Steve escreveu:Que bom que vcs estão de acordo sobre este assunto. Pois fui eu quem bloqueou aquele tópico e praticamente fui taxado de ditador pelo forista panzer. Chegou ao ponto de abrir outro tópico em assuntos gerais para questionar minha conduta perante aos outros foristas.
Muitos aqui me conhecem pessoalmente e sabem que não sou nada ditador e inclusive sou bastante tolerante com os bop´s.![]()
Minha atitude está condizente ao pensamento da grande maioria dos foristas deste polemico fórum.
Mas tudo bem, sou da ala dos moderadores democráticos. Respeito o direito do forista em questionar bloqueios de tópicos e etc. Somente assim poderemos melhorar nossa qualidade e autenticidade dos posts e relatos de td´s do gpguia.![]()
[ ] ´s
Quer parar de dissimular informação?
Quem te chamou de DITADOR fui EU: K-E-P-L-E-R, tá? Eu assumo minhas palavras, assumo meus atos, não sou criança, já vi como ditaduras começam, já vi como elas prosperam, sei o prejuízo que causam a todos, portanto, se a ala democrática é a sua, digo: sem liberdade de expressão não há motivo para manter um fórum aberto, seja de putaria ou de qualquer outro assunto!!!
Isto não é um barraco, sou uma voz que se manifesta, dentre todas as outras que se calam por comodismo...