As desventuras do casamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#181 Mensagem por Macho » 18 Out 2009, 22:03

Tem uma frase qeu eu acho muito interessante que diz que q a frustração é proporcional expectativa. O grande problema das pessoas hoje é esse. Cria-se uma expectativa falsa e irreal que é vendida pelos filmes de hollywood, novelas da globo e tal de relacionamentos perfeitos, de pessoas perfeitas, almas gemeas inseparáveis que vivem alegres e felizes o tempo todo. Não tem problemas financeiros, não tem problemas familiares, infidelidade, não tem TPM e etc.

Muita gente quando casa tem essa expectativa, inclusive eu vi amigos que estavam com serios problemas no relacionamento com a namorada e acraditavam que se casassem a coisa melhoraria. Não precisa nem dizer que acontece exatamente o contrário.

O resultado é que os casais se unem pensando nos dias que passarão juntos na praia, jantares romanticos e etc. Esquecem de pensar que os outros 99% do tempo que passarão juntos vai ser dividindo os problemas e responsabilidades do dia a dia, que não tem nada de romantico, e na primeira dificuldade que seria que o casal enfrenta ja querem separar.

Não existe mais o companheirismo nos momentos de didifuldade. Só querem dividir as alegrias. Por isso eu digo numa boa. Eu acho o casamento uma furada. Filho é muito bom. É a melhor coisa que existe. É o unico relacionamento de amor incondicional que você vai encontrar na sua vida. E a mulher é o mal necessário pra chegar lá. Voltando as frases interessantes: "Esposa é aquela companheira que ta sempre junto de você pra ajudar a resolver todos os problemas que você não teria se fosse solteiro". Isso na melhor das hipóteses, pq essas patricinhas por ai não querem resolver nem os problemas delas. Você pede pra ela passar uma camisa pra vc ir trabalhar e a vadia diz que não é sua empregada e que vai voltar pra casa da mamãe dele onde ela não tinha que fazer nada.
Bom, infelizmente qualquer dica sobre casamento não adianta de nada, o cara tem que viver pra descobrir, senão não acredita pq acha que os outros estão fazendo tudo errado, mas que ele e sua pombinha são diferentes de todo o resto da humanidade e serão felizaes para sempre no seu ninho de amor e felicidade.

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#182 Mensagem por S1 » 22 Out 2009, 01:44

Macho escreveu:Tem uma frase qeu eu acho muito interessante que diz que q a frustração é proporcional expectativa. O grande problema das pessoas hoje é esse. Cria-se uma expectativa falsa e irreal que é vendida pelos filmes de hollywood, novelas da globo e tal de relacionamentos perfeitos, de pessoas perfeitas, almas gemeas inseparáveis que vivem alegres e felizes o tempo todo. Não tem problemas financeiros, não tem problemas familiares, infidelidade, não tem TPM e etc.

Muita gente quando casa tem essa expectativa, inclusive eu vi amigos que estavam com serios problemas no relacionamento com a namorada e acraditavam que se casassem a coisa melhoraria. Não precisa nem dizer que acontece exatamente o contrário.

O resultado é que os casais se unem pensando nos dias que passarão juntos na praia, jantares romanticos e etc. Esquecem de pensar que os outros 99% do tempo que passarão juntos vai ser dividindo os problemas e responsabilidades do dia a dia, que não tem nada de romantico, e na primeira dificuldade que seria que o casal enfrenta ja querem separar.

Não existe mais o companheirismo nos momentos de didifuldade. Só querem dividir as alegrias. Por isso eu digo numa boa. Eu acho o casamento uma furada. Filho é muito bom. É a melhor coisa que existe. É o unico relacionamento de amor incondicional que você vai encontrar na sua vida. E a mulher é o mal necessário pra chegar lá. Voltando as frases interessantes: "Esposa é aquela companheira que ta sempre junto de você pra ajudar a resolver todos os problemas que você não teria se fosse solteiro". Isso na melhor das hipóteses, pq essas patricinhas por ai não querem resolver nem os problemas delas. Você pede pra ela passar uma camisa pra vc ir trabalhar e a vadia diz que não é sua empregada e que vai voltar pra casa da mamãe dele onde ela não tinha que fazer nada.
Bom, infelizmente qualquer dica sobre casamento não adianta de nada, o cara tem que viver pra descobrir, senão não acredita pq acha que os outros estão fazendo tudo errado, mas que ele e sua pombinha são diferentes de todo o resto da humanidade e serão felizaes para sempre no seu ninho de amor e felicidade.
Grifei as partes que achei interessantes e concordo. Só não concordo com o exemplo da camisa passada, mas sei que foi um exemplo apenas, ou seja, brigar por coisas pequenas. Mas em 15 anos de casado minha mulher nunca passou uma camisa minha (nunca pedi, eu mesmo passo se precisar)....ah, pedi para passar uma calça jeans UMA vez, isso porque ela estava com a mão no ferro (de passar) e íamos viajar e enquanto isso eu levava as malas pro carro...mas acho que são esses cuidados que no final das contas acabam fazendo a diferença no relacionamento, tornando-o mais duradouro ou não. Algum marmanjo já passou uma camisa de popeline? É um saco! Passa um lado, amarrota do outro e assim vai...

