BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kepler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#181 Mensagem por kepler » 23 Jun 2005, 20:21

Steve escreveu:Que bom que vcs estão de acordo sobre este assunto. Pois fui eu quem bloqueou aquele tópico e praticamente fui taxado de ditador pelo forista panzer. Chegou ao ponto de abrir outro tópico em assuntos gerais para questionar minha conduta perante aos outros foristas.

Muitos aqui me conhecem pessoalmente e sabem que não sou nada ditador e inclusive sou bastante tolerante com os bop´s. :lol:

Minha atitude está condizente ao pensamento da grande maioria dos foristas deste polemico fórum.

Mas tudo bem, sou da ala dos moderadores democráticos. Respeito o direito do forista em questionar bloqueios de tópicos e etc. Somente assim poderemos melhorar nossa qualidade e autenticidade dos posts e relatos de td´s do gpguia. :wink:

[ ] ´s

Quer parar de dissimular informação?
Quem te chamou de DITADOR fui EU: K-E-P-L-E-R, tá? Eu assumo minhas palavras, assumo meus atos, não sou criança, já vi como ditaduras começam, já vi como elas prosperam, sei o prejuízo que causam a todos, portanto, se a ala democrática é a sua, digo: sem liberdade de expressão não há motivo para manter um fórum aberto, seja de putaria ou de qualquer outro assunto!!!

Isto não é um barraco, sou uma voz que se manifesta, dentre todas as outras que se calam por comodismo...

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Assuntos Gereis - Bop´s postando mensagens a GP`S

#182 Mensagem por panzer » 23 Jun 2005, 21:12

Bartolomeu Barata escreveu:Teve um infeliz q postou na nossa querida sessão dos ``Herois Dos 100 Td´s´´

Porra,essa é uma sessão especial para PUTANHEIROS não Putas,O Topico foi bloqueado,eu sei,Mas,Q ISSO FIQUE BEM CLARO!

Se a puta deu 100 vezes,q se foda,literalmente!

ABAIXO OS BOPS!
Sabe Barata, não vi seu post neste tópico:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... marcos6969

Se quer tanto enaltecer os colegas do chamado " Heróis dos 100 TD's ", qual o motivo de seu silêncio? Eu abri o tópico ao ver a marca centenária do forista, e, apenas outro colega se manifestou...

Como forista que já postou algo neste fórum tu merece respeito, agora, é melhor respeitar os outros, pois o senhor não faz este fórum sozinho, beleza?

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Assuntos Gereis - Bop´s postando mensagens a GP`S

#183 Mensagem por panzer » 23 Jun 2005, 21:25

QUAKE666 escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:Teve um infeliz q postou na nossa querida sessão dos ``Herois Dos 100 Td´s´´

Porra,essa é uma sessão especial para PUTANHEIROS não Putas,O Topico foi bloqueado,eu sei,Mas,Q ISSO FIQUE BEM CLARO!

Se a puta deu 100 vezes,q se foda,literalmente!

ABAIXO OS BOPS!

Concordo!

Fui escrever naquele tópico, e os bambis lambe-lambe de vagabas ficaram me criticando!

Obrigado pelo apoio!

Q U A K E - 6 6 6
O Barata bem ou mal contribui com este fórum com suas mensagens e TD's, agora vem o Quake-666, com 1 TD postado da Nany em 2003 ditar regras de conduta???? E reclamar que foi criticado? Comece a postar, TD, piadas, etc... daí a gente conversa...
Senão, não reclame se te chamarem de sonegador...

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#184 Mensagem por brucutu69 » 23 Jun 2005, 22:07

marcos6969 escreveu:Engraçado que sempre que ocorrem bloqueios e limpeza de posts ha algumas manifestaçoes iradas. Algumas pessoas sentem como se tivessem tirado parte delas.
As vezes da barraco. O que nao eh o caso aqui.

Mas vou manifestar como foi solicitado.

Historicamente nao se faz aue para GP que atinge X posts.
O foco eh o forista e nao a GP. Ja eh um assunto muito debatido anteriormente (Inicio do ano), quando ainda se comemorava o momento em que um forista atingia 100 TDs.
O premio para a GP que atingiu 100 TDs eh o proprio TD postado e o que ela ja ganhou. Mais que isso eh promoçao desnecessária.

