CLUBE DA LUTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 190
Oral Sem:Sim 0Não 190
Beija:Sim 0Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: CLUBE DA LUTA

#181 Mensagem por D K » 30 Mar 2021, 16:01

kkkkkk

Foi o contrario, FM foi banido

Florestal, parou de participar por vontade própria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#182 Mensagem por Pro » 31 Mar 2021, 07:56

:lol: :lol: :lol: 8) 8) 8)

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Manifesto

#183 Mensagem por Doc69 » 08 Mai 2021, 19:48

Faço parte deste fórum desde 2004 e tenho mais de 200 TDs relatados.
Já escrevi merda, já usei termos inadequados. Reconheço meus erros e tento melhorar.
Falo isso porque hoje me incomoda demais como alguns foristas se referem às garotas de programa. Usam termos pra lá de chulos, as tratam como objeto, pedaço de carne, expõe detalhes que podem ser constrangedores. Já li até relatos se vangloriando de comportamento mais agressivo.
As meninas merecem respeito. São prestadoras de serviços sexuais, existe ainda muito preconceito neste fórum, o que é muito cinismo, pois todos aqui usufruem do serviço prestado. São mulheres com famílias, muitas vezes com filhos (que nem sempre vieram no momento mais oportuno), com angústias, objetivos de vida, sentimentos. Mas às vezes estão deslumbradas, outras totalmente perdidas e sem rumo, mas nem por isso deixam de ser humanas.
Vamos tratá-las com respeito e consideração, inclusive nos relatos.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#184 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 09 Mai 2021, 04:26

Acho que devemos respeitar as pessoas independente da profissão, porém quando a garota entre no submundo da prostituição ela já sabe que não será respeitada, algumas já me relataram que se sentem humilhadas e que só fazem pelo dinheiro, outras já falam que curti a vibe e que nem liga muito para os xingamentos.

A escrita eu já não vejo problemas, pior é o dia dia e tudo que elas passam, mais foi uma escolhas delas, por qual motivo entraram nessa vida aí é uma outra questão.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#185 Mensagem por tio chota » 09 Mai 2021, 06:50

Me surpreendo em ver um forista veterano, aparecer para reclamar dos termos que são usados para se referir as meninas de programa. :shock:

Tambem acho que a violência física à mulheres deve ser combatida e punida.

Agora, que tal alguem postar as enganações, os golpes , etc que os foristas são expostos, nesse dia a dia de procura por uma "Parceira Sexual" razoável. :twisted:

Eu particularmente em meus relatos, chamo as putas de "Capivaras", Prostitutas, Princesas,
Profissionais do Sexo, Vagabundas, e outros adjetivos de baixo nível.

Só que isso não quer dizer que não respeito a mulher , por ser mulher e pela profissão que escolheu.

Link:
🔗

GPAmor+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#186 Mensagem por GPAmor+ » 11 Mai 2021, 22:56

Eu trato as GPs da mesma forma como eu gostaria de ser tratado, sem preconceitos ou rótulos. Trata-se de uma parceria, um negócio: ambos recebem o que procuram e segundo Celso Russomano: "Estando bom para ambas as partes…"

Elas são discriminadas e também nós clientes somos discriminados. Devemos lutar para que não haja discriminação, nem de GPs nem de clientes, mas sabemos os riscos que corremos sobre fatos inerentes ao mundo da putaria.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

CLUBE DA LUTA

#187 Mensagem por D K » 23 Jan 2025, 18:00

Gostaria de entender pq um viado mineiro que foi abusado na infância, se dá ao trabalho de criar mais de 20 nicks por semana pra falar de putas que ele nunca viu na vida ( pq é um fudido do caralho e não tem dinheiro pra comer ninguém) . Inventar historias sobre pessoas que ele não conhece, ficar criando grupos em telegram e afins pra expor pessoas com historias que ele inventa na cabeça doentia dele.