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#183 Mensagem por Adam West » 23 Out 2009, 20:37

Na real? Num fórum frequentado por solteiros, divorciados e casados insatisfeitos, não dá pra se obter um bom parâmetro sobre isso.

Estou sem namorar há 3 anos. Já propus (não necessariamente pedi em) casamento a 3 das 4 namoradas que tive. Já quase fugi pra longe pra assumir uma "união estável". Ficou tudo no quase. Então não sei responder se vale ou não a pena casar. Só sei que não quero. ;)

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#184 Mensagem por bullitt » 26 Out 2009, 00:15

Macho escreveu:Tem uma frase qeu eu acho muito interessante que diz que q a frustração é proporcional expectativa. O grande problema das pessoas hoje é esse. Cria-se uma expectativa falsa e irreal que é vendida pelos filmes de hollywood, novelas da globo e tal de relacionamentos perfeitos, de pessoas perfeitas, almas gemeas inseparáveis que vivem alegres e felizes o tempo todo. Não tem problemas financeiros, não tem problemas familiares, infidelidade, não tem TPM e etc.

Verdade, a mídia cria todo um universo perfeito. Aquela coisa de novela da Globo com café da manhã em família tomando suco de laranja em uma mesa impecável, às 10 da manhã e ninguém atrasado. Se cria uma expectativa geral que se é feliz na vida apenas estando junto com uma outra pessoa, para o resto da vida. Também existe aquela idéia popular que se tem que casar/ajuntar até uma certa idade, pois depois vira abóbora, fica pra titio(a), afinal se é pra se casar tem que ter filhos também. Só se pode ser feliz com filhos.

Ao contrário da resposta da Marylow, dá para viver muito bem sozinho. É muito bom morar sozinho, por sinal. Claro que tem a mulherada para trepar, que aparece e reaparece, fica no máximo um final de semana em casa. Mulher civil ficando mais de dois dias em casa já começa a encher o saco, já começa a querer dar opinião sobre a cor da cortina e coisas do tipo. :lol:

Parabéns a todos que encontraram sua parceira ideal e que pode contar com ela em qualquer momento de dificuldade: desemprego, doença, demandas do trabalho. Infelizmente só dá para perceber que se encontrou a garota certa nesses momentos. A chance de se decepcionar é muito grande.

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#185 Mensagem por MulderFox » 26 Out 2009, 08:52

Eu já disse uma vez, não sou contra a instituição casamento, apenas pra mim não funcionou e não saio por aí pregando contra o mesmo. Tenho amigos muito satisfeitos com a vida de casado e os admiro por isso.

Eu gosto de liberdade, de morar sozinho, de chegar em casa e ter o direito de ficar sem fazer nada ou conversar, resumindo, apenas ficar quieto. Coisas que pra quem é casado é difícil de conseguir.

Fui casado duas vezes, não pretendo repetir a experiência, mas não digo nunca, vai saber... A vida prega peças na gente, coisas que nunca esperei que acontecessem comigo se tornaram realidade.

Enfim, parabéns aqueles que se deram bem no casamento e aos que não conseguiram, bem-vindo ao clube da liberdade. :lol:

[]´s

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Definicao perfeita de casamento: E depois do “viveram felizes para sempre”

#186 Mensagem por PirokaBoy » 06 Dez 2009, 22:35

Galera, sei que o texto eh longo. Mas me parece uma descricao perfeita sobre o casamento, quando li isso vi minha situacao, minha mina me preciosamento para casar pois ela meio que ve mulheres que nao se casaram ate os 30 como "fracassadas". E alem do que, diz que vai casar ate 2012 e se nao for comigo arruma outro rapidinho, virei coadjuvante. :? , Vejam abaixo :lol:

http://www.rejeitados.com.br/?p=2238

Quando eu era uma garotinha, minha mãe costumava ler para mim historinhas sobre princesas. Todas elas eram praticamente iguais: a princesa vivia infeliz e solitária até que um belo dia surge um príncipe perfeito capaz de trazer alegria para sua vida, aí eles se casam e “vivem felizes para sempre”. Nunca me conformei com isso, sempre perguntava à mamãe o que acontecia depois, mas ela nunca deu uma resposta satisfatória.