Historicamente, fazer aue para GP dah barraco. Sempre surgem pessoas que postam fazendo BOP e outros criticando. Muitas vezes evolui para criticas pessoais entre foristas. Diria que nao contribui para nada, exceto para confrontos entre foristas e muita gente "chamuscada" pela discussao gerada.

Diferente quando se faz aue para pessoas que postaram 100/200 TDs no forum. Significa que ela CONTRIBUIU positivamente com outros foristas e PAGOU por isso(TD). Nada melhor do que um reconhecimento publico pelas pessoas que se utilizam das informaçoes postadas graciosamente.
Se bem que hoje nao vejo sentido para isso tambem.

Me desculpe a franqueza Panzer, mas sou favoravel ao bloqueio.
Imagine a area de assuntos gerais tomado por topicos falando de GP/ pessoa. Eh uma area que poderia ser melhor utilizada se tomada por assuntos de interesse geral de foristas putanheiros. E tenho dito!

Este eh um dos post no outro topico.

Sempre da barraco.

A historia se repete.

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#185 Mensagem por Steve » 23 Jun 2005, 22:27

kepler escreveu:
Quem te chamou de DITADOR fui EU: K-E-P-L-E-R, tá?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Digníssimo forista,

Percebi que vc chegou atirando em dois tópicos aqui de Assuntos Gerais com discurso anarquista. Apesar de dizer que não, vc quer é barraco mesmo, ou seja, virar os olofotes em sua direção. Mas pena que vc pegou o cara errado para isto. Não vou desenrolar o tapete vermelho para vc desfilar. :wink:

Aqui no gpguia, como em qualquer comunidade, existem regras e vc concordou com elas ao se registrar no fórum.

Sobre a questão com o panzer, respeito o direito dele reclamar sobre o bloqueio do tópico.

Classifiquei o tópico de "fora de foco" pq o tema não estava agradando os foristas e poderia descambar para barracos e desfile de gp´s oportunistas. O papel da moderação é de evitar que situações como esta aconteçam.

Não vou mais comentar este assunto.

[ ] ´s

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#186 Mensagem por Carnage » 23 Jun 2005, 23:11

Eu pessoalmente não ligo pra estes tópicos de homenagem, não faz a minha cabeça, não vejo graça e não vejo utilidade.

Mas se é pra haverem homenagens, elas têm que ser destinadas a foristas. Se uma cara completa 100 TDs, quer dizer que ele contribuiu com 100 itens de informação útil pra comunidade, seria esse o intuito de homenageá-lo. Isso indica que ele é um cara que colabora e ajuda o fórum e os foristas e isso deve ser elogiado!

Agora se uma garota completa 100 TDs postados com o que ela colaborou com o fórum? Com nada! Quem colaborou foram os 100 neguinhos que postaram os TDs, e não ela!!
Se ela tem tantos TDs eu imagino que o atendimento dela seja bom (pelo menos eu acho difícil que uma puta acumule 100 TDs negativos :lol: ) Mas o fato dela atender bem é outra história, não tem nada a ver com TDs postados. Uma puta pode ser a melhor do mundo e não ter nenhum TD postado simplesmente porque os clientes dela não frequentam o fórum ou são sonegadores! Ou vocês acham que as outra putas que tem por aí trabalhando a 2 ou mais anos já não fizeram mais de 100 programas???
Por isso se vê que os TDs num tópicos são atos de foristas, não têm nada a ver com a garota! TDs postados não são programas feitos pelas putas, são programas RELATADOS pelos foristas!
Se a puta é muito boa então que os BOPs a homenageiem pelo atendimento dela e deixem essa história de TDs.

Nada contra as putas (que eu adoro) mas eu acho besta essa história de puxação de saco e isso vale pra puxar saco de forista também!

E beijinho pras meninas :wink:

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#187 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Jun 2005, 01:14

Steve escreveu:
kepler escreveu:
Quem te chamou de DITADOR fui EU: K-E-P-L-E-R, tá?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Digníssimo forista,

Percebi que vc chegou atirando em dois tópicos aqui de Assuntos Gerais com discurso anarquista. Apesar de dizer que não, vc quer é barraco mesmo, ou seja, virar os olofotes em sua direção. Mas pena que vc pegou o cara errado para isto. Não vou desenrolar o tapete vermelho para vc desfilar. :wink:

Aqui no gpguia, como em qualquer comunidade, existem regras e vc concordou com elas ao se registrar no fórum.

