Porque Solteiro sai com GP?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Porque Solteiro sai com GP?
É, mas faltou informação importante: quem faz o triplo sim?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
O negocio é que garota de programa mete gostoso demais..........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
A mulher quando está apaixonada faz até 436 sim. E tudo mais o que der na telha do cara.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Ainda em relação aos casados, lógico que depende muito do grau de satisfação sexual e do tempo de matrimônio, mas às vezes não é nada disso... É simplesmente a vontade de variar. E a depender da pessoa, pode ser com uma GP
, ou até com o "cacessório" da GP
...

E isso também acontece no relacionamento dos casados ou solteiros com as GPs...DSK escreveu:(...) Com o tempo, os elogios e o papo-padrão cansam (...)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Bom, os meus motivos, comer a gostosa que eu quero, em horários e locais convenientes pra mim, sem fazer grande esforço e sem ter que firmar compromisso.
E tem as duplas, não sou Don Juan e pra mim já dá um trabalhão convencer uma garota a transar comigo, ainda mais duas, gostosas, se pegando sem ter que eu embebedar ninguém... aí só pagando mesmo.
E tem as duplas, não sou Don Juan e pra mim já dá um trabalhão convencer uma garota a transar comigo, ainda mais duas, gostosas, se pegando sem ter que eu embebedar ninguém... aí só pagando mesmo.

Mandou bem Jean Luc!
Outro dia falei para um amigo para de ficar fantasiando convencer duas civis. Contrata logo uma dupla e se diverte!
Ele me perguntou se eu chupava puta. Claro que sim! E na média a xana das putas são mais limpas que a de civis!
Eu não acho que GP fode mais que civil. É uma comparação muito genérica.O melhor oral que já recebi foi de uma ex, nenhuma GP conseguiu superar. E geralmente quando comemos uma civil, ela está com tesão de te dar.A puta nem sempre.
Outro dia falei para um amigo para de ficar fantasiando convencer duas civis. Contrata logo uma dupla e se diverte!
Ele me perguntou se eu chupava puta. Claro que sim! E na média a xana das putas são mais limpas que a de civis!
Eu não acho que GP fode mais que civil. É uma comparação muito genérica.O melhor oral que já recebi foi de uma ex, nenhuma GP conseguiu superar. E geralmente quando comemos uma civil, ela está com tesão de te dar.A puta nem sempre.
pular a cerca tudo bem, mas trocar essa mulher pela surfistinha...tímido_SP escreveu:Dois casos de casados que pularam a cerca com prostitutas, e que eu não consigo entender o motivo:
Ex-mulher do atual marido da Bruna Surfistinha (Samantha Moraes)
[ external image ]
Elizabeth Hurley, ex-mulher do ator Hugh Grant, que foi flagrado com uma prostituta em Londres
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Não podemos criticar isso, não sabemos os detalhes.pular a cerca tudo bem, mas trocar essa mulher pela surfistinha...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Solteiros,casados,amancebados,enrolados,separados,divorciados,viúvos saem com GPs pq é da natureza do macho,que sempre necessita de uma fêmea.É assim no mundo animal e é assim também no mundo do ser humano(macho tem pênis e assemelhados e fêmea tem vagina ou algum buraco semelhante para o macho penetrar)!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
A mulher pode ser linda, maravilhosa e ao mesmo tempo uma tremenda de uma megera. Não há beleza e gostosura que compense ter que ouvir besteiras todo santo dia de sua linha mulherzinha que gosta de trepar com a luz apagada e acha que dar o cu é coisa de prostituta . O caso do Hugh Grant foi diferente, o cara não trocou sua mulher pela puta horrorosa, foi só um boquetinho para relaxar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Realmente podia ser chata (não tiro a razão dos colegas), mas era muito gata...
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... XkqXKoa1UE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Mais um caso de traição meio sem sentido (pelo menos pra mim, que sempre teve a Deborah Secco como sonho de consumo, apesar de ela estar meio magrinha ultimamente...)
Traições de Roger foram o motivo para Deborah Secco terminar o casamento
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas- ... amento.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Foi porque ela era aeromoça, mas ele queria um avião?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Beleza não segura a bronca. No começo tudo são flores, o casal faz de tudo um pelo outro, mas aí chega a rotina e estraga tudo. A mulher pode ser linda, meiga e tudo mais, mas a rotina é uma merda. Depois de um tempo tanto o homem quanto a mulher, perdem a paixão um pelo outro. Isso não é regra, mas acontece o tempo todo.tímido_SP escreveu:Realmente podia ser chata (não tiro a razão dos colegas), mas era muito gata...
Esse Roger é pegador. Castidade pra ele é tortura. Era uma questão de tempo até ele pular a cerca.tímido_SP escreveu:Mais um caso de traição meio sem sentido (pelo menos pra mim, que sempre teve a Deborah Secco como sonho de consumo, apesar de ela estar meio magrinha ultimamente...)
Fora que sempre tem uma menina se esfregando nele, se oferecendo... É tentação demais. O cara não resiste.
-