A maioria das garotas continua acreditando nos contos de fada, mesmo depois de grandinhas. Ficam posando de moderninhas, liberadas, se achando livres, mas na verdade o que elas buscam é encontrar o “príncipe encantado”. Aquele mesmo que as vovozinhas delas procuraram e não acharam!!!

Essas menininhas “modernas” acreditam agora que irão encontrar o tal príncipe numa balada qualquer da night burguesa (claro agora os tempos são modernos!). Elas costumam dizer que estão apenas querendo curtir a vida (acham que me enganam), que querem apenas conhecer vários rapazes e se divertir com eles. Mas o que acontece é o seguinte: elas pensam que acharam o tal príncipe, “dão” pro cara, daí ele sai fora, elas ficam todas machucadinhas, mas depois se recuperam, vão e fazem a mesma merda de novo, até um dia “dar certo”.
“Dar certo” quer dizer “finalmente achar o cara”. Até lá, elas vão “dando errado” mesmo!
Não é à toa que essas meninas não gostam de sexo… pois sexo para elas é apenas a ferramenta de que elas dispõe para tentar vários caras até “dar certo”.

Vamos supor então que a menininha da nossa história, depois de muito sofrer pelos caras “errados” (sem demonstrar claro, pois ela diz para todos que estava apenas se divertindo), finalmente encontra seu príncipe. E ele é exatamente do jeito que ela sonhou desde criança quando ouvia de sua mãe aquelas historinhas de princesas. Ou prefere acreditar que ele seja daquele jeito que sempre sonhou, afinal o tempo está passando e ela se sente obrigada a casar, pois não quer ser considerada uma fracassada.

O que importa para a garota dessa história é passar pelo grande teatro que é a cerimônia do casamento. Ela sempre quis se vestir igual a uma princesa no tão sonhado vestido branco e viver todos aqueles ritos dos contos de fada.
O noivo nessa história toda? Mero coadjuvante! O dia do casamento é o dia dela, dia de princesinha. E tudo ocorre como nos contos de fada, cerimônia perfeita, todos felizes… seria lindo se a história terminasse aqui, poderíamos dizer realmente: “viveram felizes para sempre”.

Mas é exatamente aqui que começa a história que sempre me interessou e que minha mãe nunca contava:

Depois da lua de mel, o casalzinho comum volta para sua vidinha medíocre de sempre. O tal príncipe precisa voltar ao trabalho que não lhe dá prazer (o sonho dele sempre foi ser musico, “mas isso não dá dinheiro” seu pai lhe falou). Já a nossa princesinha gosta de seu trabalho como advogada, mas o príncipe é ciumento e não admite que SUA mulher conviva com outros homens. Então eles decidem que ela ficará tomando conta da casa, enquanto ele se encarregará de trazer sustento para o lar.

E assim vão seguindo a vida, ela infeliz por se sentir inútil, ele infeliz por trabalhar em algo que não gosta.
Com o tempo a princesa vai se afastando das amigas, afinal elas eram somente companheiras de baladas e agora não faz sentido ter amigas “fracassadas” que ainda estão “caçando” maridos. Mesmo que desejasse continuar a amizade, com certeza o príncipe não concordaria, e ela decide então nem pensar mais nisso. O príncipe continua suas amizades, mas agora não como antes, pois ele sente inveja dos amigos solteiros. Os amigos tem toda liberdade para sair e farrear depois de um longo e estressante dia de trabalho, e ele, pobrezinho, precisa voltar pra casa e aturar a esposa, que está cada dia mais insuportável.

Nem precisa dizer que o sexo entre os dois, que nunca foi muito bom, agora está uma bosta! A princesinha linda, gatinha, perfeitinha nunca soube transar. Só abre as perninhas e pronto. E o príncipe fica sem jeito de propor coisas mais interessantes, não só por insegurança, mas também porque ele já sabe que ela não vai gostar. Ele sempre soube que ela na verdade nunca gostou de sexo, muito menos de putaria! Ela tem vergonha e nojo de fazer certas coisas. Ele prefere então não chocar a mocinha e não pôr o relacionamento em risco, a velha história do “respeito com moças de família”.

Não é muito difícil imaginar como o príncipe resolveu esse probleminha: arranjou uma amante gostosa, que transa por prazer e não por obrigação. Mas na verdade isso nem vem ao caso, pois a traição é uma necessidade biológica mesmo e os “comuns” vão trair de qualquer jeito, por mais puta que a esposinha seja na cama.