Sobre a questão com o panzer, respeito o direito dele reclamar sobre o bloqueio do tópico.

Classifiquei o tópico de "fora de foco" pq o tema não estava agradando os foristas e poderia descambar para barracos e desfile de gp´s oportunistas. O papel da moderação é de evitar que situações como esta aconteçam.

Não vou mais comentar este assunto.

[ ] ´s
Tive a mesma impressão.

Att.

kepler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prezados moderadores.

#188 Mensagem por kepler » 24 Jun 2005, 03:17

Aos moderadores que crêem que eu sou anarquista:

Vcs sabem o que foi o movimento anarquista original?

Posso garantir que não tenho relação com tal movimento.

Também posso garantir que li as regras antes de entrar no fórum, e, aceitei-as.

Aliás, transcrevo as mesmas resumidas pelo GP:

Regras de Conduta.

O GPGuia é um fórum livre, porém algumas regras devem ser seguidas para que evitemos conflitos desnecessários.

O objetivo do GPGuia é coletar comentários de usuários dos serviços de acompanhantes, bem como estabelecimentos que fornecem este tipo de serviço. Não são permitidos, sob nenhuma hipótese, comentários que caracterizem pedofilia. Comentários sobre práticas homossexuais ou que caracterizem agenciamento ou autopromoção de garotas, muito provavelmente serão removidos.

Obedeça a estrutura organizacional do site. Cada área tem regras específicas para o envio de novas mensagens ou abertura de novos tópicos.

O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem para um moderador indicando o forista que ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde encontra-se a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão.

Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista esteja ciente de que a moderação poderá solicitar provas juridicamente válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.

Esclarecemos que o não cumprimento destas regras de conduta gerará uma advertência ao forista infrator. Reincidências poderão ser punidas com suspensão ou mesmo banimento do GPGuia.

Obrigado.

Administração do GPGuia.

Pelo que entendo, não violei normas acima mencionadas pela administração, aliás, nem vejo proibição explícita a menção ou homenagem a garotas, desde que não seja auto-promoção ou agenciamento da mesma, este é o ponto: não querem que forista algum renda homenagens a GP alguma? Redija nova regra proibindo tacitamente as homenagens. Acabou. Não haverá reclamações sobre o que postar, ou por que o tópico foi limado, o problema será resolvido. Queixas sobre arbitrariedade do moderador? Negativo, a regra é clara: não se homenageia GP no GPGuia de forma alguma!
E fim de papo... Chega de postar de madrugada...

[]'s

Kepler.

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#189 Mensagem por semi-virgem » 24 Jun 2005, 09:43

Carnage escreveu:Eu pessoalmente não ligo pra estes tópicos de homenagem, não faz a minha cabeça, não vejo graça e não vejo utilidade.

Mas se é pra haverem homenagens, elas têm que ser destinadas a foristas. Se uma cara completa 100 TDs, quer dizer que ele contribuiu com 100 itens de informação útil pra comunidade, seria esse o intuito de homenageá-lo. Isso indica que ele é um cara que colabora e ajuda o fórum e os foristas e isso deve ser elogiado!

(...)

Nada contra as putas (que eu adoro) mas eu acho besta essa história de puxação de saco e isso vale pra puxar saco de forista também!
Abrir tópicos para falar de foristas, nada contra, mas geralmente eu passo longe, a começar pelos que já fizeram sobre mim.

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

merda

#190 Mensagem por Bartolomeu Barata » 25 Jun 2005, 01:08

Bop´s...

Eu não vou comprar o forum,pois,nem assim eu estaria livre de vcs.
Quanto a homenagem a quem chegou aos 100 td´s:
Só escrevo em homenagem aqueles com qual me identifico.

Só.

Ted Boy Marino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: merda

#191 Mensagem por Ted Boy Marino » 25 Jun 2005, 02:31

Bartolomeu Barata escreveu:Bop´s...

Eu não vou comprar o forum,pois,nem assim eu estaria livre de vcs.
Quanto a homenagem a quem chegou aos 100 td´s:
Só escrevo em homenagem aqueles com qual me identifico.