Pelo que me disseram esses dias mora com a avó até hj e parece que ainda é abusado toda semana pelo quarto marido dela pra poder ficar morando lá

como dizem os INCELs

BRUTAL

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

CLUBE DA LUTA

#188 Mensagem por acsmax » 23 Jan 2025, 22:30

Respeito acredito que vai de cada pessoa, até porque não existe necessariamente uma regra. Tem gente que se ofende com uma coisa que outra não dá a mínima.

Enfim, eu normalmente me refiro as meninas como prestadoras, GPs, as vezes puta, e fico por aí, mas é meu padrão comportamental.

Na hora, procuro apreciar e curtir. Respeito de forma como gostaria de ser respeitado, sendo mútuo tá tudo certo.

Seria mais ou menos esse o meu raciocínio.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

CLUBE DA LUTA

#189 Mensagem por PartyBoy » 28 Jan 2025, 22:28

Pelo título do tópico achei que teria lutas de verdade no estilo "street fight" com membros do fórum, como no filme do Edward Norton/Brad Pitt, rsss.
Poderiam ser lutas motivadas por provocações, como: "você só sonega TDs!", ou "pare de falar mal da minha puta favorita!".

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

CLUBE DA LUTA

#190 Mensagem por D K » 29 Jan 2025, 09:11

Se vc ler o tópico desde a primeira pagina, verá que ele foi mais ou menos assim. Mas hj em dia metade dos participantes dele foram banidos do fórum !!!!

8) :badgrin:

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

CLUBE DA LUTA

#191 Mensagem por FrankCastle69 » 29 Jan 2025, 10:27

acsmax escreveu:
23 Jan 2025, 22:30
Respeito acredito que vai de cada pessoa, até porque não existe necessariamente uma regra. Tem gente que se ofende com uma coisa que outra não dá a mínima.

Enfim, eu normalmente me refiro as meninas como prestadoras, GPs, as vezes puta, e fico por aí, mas é meu padrão comportamental.

Na hora, procuro apreciar e curtir. Respeito de forma como gostaria de ser respeitado, sendo mútuo tá tudo certo.

Seria mais ou menos esse o meu raciocínio.
Penso da mesma forma.
Ragnar Lothbrok escreveu:
09 Mai 2021, 04:26
Acho que devemos respeitar as pessoas independente da profissão, porém quando a garota entre no submundo da prostituição ela já sabe que não será respeitada, algumas já me relataram que se sentem humilhadas e que só fazem pelo dinheiro, outras já falam que curti a vibe e que nem liga muito para os xingamentos.

A escrita eu já não vejo problemas, pior é o dia dia e tudo que elas passam, mais foi uma escolhas delas, por qual motivo entraram nessa vida aí é uma outra questão.
Também concordo.
Acredito, e essa é só minha opinião merda, que toda consequência que colhemos hoje são de decisões que tomamos no passado.
Não quero parecer filósofo de porra nenhuma, mas é um barato que levo pra minha vida, terceirizar a culpa nos outros é coisa de sojados, mas se você tiver razão aí a coisa é diferente. Não peço desculpas por ser homem, por exemplo. Enfim, seja pro bem ou pro mal, se a GP, puta, prostituta, ou seja lá como queiram chamar está nessa vida é por uma escolha única e exclusivamente dela.
Elas e todos nós vamos passar por percalços na vida, o diferencial é como vc lida com isso.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

CLUBE DA LUTA

#192 Mensagem por FrankCastle69 » 29 Jan 2025, 10:31

A propósito, esse tópico é bem divertido e bom pra dar uma extravasada.

Link:
🔗

Caio_henrique2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLUBE DA LUTA

#193 Mensagem por Caio_henrique2022 » 13 Fev 2025, 00:13

Puta é puta e ja era
Sem mimi
Tudo 171

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

CLUBE DA LUTA

#194 Mensagem por D K » 13 Fev 2025, 11:08

puta é puta e tá tudo bem

o pior é o chupim sonegador FDP que aparece só pra falar merda e pedir informação !!!

8)

Link:
🔗

Caio_henrique2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLUBE DA LUTA

#195 Mensagem por Caio_henrique2022 » 13 Fev 2025, 13:40