comi e como eu não teria provavelmente chance com elas se fossem civil.
E isso não me importa, eu só quero transar mesmo.
Por aqui no fórum se faz um julgamento totalmente errado de que o cara que come putas faz isso por não tem capacidade de arrumar uma civil = ou melhor que a puta.
Procurar o caminho que mais lhe convêm para ter uma coisa mesmo que essa coisa seja uma transa com a PUTA GOSTOSA
isso não é falta de capacidade ... isso é inteligência....hehehehehehhe
Mulher é igual piscina, o investimento é muito alto pelo tempo que você passa dentro.
Principalmente as lindas como as PUTAS que comemos.
fonte: http://www.bilibio.com.br/frase/36806/M ... o-inv.html" -"-
Vou falar o óbvio porque parece que não entendem.
Qualquer fórum tem dois tipos de interação :
conversas e debates.
Cabe a cada forista decidir qual deles quer.
Ou seja, não gosta de debate, não entre num.
Evita ficar depois cheio de mimimi.
Que é o que mais tem por aqui.
Qualquer fórum tem dois tipos de interação :
conversas e debates.
Cabe a cada forista decidir qual deles quer.
Ou seja, não gosta de debate, não entre num.
Evita ficar depois cheio de mimimi.
Que é o que mais tem por aqui.
-