Só.
Então posta uma homenagem ao José Sarney :lol:

Homenagem pra puta é de doer, o máximo que fiz foi homenagear com uma punheta, não é a mesma coisa mas sai de graça :lol:

E esses pela-sacos que homenageiam puta deveriam comer uma feijoada completa e depois ir dar um mergulinho na prainha em dia de ressaca. Que se afogue por lá e vá pro raio que o parta.

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#192 Mensagem por Slut Buddy » 25 Jun 2005, 08:42

Caraio

Isto de homenagear alguém é tradição politica da sociedade.

Tem vereador que passa a vida legislativa toda homenagenado algum parente ou amigo com nome de rua, praça, estadio etc...

Qual é o mal de homenagear uma putinha que encarou os taradões daqui do gpguia.

Acho qe devia fazer umas camisetas do tipo daquela

Eu fui na XXXX

ou

Eu sobrevivi a XXXX

ou

Comi a XXX e (não) gostei pacas

Ia ser uma fonte adicional de renda para as nossas queridas pervinhas e quem sabe a gente montava a loja do gpguia estilo lojinha do hardrock cafe aonde ia ter neguinho indo comprar a camiseta só para mostrar mesmo sem ter comido lá.

Reserva pra mim as camisetas da Bruna surfistinha, Manu, Gabi, Nany, etc... uma para cada dia que sair com outra perva só para encher o saco da dita cuja. Quem sabe se a gente fizer pressão usando a camiseta da bruna quando sair com outra a a outra não se toca pra se superar e exigir que troque a camisera pela camiseta dela?

Galera do comercial do gpguia. Tai uma oportunidade de mercado...

Pensando bem ia ser punk sair por ai com uma camiseta dizendo eu comi a fulana XXX.

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#193 Mensagem por Truman » 25 Jun 2005, 08:54

Cuidado que o homenageador de forista pode passar a se chamar BOF (Baba Ovo de Forista).

E de BOF pra Bofe é um tiquinho...

Tenho dito.

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#194 Mensagem por shaman2005 » 25 Jun 2005, 15:14

Truman escreveu:Cuidado que o homenageador de forista pode passar a se chamar BOF (Baba Ovo de Forista).

E de BOF pra Bofe é um tiquinho...

Tenho dito.
Realmente, eu acho que BOF é 1000X pior que BOP, constrangedor até.

De qualquer forma, também não vejo sentido em homenagear GP pq fez uma quantidade x TDs

Já, quanto aos foristas, conforme observado pelo semi-virgem, eu também achei construtiva a proposta da Gabrielle. Acho que cabe uma homenagem ao forista, não pelo fato de ter feito os 100 TDs, mas sim pelo fato de ter postado, enriquecendo assim o banco de informações do forum e colaborando com todos nós.

Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

CUIDADO COM OS BOP´S

#195 Mensagem por Sygrun » 24 Ago 2005, 11:21

BOP OU MACHÃO DAS ANTIGAS?

PARA QUEM VIU O FILME SIN CITY, SABE QUE PARA MUITOS O PERSONAGEM MARV, DE MICKEY ROURK, SERIA UM BOP.
CUIDADO COM AS PALÁVRAS, POIS VOCE, FERINHA, QUE TEM A LINGUA MUITO RÁPIDA, PODE SE FODER PELA NIGHT:

22/08 - 11:02 - Mickey Rourke continua levando a sério seu papel de homem bruto. O ator, que depois de "Sin City" se confirmou como personagem cult, quase arrumou uma briga numa boate de Londres, dias atrás. Tudo porque ele roubou a modelo Anya Iniskia, de 18 anos, do próprio namorado. Os dois se estranharam feio na pista, mas o garoto recuou logo depois de Rourke mostrar sua famosa posição de boxe. :shock:

http://cidadedopecado.blogspot.com/2005 ... tigas.html
BOM, QUEM AVISA AMIGO É, COMO DIZ UMA FRASE DO SURFISTA PRATEADO: "TODOS CONFUNDEM MEU AMOR PELA PAZ COM COVARDIA, ESTÃO MUITO ENGANADOS....."

A NOITE, TODOS OS GATOS SÃO PARDOS....... :D :D

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”