Com o passar dos anos, os dois ficam cada vez mais frustrados e infelizes, então resolvem ter um filho. Um só não, resolvem ter um, e logo em seguida, outro. Assim o primeiro filho terá um irmão para brincar, para fazer companhia, para aprender a dividir as coisas. Tudo desculpa esfarrapada! O que nossa princesinha quer mesmo com as duas gravidez, é: se impor melhor na “profissão” de mãe, ter desculpas para ser estressada e assexuada-escrota, ter mais vítimas em quem despejar seus traumas e rancores, ter mais atividades práticas para compensar uma mente vazia, se sentir uma pessoa realizada por cumprir sua função, se sentir importante e respeitada. Enfim, ser alguém e ter uma função, o que é irrelevante para o mundo, mas pelo menos é alguma coisa para ela.

Os dois filhos foram crescendo tratados pelos pais como vávula de escape para suas frustrações e problemas. O príncipe e a princesa se realizavam através da vida das duas crianças. A menina fazia aulas de balé. Não que ela gostasse daquilo, na verdade ela preferia fazer natação. Mas a mamãe sempre quis fazer balé e nunca pôde, agora a sua filhinha tem essa chance e ela não vai deixá-la desperdiçar. A menina está feliz? Ah, isso não importa, pois sua mãezinha está (será mesmo?). Já o quarto do garoto está lotado com instrumentos musicais: mini bateria, guitarra, violão, teclado… Nos natais, aniversários, dia das crianças, são sempre esses os seus presentes. Talento musical? Não, ele odeia musica, mas descobriu desde pequeno que aquilo era importante para o papai. Então, passou a fingir que gosta para não decepcionar seu “herói”. Com toda certeza essas duas pobres crianças serão adultos frustrados iguais seus pais, mas isso já é uma outra história.

Os filhos crescem, mas antes disso dão muitos problemas, claro. Mas os pais acham tudo muito lindo (ou fingem achar). Depois de crescidos, cada um segue sua vida, o príncipe e a princesa ficam novamente sozinhos e infelizes (algum dia deixaram de ser?) em casa.

Basicamente é isso que acontece depois do famoso “viveram felizes para sempre”. Dependendo do casal, pode haver algumas variações no “script”, tais como: divórcio, escândalos ou até morte.
Quando eu era criança, minha mãe sempre preferiu contar somente a parte bonitinha da história. E é essa parte que ainda hoje as pessoas adoram mostrar, sempre empurrando para debaixo do tapete os grandes deslizes da moralidade que fazem parte de suas vidinhas medíocres.

Não estou sendo pessimista. Acredito que é possível ser casado e feliz. Mas o problema é que, do modo como os “comuns” idealizam e buscam (pelo romantismo, machismo e monogamia bitolada), fica totalmente impossível. Isso só cria problemas para eles e para os outros que os aturam.

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Definicao perfeita de casamento: E depois do “viveram felizes para sempre”

#187 Mensagem por bullitt » 07 Dez 2009, 00:04

O que mais gostei no texto é a trecho "(o) grande teatro que é a cerimônia do casamento."

Pelo que já vi de boa parte das mulheres é o sonho de se sentir pelo menos uma vez na vida "uma princesa" e ser o centro das atenções. Se for invejada por outras mulheres encalhadas então é o máximo! Mesmo que para isso seja necessário gastar 50 ou 100 mil reais num só dia com todos os gastos com igreja/buffet/musicos/etc., que analisando bem podiam ser bem melhor aproveitados em várias viagens, na compra de um carro novo, ou qualquer coisa proveitosa que não fosse queimada em um único só dia! E o pior, se endividando por causa dos custos da cerimônia!

Quando uma mulher se arruma, ela se arruma por causa da competição com outras mulheres e não por causa do parceiro. A mulher fica muito preocupada em se casar porque está preocupada com a opinião de outras mulheres. Tem medo de ficar comentada justamente de ser "fracassada" ou "titia" ainda mais quando se aproxima os 30 anos. É claro que existem exceções, com mulheres mais independentes, mas ainda são minoria.

Justamente a sociedade passa essa idéia que para ser feliz é necessário se casar. A religião muitas vezes vai além, e prega o celibato até se casar, sem um prévio test drive, e sem experiência. Depois que se casa vem a cobrança pelos filhos. Tendo filhos, a vida começa a gerar em torno deles. E assim vai. É claro que tem gente que se diz feliz dessa forma, mas será que precisa ser dessa forma para que supostamente a pessoa seja feliz?

Infelizmente muitas coisas na vida só são aprendidas na prática.

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#188 Mensagem por Maveriks » 07 Dez 2009, 13:21

nem todos os casamentos são como os descritos acima. Mas se o cara se conformar em ficar nessa de "respeito à moça de famíla" aí o bicho pega mesmo. Ai é que não terá sexo de qualidade.
Tem que ter vontade pra chegar e dizer que tá ruim, que vc quer algo mais, que vc quer foder de verdade, nada de mimimi. Se não o casamento não anda. Fica na rotina, e rotina quebra qualquer casamento.

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#189 Mensagem por srmadruga » 07 Dez 2009, 19:20

Caralho.. PORRA...CACETE...CAralho... merda.. são palavras que nao devem ser usadas.... mas aqui no fórum TEMOS inúmeros tópicos com esse tema

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#190 Mensagem por Wasabi » 07 Dez 2009, 23:38

:roll: Agora sei porque minha mãe era tão chata....

Infelizmente poucas escapam deste ciclo maldito...

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re:

#191 Mensagem por nicolau48 » 10 Dez 2010, 12:26

Commander escreveu:
j,j escreveu:
7 or 666 escreveu:acho que sexo e casamento não andam em sintonia.
por isso que escrevi "vamos mudar de assunto" kkkk

e, esse, é um dos motivos que me faz ter essa vida...rs
Esse é um dos motivos que faz todos os homens casado a procurar essa vida.
Tem que experimentar pra saber............. :lol: :lol: :lol:

E tem aquele velho ditado.............. :wink:

Você quer conhecer a sua namorada, case com ela.
Você quer conhecer a sua esposa, separe-se dela
................. :lol: :lol:

Só tenho uma coisa de reclamar do casamento, não consigo alvará pra ir nas festinhas à noite............. :cry: :cry: :cry:
No tempo que este tópico foi aberto eu era solteiro... e então... ISSO mudou.
No primeiro ano, casal apaixonado, sexo adoidado. Hoje ocasamento está em crise, sem sexo e com poucas chances de mudar no curto prazo...

Será que estamos visando apenas bons amigos, quando há companheirismo, mas o sexo fica de lado ? Ainda gosto dela - ela diz isso também, mas que por enquanto está reavaliando e já avisou que nada de sexo, que eu que tenha paciência que ela quer curtir a vida....
E continuamos (con)vivendo sob o mesmo teto...

Abraços :wink:[/quote][/quote]

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: O casamento vai bem, mas o sexo...

#192 Mensagem por NUMABOA » 11 Dez 2010, 17:30

pra mim, a melhor formula eh pouco sexo(1x/semana) mas caprichado(no fim de semana,que tu ta descansado),tua mulher fica satisfeita que vc caprichou(nao tanto na quantidade,mas nas preliminares,um pouco de romantismo) e tambem que nao fica enchendo saco dela durante a semana
nos dias uteis,sai com umas gps para variar e dar vazao a algum fetiche(minha mulher nao gosta que eu goze na boca dela,por ex)assim todo mundo fica contente

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por bullitt » 13 Dez 2010, 00:28

O início do meu casamento (fora do papel) foi uma maravilha, mas uns poucos anos depois... sem comentários. A melhor coisa que fiz foi cair fora dessa vida miserável.

Vida de casado é passar no supermercado, certo? Engraçado é reparar na seção de preservativos nos supermercados. Parece que ninguém compra... :lol: Ok, existem vários métodos de controle de natalidade, mas se fosse verdade o que muita gente diz por aí sobre sexo (incluindo com a esposa...) teriam que vender caixas e caixas de camisinhas todo dia, ocupando uma prateleira inteira! Não existiriam só as poucas embalagens de 3 e 6 unidades dividindo espaço com lâminas de barbear e outras coisas... :wink:

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#194 Mensagem por cobra veia » 13 Dez 2010, 07:55

o que segura meu casamento e o sexo,se pudesse metia todo dia mais o resto nao vai tao bem assim se a furada nao fosse boa com certeza ja tinha me separado tenho um tesao fudido na patroa mais mulher e um bicho chato demais deus me livre tudo que vc faz e pouco por isso como putas e sai mais barato pode crer ::basta::

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re:

#195 Mensagem por faregiador » 14 Dez 2010, 00:10

cobra veia escreveu:mulher e um bicho chato demais deus me livre tudo que vc faz e pouco
Nunca é demais rever a palestra sobre o assunto do filósofo contemporâneo Chris Rock: http://www.youtube.com/watch?v=smJdfBmxS5w

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”